1. Spirit Fanfics >
  2. The Agency >
  3. Descoberta

História The Agency - Descoberta


Escrita por: BrokenBUGG

Notas do Autor


Heeeey amores! Boa noite, demorou mais saiu. Não iremos falhar com vocês mais, iremos postar no dia certo, e como eu mudei para domingo, aqui está. Nós só não postaremos aos domingos, como no prometido, quando estivermos com problemas, ou sem tempo. Fora isso, vocês terão o capítulo de vocês aqui.
Boa Leitura.

Brenda

Capítulo 12 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction The Agency - Descoberta

Justin On.

Estava naquela maldita sala, onde meu pai trabalhava. Eu fiz o favor de trazer todos os seus arquivos para cá. Precisava de paz para procurar e achar algo. Vamos dizer que a pior coisa do mundo pra mim neste exato momento é procurar arquivos relacionados a morte do meu Pai. Meu! só pode ser castigo,já estou cansado de procurar pastas. Quer saber desisto. - Me levantei de onde eu me encontrava, sentando em um sofá perto da mesa, descansado meu corpo.Quando vejo algo que me chamou atenção.

 

De baixo do armário onde encontrava as pasta do meu pai tinha uma coisa brilhando. Tipo uma luz no túnel te chamando para visitar o caminho do senhor. - Me levantei do sofá onde estava, me abaixando pra ver se conseguia ver o que era essa tal luz, merda! Não to conseguindo. - empurrei a estante conseguindo ver um tipo de gaveta e a luz era um ponto que  ficava piscando, tinha também uma pequena ondulação onde meti o meu dedo lá abrindo a gaveta. UOW tinha uma tela que parecia um radio de carro com um pequeno teclado. Tinha um botão OFF-ON.- onde decidir mata minha curiosidade apertando no botão ON.

"Bom dia Jack Bieber. Por favor, insira sua senha, lembre-se você só tem 2 minutos com a tentativa de 5 chandes. Falou uma voz de robô pela saída de som."

 

Eu definitivamente estava fodido,será que essa porra vai explodir,ou pior vai soar algum alarmes.

 

"A contagem começará em 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10. Valendo".- disse o robô

 

E agora. Como eu vou fazer para colocar a senha. Hmm pensar  justin o que seu pai colocaria para ser a porra de uma senha.- disse meu subconsciente. Merda eu não sei poder ser varias coisas.

 

Coloquei jack 123, sei la vai que meu pai era besta. Mais não entrou.

Coloquei ACN, também não.

Tentei Bieber, também não.

 

"Senhor você só tem um minuto, percebi que esta tendo dificuldade para lembrar da senha,gostaria de uma ajuda?" - a robô pronuncio. Coloquei em aceitar ajuda.

"Você gostaria de este presente na vida dele, gostaria de perdi perdão a ele por tudo e construir sua nova família. Senhor você só tem 30 segundos."

 Meu  Deus como eu não pensei nisso antes. Mais e claro que a senha é meu nome. - coloquei a senha no teclado.

"Senhor sua senha está correta." - falou a robô. Gracas a deus!!

 

Ah gaveta começou a se abrir. Saindo de dentro uma pasta prata com um nome que me chamou atenção Croley Montera. Bem seja quem for eu vou levar essa pasta para minha casa para analisá-la melhor. Se ela estava aqui escondida é porque meu pai não queria que ninguém visse essa pasta. Em baixo da pasta tinha três fotos minha de quando eu era pequeno.  Estou perdendo muito tempo aqui, já são 9h PM e a Lory já vem me buscar. - fechei a gaveta, arrastando em seguida o armário. Coloquei a pasta em minha mochila. Foi só o tempo de Lorena entrar na sala

 

- Justin, vamos?

 

- Hm sim! já estava indo a sua procura.

 

- E ae achou alguma coisa?

 

- Infelizmente não. -Tive que mentir para  ela não sei se posso dizer a Lory sobre a pasta.

 

- Bem então vamos bieber.

 

Segui Lory até a saída da agencia, entrando no seu carro logo em seguida.

Percebi no caminho para a minha casa que tinha carros pretos da agência nos seguindo, era lá da agência acho que são os reforços para a minha segurança. O caminho foi totalmente silencioso como esses últimos dias.

O carro parou em frente a minha casa. - sai do carro, dei uma boa noite a Lorena e entrei em casa.

Confesso que estava bastante cansado, eu fiquei o dia todo dentro daquela maldita sala lendo e relendo arquivos, que não contiam nada que me interessasse ou ajudasse em algo. Tomei um banho bem rápido, pois estava ansiosa para ler o arquivo que achei escondido no escritório de Jack. Vesti uma calça de moletom e uma regata branca, calcei o chinelos e fui para sala. Coloquei a vasilha de pipoca e um copo de refrigerante na mesinha em frente ao sofá e peguei aquele arquivo em minhas mãos.

Confesso que o fato de este arquivo está tão escondido assim, me intriga um pouco. Ele é mais importante do que os outros? Por que? o que ele tem de interessante? Sim, são várias questões que me deixam na base do nervosismo e da curiosidade.

No arquivo continua um nome em especial, Croley Montera, um nome que me chamou atenção, pelo fato de está escondido, e pelo fato do que estava escrito em sua ficha.

"Croley Montera- Um dos maiores bandidos da cidade de Seattle, um dos mais perigosos, 120 homicídios, 25 assaltos a mão armada, 15 cargas de cocaína transportadas. Um bandido a qual o FBI está atrás a muitos anos, e sem sucesso algum, ou por algum motivo,  ele não é pego. Difícil de ser encontrado, e que trás grandes problemas para essa cidade."

Bom, o cara é muito bom, isso com certeza, nem o FBI consegue pegar? Vejo que realmente este homem tem uma grande importância para a policia, um motivo que me intriga mais ainda. 120 homicídios? Woul! O cara é um assassino maníaco.

Algo nele me chama atenção, talvez o fato de sua ficha criminal esteja escondido no escritório do meu querido pai Jack? Woul sim, isso me intriga bastante. O porquê de sua ficha está escondido? O porquê de esse tal homem ser tão perseguido e nunca encontrado?

Sim. Muitas coisas me intrigam. Esse homem me chamou atenção. E eu não posso fugir disso, eu sinto que há algo errado nele, na realidade esse cara é todo errado, pela sua ficha. Mas eu irei me aprofundar de o por que disso. O que ele tem a ver com a ACN? Ou será que a ACN não o conhece? IMPOSSÍVEL. Não sei, mas eu irei descobrir.

 


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro pessoal, e me desculpe pelo fato do capítulo está curto, eu acabei de fazer ele agora, cheguei quase agora em casa, a May adiantou um pouquinho dele mais cedo pra mim. Mas prometo que iremos melhorar.
Já sabem né? se gostarem, comentem e favoritem. E obrigada pelos favoritos de novo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...