1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 5

História The alphas - Capitulo 5


Escrita por: _haruka_

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 5

P.O.V. Sasuke

Ela acaba de cantar porem mesmo assim eu não consigo tirar meus olhos dela, ate que elas começam a conversar novamente, e eu fico atento a tudo o que elas falam.

Akira: ne Sakura o que você acha do tio Sasuke?

Sakura: por quê?

Akira: apenas responda.

Sakura: promete não contar para ele?

Akira: ok prometo, mas por que?

Sakura: simples por que se não ele vai ficar se achando. Bem eu acho ele bonito, e tem alguma coisa que me deixa curiosa, sem contar que ele me parece familiar, porem ele é irritante, e não demonstra o que sente.

Akira: perfeito.

Sakura: como assim? O que quer dizer com perfeito?

Akira: simples, eu não costumo gostar das mulheres que saem com o tio Sasuke, mas você é legal, e como você é a marcada dele se vocês ficarem juntos você vai se tornar minha tia. Então tudo o que eu tenho que fazer é dar um jeito de vocês ficarem juntos, mas para isso eu precisava saber o que você achava dele.

Eu simplesmente não conseguia acreditar no que a Akira havia falado, ela simplesmente disse que iria fazer com que eu e a Sakura ficássemos juntos, apenas para que a Sakura virasse tia dela. Eu sempre soube que a Akira não gostava das garotas com quem eu saia, ela sempre fez questão de demonstrar isso, e me surpreende ela se apegar a Sakura tão rápido, isso é algo simplesmente impressionante e algo que me fez gostar ainda mais dela. NEM PENSE NISSO SASUKE, VOCÊ NAÕ GOSTA DELA. Eu volto a minha atenção para elas quando ambas se levantam e começam a andar em direção a vila eu vejo que já havia começado a escurecer, e decido que era melhor voltar, eu começo a andar em direção a casa da minha mãe, bato na porta e minha mãe abre.

Mikoto: Sasuke, ainda em eu precisava mesmo falar com você.

Sasuke: sobre o que mãe?

Mikoto: simples, eu decidi que enquanto a Sakura estiver aqui ela vai ficar com você.

Sasuke: ah claro. ESPERA COMO ASSIM ELA AI FICAR COMIGO?

Mikoto: simples, ela vai ficar na sua casa, e antes que você pergunte por que, ela é sua marcada, e tem o meu total apoio.

Sasuke: espera um pouco, você esta dizendo que torce para que fiquemos juntos?

Mikoto: sim, por que?

Sasuke: você nunca gostou de nenhuma garota que eu te apresentei.

Mikoto, apenas por que nenhuma delas servia para você. A Sakura é diferente delas e você sabe disso, tanto que ate a Akira ela já conquistou, e a Akira ate já deu um informe completo sobre você para ela. Mas de qualquer maneira é melhor vocês irem logo, provavelmente vai chover.

Sasuke: ok, mas como assim vocês?

Mikoto: ah a Sakura ainda esta aqui.

Sasuke: ok chame ela então.

Mikoto: só um minuto.

Ela sobe as escadas, indo chamar a Sakura, e eu ainda não consegui processar direito que a Sakura vai ficar comigo enquanto estiver aqui, sendo que é por um período indeterminado, sem contar que ela já conquistou completamente minha mãe e a Akira. Eu vejo ela descer acompanhada da Akira e da minha mãe e se despedir das mesmas, ela começa a vir em minha direção, e eu acabo a encarando,  despertando do meu transe a ouvir pigarrear, nós saímos comigo caminhando na frente, sendo que ao sair eu pensei ter ouvido a Akira dizer para minha mãe algo como “ isso vai ser mais fácil do que nós pensávamos”, eu guio a Sakura ate a minha casa e a levo ate o quarto de hospedes. Observo ela pegar uma bolsinha pequena e começar a tirar varias coisas de lá, o que me deixou espantado, já que seria impossível tirar tudo aquilo de uma bolsinha de mão, consideravelmente pequena, e vendo meu espanto ela decide esclarecer aquilo.

Sakura: eu usei um feitiço para aumentar o espaço interno da minha bolsa.

Sasuke: ah entendi, mas tem alguma coisa de que você precisa?

Sakura: bom eu queria saber onde é o banheiro para que eu possa tomar banho, e queria saber se eu posso cozinhar.

Sasuke: tudo bem, você pode usar a cozinha,  é só vir comigo que eu te mostro a cozinha.

Ela me segue, eu mostro primeiro a cozinha, e em seguida o banheiro, e vou em direção ao escritório, para resolver algumas coisas. Algum tempo depois eu começo a sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha, e ao chegar lá me deparo com a Sakura de pijama, e cozinhando. Algo que por mais que eu odeie admitir me passou uma sensação boa, como se eu pudesse ficar vendo aquilo para sempre. E algo que me surpreendeu ainda mais foi ela cozinhar apenas coisas que eu gostava. Então quando já estávamos comendo eu decidi perguntar como ela sabia de tudo aquilo.

Sasuke: como você sabia que eu gosto dessas comidas?

Sakura: ah a Akira fez questão de me dizer tudo o que você gostava e não gostava. E por algum motivo que eu desconheço eu decidi fazer algumas das coisas que você gostava.

Sasuke: obrigado.

Apesar de eu não ser de agradecer muito eu acabei fazendo isso, ela realmente me provoca reações estranhas, após nós acabarmos de comer eu tomo banho e decido ir dormir, mas então começa a chover, eu decido deixar a porta aberta já que estava começando a trovoar, e eu tenho medo de trovões, já que eles me traziam lembranças ruins, mas depois de um tempo eu sinto alguém sentando na minha cama, e nessa hora cai um trovão, eu reconheço o cheiro como sendo da Sakura, eu imaginava que ela iria tirar uma com a minha cara por eu ter medo de trovões, mas foi justamente  o contrario. Ela começou a falar de maneira doce e preocupada.

Sakura: Sasuke, você esta bem? O que aconteceu?

E logo após ela me perguntar cai outro trovão, fazendo com que eu me encolhesse, e isso pareceu ser o suficiente para ela perceber o que tinha de errado comigo.

Sakura: Sasuke você tem medo de trovões?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...