1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel - HIATUS >
  3. Beacon Hills High School

História The Angel - HIATUS - Beacon Hills High School


Escrita por: MonaVandewaal

Capítulo 2 - Beacon Hills High School


Fanfic / Fanfiction The Angel - HIATUS - Beacon Hills High School

"Eu sempre fui em sonhador.... e é isso que me mantém vivo!" - Racionais

- É.. mãe?.... Já está chegando? - perguntei

- Acho que sim - respondeu

Coloquei o meu fone e fiquei cantarolando baixinho uma das minhas músicas favoritas Body Say", pra mim a Demi é uma das melhores cantoras sem dúvida. As músicas dela sempre me ajuda a me animar quando estou triste.

 If i had it my way (Se fosse do meu jeito)

I would take you down (Eu te desmontaria)

If i had it my way (Se fosse do meu jeito)

I would turn you out (Eu te transformaria)

Enquanto cantarolava com a minha cabeça encostada no vidro, vejo uma placa escrito "Bem vindo a Beacon Hills"  espero que essa cidade seja melhor do que a antiga onde eu vivia.

And if my body had a say (E se meu corpo tivesse voz)

I would come again (Eu teria prazer novamente)

Scared of wat i might say (Estou com medo do que posso dizer)

'Cause i'm at the edge (Porque eu estou no meu limite)

Na minha opinião é uma cidade bem estranha, que bom que eu curto coisas estranhas. Só vejo árvores e mais árvores, a noite deixa a cidade com ar de mistério e isso e bem interessante. Sinto o taxi diminuindo a velocidade até parar em frente a uma casa branca, saio do carro e pego a minha mala, minha mãe paga o taxista e vem na minha direção.

- Pronta pra entrar na sua casa nova? - perguntou pegando a chave

-  Estou sim - digo sorrindo 

Ela abre a porta então vejo como a casa é linda mesmo sendo simples, a escada para os quartos fica em frente a porta, subo as escadas e me deparo com 3 portas, uma a esquerda e as outras duas a direita, entro na da esquerda e então vejo um quarto todo branco e bem espaçoso, é simplesmente perfeito pra mim, no quarto tem um closet e um banheiro os dois são bem grande por sinal, fico imaginando o quarto da minha mãe já que o dela é o maior da casa. Coloco as minhas malas no chão  e vou direto para janela que tem ao lado da cama, por ela consigo ver a floresta que tem bem em frente a minha casa. Saio do meu quarto e vou em direção a sala conversar com a minha mãe.

- Ham... mãe... quando a minha cama chega? - pergunto me sentando no chão a sua frente

- Amanhã querida, mas se for pintar o seu quarto, tem que ser antes dos moveis chegarem, então vamos acordar bem cedo amanhã. OK? - perguntou me olhando

Assenti e fiquei conversando com ela por mais um tempo, depois subi pro meu quarto tomei um banho e deitei no chão, já que a minha cama não está aqui, cubro o chão com uma coberta e coloco o meu travesseiro que trouxe comigo, me cubro e tento dormir, logo pego no sono.

[...]

Acordo com a minha mãe me balançando, me levanto e vou tomar meu banho, sai do banheiro e coloco a minha roupa, desço as escadas e encontro a minha mãe na porta.

- Vamos tomar café fora hoje, já que não chegou nada ainda - disse pegando a chave do carro

- Ok - disse e sai de casa abrindo a porta do carro

Passamos por algumas lojas, comprei alguns quadros pra colocar na parede do meu quarto e um cobertor bem legal entre outras coisas, paramos para tomar café. Voltamos pra casa e a minha mãe me ajudou a pintar, juro que quando comprei o tinta não pensei que ia ficar tão legal como ficou, comprei uma tinta azul escuro, que na minha opinião ficou perfeita no meu quarto, claro que não pintei ele todo de azul, só passei a tinta na parede onde a minha cama cai ficar. Coloquei o resto das coisas no quarto e então escutei a campainha tocando, desci correndo as escadas e vi que era o caminhão com os nossos moveis. Passei o dia inteiro ajudando a minha mãe a arrumar as coisas, quando terminamos ela fez o jantar, ela me contou que começo as aulas amanhã, logico que fiquei nervosa afinal é o primeiro dia de aula quem não ficaria nervoso?. 

[...]

Acordei com o meu telefone despertando as 6:30 tocando " Imagine Dragons" , levantei tomei um bonho e fiz as minhas higienes pessoais, coloquei a minha roupa e fiz uma maquiagem leve, desci pra tomar meu café e encontro a minha mãe sentada na mesa lendo o jornal.

- Bom dia - disse me sentando na frente dela

- Bom dia, ansiosa pra escola? - perguntou me olhando

- Não... EU TO QUASE SURTANDO AQUI - gritei e a mesma começou a rir

-  Não precisa disso tudo, é só respirar fundo e ir em frente - disse pegando na minha mão

- Mãe, eu sou a aluna nova ta bom?, vou ser a estranha e eu não quero ser a novata de novo - disse tomando um pouco de café

-Você não vai ser a estranha ta bom?, seu dia vai ser ótimo você vai ver - respondeu me olhando

Terminei o meu café e subi pro meu quarto, escovei os meus dentes peguei a minha mochila e desci as escadas encontrando a minha mãe na porta.

- Vamos se não você se atrasa pro seu primeiro dia - disse abrindo a porta

Ela ligo o carro e fomos em direção a escola, conversamos o caminho todo sobre o novo trabalho da minha mãe no hospital, nem notei que ela já havia parado o carro em frente a escola.

- Chegamos, boa aula pra você querida, vai dar tudo certo - disse me olhando nos olhos

- Assim espero, tchau mãe - disse saindo do carro

- Tchau filha - disse ligando o carro

Fiquei olhando o carro se afastar, respirei fundo e fiquei olhando todas aquelas pessoas entrando na escola. "Hormônios demais, não gosto disso" , sentei em um banco que tinha perto da porta, minha mãe disse que o diretor iria me levar até a minha sala, fiquei la esperando até que um homem de terno vei na minha direção com um sorriso no rosto.

- Bom dia, deve ser a Anne? E sou o Diretor dessa escola - disse me estendendo a mão

- Bom dia e sim eu sou Anne é um prazer conhecê-lo - disse apertando a sua mão

- O prazer é todo meu, me acompanhe por favor, levarei você até a sua sala - disse andando

- Ok - disse  

- Estes são seus horários e o numero do seu armário e a sua senha - disse me entregando um os papeis

Peguei os mesmos e o segui até uma sala onde o mesmo entro e logo o segui sentindo os olhares sobre mim, me senti muito envergonhada e tenho certeza que corei.

- Alunos essa é Anne, ela é nova na escola e espero que a tratem com educação e respeito - disse e se retirou da sala, o professor veio até mim.

- Sou o Ken Yukimura, sou o professor de história, pode se sentar ali - disse apontando para uma cadeira ao lado de um menino moreno, me sentei na cadeira e olhei para o lado onde o menino me encarava

- Oi, sou o Mason - disse com um sorriso no rosto

- Oi, sou Anne - disse retribuindo o sorriso

- Vocês irão fazer um trabalho sobre a mitologia grega, pode tanto ser sobre os deuses quanto das criaturas do grego antigo, este trabalho é para ser entregue semana que vem, ele sera em dupla - disse o Sr. Yukimura, alguns ficaram felizes outros nem tanto - Porem, a sua dupla sera a pessoa que esta ao seu lado, podem juntar as mesas, podem começar - ele disse e logo em seguida sentou na sua mesa

Juntei a minha mesa com a do Mason, começamos a fazer o trabalho em silêncio, porem ele é quebrado por Mason.

-  Então, você é de onde? - perguntou

- Sou de Nova York - respondi

- Que legal - ele disse sorrindo, ficamos mais um tempo conversando antes do sinal bater.

- Se você quiser, podemos terminar o trabalho hoje depois da aula, na biblioteca - ele disse me olhando 

- Claro, te espero la - disse saindo da sala

As outras aulas foram tranquilas, logo bateu o sinal bateu avisando que era hora do intervalo, fui pro refeitório, peguei uma maça e um suco e sentei em uma mesa sozinha, peguei o meu caderno e fiquei desenhando, senti olhares em mim então levantei a minha cabeça e vi um grupinho me olhando, olhei pra eles e voltei a atenção pro meu desenho, graças a minha super audição escutei o que eles estavam falando, eles estavam falando de mim, queriam saber quem eu sou, deixei isso de lado, o sinal bateu e fui para minha próxima aula que como sempre foi um saco, logo depois tocou o outro sinal, e foi assim em diante até a aula acabar. Fui até a biblioteca me sentei em uma mesa um pouco afastada, peguei o meu caderno de desenho e fiquei desenhando uma lua, porem, fui interrompida por Mason se sentando ao meu lado.

- Pronta pra fazer o trabalho? - perguntou tirando o caderno da mochila

- Claro, vou pegar alguns livro - disse me levantando, peguei alguns livro e me sentei de novo

Terminamos o trabalho que ficou incrível, já que fiz alguns desenhos que sinceramente ficaram muito bons, juntamos as nossas coisas e saímos da biblioteca conversando, quando demos de cara com um homem um tanto que assustador, os seus olhos eram completamente pretos, suas unhas eram enormes e pingavam um líquido preto que parecia bem denso.

- Eu não acredito - disse olhando pro homem no final do corredor

- Anne, quem é? Você o conhece? - perguntou Mason

Nesse instante o homem veio correndo na nossa direção

- MASON CORRE - gritei 

Começamos a correr e entramos em uma sala e colocamos uma mesa na porta, e nos escondemos no fundo da sala

- Anne oque é aquilo ? - Mason me perguntou

- Eu não acredito que eles me acharam, isso não pode estar acontecendo de novo, não não pode - disse desesperada e ignorando Mason

- Anne, oque é aquela coisa? - perguntou segurando o meu rosto

- Mason quero que você pegue o meu carro e saia daqui o mais rápido pósivel ta ? - disse o olhando

- O que? não vou te deixar com aquela coisa - disse se levantando

- Mason ele quer a mim, não quero que se machuque, então você vai pega a chave do meu carro e vai sai daqui o mais rápido que conseguir entendeu ? - disse entregando a chave do meu carro

- O que ele quer com você? - perguntou me seguindo ate a mesa que estava na porta

-  Eu não sei - disse tirando a mesa 

- Como assim não sabe? minutos atras você agiu como se soubesse - disse me impedindo de passar pela porta

- Assim que eu sair você vai sair da escola, vai pegar o meu carro e vai sair daqui entendeu ? - perguntei

- Tá, mais e seu carro? como vou te devolver ele ? - perguntou 

- Você trás ele pra mim amanhã - disse e sai da sala sem esperar uma resposta, dei de cara com aquele homem assustador, ele estava de costas pra mim e eu precisava chamar a sua atenção.

- EI -gritei- VEM AQUI ME PEGAR - sai correndo e senti que ele estava atrás de mim, entrei no refeitório e me virei de frente pra ele, começamos a lutar, ele me dava socos e eu revidava, dei um chute na barriga dele fazendo o mesmo dar uns passos para trás,  tentei correr de novo porém ele me pegou, e me jogou contra uma mesa me fazendo gemer de dor, me levantei com a mão na cabeça, ele veio correndo até mim me dando um arranhão no rosto, dei nele mais um chute o fazendo cair no chão, dei um chute na cabeça dele o fazendo desmaiar, sai correndo em direção do estacionamento, vi que meu carro não estava mas lá e dei graças a Deus por Mason ter me escutado, sai correndo em direção a minha casa quando vejo o meu carro pando do meu lado.

- Anne entra ai rápido - Mason disse abrindo a porta pra mim pelo lado de dentro do carro

Entrei e me encostei no banco, eu me sentia estranha e estava suando muito e tremendo também

- Anne ta tudo bem? Você está suando e tremendo, O QUE É ISSO NO SEU ROSTO ?- ele disse me olhando

-  Eu não sei, acho que eu estou morrendo, preciso de ajuda - disse olhando pra ele

- OK - ele disse pegando o celular e ligando pra alguém

- Scott, preciso de ajuda - foi a ultima coisa que eu ouvi antes de tudo ficar escuro.

Eu não consegui abrir os meus olhos, mas eu conseguia ouvir tudo que estava acontecendo ao meu redor, eu ouvia vozes que não conhecia, senti uma picada no meu pescoço, me senti estranha, senti o meu machucado do rosto se curando. Me levantei de uma vez e assustando as pessoas que estavam ao meu redor.

- Quem são vocês - perguntei me afastando um pouco deles

- O seu rosto, ele se curou sozinho, o que você é? - perguntou uma menina de cabelo curto ignorando a minha pergunta

- Anne, esses são Malia, Stiles, Kira, Lydia, Deaton, Liam e o Scott - Mason me respondeu "Ainda bem que alguém tem educação aqui"

- Scott ? Scott McCall ? - perguntei olhando pro garoto com o queixo torto

- Como me conhece ? - ele perguntou me olhando confuso 

- Como não conhecer o alfa genuíno, ouvi falar muito bem de você - disse com um sorriso no canto da minha boca 

- O que você é ? - perguntou Liam "Meu Deus eu estou no paraíso que menino lindo, se ele é lindo assim imagina sem roupa" "Para Anne se concentra"

- Não sei oque vocês são, então porque não me falam ?! - disse olhando pra cada um deles

- Não sabemos quem é você, porque iriamos falar sobre nós -  Kira me respondeu 

- oK, você é um Druída não é ? - perguntei apontando para um homem moreno e careca no fundo da sala

- Sim, como sabe disso ? - perguntou com um olhar confuso 

- Simples, eu sinto - disse o olhando com um sorriso no rosto

- Como assim você sente ? - perguntou a ruiva

- É parte do que eu sou, consigo sentir - disse a olhando- então, vão me falar oque são? alem do Scott - perguntei voltando a minha atenção a eles

Eles se entreolharam e então me contaram, Coyote, Kitsune, banshee, lobisomem, humano.

- Ok agora nos conte oque você é 

- É um pouco complicado de acreditar - disse coçando a nuca

- Tenta, acredite já vimos de tudo - Stiles me respondeu

- OK, isso é estranho e assustador, mas tudo bem, agora  me respondam, vocês acreditam em anjos ? - disse sorrindo 

 

 

 


Notas Finais


(roupa da Anne)
http://www.polyvore.com/anne/set?id=205988638
Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...