1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl >
  3. Sentimentos e Saudades

História The Bad Girl - Sentimentos e Saudades


Escrita por: Midory4 e SenhoraSmile

Notas do Autor


Boa Madrugada gente!!
Desculpe os erros por que a tia Smile e Midory4 estamos caindo de sono.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Sentimentos e Saudades



Eu estava atordoada. Como esse filho da mãe conseguiu meu número? Ele ainda teve a coragem de me preucurar estava perplexa, com o que tinha acabado de ler, sinto alguem me chacoalhando e pisco uma,duas vezes e foco na minha frente o Lys estava me perguntando alguma coisa. Eu estava tendo um ataque de ansiedade, por culpa da quele cretino! Não posso deixar ele ter nenhum tipo de efeito sobre mim, então me concentrei em me acalmar e assimfui conseguindo ao normal.
- Midory o que você leu nesse celular que te deixou assim ? - Castiel me olhou com uma cara preucupada.
- Não... Não foi nada.
- Como assim, nada ? Você ficou pálida, e distante do nada.
- Já disse que não, foi nada! - Me levanto e saio andando sem direção. Eu não posso reagir assim, não sou mais a mesma eu mudei, agora soumais forte. Não levava mais desaforos para casa, então começei a digitar a mensagempara ele.
Nogento e Cretino!
Não acredito mais em você, então me poupe.
Assim como existe coelhinho da páscoa, existe sua mudança, seu arrependimento!
Mas sem dúvidas tenho que te agradeçer,vocême fez mais uma pessoa mais realista e menos inocente. Não perca o seu tempo comigo,ok? me esqueça garoto,assim coo eu fiz com você.
Com desprezo, M.Killer
Enviei a mensagem e a apaguei seu registro, guardei o celular no bolso e voltei para a sala, onde todos continuavam se arrumando para a chegada do professor da próxima matéria.
- bom dia turma, tenho uma notícia que  acho que vocês vão gostar. Na próxima ferias de outono terá um grande concurso onde sea mostrado todos os talentos da Sweet Amoris. De todas as profissiões da nossa faculdade. E vocês meu queridos terão que apresentar uma música, seja como uma banda ou sozinhos. Vocês tem ate abrilpara dar o nomes e caso seja uma banda o nome dela. Em maio vocês vão me entregar o nome da música que vão cantar e me confirmar o nomes dos colegas ou confirmar se sera um cantor solo, sera um evento grande moçada, animados? Bom eu estou!!
Agora por favor abram seulivro na página 70 e vamos estudar o estilo de música gótico do ano...
'' Que otimo vou perder noite de sono par compor algo decente, dificil seria escolher o ritmo, mais que DROGA!''.
Bati em minha testa e bufei cansada antes mesmo de começar. Vejo umpapeltodo dobrado e aterrisando em cima da minha mesa.
Azulada?
Fala tomate.
Vai cantar sozinha?
Não sei... Talvez. Por quê?
Estava pensando em fazer uma banda.
Então vô pensar! Olha por essa eu não esperava! hahaha XD
Tão engraçada! Ja pensou que você pode ser filha do Mr. Bean! Sério, eu, você, a Rosa e o Lys. O que acha?
Não sei Castiel. Vamos vercom eles oque acham a respeito. Haha, quem sabe posso ser filho dele. Até já sei o nome da banda caso eles aceitem.
Sério? Qual?
Tomate e suas Hortaliças.KKKKK
A garota vaise ferrar.
Voltamas a ateção na aula e o professor repara no meu violão.
- Gente eu estou vendo um instrumento que foi customizado pela Music Kolor. - Ele pega meu violão que esta customizado todo em galaxia e as cordas possuem algumas tonalidades de Azul e Roxo.
- De quem é essa belezura aqui?
- Minha. - Levanto a mão assim que terminei de falar.
- Esse trabalho está lindo. Otima opção.
- Obrigada, ele foi um presente.
- Por ser a melhor naquilo que faz a Music Kolor cobra muito bem pelo seus trabalhos.
- Acredito que sim professor, mas a pessoa que me deu nunca deixou escapar nenhum número se quer, ainda ganhei 4 paletas uma de caveira mexicana, uma de mandala uma com o brasão da família e outra de uma cantora de rock.
- Um belo presente senhorita Killer, muito bonito.
- Muito obrigada.
O restante da aula correu rápido, fiquei prdida em pensamentos. Recordando dos meus pais. Sentia falta deles. Eles eram meu tudo! Não gostava de pensar nos dois, sempre que pensava uma dor enorme me consumia , como se tivesse me partindo ao meio.
Uma saudade avassaladora tomava conta de mim, mas teria que ser forte afinal não estav sozinha, tinha um bando de gente em volta, então teria que colocar minha máscara e engolir o choro, deixaria para mais tarde quando etiesse sozinha. Olhei a minha volta e todo mundo estava quardando o material,fiz o mesmo ate uma certo prateada aparecer na minha frente.
- Amiga, o que foi?- '' Droga, preciso melhorar a minha cara''.
- Oque foi Rosa?
- Você, não me parece bem... Aconteceu alguma coisa?
- Eu...Não que isso! É só... uma, uma cólica. Uma cólica muito forte por sinal.- menti na cara dura, apesar de tudo uma coisa tinha continuado a mesma, eu ainda continuava uma péssima mentirosa.
- Tem certeza que é issomesmo?
- Claro que sim... - Dei um sorriso amarelo, o melhor que pudi dar.
- Então.. Castiel quer que formamos uma banda, o que acha? - mudei de ssunto desesperada. - Hum... Umabanda né?
- Sim... Eu, você o Lys e otomate.
_ E qual seria o nome?! - Ela estava empolgada,uffa me safei.
- Tomate e suas hortaliças, acredita?! - DisseCastiel indignado entrando na conversa. Rosa riu de ficar vermelha e olhou para mim.
- Sério, Midory não sei de onde você tira essas coisas! - Dei de ombros - Qual nome pode ser?
- Os Coringas e as Harlequinas - Agora foi a vez do Lys se pronunciar.
- Depois vocês falam de mim, olha o que ele acabou de falar. - Fiz cara de inocente - Serio Lys?! Se usarmos isso podemos ser presos.
- Castiel suspira - Francamente!
- Tem razão desculpa.
- Bom vamos pensar no nome mais tarde, mas de uma coisa eu sei, quero que cantemos uma música agitad, por que quero dançar.
De uma hora pra outra Castiel olha para mim, e começa a rir igual uma iena cim dor na barriga.
- O que você achou de tãengraçado hein! - Rosa perguntou, parecia um pouco brava.
- Nada só lembrei da Midory dançando forró, lá no pub.
- Mentira! eu não me lembro de nada! - Tentei me defender.
- É verdade mas nã me lembro direito, queria que tivesse filmado - Rosafalou e Lys parecia pensativo.
- Acho que gravamos, mas não lembro no celular de quem - Ele se pronunciou.- Foi no meu,querem ver de novo?- Nessa hora confesso que estava com medo do tomate, ele estava com cara um tanto diabólica 
- Não fassa isso Castiel...- Já era tarde,ele já estava mostrando o video, seria muito engraçado se a pessoa que estivese dançando igual uma minhoca não fosse eu. Eu estava morrendo de vergonha.
- Isso terá troco! Pode ter certeza, que posso ser bem pior que Lúcifer quando quero, CASTIEL!
- Desculpa ai... Soberana de todo mal!- Todos riram e eu não aguentei e ri também.
- Bom eu vou indo porque hoje não vim com a negona - Me levantei peguei mue violão e sai indo em direção a sida da faculdade.
Tomei meu caminho em direção ao meu apartamento, pensando que apesar de tudo eu tinha conquistado bons amigos. E esse pensamento me fez lembrar domeu pai, ele sempre dizia '' Midory,  querida. Você não precisa ter muitos amigos. Você precisa ter amigos sinceros, não imporat se ele são poucos. Sendo verdadeiros pois é isso que importa.'' Suspirei e olhei para o céu.
Papai, acho que consegui. Consegui amigos de verdade.
 


Notas Finais


Pessoas tia Smile tava com o cap pronto a alguns dias, mas como eu tenho uma parceria com a Midory4 que não podemos postar sem a outra estar ciente ou na hora . por isso que as vezes quase sempre que demoramos a postar, rsrsrsrs gomem!!!
mais uma vez perdoe os erros pq estamos capotando em cima do computador.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...