1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. O segredo e a descoberta (Parte 2!!!).

História The Apocalypse - O segredo e a descoberta (Parte 2!!!).


Escrita por: HatsuneLooh

Capítulo 26 - O segredo e a descoberta (Parte 2!!!).


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - O segredo e a descoberta (Parte 2!!!).

Neru:- Len! Eu posso te explicar... essa v*dia estava me espionando! 

Miku:- L-Len... ela está te traindo! 

Neru:- MENTIROSA! 

Len:- Neru, solta ela! 

Neru:- Sério que você vai acreditar nessazinha em vez da sua namorada?! 

Len:-... 

Miku:- Len, por favor confie em mim... 

Neru:- HAHAHA, você nem tem provas, não há nada que fazer... 

Miku:- E oque você me diz desse vídeo que gravei agr a pouco?- Miku mostra um tipo de gravador que havia achado lá (A/N:- AH MIZERAVI) então Len pega-o rápidamente. 

Len:- Como você pôde Neru?! E ainda me traindo com meu melhor amigo!- Luka, Rin, Kaito e Gakupo chegam ao local. 

Luka:- Oque está havendo aqui? 

Len:- KAITO!- Len dá um soco na cara do mesmo, Gakupo rapidamente separa os dois. 

Gakupo:- Calma ae cara! 

Len:- Calma nada! Ele estava me traindo com a Neru! 

Luka:- Kaito... isso é verdade? 

Kaito:-... 

Len:- Filho da p*ta...- Ele tenta novamente dar um soco no Kaito mas Gakupo o segura. Len então começa a chorar. 

Len:- Kaito, como você teve coragem, eu confiei em você...- Len então consegue se soltar e sai correndo de lá. 

Miku:- Len, espera!- Rin então segura ela pelo ombro.

Rin:- Acho melhor deixá-lo sozinho por um tempo... 


Notas Finais


MAOEEH, gente estamos quase chegando ao fim dessa linda fanfic ;-; tristeza, sexta que vem lanço o penúltimo capitulo. Então é isso, muitos kissus de Nutella para todos. ≧▽≦❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...