1. Spirit Fanfics >
  2. The Aftersome - ( Maven Calore ) >
  3. Piloto

História The Aftersome - ( Maven Calore ) - Piloto


Escrita por: apenasumaescritora

Notas do Autor


É a minha primeira vez por aqui mas eu tenho um grande empenho .
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction The Aftersome - ( Maven Calore ) - Piloto



Eu tinha 10 anos quando tudo começou ...
Prazer eu sou s/n Black . Isso mesmo , filha do Sirius Black .
Eu não conheci minha mãe , meu pai fala que ela morreu no mundo trouxa em um acidente de carro mas eu nunca acreditei . 
Hoje em dia eu moro com meu pai e minha madrinha doida a Belatrix na mansão Black .  ( apesar da loucura , eu amo muito ela ) .
E  logo hoje , dia 4 de julho , meu aniversário , eu recebi a minha tão querida carta de hogwarts . 


- Filha , uma carta chegou para a senhorita - fala meu pai . Ele me entrega a carta muito ansioso para que eu abrisse .


- Eu pego a cara e então logo leio : 


Prezado Sr. Black 
Temos o prazer de informar que s/n Black tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de hogwarts . Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários .
O ano letivo começa no dia primeiro de setembro . 
Estamos aguardando sua coruja até dia 31 de julho , no mais tardar 
                      Atenciosamente
      Minerva McGonagall.


Quando termino de lê , meu pai da aquele sorriso de orelha a orelha . Ele está muito feliz por mim e eu não queria decepcionar ele .


- Chegou a carta minha querida ? - olho pra porta e está lá minha madrinha 


- Chegou sim e eu vou - falo olhando para ela .Mas antes eu preciso mudar meu visual , falo para mim mesma . 


Notas Finais


O que será que a s/n vai fazer agora ?
Espero vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...