1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl >
  3. Me conhecendo

História The Bad Girl - Me conhecendo


Escrita por: Midory4 e SenhoraSmile

Notas do Autor


nossa primeira fic!!!

Capítulo 1 - Me conhecendo


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl - Me conhecendo


            Hey, me chamo Midory Killer, tenho 18 anos e apesar de ser nova ja passei por muita coisa na vida, perdi meus pais cedo e fui terrivelmente traida por minha melhor amiga que considerava como uma irmã. Eu era muito certinha só pensava em agradar os outros e no que eles iriam pensar de mim, isto estava me sufocando e pra não enloquecer eu tentei ocupar a minha cabeça foi assim que aprendi a tocar violão, baixo,guitarra e por último bateria. Isso não estava funcionando, daqui a pouco eu estava tocando uma orquestra sozinha e não estava conseguindo para de pensar nas coisas que tinham ocorrido. Eu tive que fazer uma escolha ou eles ou eu. Se eu escolhesse eles eu seria uma grande e infeliz idiota e se eu me escolhesse eu poderia ser quem eu queria ser de verdade , ser LIVRE.
                   Bom... dizem que quando uma garota quer começar de novo ela muda o cabelo primeiro,  e foi isso que fiz!  Gosto tanto da cor azul!  Porque não pintar meu cabelo de azul então?! E foi  isso que fiz. Como disse antes perdi meus ais muito cedo então moro com uma tia por  parte do meu meu pai, assim que eu cheguei em casa com o cabelo azul foi um baita susto pro restante da família.

Não parei só no cabelo não, como disse eu me escolhi então iria fazer tudo que eu quisse a respeito da minha aparência. Coloquei dois pierncing uma predinha no rariz e um no canto da boca e assim ganhe io apelido de" Ovelha Negra da Familia Killer". não só mudei também a aparência mudei também meu jeito de pensar, me tornei uma pessoa franca que não gosta de mentira, além do mais já havia mentindo muito dizendo que esta tudo bem quando na verdade não estava, então....  Falo  tudo o que penso sem filtro, com isso recebia muitas críticas ofensivas ao meu respeito ate que aprenidi a me defender.

Começou a ser toma lá da cá, ou seja, se ofendes será ofendido! Aprendi que não devemos nos apaixonar porque o amor é um sentimento muito instável, ele pode te deixar forte como também pode te destruir.Ao olhar toda a minha trajetória acabei por me dar conta que eu sou uma Bad girl, só tinha medo de assumir. Então me libertei, porque como dizia minha falecida mãe " Eu posso ser tudo o que eu quiser". Então.... Sou uma BAD GIRL, cuidado ao cruzar o meu caminho porque eu passo por cima!!!
 


Notas Finais


Espero que gostem, comentem seus lindos !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...