1. Spirit Fanfics >
  2. The baby sitter >
  3. Já chega!

História The baby sitter - Já chega!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oi oi genteeeeee
volteiii
Gente eu fiz uma modificação na fic, agora quando estiver tendo um Pov de alguém, quando essa pessoa estiver falando não vou mais por 'ariana-'.
me digam se vocês acham melhor assim ou do jeito que estava antes, porque aí eu vou editar os outro caps também.
Bjsss
boa leitura!

Capítulo 27 - Já chega!


Fanfic / Fanfiction The baby sitter - Já chega!

POV Ariana bieber 

A tal da pietra me encarou com nojo e talvez eu não estivesse diferente.

Justin- er.. ariana essa é pietra e pietra, essa é ariana. - falou quando já estávamos mais próximos. Ela sorriu falso e me abraçou,  assim como eu fiz também.

Sophia- mamãezinha quando é que a gente vai comer?! - perguntou sophia assim que eu e pietra nos separamos.

Justin- sophia! Temos visitas,  você nem ao menos falou com a pietra. - justin falou repreendendo ela.

Sophia- mas é que eu não gosto dela pai! - falou cruzando os braços, sophia era muito birrenta, eu émevia claramente nela quando tinha sua idade.

Justin- não se importe com isso pietra, sophia não é tão boa em se entrosar. - justin falou constrangido.

Pietra- tudo bem amorzinho, talvez tenha passado tempo demais com a mãe dela. - falou sorrindo sinica. Era melhor ela calar a boca, fale de tudo menos de minha filha e do modo como criei ela.

Marta- com licença ariana e justin, o jantar já está na mesa. - falou e se retirou.

Pietra- que empregada mais abusada, chamou vocês pelo nome. Quando eu vinher morar aqui, vou demitir essa incompetente.

Justin- calma, é que nós não tratamos nossos empregados de uma forma diferente de qualquer outra pessoa.

- acho melhor irmos jantar, antes que a comida esfrie! - fui logo mudando de assunto e apressando logo isso, quão mais rápido tudo acontecesse,mais rápido ela iria embora, pelo menos eu acho.

Fomos todos para sala de jantar e sentamos em nossas devidas cadeiras, sophia sentou-se ao meu lado e justin e pietra sentaram-se em nossa frente. Marta veio nos servir e logo depois se retirou, em dias normais ela jantaria com a gente, mas hoje não dá.

Sophia estava em sua cadeira que era adaptada para ficar no tamanho da mesa, mas enquanto comia ela se lambuzada toda.

- deixa a mamãe limpar sua boca sophia. - falei segurando seu rostinho e pegando um guardanapo, limpando a boca de sophia.

Pietra- não sei porque faz isso, essa menina já está grande o suficiente para saber fazer essas coisas, sem falar que você tem dinheiro o suficiente para colocar ela em aulas de etiqueta.

- ela é minha filha e eu seu o que é melhor para ela, ela vai aprender a comer sem se lambuzar.

Pietra- se depender de você cuidando dela nunca vai aprender a comer direito. - falou debochada, e eu juro que se eu pudesse pularia em cima dessa desgraçada e distribuiria uns bons tapas nela por falar isso. Respirei fundo e voltei minha atenção para comida, ninguém falava nada e o único barulho presente no local era dos talheres em contato com o prato. 

Todos já havíamos acabado de comer e estávamos a caminho da sala de estar.

Pietra- quando eu for oficialmente sua madrasta você será uma pessoa realmente educada. - falou se referindo a sophia. 

- minha filha é educada,  só que ela tem apenas 5 anos e é educada com quem a trata bem. 

Pietra- só se for no seu ponto de vista, mas pode deixar vou educa-la da forma correta agora, sem falar que colocarei ela em uma aula de etiquetas, sabe, para ver se melhora esse comportamento petulante. - eu já havia ouvido coisa demais e meu nível de paciência havia transbordado. 

- sério eu juro, mas eu juro mesmo, que eu tentei me controlar durante a noite inteira, MAS. NÃO. DÁ! VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA E MUITO MENOS DA VIDA DA MINHA FILHA, ELA FOI MUITO BEM CRIADA AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, É CLARO, EU REALMENTE NÃO SEI O QUE TINHA NA CABEÇA QUANDO FALEI A JUSTIN QUE QUERIA TE CONHECER,VOCÊ SIM É PETULANTE, A PESSOA MAIS PETULANTE QUE EU JÁ CONHECI, VOCÊ ME DÁ REPULSA!  EU TENTEI AGUENTAR, MAS EU NÃO CONSIGO OUVIR CALADA VOCÊ FALANDO DA MINHA FILHA E SE DEPENDER DE MIM VOCÊ JAMAIS CHEGARÁ PERTO DOS MEUS FILHOS! - falei tudo de uma vez apontando o dedo na cara dela, que mantinha uma expressão assustada no rosto, quando eu ia ajeitar minha postura e voltar para o sofá senti uma forte tontura e quase caí no chão, mas me equilibrei e fui até o sofá me deitando no mesmo e me sentido mais leve por falar tudo que eu queria ter falado desde de que olhei para cara dela.

POV justin bieber 

Nunca havia visto ariana tão brava, a não ser da vez em que descobrimos que selena havia forjado a morte de sophia, mas ela ainda havia conseguido estar mais brava. Assim que vi que ela ficou meio tonta fui até ela correndo, não que ela tivesse desmaiado, mas ela parecia não escutar nada o que estava acontecendo ao seu redor.

Pietra- justin você não vai me defender?! Essa desgraçada fala assim de mim e você não faz nada? E que história é essa de filhos? Tem mais?! Achei que fosse só essa pirralha chata.

- agora não pietra, preciso ajudar a ari, e minha filha não é uma pirralha chata. - falei a encarando, ela me olhou feio e depois saiu batendo  a porta. Ela ficou com raiva,mas ela estava falando da minha filha e depois eu conversaria sério com ela sobre isso. 


Notas Finais


Então pessoas lindas do meu coração esse foi o cap de hoje, espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de me falar do negócio lá de por o nomes das pessoas ou não. ( se você não sabe o que é, leia as notas iniciais)

Deixem suas opiniões aí em baixo para mim saber o que vocês acharam.

Bjsss
Amo vocês! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...