1. Spirit Fanfics >
  2. The Angels Guardians-TAG >
  3. O VERDADEIRO PODER DE HADES!

História The Angels Guardians-TAG - O VERDADEIRO PODER DE HADES!


Escrita por: Kaizz

Capítulo 9 - O VERDADEIRO PODER DE HADES!


Fanfic / Fanfiction The Angels Guardians-TAG - O VERDADEIRO PODER DE HADES!

Um cavaleiro simples assim não consiguira me derrotar,assim Tokinaro coloca toda sua energia em seu punho para deixa-lo mais poderoso e vai para socar Hades,mas Hades com sua força destruidora segura a mão de Tokinaro sem muito esforço,e lhe acerta um soco na sua barriga e isso faz com que Tokinaro fique caido no chão sentindo uma dor intensa,Assim Apollo sente a energia de Hades no santuario,e manda o cavaleiro de Virgem,conheçido por ser o mais poderoso do santuario,atras de Hades,LêBlank era seu nome,ele vai o mais rapido possivel para a casa de aquario,mas acaba encontrando varios cavaleiros mortos no caminho,e acaba tendo que lutar contra eles.

Assim Hades Ganha tempo,para trazer Tokinaro para o seu lado,do mesmo modo,começa a conversar com Tokinaro,sobre por que ele quis se tornar um cavaleiro anjo,assim Tokinaro conta a verdadeira historia para ele e fala que Armus jamais iria ficar do lado dele,por causa dos seu atos feitos no passado,e que ninguem iria perdoa-lo,mas então Hades da uma chançe pra ele,diz que se Tokinaro se opor a ele,Tokinaro iria ter um poder,fora de comum,um poder que supera ate o anjo LêBlank,Armus chegou na casa de aquario,com suas asas que deixam o caminho mais perto,então,ela chegou e viu Tokinaro,ajoelhado de frente a Hades,e logo depois chegou Zed,que estava furioso com Tokinaro por ele ter traido os cavaleiros anjos,e que não teriam motivoa para não mata-lo agora,então Zed vai pra cima de Tokinaro ,mas tokinaro.

Enquanto isso,LêBlank esta enfrentando os cavaleiros mortos e usa a sua tecnica mais poderosa para matar todos de uma vez,a tecnica dos deuses TIRO DA MORTE COLORIDA, assim matando todos os cavaleiros mortos de uma vez e continua indo para a casa de aquario.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...