1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Boy >
  3. Festa na Piscina parte 1 - Reconciliação

História The Bad Boy - Festa na Piscina parte 1 - Reconciliação


Escrita por: jkpapillon

Notas do Autor


Voltei! E com mais um capitulo!
Espero que gostem e que no final não queiram me matar! rsrsrsrs
Desculpem os erros e boa leitura! <33

Capítulo 15 - Festa na Piscina parte 1 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction The Bad Boy - Festa na Piscina parte 1 - Reconciliação

P.O.V Joy

Depois da aula, eu fui para casa e me deitei em minha cama. E lá fiquei, pensando em tudo o que já havia acontecido comigo, desde que meu caminho se cruzou com de Kim.

Ele me conquistou com o seu olhar, me fez ver as coisas de uma maneira diferente, me apaixonei, e o amei como nunca tinha amado ninguém. Depois o perdi e sofri.

Recomecei e me senti atraída por Hope, eu vi um jeito de recomeçar, como se ele fosse um jeito de superar tudo. Eu ainda não sabia se o amava ou não, eu não tenho certeza, como tinha de Kim. E o beijo de Jungkook me deixou ainda mais confusa. Se eu amasse eu não teria retribuído o beijo, certo?! Eu não sei, tentei pensar se fosse Kim, no lugar de Hope. Kim não teria pedido um tempo, talvez ele entendesse ou talvez eu não teria retribuído o beijo. Eu realmente não sei.

Eu já estava mal, por tudo aquilo. Era tanta coisa se passando pela minha cabeça. Culpa e confusão, eu estava me afogando nelas.

Escuto a campainha tocando. Deve ser Haru. Vou atender e vejo que é Hope. Meu coração para, fico ansiosa e assustada. O que ele estava fazendo ali?

- Posso entrar? – ele me pergunta, meio inseguro.

- Aham. – eu digo meia chocada, ainda, dando passagem para ele entrar.

- Você deve estar se perguntando porque eu vim aqui. – ele disse se sentando no sofá, enquanto eu me sentava em uma poltrona a sua frente.

Eu apenas assenti.

- Eu pensei um pouco sobre o que aconteceu, e eu me senti muito irritado, eu precisava pensar um pouco e eu confesso que ainda estou um pouco magoado, mas.... – ele parou e suspirou passando as mãos pelos cabelos. Eu estava nervosa, e eu podia ver que ele também. – eu não quero mais ficar longe de você, eu preciso de você na minha vida. E eu espero que você me perdoe por não ter te escutado e por ter te feito sofrer esses dias. – ele disse inseguro, com os olhos marejados me olhando.

- Hope, eu que te peço perdão! – eu disse indo o abraça-lo. Como senti falta do seu abraço. Quente, me sentia protegida de tudo e de todos. Eu não podia estar mais em paz, como estava agora. Apesar de ainda não ter certeza de que o amava, eu tinha certeza de que precisava dele.

Eu estava chorando e podia ver que ele tentava segurar as lágrimas.

- Eu te perdoo meu anjo, eu te amo. – ele disse beijando meus cabelos. E ficamos assim por um bom tempo abraçados.

- Eu sinto muito mesmo.... me descu.....

- Shhhhh, não diga nada, eu estou aqui agora e quero ficar com você, sem ninguém para atrapalhar. – ele disse me olhando e sorrindo. Depois selou nossos lábios.

Nosso beijo era repleto de desejo, saudades e tinha o gosto de nossas lágrimas, que o deixava ainda mais intenso. Ele pediu passagem com a sua língua e aprofundou o beijo. Segurei em sua nuca e o trouxe mais para mim.

Ele me levantou e eu entrelacei as minhas pernas em seu quadril, ele me levou até o sofá e ficou por cima de mim, nos separamos e ele começou a distribuir beijos pelo meu colo e pescoço. Passei as mãos pelo seu abdômen, por debaixo de sua camisa, que logo tratei de tirar, me dando a visão de seu peitoral. Eu o arranhei e o beijei. Ele era perfeito e só meu.

Eu podia sentir sua ereção e aquilo estava me deixando louca. Nos beijávamos e acariciávamos um ao outro. Eu podia sentir, seria ali e agora, e por mais que tudo em mim dissesse para parar, que não era a hora, eu precisava daquilo.

- Você está pronta? – ele perguntou sussurrando.

- Estou. – eu disse assentindo.

- Tem certeza? Se quiser eu posso parar. – ele disse me olhando, inseguro.

- Eu quero você dentro de mim. – eu disse segurando sua nuca e o beijando.

Ele passou suas mãos, pelos meus peitos e arrancou minha blusa, me deixando apenas de lingerie preta. Ele desceu mais e foi de encontro com meu shorts, que ele logo tratou de tirar. Ele passou as mão pela minha intimidade, e quando iria inserir seu dedo a campainha tocou, fazendo com que ambos nos assustasse.

Ainda ofegantes, vesti minha blusa e meu shorts, enquanto Hope vestia sua camisa e me acompanhava até a porta. Quando abri era Tae e Haru.

-Vejo que fizeram as pazes. – Tae disse nos olhando malicioso, enquanto Haru apenas sorria.

- Pois é, estávamos fazendo as pazes. – eu digo um pouco corada.

- Sei, o que vocês estavam fazendo. – ele disse sorrindo um pouco.

- Então, entrem. – eu disse o ignorando, fazendo com que ele risse soprado.

Eles entraram e eu me sentei do lado de Hope, no sofá. Ele sorriu para mim e eu envergonhada, fiquei olhando para ele, era encantador.

-Vocês realmente fizeram as pazes! – Haru disse sorrindo para mim e para Hope.

- Pois é, não consegui ficar longe. – Hope disse me beijando.

- Ainda estamos aqui. – Tae pigarreia e acena.

- Desculpe.

- Viemos aqui para chamar você para uma festa na piscina. – Tae disse olhando para mim.

- A ideia era chamar vocês dois para se reconciliarem, mas parece que já fizeram isso sem ajuda. – Haru disse, e Hope suspirou, como se estivesse se lembrado de algo que o irritasse. Na mesma hora me perguntei se era por minha causa. Mas na mesma hora, espantei esse pensamento, já que, tínhamos acabado de nos reconciliar.

- Mas ainda vai ter festa, né? – perguntei.

- Claro que sim! – Haru disse animada.

- Nós vamos! – eu disse animada, também.

- Eu vou para casa me arrumar e lá a gente se encontra. – Hope disse se levantando e depois e dando um selinho.

- Eu vou para o meu quarto me arrumar. – eu disse subindo as escadas.

Escolhi um biquíni preto e por cima coloquei vestido de praia bordado preto e um salto preto, também.

Peguei meu celular e meu óculos e desci as escadas e me deparei com Haru e Tae se beijando no meu sofá, pigarreei e eles se separaram e me olharam assustados e envergonhados.

- Estávamos só... – Tae disse passando a mão atrás da nuca, nervoso.

- Sei o que vocês estavam fazendo! – eu disse cruzando os braços e sorrindo maliciosa, da mesma maneira que ele olhou para mim, a 15 minutos atrás.

- Hahaaha engraçadinha! Vamos? -  Haru me perguntou e se levantou, e pela primeira vez reparei nela e ela estava deslumbrante com aquele vestido.

- Nossa Haru! Você está linda!

- Não tanto quanto você! – ela disse me olhando e sorrindo.

- Uau Joy! Você com certeza vai dar trabalho pro Hope hoje. – V disse me olhando.

Eu comecei a rir, mas fiquei um pouco preocupada com o que V havia dito, não queria brigar com Hope de novo.

Saímos de casa e entramos no carro de V e fomos em direção a festa, seria na casa de Jimin. Ele se ofereceu para organizar tudo, para ajudar eu e Hope, mas não seria mais necessário. Então a festa seria uma espécie de comemoração.

- Quem vem nessa festa? – perguntei.

- Vai ter gente pra caramba, Jimin exagera quando o assunto é festa. Vai vim a escola toda e mais um pouco. – V disse rindo.

Mais alguns minutos e chegamos na casa de Jimin, mas aquilo não era uma casa, era uma mansão. E meu Deus! Eu nunca havia visto tanta gente em um só lugar!

A música era alta, wigle. Eu comecei a rir com aquilo. Tinha garota na piscina, gente se pegando, bebendo. A festa estava rolando.

Me separei de V e Haru e fui procurar Hope. O avistei conversando com Jimin e uma outra garota.

- Amor! – chamei Hope, assim que me aproximei. Ele sorriu ao me ver e depois olhou o meu corpo, ele arregalou os olhos e veio em minha direção.

- Joy, você está maravilhosa! – ele disse sorrindo e me olhando com desejo. Como eu amava aquele olhar. Eu sorri para ele e o beijei.

- Oi Jimin! Oi Joy. Que festa legal, Jimin. Obrigada Joy, que bom que está gostando! – Jimin disse imitando a minha voz e chamando nossa atenção.

- Jimin, meu gordinho! Obrigada pela festa! – eu disse indo o abraçar.

- Eu não sou gordo, eu sou gostoso. – ele disse emburrado.

- Tsc, tá bom! – eu disse rindo.

Hope me abraçou por trás e ficou beijando o meu pescoço.

- Vejo que fizeram as pazes! – ele disse no olhando feliz.

- Não vou largar dela nunca mais! – Hope disse me beijando.

- Então se vocês quiserem tem um quarto lem cima e eu vou aproveitar a festa, não vou ficar vendo vocês se agarrando. – ele disse se afastando junto com a garota.

- Vamos na piscina? – perguntei abraçando seu pescoço.

- Claro! Vamos! – ele disse me dando um selinho e pegando em minha mão me levando para fora da casa.

Quando chegamos perto da piscina, encontramos Haru e Tae em uma mesa.

- Vamos entrar gente! – Hope disse, já tirando sua camisa.

Tae suspirou nervoso e Haru revirou os olhos, cruzou os braços e ficou emburrada.

- Ei gente! O que aconteceu? – eu perguntei olhando para Haru.

- O Tae cismou que todo mundo vai ficar olhando pra mim, que não sei mais o que! Como se eu nunca tivesse ido a uma festa na piscina ou numa praia! – ela disse elevando a voz a uma oitava. Fazendo com que eu olhasse para ela assustada.

- Tae nada haver, deixa isso pra lá. Estamos aqui para nos divertir, não para brigar. Vem Haru. – eu disse a puxando, e começando a tirar meu vestido.

- Joy, espera! Você não acha que o V tem razão? – ele disse segurando minha mão e me olhando um pouco inseguro.

- Hoseok! Você tem que confiar em mim, eu estou com você! – eu disse selando nossos lábios. Ele suspirou e depois assentiu.

- Se eu fosse você Tae, tratava de vim também. Vai que alguém decide agarrar a Haru na piscina. – eu disse brincando e rindo. Na mesma hora Tae se levantou e tirou sua camisa.

Fomos para a beira da piscina e eu coloquei só o meu pé. A água estava fria.

- Ah não! Não vou entrar! – eu disse me afastando da água, sendo seguida de Haru.

- Já estamos aqui meninas, vamos entrar. – Tae disse.

- Nem pensar! – dissemos juntas e cruzamos os braços.

- Não, né?! – Hope olhou para Tae com um sorriso malicioso no rosto, e logo Tae tinha o mesmo sorriso estampado. Ele nos olhou como se fossemos uma presa e vieram em nossa direção.

Nós percebemos o que eles pretendiam e saímos correndo e gritando, mas de nada adiantou pois eles conseguiram nos pegar.

Eu me debatia tentando me soltar, mas foi em vão Hope pulou comigo na piscina.

- Hope eu não acredito! – eu disse indignada.

Ele e Tae só conseguiam rir da nossa cara. Olhamos uma para outra e a mesma ideia que passou pela minha cabeça passou pela de Haru.

- É assim? Então tá bom! – eu comecei a jogar agua neles e Haru também, eles tentava jogar agua na gente, mas éramos mais rápidas. Continuamos nisso por um bom tempo, gargalhávamos muito e todos da festa nos olhavam, mas não nos importamos.

- Que tal uma briga de galo?! – Haru nos perguntou, animada.

- Que ótima ideia! – respondi já indo subir nos ombros de Hope.

Haru subiu nos de V e assim começamos a brincar. Eu venci duas vezes de Haru e ela uma de mim.

- Uhuuuu! Ganhei, heaaahh! – eu comecei a gritar, comemorando. Todos nos olhavam. – Vamos nos divertir gente! Eu desafio qualquer casal a nos vencer! – eu disse gritando para todos que estavam perto prestasse atenção em nós. Hope estava assustado com minha atitude, mas não conseguia tirar a cara de felicidade da cara.

E assim casal por casal veio tentando nos vencer, nenhum conseguiu.

- Minha vez! – uma garota gritou, olhei em sua direção e era a garota que andava com Jungkook. E ele também estava lá.

Não fiquei com raiva nem nada, pelo contrário, seria legal derrotar Hee.  Eu a olhei a desafiando e ela tirou sua roupa, atraindo muitos olhares. Jungkook não parecia incomodado, ele tirou sua camisa, e tenho que admitir, fiquei nervosa de vê-lo assim.

Rapidamente, espantei esses pensamentos de minha cabeça e tratei de me concentrar em ganhar.

Hope e Jungkook, ficavam o tempo todo se encarando. Em cima eu e a garota disputávamos. Ela era forte, mas eu era mais. Alguns minutos se passaram e a derrubei pela primeira vez.

Ela estava muito irritada, mas Jungkook estava preocupado. Revirei meus olhos com aquilo. Que frescura.

- Você está bem, Hee? – Jungkook perguntou.

- Estou sim. – ela disse sorrindo e me olhando. – De novo! – ela disse subindo nos ombros de Jungkook.

Eu sorri com aquilo, mas Hope estava preocupado. Continuamos, mas dessa vez ela conseguiu nos derrubar. Eu mergulhei e quando voltei ela e Jungkook tinham um sorriso vitorioso no rosto. Eu grunhi com aquilo e subi em Hope de novo.

Ela conseguiu me derrubar mais uma vez.

- Desista Joy! – Hee disse, sorrindo.

- Não desisto tão fácil! – eu disse subindo em Hope pela segunda vez.

- Hope, quando eu te cutucar com o pé, vá para trás. – eu disse sussurrando no ouvido de Hope. Ele assentiu e começamos a jogar de novo.

Eu a segurei e cutuquei Hope, ele arredou para trás, mas não foi o suficiente para derrubá-los. Jungkook era mais alto, então eu precisaria puxá-la com mais força. E assim fiz, cutuquei Hope e não a larguei enquanto ela não havia caído e puxado Jungkook junto.

Eu comecei a gritar e a rir, estávamos empatados.

- Vamos Hee! – eu disse rindo brincalhona.

Ela subiu em Jungkook. Essa seria a última partida. Decidiria quem iria ganhar....

[CONTINUA]


Notas Finais


Obrigada por lerem e comentarem! Todos os comentários me incentivam muito!
Beijos e até a proxima!
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...