1. Spirit Fanfics >
  2. The baby sitter >
  3. Não ouse falar dela

História The baby sitter - Não ouse falar dela


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oi oi genteeeeee
volteiii
mdsss, eu não consigo acreditar que cap passado teve 30 comentários, vocês realmente soa demais cara, eu não tenho como agradecer pelo carinho de vocês.
muito obrigada mesmo, amo vocês!
Bjss
boa leitura!

Capítulo 30 - Não ouse falar dela


POV pietra vargas

 

O trouxa do justin havia caído direitinho no meu plano, assim que tive essa louca idéia de tentar seduzir ele, não achei que fosse tão fácil, mas ele caiu como um patinho.

 

Se tudo ocorresse da forma certa, ele se separaria e se casaria comigo, logo eu assumiria a presidência da empresa e depois de ter um filho com ele, Pediria o divórcio.

 

Depois disso minha vida estaria feita, nunca vi alguém tão burro assim, ele é casado a dois anos mais ou menos, não sei como consegui fazê - lo pedir o divórcio. 

 

A mulherzinha dele havia dado um showzinho e ele acabou me mandando embora, mas eu meio que fiquei aliviada não aguentava mais ter que ficar lá Com aquela mulher chata e aquela pirralha irritante. Aquela ariana não era nem de longe a mulher mais bonita que já vi, e para justin ter casado com ela deveria ama-la mesmo, pelo menos na época que casaram.

 

Estava indo para a empresa, ninguém de lá sabia de meu relacionamento com justin,  ele pediu que no contasse, claro que eu relutei, mas ele me emprestou seu cartão premium e tudo ficou no sei devido lugar. 

 

Cheguei e subi diretamente para o último andar que era onde ficava a sala de justin. Ele já estava lá, então deixei minhas coisas  cima da minha mesinha e fui até a sala de justin, e nem bati apenas abri a porta e ele estava mexendo em alguns papéis. 

 

- oi amorzinho! - falei correndo até ele e sentando em seu colo, logo atacando seus Lábios sem dar tempo do mesmo pensar.

 

Justin- eu preciso conversar com você pietra. - falou cortando o beijo.

 

- o que houve jus?

 

Justin- se senta na outra cadeira por favor. - falou apontando para a outra cadeira que ficava em sua frente, bufe e fui sentar lá.

 

- olha se for em relação a sua filha e....

 

Justin- tem um pouco haver, mas não é extamente isso. 

 

- e o que é então?

 

Justin- a ariana está grávida.

 

- é mentira justin, tenho quase certeza que esse filho não é seu, aquela baranga deve estar falando isso só para você não se separar dela, mas você não pode cair nessa historinha. - falei num fôlego só, se ela realmente estiver grávida dele tudo vai ficar mais complicado.

 

Justin- não fale assim dela, ela não tem culpa de estar grávida, tenho certeza que esse filho é meu, ariana não é capaz de me trair, ela é boa demais, é tanto que ainda está me apoiando com você, mesmo isso sendo uma traição a ela. Então não ouse falar dela dessa maneira. - vi o quanto raivoso ele havia ficado.

 

- justin, você está comigo agora, não deve dar bola para ela, aliás não sei nem o que ela ainda esta fazendo em sua casa, aquelas duas já deveriam ter saído de lá a.

 

Justin- eu a pedi que ficasse em minha casa, nós temos uma filha e ela está esperando mais um filho meu, então ela vai continuar lá, você querendo ou não! - exclamou irritado, eu bateria na cara dele, mas eu não podia fazer isso.

 

- tá ok então, mas me prometa que não vai me trocar por ela. - falei o olhando com uma carinha mimosa, com certeza ela cairia na minha.

 

Justin- claro que não! - falou e veio até mim depositando um selinho em meus lábios.


Notas Finais


Então suas lindas, esse foi o cap de hoje, foi mais focado na pietra e no justin, mas no próximo cap eu vou pular algum tempinho e as coisas vao evoluir um pouco.
Diante a votação quem ganhou foi o chaz, então será ele o novo boy da ari, não sei bem como vou fazer isso, mas viu fazer eles ficarem juntos, pelo menos por algum tempo.
Bjsss
amo vocês
até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...