1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of a love - Finn Wolfhard >
  3. Girl of pretty smile

História The arrival of a love - Finn Wolfhard - Girl of pretty smile


Escrita por: wtfinnwolfhard

Notas do Autor


OIOI MEUS WAFFLES COM MEL
VCS TÃO BEM?
mais um capppp

Capítulo 5 - Girl of pretty smile


Fanfic / Fanfiction The arrival of a love - Finn Wolfhard - Girl of pretty smile

Melanie POV's
11/09/2017
4:13 p.m.

Peguei minhas coisas e já subi correndo para o meu quarto e comecei a arrumar cada coisa em seu lugar, meu quarto já estava ficando com a minha cara.

Dei uma passada no quarto do meu irmão e já estava quase tudo arrumado também.
Dylan- eaii criança, já terminou de arrumar aquela zona que você chama de quarto?- ele fala sem olha no meu rosto e rindo 
Mel- primeiro, você é só um ano mais velho que eu, então nem começa com esse negocio de criança, segundo, meu quarto já tá arrumadinho pra sua informação insuportável- disse dando risada também- vai, me conta, já achou a sua primeira vítima de Vancouver?
Dylan- já, vem cá ver- ele me leva até a janela e me mostra uma menina loira linda- o nome dela é ashley, gata né?!
Mel- meu deus do céu, como vc já sabe o nome da garota?- disse meio assustada 
Dylan- oh idiota, ela se apresentou na hora que você estava escolhendo o quarto.
Mel- idiota é você babaca, e respondendo sua pergunta, ela é linda mesmo, ela nunca vai querer ficar com vc, olha sua cara, da até medo.
Dylan- cala boca criança- ele ri e joga uma almoçada em mim

Despois disso eu saio do quarto dele.

Eu amo minha relação com o meu irmão, ele é uma das melhores pessoas desse mundo e o mais incrível é que é muito raro nos dois brigarmos, thanks god

 Fui para o meu quarto e me joguei na minha cama, fiquei mexendo nas minhas redes sociais enquanto a sophi não terminava a mudança na casa dela.

Estava sem nada pra fazer, então fui para o telhado olhar o pessoal na rua conversando com as suas bicicletas de lado.

até que eu escutei um grito.

?- GAROTA DO SORRISO BONITO, DESCE E VEM CÁ FICAR COM A GENTE- ele gritou para chamar a minha atenção 

na hora eu corei de novo, achei engraçado o apelido que ele colocou em mim, "garota do sorriso bonito"

Mel- DEPOIS EU DESÇO- falei acenando e entrando para o meu quarto de novo 
 
Eu estava tão entediada que acabei pegando no sono e só acordei no dia seguinte com o maldito despertador do meu celular disparando.

[…]

12/09/2017
10:21 a.m.

Acordei toda descabelada, com a roupa da viagem, um verdadeiro nojo, eu necessitava de um banho urgente, pelo amor de Deus.
 
Fui até o banheiro fiz todas as minhas higienes, to até me sentindo outra pessoa depois do banho.

Por incrível que pareça estava fazendo calor aqui, coloquei uma calça jeans rasgada, um cropped de florzinha, passei um rímel só pra não ficar com cara de morta e pronto, já tá ótimo.

Desci com o cabelo molhado para a cozinha, eu estava morrendo de fome. fiz dois waffles com nutella, peguei um suco de laranja e comi tudo bem rápido.

Eu tinha me esquecido completamente que é hoje que eu vou visitar a minha nova escola, a famosa Vancouver high school e sabe qual é o melhor? não precisa de uniformeee.

Minha mãe e a mãe da sophi já estavam nos esperando do lado de fora das casas para irmos ver o colégio, cada uma foi em um carro.

[…]

Chegamos, não era longe da minha casa, acho que uns 4 quarteirões, igual à distância da minha antiga casa para a minha antiga escola.

Eu já tinha descido do carro, só estava esperando minha mãe estacionar.

Ela saiu do carro também é entramos nos quatro na escola para fazermos as matrículas.

Além dessa escola ser gigantesca, ela ainda é linda, aaaaa eu vou amar estudar aqui ( apesar que eu não sou muito fã de escola não, mas ok).

[…]

A diretora Alice nos deu nossa informação como por exemplo, os nossos armários, a nossa turma que seria o 9º ano a, o horário das nossas aulas e a lista de material.

nos duas iríamos começar na terça, pra dar tempo de comprarmos tudo, já que hoje é domingo e não ia dar pra comprar tudo hoje.

Eu e a sophi estávamos ainda andando por aqueles corredores que pareciam não ter fim.
Sophie- mel você acha que nós vamos conseguir nos enturmar? - ela fala meio assustada 
Mel- é claro que vamos, você vai ver, vai ser easy peasy 
Sophie- eu espero mesmo, por que se não for, vai ser uma desgraça.
Mel- calma, já estamos no final do ano também, não tem com o que se preocupar.
Sophie- pensamento positivo, pensamento positivo, pensamento positivo.
Mel- isso, esse é o espírito da coisa- falo dando uma risadinha 

[…]

Quando minha mãe estava colocando o carro na garagem, vi aquele menino que sempre me chama de "garota do sorriso bonito", eu até iria falar com ele mas a preguiça estava me consumindo, deixa pra próxima né.

Entrei dentro de casa e não tinha dado sete minutos que eu estava esparramada no sofá e a campainha toca, logo pensei "será que a Sophie esqueceu alguma coisa dela comigo?"

Fui até a porta e quando eu abro me deparo com ele, parado na minha porta com a sua bicicleta jogada de um lado, e um sorriso no rosto.

?- eai garota do sorriso bonito?! 


Notas Finais


aaaaaaa eu morro de amores quando ele chama ela de garota do sorriso bonito
comentem aqui embaixo o que vcs estão achando plisss
espero que vcs tenham gostado
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...