1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse Love. >
  3. "Them."

História The Apocalypse Love. - "Them."


Escrita por: Sterek_Scisaac

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 19 - "Them."


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse Love. - "Them."

Alex On.

Estavamos na estrada a 3 semanas, o sol queimando sub nossas cabeças e nossa água e comida haviam acabado. Estávamos cansados, com fome e com sede e ainda faltavam 96 km para chegarmos a Washington. Eu esperava que Eugene tivesse razão sobre lá, que houvesse possibilidades por lá de verdade.

A: Acabou a gasolina, igual ao outro. - Disse quando o nosso veículo parou de andar.

Rick: Então vamos caminhando.- Eu suspirei. Devia ser meio dia e sol estávam no alto mas começamos a caminhar. Os gemidos dos erramtes a 1 km de nós não era exatamente uma preocupação estávam longe demais para nos alcançar.

D: Vou dar uma olhada por aí. Ver se encontro algo.- Ele estregou a arma para Rick que segurava Judith começando a ir em direção a floresta.

Rick: Não demore.- Disse.

C: Vou junto.- Disse atraindo a atenção dele.

D: Não precisa.- Respondeu olhando pra ela voltando a andar logo em seguida.

C: Vai me impedir?- Ele a olhou quando ela começou a segui-lo mas não disse nada.

Bia: Ele parece meio mal.- Comentou ao meu lado.

Alex: Daryl tem sua própria forma de lidar com as coisas. Não se permitindo senti-las. Eu fazia o mesmo, lembra?- Eu a olhei.

Bia: Sim, eu me lembro.- Ela respirou fundo.- Mas você não é mais assim. Por quê?- Eu olhei mais a frente vendo Carl entregando a caixinha de música quebrada para Maggie.

Alex: Eu apreendi que quando alguém realmente se importa com você sem querer nada em troca ela te ensina coisas. E, se você estiver a aberto a ouvir, você aprende.- Respondi.

Bia: Não intendo porquê não contra pra ele.- Ela disse em português.

Alex: Eu já perdi gente demais. Tenho medo de perde-lo também. - Respondi também em português.

Bia: Eu vejo como vocês agem perto um do outro. Ele gosta de você. - Disse.

Alex: Eu sei disso. Mas talvez não goste da mesma forma que eu. - Eu voltei a olhei pra ele.- Não quero estragar tudo. - Disse.

Bia: Eu espero que você reconsidere isso. Antes que seja tarde demais.- Eu a olhei mas ela continuava seria olhando para frente. Mas eu não disse nada, depois de Bob, Beth e Tyreese ela tinha razão. Eu previsava deixar de ser covarde em algum momento e contar a verdade antes que não pudesse mais.

Quebra de Tempo.

O número de errantes atrás de nós só aumentava e tinhamos que dar um jeito nisso. Então quando chegamos perto de um barranco fundo o suficiente para que eles não conseguissem sair nós paramos. Sasha, Maggie e Abraham de um lado, Rick, Glenn e Michonne do outro enquanto o restante de nós esperava do outro lado da ponte. O plano era só empurra-los para baixo mas Sasha começou a atacá-los, todo o plano se foi e eles tiveram que matar todos eles bem na hora que Carol e Daryl voltaram.

Quebra de Tempo.

Meia hora depois nos encontramos carros aparentemente abandonados na estrada. Daryl resolveu contorna pela floresta para conferir enquanto nós verificavamos os carros.

Alex: Achou algo interessante?- Perguntei curiosa.

Carl: Não, nada demais.- Eu suspirei. - Você está bem?- Perguntou.

Alex: Só estou cansada, com fome, com sede. - Eu dei de ombros.

Carl: É eu também. - Ele passo seu braço pelos meus ombros.- Vamos nos juntar ao outros.- Eu concordei com a cabeça deixando ele me guiar. Nós resolvemos parar e descansar, eu estavá deitada no chão com a cabeça apoiado nas pernas de Carl, que apoiava as costas nas costas do pai. Judith estavá deitada em meu peito coberta por um manto roxo. Quando um barulho atraiu nossa atenção nos deixando em alerta mas era apenas Daryl voltando então relaxamos.- Está com sono?- Eu abri os olhos novamente.

Alex: Um pouco.- Eu ia fechar os olhos de novo quando ouvi os rosnados. Me sentei olhando para a floresta quando quatro cachorros saíram latindo e rosnando pra nós. Rick e Daryl estávam pronto para agir quando Sasha atirou em cada um deles. Rick se levantou pegando um galho e começando a quebrá-lo.

Quebra de Tempo.

Eu nunca mais veria um cachorro da mesma forma depois disso, com certeza. Mas precisavamos sobreviver então aquilo nos daria força para continuar até acharmos comida de verdade em Washington.

Bia: Só eu pensei na Lily.- Eu choraminguei.

Alex: Nem começa. Pelo amor de Deus.- Disse.

Carl: Quem é Lily?- Eu choraminguei de novo.

Bia: Minha cachorrinha. Ganhei ela quando tinha cinco, Alex e eu passavamos o dia....

Alex: Eu estou tentando não pensar muito no que estou comendo então para de falar da Lily. - Reclamei a interrompendo.

Carl: Eu concordo. É melhor não pensar em coisas assim agora.- Bia suspirou.

Alex: De qualquer forma eu sempre fui fã de gatos mesmo.- Dei de ombros.

Bia: Você é horrível. - Resmungou me fazendo rir fraco.

Carl: Eu também prefiro.- Ela olhou pra ele semicerrando os olhos o que nos fez rir.

Bia: Vocês realmente foram feitos um para o outro.- Ela revirou os olhos e Carl e eu nos olhamos por um momento, em silêncio, depois voltamos a comer.

Quebra de Tempo.

Logo voltamos a andar, e eu me sentia um pouco melhor, com mais energia.

Rick: Esperem.- Nos paramos e eu vi, no chão, mais a frente quatro galões de água, mais dez garrafinhas de água e um bilhete: "De um amigo." Rick pegou o papel bem na gora que Daryl volto de sua procura água, e entregou a ele.

Tara: O que mais nós faremos?- Perguntou se referindo a pegar a garrafas.

Rick: Isso não. Não sabemos quem deixou.- Respondeu olhando em volta.

E: Se for uma armadilha, já estamos nela. Mas prefiro acreditar que veio de um amigo.- Disse olhando para as garrafas hipnotizado.

C: E se não for? E se colocaram alguma coisa?- Perguntou.

R: Eugene!- Disse quando ele pegou uma das garrafas.

Tara: O que está fazendo?-Perguntou.

E: Controle de qualidade.- Abraham deu um tapa na garrafa a jogando para longe antes que ele desse o primeiro gole, se afastando logo em seguida.

Rick: Não podemos.- Um som estranho vindo do céu atraiu nossa atenção e então começou a chover e trovejar. Estáva finalmente chovendo. Tara e Rosita deitaram no chão me fazendo rir. -Vamos lá. Peguem as bolsas. Tudo o que encontrarem. - Disse indo até as bolsas.

Alex: Me dê isso, Sheriff.- Disse pegando o chapéu dele e colocando por vima da cabeça de Judith no meu colo quando as trovoadas começaram a ficar mais fortes e a chuva também, o que fez Judith começar a chorar. Era uma tempestada.

Rick: Vamos continuar andando.- Disse ao perceber o mesmo.

D: Há um celeiro.- Ele tevê que gritar por cauda do barulho.

Rick: Onde?- Pergunto.

D: Perto. Vamos.- Nós pegamos as bolsas e o seguimos rapidamente pela floresta até encontrarmos um celeiro de tamanho médio. Rick, Carol, Abraham, Glenn e Maggie entraram primeiro para verificar e logo nós entramos.

Quebra de Tempo.

Já havia anoitecido e nós acendemos uma fogueira para nos aquecer. Bia já havia dormido a alguns minutos mas eu não conseguia por causa do frio.

Carl: Está tremendo.- Eu engoli em seco quando ele sussurrou no meu ouvido e eu senti o meu corpo estremecer. Mas que merda Alex, controle-se.

Alex: Estou com frio.- Disse me virando de frente para o mesmo.

Carl: Vem cá.- Ele ajeitou Judith em seu peito e eu me aproximei o abraçando, encaixando minha cabeça entre seu pescoço e ombro e passando meu braço por cima de Judith para evitar que ela acabasse caindo em algum momento.- Melhor?- Eu suspirei me se sentindo mais quente.

Alex: Sim.- Respondi de olhos fechados deixando o sono, que não era pouco, me levar.

Nós acordamos com o barulho, a tempestada mil vezes mais forte, mas não foi isso que nos acordou. Quando olhemos para a porta do celeiro vimos Daryl, Maggie, Sasha segurando a porta enquanto Rick, Carol, Michonne e Glenn corriam pra lá. Eram os errantes, estávam tentando entrar e, pelo visto, eram muitos. Bia e eu nos levantamos rapidamente e corremos até lá junto a Abraham, Tara e Rosita. Noah e Gabiel vieram e depois Carl e Eugene. A ventania e os trovões só faziam mais barulho e atraíam mais deles e era difícil segurar a porta mesmo com todos nós juntos.

Quebra de Tempo.

Demorou quase duas horas para finalmente podermos deitar e dormir. Mas quando o fizemos apagamos, como um desmaio, a exaustão no dominando.


Notas Finais


Bye Bye🧟‍♀️🧟‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...