1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Suco de maça

História The arrival of the night of queen - Suco de maça


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


desculpem os erros novamente não deu tempo de arrumar, queria agradecer mais uma vez a lia que tem me ajudado muito com a fic e com a fic da minha noiva... muito obrigado por tudo.

Capítulo 2 - Suco de maça


Após o dia inteiro de trabalho baseados em execuções no escritório, onde eu só parei para o almoço, ao caminho de casa resolvi passar no mercadinho para comprar vinho, o da semana já tinha acabado, o pior do vinho ter acabado é ter que ouvir as piadinhas machistas do vendedor, sempre finjo que foi muito engraçado.

Meu apartamento ficava alguns minutos a pé do meu serviço, sim eu obtinha um carro, mas quase nem usava, Nova York não é o tipo de lugar que você gostaria de andar de carro para qualquer lugar, um verdadeiro inferno. O caminho todo fiquei imaginando qual seria minha janta e depois iria ser feliz no meu terraço, meu terraço que era de todos.

 Já estava no elevador, contando todas as paradas, eu estava ansiosa queria chegar a casa e tirar essa mascara ser eu mesma, a mulher que gosta de tomar vinho no terraço e ver a cidade que nunca para diminuir a velocidade aos poucos. Quando finalmente a porta do elevador se abriu eu realmente fiquei assustada com o que estava vendo.

Henry estava vestido apenas com um short verde claro, ao lado dele tinha uma pelúcia de uma raposa não muito grande, mas perfeita para o tamanho dele, e o corredor tinha carrinho, soldados de brinquedos e alguns homens de brinquedos, super-heróis. Quando finalmente a porta se fechou com o barulho os olhos assustado do Henry se virou para mim e dentro de alguns minutos o sorriso de Henry se abriu para mim.

- achei que fosse a minha mãe, ufa – diz Henry sorrindo, eu estava paralisada, o corredor estava uma bagunça, só tinha dois apartamentos nesse andar e nunca o vi assim.

- não é só a Regina mesmo – digo sorrindo e o fazendo dar uma gargalhada.

- não se mexa – diz Henry animado correndo e dando alguns pulinhos até a mim- tem bombas por aqui, me siga – diz Henry pegando minha mão livre, eu estava impressionada com a imaginação dele.

- tudo bem – digo seguindo os passinhos dele, era até engraçado ver essa cena.

Quando finalmente chegamos a porta do meu apartamento, ouvimos o barulho do elevador se fechar e Henry agarrou as mãos mais forte na minha.

- iiih – diz Henry fechando os olhinhos e fazendo cara de medo, serio eu tive que me segurar para não rir.

- Henry Swan – a voz de Emma preencheu o corredor e a nunca coisa que eu conseguia fazer era soltar minha mão da do Henry e depois procurar a chave na minha bolsa.

- oi mãe – diz Henry respirando e se virando para ela.

- Oi Henry, você tem 3 minutos para arrumar esse corredor- diz Emma e nesse momento o barulho do salto ecoa por todo o corredor, era assustador ouvi ela se aproximando, não tinha me virado ainda, não tinha a encarado, só estava ali procurando minha chave e eu nem sei ao certo o por que estava assim.

Senti Emma se aproximar mais de mim e acabei me virando, ela estava magnifica, salto alto, um vestido preto, a maquiagem estava magnifica e agora a olheira dela era totalmente imperceptível, ela estava incrível, aquelas sobrancelhas arqueadas, como se quisesse controlar tudo, ela abriu um sorriso e era perceptível a preocupação dela.

- Desculpa, Henry ainda esta se adaptando a morar em um apartamento – diz Emma com um meio sorriso mordendo a boca, e nesse momento vejo Henry com sua caixinha recolhendo os brinquedos.

- ah tudo bem, o corredor parecia estar em guerra, Henry me ajudou a chegar em segurança, verdadeiro cavaleiro – digo fazendo Emma suspira de alivio- mas pensando bem, você passou pelo campo minado e não acionou nenhuma bomba – digo a fazendo sorrir.

- ah eu tenho esse dom – diz Emma sorrindo- nossa eu realmente vou matar Graham, como ele deixou Henry sozinho assim.

 E nesse momento nos duas olhamos para o barulho que ouvimos na porta do apartamento da Emma, e um homem loiro saiu, com barba por fazer, realmente bonito.

- Henry já esta quase na hora da sua mãe.... oi Emma – diz o Homem saindo da porta com um sorriso meio falso.

- Regina esse é o Graham, o irresponsável- diz Emma o apresentando para mim.

- oi ela as vezes me chama de irmão – diz Graham sorrindo- o mais novo e o mais bonito claro.

- ah sim – digo sorrindo para o Graham.

- Emma estava correta, você é bem bonita mesmo – diz Graham sorrindo e piscando para Emma.

- ele esta brincando – diz Emma corada e olhando para Graham com cara de brava.

- estou não – diz Graham rindo- ela falou algo sobre a sua cicatriz – diz Graham rindo enquanto Henry aparece ao lado do tio com a sua caixa de brinquedo e um sorriso.

- não falei não- diz Emma nervosa e sorrindo.

- falou sim mamãe eu ouvi – diz Henry sorrindo.

- Escute a voz da razão –diz Graham rindo- vamos entrar garoto- diz Graham pegando a caixa na mão do Henry e arrumando a raposa de pelúcia no braço do Henry.

- Regina? – diz Henry animado.

- Oi querido – digo sorrindo pela animação dele.

- Nos vemos no terraço? – diz Sorrindo e olhando para mãe com uma carinha de pidão.

- nos vemos no terraço então – digo sorrindo para ele e depois encarando Emma que ainda parecia estar muito vermelha.

Em minutos Henry e Graham não estava mais ali, era apenas eu e Emma, e parecia que o local estava mais quente, seus olhos ainda não sai da minha cicatriz.

- você esta olhando minha cicatriz igual a ontem – digo sorrindo a fazendo ficar mais corada.

- desculpa – diz Emma se virando para mim e tentando disfarça.

- tudo bem, foi um gato – digo sorrindo e ela acabou sorrindo ainda mais.

- nossa, como um gato fez isso? – diz Emma sorrindo e ainda corada, e aquele sorriso parecia dizer que tudo iria ficar bem.

- sabe, te conto no terraço – digo me virando, e naquele momento eu percebo, estou flertando com ela?, meu Deus, eu não posso onde estou com a cabeça, Daniel, eu tenho que me lembrar de Daniel.

- te vejo no terraço – diz Emma sorrindo e indo para a porta do apartamento dela.

 E nesse momento eu entrei o mais rápido que consegui em casa, e corri para o banheiro, tomei o banho mais rápido da minha vida e o banho era gelado, não estava frio por incrível que pareça, o dia todo foi quente, então assim que sai do banho coloquei um vestido de verão, branco com alguns detalhes floridos, a ultima vez que tinha usado foi em um piquenique com o Daniel, me sentia traidora, vestindo essa roupa para ir ao terraço.

 Não estava com tanta fome, então resolvi apenas comer um pouco de torrada com requeijão e um copo de suco de maça. Fui me sentar no sofá com o copo e a torrada em minha mão e nesse momento o telefone tocou, dava para ver que era Zelena minha irmã, ela realmente estava preocupada comigo, fazia exatamente três dias que não retornava as ligações para ela. Resolvi atender.

 - Oi – digo no telefone já com os olhos fechados.

- porque diabos você não atende esse telefone ou o celular?- diz minha irmã no telefone e pela voz é obvio a irritação, ela esta frustrada e eu não posso culpa-la, se fosse ao contrario eu a mataria.

- desculpa estive ocupada com algumas coisas e o trabalho – digo mordendo um pedaço da torrada, ela sabia que eu estava mentindo.

- ah sim Regina – diz minha irmã ao telefone, ela realmente esta furiosa- sabe eu impedi mamãe de ir ai umas 3 vezes Regina – diz Zelena suspirando- ela queria conferir se você não...

- se eu não me joguei do terraço? Ah fique tranquila – digo com um tom de ironia.

- como ficar tranquila? – diz Zelena suspirando e nesse momento alguém apertou a campainha, como eu queria agradecer a Deus.

- eu preciso atender – digo sorrindo.

- não desligue – diz Zelena desconfiando.

- tudo bem – digo abrindo a porta.

- oi mamãe esta tomando banho- diz Henry com o cabelo penteado ao lado e com um shorts preto e uma camiseta simples cinza e com a raposa de baixo do braço.

- oh sim – digo sorrindo ouvindo minha irmã suspirar- você quer entrar? Esperamos ela ou devemos ir antes?

- devemos ir antes, vamos – diz Henry animado me puxando para fora.

- Henry venha comigo – digo sorrindo e pegando a mão dele e puxando para dentro- eu tenho acesso por aquela janela.

- legal- diz Henry animado e se aproximando da janela cuidadosamente.

- Zel eu tenho que desligar, como eu disse tenho estado ocupada, tchau, beijos e te amo – digo desligando o telefone sem esperar a resposta de Zelena.

- é a sua namorada? – diz Henry animado e eu me pego surpresa com a pergunta.

- não é minha irmã – digo sorrindo e colocando a torrada que estava na mesinha de centro- você quer um pouco de suco de maça?

- eca – diz Henry fazendo cara feia.

- que isso? É a melhor coisa que eu já tomei, depois de vinho claro – digo levando tudo na cozinha e sendo seguida pelo pequeno homenzinho.

- nunca experimentei – diz fazendo cara feia ainda.

- ah não como assim – digo o fazendo rir- venha aqui e trate de tirar essa cara feia – digo puxando ele pelos bracinho e o pegando no colo e colocando na bancada da pia- espere aqui e não pule – digo o fazendo rir ainda mais, pego um copo e colo um pouco de suco- vou te dar um pouco se você não gostar pode cuspir na pia.

- tudo bem, se for ruim você me deve uma pizza – diz Henry sorrindo.

- tudo bem então – digo dando o copo na mão dele e vendo beber cuidadosamente e abrindo um sorriso.

- sabe eu adoraria ganhar uma pizza – diz com um sorrisinho no rosto- mas você tem razão é delicioso, só não ganha do chocolate quente com canela que a mamãe ou a vovo faz.

- nossa parece realmente delicioso- digo o tirando da bancada- você quer mais?

- não, podemos ir para o terraço? – diz Henry animado com a raposa.

- sim claro – digo o levando para a sala e abrindo bem a janela- você primeiro – digo colocando ele ali e pedindo para ele esperar, assim que ele realmente passou o corpo por completo eu o segui e fui indo o caminho todo assim com cuidado para o menino não cair, e naquele momento o medo estava me dominando, estava responsável por uma criança que nem era minha.

Assim que chegamos eu realmente pude soltar o ar, da próxima vez iremos pela escada que todos tem acesso.

- sabe, eu adorei isso daqui – diz Henry após colocar a raposa em um banquinho de madeira que tinha ali e abrindo os bracinhos e fechando os olhos, o cabelo que antes estava arrumado para o lado, agora estava caindo em seus olhos por causa do vento e aquele momento eu vi um pouco de Daniel nele, o cabelo dele sempre fazia o mesmo e meus pensamentos foram cortado por um sorriso enorme no rosto de Henry- se fechar bem os olhos da para escutar a cidade inteira.

- realmente- digo sentando em minha cadeira de praia e vendo Henry sorrindo com os bracinhos aberto e sorrindo quase girando- venha aqui – digo fazendo gesto para Henry se sentar ao meu lado e ele se sentou.

- aqui é legal – diz com um sorriso meio triste, e nesse momento eu realmente não entendi o porque mais arrumei o cabelo dele, tirei o cabelo dos olhos dele.

- desculpe, costume- digo sorrindo meio envergonhada.

-tudo bem – diz Henry sorrindo e apertando a raposa em seus bracinhos finos.

- sabe Henry, eu adorei sua raposa – digo sorrindo e fazendo carinho na cabeça da raposa.

- ela se chama Pax- diz Henry sorrindo e passando o nariz no urso.

- Pax que nome criativo – digo sorrindo, eu sabia que pax significava paz e achei aquilo realmente encantador.

- é o nome do livro que minha mamãe leu para mim , é sobre uma raposa que se chama Pax e o seu garoto o Peter, e eles se separam porque o pai dele é mal e ele vai atrás da raposa para pegar ela de volta – diz Henry sorrindo- era o livro favorito da minha irmã.

- bom é um ótimo nome- digo sorrindo, então Henry tem uma irmã, mas eu nunca a vi.

Ficamos alguns minutos em silencio até que Emma apareceu, vestindo um short branco minúsculo e uma camiseta branca regata.

- Hey você fugiu de mim – diz Emma sorrindo e pegando Henry no colo e se sentando com ele em seu colo.

- eu avisei o tio – diz Henry sorrindo- e subir com a Regina, pela janela mãe, foi legal.

- oh serio? – diz Emma olhando para mim e dando uma pisca com um enorme sorriso, aquele sorriso que me acalmava.

- serio- digo sorrindo e olhando para Henry animado.

- e o que tanto vocês conversaram? – diz Emma fazendo cosquinha na barriga de Henry.

- sobre o Pax – diz Henry animado.

- ah sobre o Pax – diz Emma fazendo mais cosquinha e o fazendo gargalhar.

- sim sim – diz Henry gritando e rindo- socorro.

- Oh Emma solte o menino, ele esta dizendo a verdade- digo e ela para de fazer cosquinha e sorri para mim novamente e nesse momento ele se solta e nesse momento por impulso, novamente eu tiro os fios de cabelo dos olhos dele.

- desculpe, costume – digo me afastando e escuto a risada do Henry.

- tudo bem – diz Henry rindo- ela já fez isso varias vezes.

- fiz duas vezes contando com essa – digo como uma forma de rendimento.

- como eu disse Henry, esta na hora de cortar seu cabelo- diz Emma passando a mão no cabelo do Henry e o segurando acima da testa- é só me dar uma tesoura, ou uma faquinha.

- como eu disse mãe, esta muito cedo ainda – diz Henry sorrindo- e nada de faquinhas.

- oh você esta duvidando das minhas habilidades? – diz Emma se fazendo de ofendida e eu solto uma risada, só de imaginar Emma cortando o cabelo do tadinho do Henry e nesse momento os dois viram o olhar para mim- veja Henry não é só você.

- desculpa – digo sorrindo e Henry começa a rir.

- oh todo mundo aqui desconfiando das minhas habilidades- diz Emma rindo e nesse momento Henry começa e se remexer- filho você precisa ir ao banheiro?

- não – diz Henry sorrindo e ainda se remexendo- talvez – diz Henry se levantando e saindo correndo.

- não corra- diz Emma e nesse momento Henry já não deveria mais esta escutando.

- ele é bem rápido – digo fazendo Emma sorrir.

- sim ele é muito rápido, você precisa de ver quando falo que ele deve ir ao medico – diz Emma me fazendo rir- espero que ele não tenha te amolado muito.

- imagina, Henry é um garoto especial e adorável- digo e Emma suspira.

- esta cada vez mais complicado – diz Emma suspirando- ele sente falta da antiga casa e da mãe dele.

- mas você não é mãe dele? – digo tentando entender.

- sou, bom – diz Emma se virando para mim- eu sou gay.

- ah – eu estava surpresa, ou nem tanto.

- é estranho eu sei – diz Emma sorrindo.

- e porque sua mulher não veio com você? – digo encarando o sorriso de Emma, ele era encantador.

- é complicado, estamos separadas- diz Emma suspirando e olhando para trás como se tivesse medo que Henry chegasse nesse momento- bom eu e a mãe do Henry já estamos pensando em se separar a uns 3 anos ...- e nesse momento Emma foi interrompida por um Henry choramingando- o que foi querido?

- meu dente- diz Henry trazendo o dente da frente até a sua mãe.

- esta doendo? – diz Emma pegando o dente e pedindo para ele abrir a boca para ela examinar.

- não, mas... mas o dente da Elsa caiu antes dela ir embora – diz Henry chorando.

- não querido – diz Emma o puxando para o colo e nesse momento eu vi a expressão de Emma mudar, não parecia mais aquela menina que trazia alegria e sim uma pessoa cheia de dor e de raiva- Henry sua irmã se foi porque ela teve uma doença chamada leucemia- diz Emma enxugando as lagrimas do olho dele- o dente dela caiu por que estava na hora de nascer outro dente, assim como o seu – diz Emma e Henry a abraça com força- vai ficar tudo bem.

E naquele momento eu entendi tudo, Emma perdeu a filha e pelo visto fazia pouco tempo, aquela cara de raiva, era a mesma que eu tinha quando Daniel se foi.


Notas Finais


comente ai galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...