1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 19

História The alphas - Capitulo 19


Escrita por: _haruka_

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 19

P.O.V. Sakura

 

Eu estava nervosa de mostrar isso para ele, mas acho que ao menos agora que estamos juntos seria bom ele saber mais sobre mim,  ou pelo menos sobre o meu outro lado.

 

Sasuke: não, o que é?

Sakura: uma parte de mim.

 

Eu começo a caminhar e subir em direção ao segundo andar, ele me segue e peço para ele me esperar no quarto dele, fui ate meu quarto e peguei dois dos cristais que eu havia levado e que ainda estavam na mochila. E em seguida sigo em direção ao quarto dele, e o encontro sentado na cama me esperando sentado. Sigo em direção a cama onde ele estava, e me sento do lado dele, me encosto na cabeceira e sinalizo para ele fazer o mesmo. E então começo a narrar o que eu tinha para contar.

 

Sakura: você provavelmente conhece todos os costumes dos lobos, mas o que acontece é que nós bruxas temos as nossas tradições, em algum momento da nossa vida nós ganhamos algo que se torna particularmente especial, e usamos para guardar momentos.

Sasuke: guardar momentos? O que vocês ganham que pode fazer isso.

Sakura: bem não é um objeto em especial, mas alguma coisa que tem muito valor sentimental para nós, normalmente escolhemos algo que ganhamos e que represente um sentimento ou momento especial para nós, dando preferencia para coisas como um colar, pulseira, anel, algo que possamos carregar sempre conosco. Colocamos um feitiço nesse objeto e então meio que gravamos as memorias que nos marcaram.

Sasuke: memorias que marcaram? Você quer dizer memorias felizes?

Sakura: não apenas as felizes, mas memoras que nos fizeram ser quem somos, algumas das mais comuns são a de quando começamos a namorar, de nascimentos, casamentos, primeiros feitiços, de quando conhecemos nosso familiar, da morte de pessoas importantes. Coisas que nos mudaram ou ficaram na nossa mente, são objetos que sempre protegemos, e que sempre ganhamos de alguém, e algumas vezes nos passamos para alguém, normalmente para filhos.

Sasuke: isso quer dizer que....

Dou um sorriso para ele que se virou para olhar para mim, e percebo que ele provavelmente já havia entendido, então apenas tiro o meu colar para fora da camiseta, e vejo ele arregalar os olhos.

Sasuke: esse é o seu colar?

Acabo dando risada, vendo que ele não havia entendido completamente tudo o que eu havia falado, e achando super fofo a cara de confuso que ele fez, me aproximo e roubo um selinho antes de explicar para ele.

Sakura: não, esse não é meu, ainda não achei algo para transformar no meu baú de tesouros. Esse eu herdei da minha mãe.

Sasuke: então tem lembranças dela ai?

Sakura: sim, foi algo que minha tia deu para mim, na verdade era uma caixa lacrada por um feitiço, minha mãe não morreu durante o meu parto, ela veio a falecer algumas horas depois, e isso deu tempo para ela fazer isso. Então apesar de não ter tido ela presente fisicamente durante boa parte da minha vida eu sempre pude ver varias das lembranças dela.

Sasuke: e que tipo de lembranças ela deixou? Quer dizer não precisa dizer se não quiser...

Sakura: bem as coisas que ela mais gostava de fazer, ela lendo os livros favoritos dela, o primeiro feitiço, quando ela conheceu o familiar dela, quando ela viu o meu pai pela primeira vez, a morte da prima dela, meu nascimento, essas são as mais fortes. E tem uma lembrança que eu gostaria de te mostrar, se você quiser ver é claro.

 

P.O.V. Sasuke

 

Eu estava muito feliz de ver a Sakura se abrindo para mim, e contando mais sobre um lado dela que eu basicamente desconheço, achei linda a tradição delas em relação as lembranças, e fiquei contente que apesar de tudo ela sempre teve um pedaço da mãe dela com ela. Fiquei estático por alguns instantes quando ela perguntou se eu gostaria de ver uma das lembranças da mãe dela, afinal era algo extremamente pessoal, e muito importante para ela, mas algo me tira de repente dos meus devaneios, através da ligação sinto a insegurança dela em relação a isso, então trato de responder logo.

Sasuke: eu adoraria ver a lembrança.

Ela apenas assente, visivelmente feliz, mas um tanto nervosa, ela pega um cristal completamente transparente, o segura com as duas mãos e fala algo, em seguida o cristal começa a flutuar no meio das mãos dela, e o que aconteceu em seguida me surpreendeu, uma luz pareceu sair do colar dela e se conectar ao cristal, que começou a produzir uma imagem tridimensional, mas mais do que o cristal ter produzido uma imagem, a lembrança em si me causou certo espanto, uma jovem de cabelos rosa, num tom ligeiramente diferente do da Sakura apareceu na imagem, e um rapaz que eu reconheci como o pai da Sakura apareceu em seguida, essa deveria ser a lembrança do primeiro encontro deles, mas ao prestar um pouco mais na cena algo realmente me chocou, eu rapidamente me virei para Sakura, para confirmar se eu realmente estava certo, e ela apenas sorriu, então eu decido perguntar de uma vez para tirar a minha duvida.

Sasuke: esse lugar?

Sakura: sim, esse foi um dos motivos pelo qual eu não queria voltar, pode não ser exatamente o mesmo local, mas o lugar onde você me levou é idêntico ao lugar onde meu pai pediu minha mãe em namoro. Eu vi essa lembrança varias vezes quando eu era menor, então quando chegamos lá eu fiquei chocada, mas eu realmente amei o lugar.

Sasuke: fico feliz então de ter escolhido aquele lugar.

Sakura: bem tem outra coisa que eu queria te mostrar.

Sasuke: o que?

Sakura: bem tem outra coisa que eu  herdei da minha mãe, mais é mais um gosto.

Ela fica um pouco tímida mas pega outro cristal, dessa vez um colorido, ela novamente fala algo que eu não entendo, então o cristal que ela segurava emite um brilho por um instante, que em seguida se expande me obrigando a fechar os olhos por um instante, e quando abro os olhos me surpreendo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...