1. Spirit Fanfics >
  2. The baby sitter >
  3. Mais próximo dos meus filhos!

História The baby sitter - Mais próximo dos meus filhos!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oi oi genteeeeee
volteiii
Como eu havia dito ontem foi meu niver e como minhas amigas estavam aqui, elas não deixaram que eu escrevesse um cap, então hoje assim que elas saíram eu vim escrever o céu para vocês.
esperto que gostem!
Bjss
Boa leitura!

Capítulo 44 - Mais próximo dos meus filhos!


POV Ariana bieber 

Havia se passado uma semana e justin tinha vindo conversar comigo e dessa vez tivemos uma conversa de verdade. Eu não gostava nenhum pouco da idéia de pietra perto dos meus filhos e eu deixei isso bem claro a justin, ela disse que falaria com ela, porém não tinha nehhuma motivo para mim não querer isso, porque ela nunca fez nada a sophia e também não faria nada a nossos bebês.

Eu realemente espero que ela não gasta nada, pois eu não vou me controlar e não serão apenas palavras que direi a ela. 

Era segunda feira e eu estava terminando de arrumar para ir ao trabalho, nas segundas justin quem levava sophia para a escola e eu só via ela na hora em que voltava. Então eu só precisava me arrumar e tomar meu café da manhã reforçado, que harry insistia que eu tomasse. Inclusive, nós passamos esse fim de semana juntos, ele veio para cá e acabou dormindo aqui, nós só nos beijamos algumas vezes, nada além disso. 

Já tinha acabado de colocar uma casa legg e uma bainha cor de rosa, chegando no trabalho eu colocaria a camiseta do supermercado.

Tomei meu café da manhã e sai de casa. Entrei no carro e lembrei do dia do jantar, justin veio deixar o carro aqui em casa no dia seguinte e aí nos aproveitamos e conversamos também.

Chegando ao trabalho, estacionei o carro e sai do mesmo, andando calmamente até a área de funcionário apara trocar a blusa, assim que troquei de blusa fui direto para o caixa e comecei a passar as compras dos clientes normalmente.

[Quebra tempo ] 

Estava em Horário de almoço e logo voltaria ao meu lugar. eu sempre almoçava na cantina do supermercado, mas claro com as comidas apenas que Harry  deixava.

Tinha acabado de voltar ao meu expediente e a minha primeira cliente tinha sido uma daquelas pessoas chatinhas que tem frescura com tudo, ela me olhou tão feio,talvez  pelo fato de estar grávida.

 havia acabado de chamar o próximo cliente e fiquei surpresa ao ver ele.

POV justin bieber 

Eu havia conversado com o Ariana após aquele dia e eu prometi falar com Pietra, eu realmente precisava conversar com ela. Ela não tem direito de falar daquela forma com ninguém, principalmente com a Ariana.

Passei a semana inteira pensando e resolvi que hoje ia chamar ela para  fazermos as compras para os bebês. 
  eu tinha visto  que ela ainda não havia comprado nada, talvez por não ter tempo ou por ter se esquecido disso, mas ela não havia comprado nada. e como eu queria poder estar com ela nesse momento, resolvi ir  hoje na casa dela pra nós comprarmos  tudo.

Eu estava em casa hoje e olga (empregada), havia pedido para que eu fizesse as compras, ela me passou a lista e eu estava agora fazendo as mesmas. Tinha acabado de fazer as compras e me dirigi ao caixa, e ao colocar as coisas na esteira, prestei atenção na caixa e vi que era ariana, fiquei surpresa ao ver a mesma, já que eu geralmente vinha a esse supermercado e eu nunca havia visto ela.

- ariana!

Ariana- Olá! - sorriu breve para mim e começou a passar as compras.

- não sabia que trabalhava nesse supermercado.

Ariana- é porque eu não disse.

- eu sei, ei mais mudando de assunto, queria que fossemos fazer algumas compras para os nenens, sabe,  a gente não comprou nada ainda.

Ariana- 450 e 35 centavos. - falou me olhando e eu não entendi. - eu já acabei de passar suas compras justin. - falou explicando. 

- cartão, mas você quer ir?

Ariana- não sei, meu expediente acaba as seis, mas tem algumas vezes que a outra menina se atrasa.

- mas nós precisamos resolver isso, afinal você já está com seis mesas, quase sete na verdade, ainda tem que ver os berços e as cômodas e pintar o quarto deles e temos que ajeitar tudo, para que saia prefeito.  - falei, estava empolgado. Eu não pude estar com a ariana quando era soph  sua barriga, então precisava aproveitar agora. Pietra já havia deixado bem claro que jamais teria filhos.

Ariana- tudo bem, posso pegar a soph na escola e nós encontramos você no Shopping às sete.

- ok, qualquer coisa me ligue! - todas as coisas já estavam no carrinho, então eu sorri para ela e sai do supermercado.

Seria bom poder fazer isso junto dela, eu me sentiria mais próximo dos meus filhos.

 


Notas Finais


Então genteney
espero que tenham gostado, eu não revisei o cão, então me desculpa se tiver algum erro técnico.
Beijão
amo vocês
até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...