1. Spirit Fanfics >
  2. The baby sitter >
  3. Sem eles eu não sou nada!

História The baby sitter - Sem eles eu não sou nada!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oi oi genteeeeee
cara não preciso nem dizer que eu peço milhões de desculpa por não ter postado ontem, eu tentei, juro, mas o cap não estava pronto ainda e eu não tive tempo de termina-lo.
Terminei ele hoje e vim postar para vocês hoje e quando entrei no spirit para ver as notificacoes fiquei saltitando em ver que a fic conseguiu 300 favoritos, 639 comentários e 29.941 vizualizações, eu fiquei muitooooo feliz.
muito obrigada mesmo! Eu não seria capaz de chegar até aqui sem vocês.
BJSS
BOA LEITURA!

Capítulo 47 - Sem eles eu não sou nada!


POV justin bieber 

 

Hoje seria a viagem e sophia estava aqui em casa, mas antes de viajarmos eu deixaria ela na casa de ariana. 

 

Estávamos de saída e eu ouvi alguns gritos e fui correndo lá para cima, quando me deparei com pietra puxando os cabelos de sophia, aquilo me deixou possesso.

 

- SOLTA AGORA A MINHA FILHA!

 

pietra- não é isso que você está pensando amor. - falou soltando sophia e a mesma correu até mim.

 

- e o que é então?! Eu vi você puxando os cabelos da minha filha, isso é um absurdo.

 

Pietra- amor essa peste fica me provocando. 

 

- ja te disse para nao chamar ela assim e você não falou nada que me convencesse pietra, eu não sou burro, vou cancelar nossa viagem, se você não gosta da minha filha, não sei se vamos dar certo.

 

Pietra- não fala isso amor, eu só me descontrolei um pouco, mas eu prometo que nunca mais vou encostar um dedo nela.

 

- vou relevar dessa vez já que foi a Primeira, mas você não tem nenhum direito de encostar na minha filha, que tenha ficado Claro. 

 

Pietra- ok. - falou e saiu.

 

- ela já te machucou outras vezes filha?

 

Sophia- não papai, mas ela não gosta de mim. 

 

- ela é meio complicada meu amor, mas o papai não vai deixar ela tocar em você nunca mais.

 

Sophia- você ainda vai ficar com ela papai? Porque você não fica com a mamãe de novo? É só por causa do tio harry?

 

- sua mãe está com o harry?

 

Sophia- eu vi eles se beijando que nem você beijava a mamãe. - não acredito que ariana está com aquele sem vergonha.

 

- sua mãe não devia te deixar ver isso.

 

Sophia- você não respondeu às  perguntas.

 

- não sophia, eu não vou mais ficar com a sua mae, pelo menos eu acho. 

 

POV ariana bieber 

 

Hoje justin viajaria e Já já ele viria deixar sophia aqui. Harry havia me chamado para ir a praia de manhã, já que era um domingo ensolarado. Nós passamos um tempo lá, e quando deu dez horas nós viemos para minha casa, pois harry falou que não era bom prós bebês pegarem sol entre as 10 e 3 hora da tarde, mesmo que eles estejam na barriga. Estávamos assistindo um filme e ele dormiria aqui hoje, harry não gosta de me deixar sozinha e assim como justin, insisti para que eu peça logo a minha licença a maternidade, mas já disse que não vou pedir agora é pronto.

 

Já falando da minha gravidez, hoje eu tinha decidido que faria parto normal, quando eu tive sophia fiz uma cesariana, mas foi muito ruim, eu tive que ficar uns três dias no hospital sem fazer nada, sem contar com o fato que eu não podia comer quase nada gostoso. Então eu decidi fazer o parto normal, mas harry disse que eu ia ter que ser forte, pois querendo Ou não eu havia passado por muitos stresses durante a gestação e isso afetou um pouco Derek e Dylan, harry disse que seria um parto complicado, mas se fosse cesariana talvez fosse pior.

 

Estávamos apenas deitados no sofá,  eu estava no meio das pernas dele enquanto o mesmo fazia carinho na minha barriga que estava com a blusa levantada até a altura dos seios.

 

Harr_- vão ser muito lindos, mas um dia quando a mãe de vocês estiver comigo e nós tivermos nossos filhos eles vão ser ainda mais lindos.

 

- isso não é coisa que se diga a bebês harry.

 

Harry- eles precisam saber da verdade.

 

- convencido! - ele selou nossos lábios e quando íamos aprofundar o beijo, escutamos a porta ser fechada com força e eu acabei me assustando, fazendo com que eu pulasse em cima de harry.

 

Justin- o que vocês estão fazendo? - perguntou com seu maxilar travado.

 

Harry- nós estávamos prestes a fazer algo muito bom, mas você nos atrapalhou.

 

Justin- não quero você perto da minha filha!

 

- eu também não quero pietra com ela, mas mesmo assim vocês estão juntos, então você não pode interferir na minha vida justin.

 

Justin - ok ariana, eu só vim aqui para deixar sophia e me despedir, irei viajar hoje. Qualquer coisa me ligue, não importa a hora, se precisar você pode me ligar,se sentir alguma coisa diferente ou algo do tipo, eu vou te atender.

 

- não se preocupe justin, pode viajar em paz, harry vai estar aqui comigo. 

 

Justin- mas eu sou o pai deles, então se acontecer qualquer coisa, até um chute de um lado diferente me chame, eu quero estar aqui com você quando precisar.

 

- ok justin, não precisa disso, mas qualquer coisa eu te ligo.

 

Justin- espero que sim. - ele veio até mim e me abraçou forte, se agachou na minha frente e beijou minha barriga. - para qualquer coisa o papai vai estar aqui com vocês. - falou alisando minha barriga e depois se levantou. 

 

Se despediu de sophia e depois foi embora. 

 

Depois eu, sophia e harry começamos a assistir o rei leão, eu amava esse filme é sophia também, mas eu sempre chorava e ela ficava me dizendo que eu sou fraca. 

 

POV justin bieber 

 

Quase voei no pescoço daquele imbecil ao ve-lo com ariana, não estamos mais juntos, mas hoje quando nós despedimos parecia que a gente nunca havia chegado a se separar.

 

Estava agora no avião com pietra e ela estava dormindo, quando eu olhava para ela, era só mais uma pessoa dormindo, quando eu e ariana estávamos juntos e eu olhava para ela, eu via um anjo, a pessoa mais lindo do mundo dormindo. Pietra era bonita e muito, seus cabelos petróleo longos, seus olhos verdes e seu corpo de dar inveja a qualquer mulher, mas eu já não via tanto enterre nela, ela poderia ser a mais bonita de todas em quesito beleza, mas ariana tinha um jeito espetácular, ela é uma mulher maravilhosa, seu corpo pequeno, suas pernas grossas, sua Bunda redondinha, seus seios de um tamanho perfeito para as minhas mãos, ela era toda perfeita, eu tinha cada parte de seu corpo guardado em minha memória, só de imaginar a que desgraçado do harry tocando ela já me dá uma raiva tremenda, tenho vontade de esbofetear ele até a morte.

 

Olhei mais uma vez para pietra e me perguntei o que eu estava fazendo aqui, eu nunca amei pietra de verdade, nunca foi amor. Quem eu sempre amei foi ariana, mas eu sou muito burro, pois apareceu pietra e eu achei que estava apaixonado quando aquilo não passava de uma simples atração, mas eu quase não sinto mais atração por ela também. 

 

Ariana é o amor da minha vida, mas eu não sei se ela vai querer voltar comigo, assim que chegar no caribe irei ligar para minha advogada e mandar cancelar o pedido de divórcio, antes meu advogado era Vinicius, mas ele ficava remanchando para a saída dos papéis do divórcio e eu o demiti, então contratei wanessa, ela é uma ótima advogada e provavelmente já deve ter os papéis do divórcio em suas mãos. 

 

Mas agora eu já sabia, passaria apenas uma semana aqui para poder dar um fim no que eu tenho com pietra, depois eu voltaria para New York e teria minha família de volta, eu preciso deles, da minha mulher, da minha filha e dos meus filhos que estão prestes a nascer, sem eles eu não sou nada!


Notas Finais


Então pessoa maravilhosas do meu coração!
Esse foi o cão de hoje, espero que tenham gostado, eu gostei, não sei vocês.
Mais uma vez muitooooo obrigada pelos favoritos e pelos comentários, amo o carinho de vocês nos comentários e sempre tento responder.
Sei que ultimamente os caps vem tendo bastante erros ortográficos, mas é que eu estou sem tempo de ler os caps antes de postar, agora mesmo eu vou sair novamente, então não li o cap, mas assim que a fic terminar eu vou ajeitar todos os erros ortográficos que tem nela, daí se vocês quiserem ler de novo vocês lêem.

Outra coisa:
Eu queria poder ter mais contato com vocês, então vou deixar minhas redes sociais aqui. Me adiciona lá!
Snap: lene_fran
Facebook: francilenne Fernandes Caetano
instagram: francilenne_Caetano
Twitter: francilennec
* eu tenho Twitter, mas não faço nada nele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...