1. Spirit Fanfics >
  2. The baby sitter >
  3. Não pode acontecer nada com eles!

História The baby sitter - Não pode acontecer nada com eles!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oi oi genteeeeee
nem acredito que só falta um cap para o fim da fic, caramba tô aqui na maior BAD sem acreditar nisso, amo tanto vocês e o carinho que vocês demonstram nos comentários não tem preço.
Muito obrigada por tudo, desde já!
Bjss
boa leitura!

Capítulo 49 - Não pode acontecer nada com eles!


POV justin bieber 

Meu vôo havia atrasado duas horas, eu fiquei muito puto, mas era o vôo que sairia naquele horário, os outros sairiam apenas amanhã. Assim que cheguei em New York peguei o primeiro táxi que passou em direção a casa de ariana, mas devido ao trânsito cheguei lá por volta das cinco e meia. 

Eu estou com muito medo agora, não ligava se pietra tivesse tomado todo o meu dinheiro ou até tivesse sei lá, me assassinado, mas ela mexeu com ariana e com meus filhos, como alguém que é médico pode fazer isso com uma mulher grávida?! Os nossos filhos podem estar correndo riscos e eles levam isso numa boa como se nada tivesse acontecendo.

Ariana não acreditou em mim e me expulsou da sua casa, eu entendo ela por um lado, mas jamais inventaria uma mentira assim para separar ela daquele infeliz, claro que não quero eles juntos, não queria antes, ainda mais agora, mas ela não acredita em mim, nem parece que passamos quase cinco anos das nossas vidas juntos.

Assim que ela me expulsou de sua casa, fui para minha. Aquela casa era tão vazia sem ela e sophia, eu precisava delas de volta, já conseguia ver Derek e Dylan correndo no gramado verde brincando de carrinho, comprei essa casa para viver aqui com ariana, sophia e nossos futuros filhos, lembro que assim que vinhemos morar aqui ela estava tentando engravidar, queríamos mais filhos, só que ela não estava conseguindo, ela chegou até a ficar grávida uma vez, mas infelizmente perdeu o bebê no terceiro mês, nós estávamos tão felizes com a notícia e isso nos destruiu, ela chorou muito e eu também, foi horrível. Nunca comentamos com ninguém, descobrimos a gravidez no segundo mês e pretendíamos fazer um jantar com família e amigos para comemorar, mas ariana ficou doente e não tivemos tempo de contar a ninguém, ela se recuperou e quando fazia uma semana de seu terceiro mês ela perdeu o bebê. 

Não sei como não nos damos conta que a gravidez dela poderia ser arriscada, não tivemos muito tempo para lembrar disso, na época prometemos não tocar mais naquele assunto e nós acabamos nos esquecendo disso. Teve pietra e aí eu pedi o divórcio, ela disse que estava grávida e simplesmente aconteceram várias coisas, não nos dando tempo para lembrar daquele episódio doloroso em nossas vidas. 

Graças a deus não aconteceu nada com eles até agora e eu pedi a deus  naquele momento que os mantesse bem, eu só precisava disso.

Ao chegar em meu quarto tomei um banho de agua fria e pus uma coeca e uma calça de moletom, me deitei em minha cama, mas eu não conseguia parar de pensar nisso, eu tenho medo, medo de perder as coisas mais preciosas da minha vida, medo de não ter ariana de volta, medo de tudo que possa acontecer, por tal motivo eu simplesmente não consegui dormir.

POV ariana bieber 

Não conseguia acreditar no que justin disse, harry não tinha motivos para fazer isso, mas se fosse verdade, era a irmã dele e porque ele não faria? Agora eu estou mais confusa do que antes, será que meus filhos corriam algum risco? Eu não tinha como saber, talvez se eu tivesse continuado com a doutora Julia eu soubesse. 

Aí meu deus! Não pode ser.

Harry é tão fofo comigo, é carinhoso, atencioso, e se tudo isso foi só fingimento?! Eu não sei se eu acredito ou não no que justin disse, mas porque ele mentiria?! Afinal também é os filhos dele. 

Eu realemente não sei, mas não vou me stressar com isso hoje, eu estou muito cansada e meu corpo clama pela minha cama.

[ Quebra tempo ] 

Com certeza já fazia mais ou menos uma hora que eu estava tentando dormir, mas eu não conseguia. Já havia tentado todas as posições possíveis, mas não dava, nem o meu travesseiro em forma de C estava me ajudando. 

Levantei e fui até o banheiro, quando eu cheguei e me olhei no espelho, meu cabelo estava todo bagunçado, prendi ele num rabo de cavalo e me olhei novamente, estava melhor agora. Voltei para cama, mas assim que me deitei na cama senti uma pontada na barriga, era parecida com a de hoje mais cedo só que parecia ser duas vezes pior, alisei minha barriga afim de aliviar a dor, mas eu senti de novo e parecia que a cada vez ganhava mais intensidade.

Comecei a respirar fundo enquanto alisava minha barriga, as dores estavam ficando pior e eu juntei minhas pernas me "abraçando". A dor não passava, não era como chutes, eram como vários alfinetes sendo enfiados de uma vez, freneticamente. Eu não sabia o que era aquilo, comecei a suar frio, eu com certeza não estava bem, aquilo nunca havia acontecido comigo. Peguei com dificuldade o celular em cima do criado mudo e disquei o número de justin. Chamou uma, duas, três, quatro, cinco e ele não atendeu. A dor que eu estava sentindo era absurda, era tanta que eu jurava que desmaiaria a qualquer momento, eu não sei o que me fez ficar assim, foi de repente, eu estava normal a uns minutos atrás. 

Senti a dor aumentar cada vez mais, eu já estava fraca, minha respiração já estava descompassada e aos poucos meus olhos se fecharam. 

POV justin bieber 

Eu estava até agora tentando dormir e nada, então resolvi descer para tomar um copo de leite quente, desci até a cozinha pus leite no copo e coloquei no microondas, esperei os trinta segundos e assim que eles acabaram tomei o copo de leite, que me fez relaxar, acho que agora eu dormiria. 

Voltei para o quarto e vi o visor do meu celular se apagar, fui até ele e vi que tinha uma chamada perdida de ariana, estranhei pois ela havia me expulsado da casa dela a algumas horas, mas retornei a ligação. Chamou que caiu, liguei novamente e aconteceu a mesma coisa. Comecei a ficar preocupado, coloquei uma camiseta e liguei novamente para ela me dirigindo ao carro, ela novamente não atendeu. Acelerei até a casa dela, era por volta de sete horas, sim estava cedo, mas não importa, ultrapassei uns cinco sinais de trânsito e a casa dela nunca havia se tornado tão distante. Eu pedia mentalmente para ela apenas ter pego no sono enquanto me esperava retornar.

Cheguei a casa dela e estava tudo escuro, bati na porta e nada,bati de novo e nada, procurei pela chave que ela tinha escondida e também não estava lá, sem paciência nenhuma arrombei a porta e com certeza o estrondo poderia ser ouvido na rua inteira. 

Fui correndo até o quarto dela e encontrei ela encolhida na cama abraçando as próprias pernas, fui até ela e levantei seu rosto, ela parecia estar dormindo, chequei a respiração dela e me desesperei ao ver que ela não estava respirando. Peguei ela no colo e quando estava saindo do quarto com a mesma em meus braços, me deparei com sophia agarrando seu ursinho com carinha de sono.

Sophia- o que o senhor tá fazendo aqui papai?

- filha só segue o papai. - falei e corri até o carro, coloquei ariana no banco de trás, sophia ainda não havia chegado, corri para dentro da casa e peguei sophia, sai correndo com ela até o carro e fui em disparada ao hospital mais próximo.

Não pode  acontecer nada com eles!


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje!
Espero que vocês tenham gostado, não deixem de falar a opinião de vocês.
Bjsss
Amo vocês! (Nunca se esqueçam)
Não tenho uma previsam para o último cap sair, mas eu queria que desse para postar ele no dia 10, que é o dia em que a fic faz dois meses e seria muito legal se desse certo, mas eu vou ver até porque vai demorar um pouco e dia 12 começa minhas provas, então vou pensar nisso, mas acho que assim que eu terminar já vou postar.
Então é só isso, nem acredito que só falta um cap.
até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...