1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. O que realmente aconteceu

História The awakening of feelings - O que realmente aconteceu


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Falaaaa galerinha como vcs estão ?
Amores a minha nova meta e chegar em 90 favoritos vcs podem me dar uma força ein ? É mtu importante pra mim é ajuda na divulgação da fanfic... 💞💞💞
Bom Aqui vai mais um cap fresquinho espero que gostem.
Boa leitura 😘

Capítulo 15 - O que realmente aconteceu


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - O que realmente aconteceu

Não sei o que sinto, não sei o que quero, não sei o que penso nem o que sou.

Fernando Pessoa

Hinata ainda chorava num canto por que isso sempre acontece com ela, pois a pensar e chegou à conclusão que isso é resultado de ter sido fraca e deixar ser atingida, pensando bem porque estava se importando desde quando se tornou tão vulnerável, Hinata parou de chorar e tomou uma decisão. 

-"eu me sinto péssima tudo isso é uma droga quando sair daqui vou voltar a ser a Hinata "insensível" de sempre quando eu era a doce e gentil Hinata todos só pisavam em mim só era digna de pena dos outros o Sasuke que se ferre e pensar que achava que ele sentia algo por mim, ao menos achei que ele fosse diferente mas não ele é como os outros só sente pena de mim, me sinto tão ridícula... é isso vou relevar tudo isso e..... Haha quem estou querendo enganar". Perdida em em seus pensamentos Hinata acabou adormecendo ali mesmo. 

 

No outro cômodo 

 

Sasuke despertou e olhou o relógio que marcava 3:25 estava frio ele se levantou e foi em direção a cozinha ao abrir a geladeira viu macarrão numa traça de vidro e nesse momento lembrou-se de Hinata onde ela estava teria indo embora, ele foi novamente pro segundo andar e foi em direção aos quartos de visitas o único que estava com a porta fechada era onde se encontrava Hinata aquela visão incomodou Sasuke ver ela deitava num canto empoeirado, naquele chão frio, ele então a pegou no colo com cuidado e pode sentir como ela estava gelada ele então a levou para seu quarto e a depositou na cama cobrindo-na com o edredom ele ia sair mais a olhou ali e sem perceber já estava sentado ao seu lado ele colocou a mão no seu rosto e disse.

-sinto muito Hinata mais preciso saber. Ele então ativou o sharingan e remexeu nas memórias da Mesma desde o evento dos hyuuga ele ficou chocado ao saber que tinha uma parcela da culpa na expulsão dela e também quando ela viu ele conversar com a Sakura ele também viu o que Kiba disse para ela e nesse momento sentiu vontade de arrancar a cabeça dele mas logo sua raiva deu lugar a angústia quando ele viu que foi ele que causou aquele machucado na cabeça dela quando a empurrou bruscamente a ver isso ele saiu de suas lembranças e levou a mão a ferida agora cicatrizada de Hinata. 

-Eu fui o causador de tudo isso não é, sinto muito eu sou um grande idiota fiz você sofrer tanto, por favor me desculpe. Dito isso Sasuke saiu e a deixou. 

 

..............……………........….....

 

Hinata acordou e logo notou aquele ambiente familiar passou a mão pela cama macia e logo notou que estava novamente no quarto de Sasuke, ela se levantou e viu as horas exatamente 6:00 hrs ela então deu um jeito em seu cabelo e vestiu sua mascara de indiferença estava decidida a voltas a ser a antiga Hinata. 

-está na hora de voltar às origens. Falou e seguiu para o primeiro andar ao chegar na sala viu Sasuke sentado no sofá e em sua frente estava uma mesinha com as roupas de Hinata. 

-sente-se. Falou em tom baixo 

-já chega Uchiha não sou sua marionete e não vou ser controlada por você então já chega dessa infantilidade. Respondeu ela também em tom baixo porém firme. O Uchiha se levantou e entregou as roupas na mão dela que por sua vez ficou confusa com o ato. 

-Se quiser ir vá entretanto gostaria de falar com você. Falou ele com seriedade Hinata logo voltou a postura indiferente e respondeu

-você só deve estar brincando comi.... 

Mas logo foi interrompida

-Estou com cara de quem está brincando. J


Notas Finais


Fortes emoções galera fortes emoções.
Sasuke parece decidido!
Será que a Hinata vai aceitar cvs c ele?
Comentem o que acham que vai acontecer !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...