1. Spirit Fanfics >
  2. The age of love >
  3. Capítulo I - Matthew And Tristan

História The age of love - Capítulo I - Matthew And Tristan


Escrita por: ScodelarioQueen

Notas do Autor


Olá pessoas.
Posso dizer que essa é a minha primeira fic (se não contar a primeira que apaguei ksks desculpa), espero que vocês gostem.
Esse na capa é o Matthew <3

Capítulo 1 - Capítulo I - Matthew And Tristan


Fanfic / Fanfiction The age of love - Capítulo I - Matthew And Tristan

O sol entrava pela janela do quarto de Matthew, através da cortina recém aberta. Eram ouvidos barulhos de passos pelo piso de madeira e alguns resmungos de uma doce mulher, que nesse momento recolhia as roupas do cesto do banheiro daquele quarto. Matt já estava acordado, mas se negava levantar da sua cama até ouvir o seu despertador. E foi isso oque aconteceu: seu despertador barulhento começou a tocar provocando sua mãe que estava no mesmo recinto que ele.

— Matt, meu amor, acorde e desligue essa coisa barulhenta — gritou a mãe do banheiro, logo voltando para perto da cama do filho.

— Vamos, pequeno, você prometeu que iria nos ajudar hoje, lá na empresa. Se arrume e desça para o café da manhã sei pai esta arrumando as coisas — disse ela passando a mão suavemente na cabeça do filho, lhe dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Ainda preguiçosamente estendeu a mão para a mesa de cabeceira e desligou o despertador se sentando na cama. Olhou para os lados como se procurasse alguma coisa, e se deparou com a enorme janela com as cortinas abertas e o sol forte ,de uma segunda-feira, do lado de fora, levantou olhando para a porta do armário onde havia um espelho e se observou: baixo, magro, pele clara, madeixas castanhas não muito escuras, rosto juvenil —como era—, íris verdes esmeralda — uma das coisas que mais amava em si mesmo, que herdara de seu pai —, lábios finos e rosados.

Não gostava de ser baixo, tinha 17 anos e media por volta de 1,65cm, e também não gostava do corpo sem praticamente pelos nenhum. Porém se contentava com isso e seus lindos olhos esmeraldas e cabelos lisos e sedosos de cor castanho, como diziam ele era a copia de sua mãe, e ele não negava. Após sair de seu devaneio e foi em direção ao banheiro, fazendo suas necessidades matinais e tomando seu banho.

Após a ducha, voltou para seu quarto onde a cama já se encontrava arrumada, devido a sua maravilhosa mãe, seguiu em direção ao armário tirando de lá uma boxer vermelha, uma calça skinning preta, uma camisa branca e uma social azul. Após se vestir voltou para o banheiro para pentear os cabelos, colocou seu Vans preto, desceu as escadas e foi em direção a cozinha para tomar seu café da manhã encontrando lá sua linda família.

Seu pai, Joseph Ashland de 47 anos, alto, forte e de cabelos pretos e olhos verdes. Sua mãe, Liza Ashland de 42 anos, baixa, corpo desejado por muitas de 30 anos de idade, cabelos cacheados e castanhos, modéstia a parte, não era por ser sua mãe mas ela era uma mulher muito bela e seu pai tinha sorte de tela como companheira. E sua Irmã Elizabeth, Liz tinha 4 anos, era uma linda menininha com o corpo de delicado de criança, seus cabelos negros e olhos verdes já chamavam muita atenção de todos a sua volta. Andou até a mesa sentando ao lado de Liz.

— Bom dia, mãe, Pai — disse Matt, virando para o lado e brincado com Liz que estava radiante e ainda mais feliz com a presença de seu irmão — Bom dia, minha princesa — disse fazendo uma voz fofa e enchendo o rostinho dela de beijinhos.

— Bom dia, Filho — disseram os pais em uníssono, esboçando um sorriso encantador ao ver os seus dois filhos interagindo.

— Bom dia Matt — Liz se pronunciou com sua fofa voz de criança, rindo e comendo seus waffles em forma de coração e bebendo seu suco — hoje você vai me levar na escolinha?

— Hoje não vai dar, filhota, o seu irmão ira ajudar a gente no trabalho, já que ele está de férias e precisamos muito dele... — a mãe respondeu tirando um ruído de reprovação da menor — mas na semana que vem você terá seu irmão todinho para você.

— Ebaaa! — ela gritou com sua voz estridente, levantando os bracinhos e tirando gargalhadas dos presentes na mesa — mamãe eu já acabei o meu café.

— Muito bem, querida vá escovar os dentes e pegar sua mochila — respondeu a mãe — quando eu acabar eu vou leva-la à escola, agora vá! — Liz desceu da cadeira e foi saltitante para o banheiro. Enquanto o resto da família comia em silêncio, até que todos acabaram, Matt e seu pai retiravam a mesa enquanto sua mãe foi acabar de arrumar Liz. Alguns minutos depois as duas mulheres voltam e passam na cozinha para pegar o lanche da mais nova.

— Muito bem meus amores, eu irei levar a Liz na escolinha e encontro vocês no trabalho — anunciou a mais velha para Matt e o marido, dando um selinho no mais velho e um beijo na testa do mais novo, e saiu pela porta da cozinha. Logo se pode ouvir o barulho de um dos carros saindo da garagem.

— Filho esta pronto? Nos já vamos sair — o matriarca da família disse, fazendo assim o mais novo sair a procura de sua bolsa e celular. Após pegar as suas coisas seguiram para o trabalho de seu pai. Chegando lá seguiram cumprimentando os presentes até a sala do seu pai, onde Matt o ajudava a organizar as coisas tanto na sala quanto no computador, até escutarem algumas batidas na porta e uma voz um tanto grossa adentrar o espaço.

— Licença, senhor, eu vim entregar aqueles papeis que o senhor havia me pedido para amostra-lo — Um homem alto, de pele clara, um tanto forte, cabelos negros e olhos acinzentados, entra pela porta e para de frente a eles.

Naquele momento a atenção de Matthew estava voltada totalmente para aquela pessoa ainda desconhecida por si, o modo como os cabelos negros faziam contraste com sua pele e olhos claros. Ele estava vestido em um terno cinza que contornava os músculos dos braços. A voz de seu pai o fez voltar a realidade.

— Ah sim, muito obrigado. E já que está aqui deixe-me apresentar meu filho mais velho — disse se levantando da cadeira presidencial posta atrás da grande mesa de vidro cheia de papeis, livros e outros objetos, indo para perto do outro homem e olhando para seu filho —, Matthew esse é Tristan Lewis, o mais novo advogado da empresa contratado recentemente, e Tristan esse e Matthew de quem tanto falei.

— É um prazer conhece-lo, Matthew! — Tristan se pronunciou estendendo a mão para o jovem, que saia de trás da mesa onde estava e ficava de frente para Tristan.

— Igualmente, Tristan! — cumprimentou o mais novo, olhando dentro das orbes cinzas e se perdendo ali por alguns segundos, depois soltando sua mãe e virando-se para o pai — Bem, pai, eu irei tomar uma água, vocês querem, eu trago na volta? — os mais velhos negaram e Matt saiu da sala andando até o bebedouro no corredor, parou diante do mesmo apoiou-se na parede contraria a ele, fechou os olhos, jogou a cabeça para trás e suspirou. Mas nos seus pensamentos só haviam um ser de orbes acinzentada. Pegou um copo de água e voltou para a sala encontrando apenas Tristan lá e se surpreendendo, fechou a porta e resolveu puxar uma conversa com o mais velho.

— Então, Tristan, trabalha desde quando aqui? Meu pai disse que foi contratado recentemente, como foi que aconteceu? — ele interrogou Tristan, vendo-o virar para si.

— Sim, tem um mês que fui chamado para trabalhar para seu pai. Eu... me formei recentemente em direito, minha mãe é uma grande amiga de sua família, e eu estava procurando um emprego, soube que o Sr. Ashland estava precisando de um advogado para a empresa, e aqui estou eu. — respondeu contando um pouco mais de sua vida a Matt. Por mais que o conhecesse a pouco tempo Tristan já se sentia confortável em contar as coisas a Matt. Pensou um pouco e prosseguiu — Estou gostando bastante daqui, seu pai é muito gente boa e os outros funcionários também — finalizou com um lindo sorriso que fez Matt estremecer e suspirar.

— Que bom, espero que possamos conversar mais então... — o de olhos verdes respondeu e sorriu, antes de perguntar — Sem querer ser intrometido... Mas você tem quantos anos?

— Tenho 22, e você tem 17 certo ? — retrucou o homem certeiro. Após isso trocaram algumas poucas palavras e o mais velho voltou para sua sala, seu pai voltou a sala e assim foi o dia trabalhando e conversando com seu pai.

(...)

No final do dia eles voltaram para casa onde encontraram, na sala, Liz fazendo a maior bagunça com suas bonecas enquanto assistia televisão. Matt sentou no sofá gigantesco e brincou um pouco com sua princesa, até escutarem a mãe o chamando para o jantar, pegou a irmã e foram ao banheiro lavar as mãos e foram para a cozinha onde a os pais já estavam sentados esperando os dois.

Jantaram em silencio, os barulhos ouvidos na mesa famílias era apenas dos talheres batendo no prato, Matthew acabou de jantar agradeceu e se levantou levando o seu prato na pia voltou, deu boa noite aos seus pais e sua irmã e subiu para seu quarto se jogando na cama. Logo após deitar seu celular apitou, ele o pegou vendo varias mensagens de sua amiga Clarissa, ela tinha 17 anos quase a mesma altura que Matt, Cabelos ruivos naturais e cacheados, branca como a neve e seus lindos olhos que pareciam conter o mais azul mais bonito de toda a terra.

CHAT ON

Clary 21:46 PM

Matt onde você esteve o dia inteiro?

Preciso falar com você URGENTEMENTE.

Quando ver as mensagens me responda, por favor

Matthew 21:47 PM

Oi :)

Eu fui ajudar meus pais no trabalho, aliais vou todos os dias dessa semana

mas não vou mais esquecer você não se preocupe.

então diga oque foi pequena KSksksksk

Clary 21:48 PM

Não me chame de pequena seu anão ksksks

Então... Eu estou namorando :)

Matthew 21:48 PM

Que legal! Quem é, e como é?

Clary 21:49 PM

O nome dele e Jhon, ele e lindo, tem 18 anos.

Eu conheci ele quando fui na casa do Alby a uns dias atrás, eles são amigos

E depois desse dia nos começamos a sair e ontem ele me levou ao cinema e depois me pediu em namoro!

Matthew 21:50 PM

Toma cuidado

E diz para ele que se ele te magoar vai se ver comigo

posso ser baixinho mas arrebento ele ksksks

CHAT OFF

Ele e Clarissa eram muito amigos, juntamente a Alberto, Alby, ele tinha a pele clara, alto cabelos loiros e olhos cor de mel. Fariam de tudo um pelo outro, era sempre assim desde a 6º serie.

Depois disso Matt ficou mais alguns minutos conversando com sua amiga. Ele estava feliz por Clary, mas também triste pelo seu outro amigo, Alby, pois sabia que o mesmo gostava de Clary. A conversa estava boa mas já eram dez horas da noite e Matt precisava dormir, por isso foi tomar seu banho para dormir. De banho tomado Matt deitou para dormir apenas de cueca e apagou.


Notas Finais


Espero realmente que tenha agradado alguns, pois não se pode agradar a todos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas. Acho que é só, quando der eu posto outro capítulo
E me desculpem pela sinopse ruim (a parte mais difícil é a sinopse)
Bjs até mais ver <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...