1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Henry Swan

História The arrival of the night of queen - Henry Swan


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


espero que gostem
eu estava trabalhando no Enem e também foi bem corrido essa semana, estava adotando um novo membro em nossa familia ( um coelhinho ) que provavelmente vai se chamar Henry ou Killian Jones( acho o nome legal apenas)
E o que acharam do novo Ep de ONce? comentem ai
Sobre a outra fic, postarei porvavelmente amanha.

Capítulo 16 - Henry Swan


Adentramos no jardim, onde tinha várias mesas, Mary já estava em um discurso. Sentia o medo em meu corpo, ela tinha começado os discursos e nos estávamos faltando ali naquele momento.

O caminho até a única mesa que estava com dois lugares vagos foi torturador, maioria das pessoas estavam nos olhando de forma curiosa.

- tudo bem se sentarmos ao lado da Anna e do seu namorado? - Emma perguntou apertando minha mão de forma leve, me tirando daquele transe, naquele momento percebi que na mesa estava Anna e seu namorado e Henry, na mesa ao lado Killian, Lily, Zelena e Ruby.

Droga, não queria se sentar ali.

- tudo- Menti.

Quanto mais próximo da mesa ficou, mais meu corpo parecia gritar, Anna estava me olhando de cima a baixo e Henry estava sorrindo brincando com os talheres a sua frente.

O ambiente não colaborava muito, Mary fazia um discurso junto ao David sobre a família, uma música calma ao fundo e todos focados novamente em Mary.

Sente-me ao lado de Henry e Emma, Anna não tirava os olhos de mim.

- Hey - Killian chamou atenção de todos de nossa mesa- isso é no mínimo estranho- completou fazendo Anna e Emma virarem os olhos.

Killian estava certo, era a coisa mais estranha daquela festa.

- calado - Lily deu um tapa na cabeça do Killian, enquanto Ruby puxou sua camisa preta para voltar olhar para frente.

- Olá Regina - Anna diz sorrindo- fico feliz em te ver aqui.

- olá - digo envergonhada, meu rosto no mínimo estaria corado, tudo no ambiente conspirava para isso.

- esse é Kristoff - Anna diz apontando para o moço alto ao seu lado, com o cabelo meio Justin Bieber ruivo, ele era no mínimo bonito e estranho ao mesmo tempo.

- Prazer Regina Mills- falei apertando sua mão.

- mamãe - Henry chamou a atenção de todos na mesa- passei a mão no Slen.

- É Sven querido - Anna diz limpando o nariz do Henry com um guardanapo.

- Isso - Henry diz sorrindo.

- sério e como foi meu amor? - Emma diz pegando minha mão que estava sobre minha coxa e fazendo carinhos leves para me acalmar.

- ele era enorme - Henry falou fazendo gesto com as mãos- ele gosta de cenoura, assim com Pax e Miúdo, né Regina?

- sim - digo fazendo carinho em seu cabelo o colocando para o lado era incrível o quanto já estava grande novamente.

- precisamos cortar né? - Henry diz sorrindo para mim.

- sim - afirmo o fazendo rir.

- mais pizza? - Henry diz abrindo um sorriso maior, dando visão do seu dente que estava faltando.

- sim senhor - Emma fala me livrando aquela tortura.

Anna estava me encarando, um pouco surpresa talvez pelo meu relacionamento com seu filho, ela tinha toda razão de estar zangada comigo, eu era a intrusa ali, eu não deveria estar naquela mesa, deveria estar ao lado da minha irmã, ela saberia o que falar ou o que fazer.

O discurso acabou e Algumas pessoas levantou para se servir, Emma gentilmente pregou meu prato e serviu para mim, graças a Deus, se eu fosse até a frente pegar eu teria um infarto. Ao mesmo tempo em que Emma deixou meu prato na mesa ela deixou o do Henry também é antes de voltar para se servir mais me deu um beijo no topo da cabeça deixado o olhar de todos curioso em cima de mim novamente.

Sentia que a qualquer momento eu iria enfarta. Logo Emma voltou na mesa com seu prato ao lado de Anna e seu namorado, os três se sentaram.

- você é Regina namoram?- Henry perguntou fazendo todos na mesa ficarem quietos acho que a mesa vizinha também ficou esperando a nossa resposta - Miúdo é meu irmão? - Henry pergunta novamente fazendo Anna soltar a risada.

- Henry - Anna diz rindo- desculpa, ele fez o mesmo com o Kris - Anna fala de forma divertida.

- Bom, é... - Emma fala meio envergonhada- bem Regina não é minha namorada.

- por que não? - Henry questiona Emma fazendo o ar do meu pulmão ser preso novamente.

- porque sim Henry - Emma diz fazendo com que Henry nos encare de forma curiosa - agora coma - Boa Emma, nessa você foi rápida.

- seria legal ser irmão do Miúdo - Henry diz dando uma garfada na carne e levando o bife inteiro à boca, ele iria cortar no dente.

- aqui - digo pegando sua mão e voltando ao prato. Lentamente corto o bife em alguns pedaços pequenos o deixado animado a cada cortada.

- Desculpa eu esqueci de corta - Emma diz apertando minha coxa de forma delicada para que ninguém perceba.

- tudo bem - Digo meio envergonhada.

- você sabia que o certo era deixa-lo corta sozinho? - Anna fala de uma forma crítica fazendo Emma a encarar.

- Anna - Kristoff coloca a mão no anti braço dela fazendo carinho.

- É sério, com essa idade Elsa já cortava a carne e comia sozinho, Emma tem mimado ele - Anna diz para Kristoff o encarando.

- Anna - Emma fala um pouco alto fazendo algumas pessoas olharem para nossa mesa.

Os olhos de Henry esta brilhando provavelmente ele começaria a chorar. Sei que não deveria me meter, mas peguei Henry no colo em um impulso total. Peguei o prato dele em outra mão e caminhei para fora daquele jardim entrando na casa dos pais da Emma, os olhos do Henry já estava cheios de lágrimas, eu sabia por que seu rosto estava em meu ombro e ele estava molhado.

Sente-me com ele em meu colo no sofá e coloquei o prato no braço do sofá.

Limpei suas lágrimas sem falar uma palavra, não sei ao certo o que deveria falar ou fazer, sei que tinha agido errado ao tirar o Henry dali, mas ele não precisava presenciar uma briga.

- quer ligar a TV? - digo voltando a cortar sua carne um pouco menor, ele faz que não com a cabeça- quer que eu te de ou você prefere comer sozinho?

- você - ele diz esfregando as mãozinhas delicadas nos olhos.

Ficamos ali, nos dois, no silêncio enquanto dava comida para ele, eu estava aterrorizada, não deveria ter saído com Henry assim, talvez tenha complicado um pouco mais a situação.

- Está tudo bem aí? - era a mãe da Emma, ela se aproximou lentamente do sofá onde estávamos e se sentou ao nosso lado.

Fiz que sim com a cabeça enquanto servia mais um pouco de comida ao Henry, que já estava ligando a TV.

- foi legal da sua parte, sabe - Mary olhou para o Henry que já estava distraído com o desenho e mastigando lentamente.

- acho que reagi mal - digo sendo sincera, eu estava com medo que Emma entendesse mal.

- ah querida claro que não - Mary colocou a mão sobre a perna do Henry fazendo carinho nela- elas estão brigando agora, de qualquer maneira Henry esta melhor aqui dentro.

- estão brigando? - Henry vira para mim com os olhos cheios de lágrimas novamente.

- não querido - Mary diz sorrindo para o Henry- você poderia pegar um pouco de suco de maçã para mim e para a Regina? Soube que é o favorito dela.

- Sim - Henry diz pulando do sofá e correndo meio desajeitado para a cozinha.

- fico feliz que Emma tenha você - Mary diz pegando minha mão de forma acolhedora.

- eu estou com medo - falei sem pensar. Algo em Mary me fazia querer ser sincera.

- Emma também esta- Mary falou olhando para o corredor - é normal- Mary deu uma pausa e suspirou- ela me ligou esses dias, disse que estava cansada de sofre e que tinha conhecido alguém importante para melhorar isso na vida- completou Mary e nesse momento David entrou na sala com um  prato.

- Aqui - David me entregou - vá comer eu trato do Henry assim que ele terminar de limpar o chão.

- ele derrubou o suco de novo? - Mary pergunta rindo.

- dessa vez foi o leite - David diz rindo e se sentando no sofá ao lado e pegando o prato do Henry.

Ficamos alguns minutos ali, comendo, conversando e assistindo televisão. Em alguns minutos Henry tinha terminado sua refeição e se deitou no colo do avô, enquanto o fazia achar um desenho que fosse legal para ele.

Mary ficou o tempo todo ao meu lado falando sobre os quatros filhos, o quanto Emma a orgulhava por ser forte sempre, também falou bastante sobre o Killian e a Lily que ainda mora com ela. David apenas fala coisas aleatórias confirmando o que Mary falava com “aham", " verdade", e Henry estava entretido com o desenho, que segundo David ele já havia assistido diversas vezes.

- Henry - Emma entrou na sala o chamando, fazendo se sentar no colo do avô- Henry?

- Oi - Henry disse se agarrando a camiseta social do avô.

- sua mãe que dar tchau- Emma falou olhando para ele.

- não - Henry disse cruzando os braços como se fosse uma birra.

- Filho sua mãe quer só dá tchau - Emma se agachou ficando da altura do Henry- é só dar um beijinho nela e depois dançamos com a Regina - Emma virou o rosto para mim e piscou.

- promete? - Henry perguntou olhando para mim.

Fiz que sim com a cabeça e ele levantou em um pulo e saiu correndo.

- Regina fazendo milagres - Emma disse se levantando e me olhando - obrigado por aquilo na mesa, sabe às vezes brigamos e esquecemos do Henry.

- quase sempre na verdade - David disse se levantando- ele estava bem magoado Emma, você é Anna não podem se esquecer de que ele também tem sentimentos e que ele perdeu Elsa tanto quando a gente - David disse levantando e passando colocando a mão no ombro de Emma e dando um beijo no rosto dela e saindo.

- ele só está mal humorado - Mary disse se levantando- quando chegamos à Anna ontem ele estava chorando porque ela tinha falando  para ele tomar banho sozinho.

- nunca deixamos Elsa tomar banho sozinha, sempre uma de nós duas dava ou a Ruby - Emma disse suspirando- ela está faltando ao psicólogo, ele me ligou a alguns dias atrás perguntando se ela estava bem, ela nem o contou que eu não morava mais aqui mãe.

- vai dar tudo certo - Mary disse beijando o rosto da filha - agora leve Regina para dança ela merece.

Bom eu não queria ir dança, queria apenas falar com Zelena, pergunta o que deveria fazer.

Mary nos deixou lentamente enquanto Emma se jogou no sofá ao meu lado.

- sabe - Emma disse rindo e pegando minha mão- tem um lugar bem especial dessa casa que eu queria te mostrar.

- Emma, temos que ficar um pouco com sua mãe, afinal o aniversário é dela- Digo a fazendo sorrir.

- depois quando ninguém perceber, o que acha ? - o sorriso de Emma estava radiante, os olhos um pouco vermelhos. Acho que devido ao estresse com Ana

- ótimo - digo sorrindo e ela leva sua mão para meu queixo o erguendo.

- aí está a melhor coisa de hoje - Os olhos dela estavam mais claros agora e bem brilhantes.

Ela se aproximou calmamente e me puxou para um beijo, um beijo calmo, sua língua só me deixava com mais vontade dela, os lábios de Emma era minha perdição.

- namoradas - era a voz do Henry me fazendo pular quase do sofá, ele tinha uma risadinha por trás da fala.

Emma limpou a garganta calmamente e sorriu meio corada.

- é feio espionar - Emma disse o fazendo se aproximar mais de  nós e colocar a mão na cintura.

- não estava espionando - Henry abriu o sorriso enorme e me fazendo ficar com vergonha- quero dançar com a Regina.

- pois não vai - Emma disse o fazendo fechar a cara- Regina vai dança comigo e você senhor Henry se contente com Zelena ou Ruby.

- Ela prometeu - Henry disse puxando minha mão para ficar de pé-  é você senhora Emma se contente com Zelena ou Ruby - Henry disse  imitando a Emma, me fazendo o querer morder.

- é se dançamos nos três - Emma disse se levantando e ficando ao meu lado.

- tudo bem - Henry disse erguendo os bracinhos de forma manhosa fazendo Emma o pegar no colo com esforço.

- agora vamos - Emma disse alçando minha mão.

- namoradas - Henry disse fazendo Emma corar novamente e soltar minha mão.

Eu estava envergonhada, mas queria a mão de Emma junto a minha, precisava do calor da mão dela, da nossa troca de energia, eu precisava da mão da Emma e meu corpo doía em ver ela soltar.

- Henry - Emma disse fazendo casquinha no Henry- Quando você estiver namorando farei o mesmo com você.

- tudo bem - Henry disse mostrando a língua- Zelena não liga.

- Zelena?- Perguntei sorrindo, o que diabos minhas irmã falou para ele.

- sim, ela falou que seria minha namorada se eu não contasse a ninguém - Henry percebeu que iria falar de mais e mordeu a boca fazendo Emma para na cozinha.

- contar o que Henry? - Emma perguntou o colocando no balcão e me fazendo ficar ali ao lado para que ele não tentasse fugir.

- não posso - Henry disse colocando a mão na boca.

- nem por um picolé? - Emma disse fazendo gesto com a cabeça para mim segurar Henry enquanto ia ate a geladeira da casa.

Em minutos Emma estava de volta com dois picolés.

- Então senhor Henry - Emma disse abrindo o saquinho de um - parece delicioso esse sorvete, tome Regina é seu - Emma disse me dando o sorvete de sabor de chocolate.

Digamos que eu não era muito fã do sorvete de chocolate, mas se Zelena estivesse escondendo algo de mim eu seria capaz de tudo. Então o peguei.

- Emma que jogo baixo- digo rindo e Henry me imita.

- baixo - Henry cruzou os bracinhos e nisso Emma abriu o outro sorvete de chocolate.

- sorvete de chocolate não era seu preferido Henry - Emma disse o fazendo rir.

- isso é maltrato - Henry disse batendo os pezinhos no balcão.

- vamos fazer as contas - Emma disse piscando para mim e rindo- tinha apenas dois sorvetes de chocolate, se um está com a Regina e o outro comigo, significa que você está sem?

- tudo bem - Henry disse bufando- primeiro o sorvete - ele estendeu a mão ate Emma dar o sorvete para ele- bom, ela e Ruby estavam fazendo o mesmo que você e Regina - Henry diz fazendo cara de nojo- só que Ruby não beijava a boca dela, estava aqui nela - Henry apontou para deu peitinho.

Okay, Zelena e Ruby foram pegas por um menino de cinco anos se beijando e chupando o peito uma da outra, ótimo. Isso significa que ela estava traindo o Robin.

- Oow - Emma disse rindo- pera, você não está inventando está?

- não - Henry disse cruzando os dedinhos e o beijando fazendo o picolé sujar seu nariz- opa.

- deixa que eu limpo - falei alcançando o guardanapo e limpando seu nariz.

- vamos dançar? - Henry sorriu de forma doce para mim.

- primeiro termine o sorvete - falei o ajudando a segurar direito - depois se limpe e dançamos.

- tudo bem - Henry disse enquanto Emma parecia surpresa com a descoberta- mamãe?

- oi querido - Emma se aproximou do mim e do Henry.

- porque ela estava beijando aqui - Henry apontou para seu peito.

Eu só conseguia rir, me deu uma enorme crise de riso, eu não aguentava. Emma me olhava com os olhos arregalados.

- o que foi? -Henry disse olhando para mim e depois para Emma.

Nisso Zelena e Ruby apareceram na cozinha com copos de bebidas na mão, e estavam abraçadas, assim que nos viram, se afastaram de forma rápida tentando disfarça.

- oi - Ruby disse meio envergonhada- o que fazem aqui?

- bom - Emma limpou a garganta- Henry estava no fazendo uma pergunta é estávamos tentando responder da melhor forma o possível, vocês podem ajudar a mim e a Regina a responder?

- Emma - Digo passando a mão no seu braço e rindo - você é malvada- falei baixinho.

- claro que podemos - Zelena disse meio vermelha já, eu não aguentava mais, eu tinha que rir.

A crise de riso começou novamente. Droga.

- ela está bêbada? - Ruby perguntou fazendo Emma rir.

- não, ela só estava pensando em como responde a pergunta do Henry - Emma se virou para o Henry que estava se deliciando com o sorvete- pergunte a sua tia Ruby e a Zelena.

- por que você estava beijando aqui na tia Zelena, e porque ela estava pelada? - Henry apontou para seu peito novamente.

Zelena e Ruby ficaram vermelhas violentamente, e minha crise de riso continuava.

- Serio Emma- digo tentando voltar o ar- é maldade, Henry elas estavam fazendo isso porque elas gostam uma da outra.

- temos que fazer isso quando gostamos de alguém- Henry perguntou olhando para mim- porque eu gosto de você, mas não quero fazer isso.

- oh - eu estava surpresas - não, só fazemos isso quando estamos maiores mesmo, tipo tia Ruby e tia Zelena.

- certo - Emma tampou a orelha do filho e olhou para mim- falamos algo a mais?

- não - Ruby falou corada.

- okay - Emma soltou a orelha do filho- Henry porque não dançamos com tia Ruby enquanto Regina conversa com a irmã dela.

- tudo bem- Henry disse esperando Emma o pegar no colo

- podemos conversar depois Emma- digo segurando seu braço antes que ela saia da porta me deixando com Zelena, não estava afim de conversa sobre isso, não agora, precisava respirar entender o que estava acontecendo- Zelena e eu podemos conversar sobre isso depois, mas viemos para o aniversario da sua mãe e mal curtimos, vamos dançar e curtir, depois as duas nos contam com detalhes – digo piscando para Zelena e Ruby.

- Sim é uma boa ideia – Zelena diz me abraçando e depois me soltando.

Saímos lá para fora, continuava lotado Emma apenas olhou para mim e sorriu com Henry em seu colo caminhando devagar para a pista de dança, fomos caminhando para o lado de David e da Mary, enquanto Zelena e Ruby foram para outro lugar, nos deixando ali.

- Posso dançar com esse Homenzinho? – Mary perguntou dando a mão para Henry que praticamente saltou do colo da Emma.

- vovô pode dançar junto também? – Henry sorriu animado, enquanto Emma colocou a mão em minha cintura.

- uma dança? – Emma perguntou com aquele sorriso cafajeste.

- Dança? Acho que não é algo bom- digo sorrindo e deixando ser levada por um abraço de Emma.

Pronto estava em seus braços novamente, Emma tinha esse dom, me acalmava e seu cheiro me deixava excitada, tudo em Emma me excitava, a forma que sua jaqueta vermelha a deixava sexy ou qualquer vestido. Só de me lembrar da forma que ela me comeu em cima da minha própria pia meu sexo latejava, eu precisava da Emma e ela estava ali e não podíamos fazer nada.

A musica Pumpin Blood- NONONO, e Emma soltou-me de seu abraço e me olhou de cima a em baixo e sorriu.

- Vamos dançar Regina Mills – Emma disse colando seu corpo no meu, ficando muito próximas- e se você se sentir mais excitada- Emma disse se aproximando do meu ouvido- podemos ir para o banheiro mais próximo, você sabe em minutos faço você gozar, sabe eu tenho esse dom.

 - você se acha demais Emma Swan – Digo grudando minhas unhas em seus ombros de forma sensual e arranhando de forma leve, eu estava imaginando o que Emma faria comigo naquele banheiro, as palavras dela não saia da minha mente, queria sentir ela me fodendo forte, queria sentir ela me fazendo gozar em seus dedos.

- não faça isso – Emma gemeu baixinho em meu ouvindo enquanto continuávamos fingindo que estávamos dançando, porque realmente não estávamos- dance para mim – Emma girou meu corpo de forma rápida fazendo meu corpo roçar com o dela e minha bunda em seu quadril, eu podia gozar só de estar assim com ela, só de sentir sua mão em minha cintura.

- eu não sei dançar – digo roçando minha bunda cada vez mais nela, eu estava muito excitada, o cheio da Emma o ambiente meio sensual e proibido.

- sabe sim Regina – Emma diz apertando minha cintura de forma bruta e soltando um gemido.

- eu me sinto estranha dançando aqui em publico – Digo segurando minha mão em cima de sua mão e me virando para ficar de frente para Emma.

- Regina você não sabe o que pode causar em uma pessoa? - Emma disse erguendo sua mão até meu queixo e o levantando deixando visível seus olhos- você faz muitas pessoas se masturbarem pensando em você, nessa sua boca volumosa, essa sua bunda também volumosa e sua coxa. Bom pelo menos eu penso em você.

Eu estava sem palavras! Minha calcinha estava provavelmente destruída. Emma Swan se masturbava pensando em mim, só de imaginá-la excitada, gemendo, meu sexo fervia.

- Céus – digo tentando me soltar de sua mão- eu... Eu gostaria de ver isso- falei com toda coragem existente de mim.

- você não aguentaria – Emma disse sorrindo me apertando com mais força, sua boca foi para próximo do meu ouvido, me causando arrepios- você aguentaria? Ouvir-me gemendo te chamando? Sentir minha excitação?

- eu não sei Emma, podemos tentar – digo sorrindo tentando disfarça o que eu estava sentindo- mas só de imaginar fico com agua na boca – eu estava provocando Emma Swan, agora ela pagaria na mesma moeda- eu não aguentaria Emma – digo soltando um leve gemido para provoca-la no ouvido- eu teria que passar minha mão devagar em sua coxa, subindo delicadamente e abrindo suas pernas devagar, minha boca iria de encontro com sua coxa deixando leves chupões em sua pele branquinha, ia subindo até chegar no seu sexo Emma- digo soltando a respiração, eu estava provocando Emma, mas imaginava o mesmo, eu estava mole, queria Emma, queria prova-la- eu te chuparia Emma, junto com sua excitação? E quando você gozasse iria fazer o mesmo que fez comigo, iria engolir tudo.

Emma soltou um leve gemido e levou a sua boca até o meu pescoço dando um beijo leve.

- Meninas que química – Lily disse se aproximando da gente- sinto interromper, mas precisamos cantar parabéns para mamãe, mandar esse povo embora e jantar em familia – Lily disse abrindo um sorriso enorme.

Eu estava envergonhada e também estava excitada, na verdade eu estava mais envergonhada por estar excitada.

- tudo bem – Emma disse revirando os olhos.

- depois vocês se comem – Lily disse piscando para mim- vamos ajudar a mamãe logo.

- ouvi a moça Emma Swan – falei brincando com a Emma.


Notas Finais


comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...