1. Spirit Fanfics >
  2. The Badboy and Goodboy (Imagine Mino - Winner) >
  3. He really loves you

História The Badboy and Goodboy (Imagine Mino - Winner) - He really loves you


Escrita por: Lee_Thieny , Ana_Yoongi93 e Mc_TaeGi

Capítulo 33 - He really loves you


Fanfic / Fanfiction The Badboy and Goodboy (Imagine Mino - Winner) - He really loves you

Estava sentada na areia da praia olhando o mar em minha frente, minha cabeça estava tão bagunçada que mal conseguia dormir, nunca tinha passado por isso antes, já que eu nunca tinha namorado, minha vida inteira os únicos homens que sempre estiveram em minha vida, sempre foram Mino e Hoony, e agora eu estava aqui tendo que escolher entre os dois, porque isso foi acontecer comigo? Porque eu não podia ter me apaixonado por algum cara aleatório e que não tivesse nada haver com os dois, porque logo os dois foram gostar de mim?.

Você tá bem? -senti braços me rodearem, enquanto balancei a cabeça em negação- Vem comigo -Hoony me estendeu sua mão e eu logo peguei na mesma- O que tá acontecendo Sunshine? -Ele falou assim que trancou a porta do seu quarto, pra que ninguém interrompesse a gente.

Eu não quero falar sobre isso -Deixei uma lágrima escapar, enquanto olhava fixamente para o chão.

Sunshine -Ele se ajoelhou em minha frente, enquanto eu estava sentada na sua cama, ele segura em minhas mãos- Eu sou o seu melhor amigo, e o fato de que eu gosto de você, nunca vai mudar isso, então para de achar que vai me magoar se colocar seus sentimentos pra fora, eu tô aqui pra te ouvir, hum? -ao ouvir suas palavras, eu não consegui mais segurar, me derramei em lágrimas e o mesmo logo me abraçou, me confortando em seus braços- Tá tudo bem sunshine -ele fazia carinho na minha cabeça.

Eu…eu tô tão confusa Hoony -Falei entre suluços- Eu achei que gostava de você, mas agora meu coração me diz algo diferente sobre o Mino -Apertei ele- Mas eu tenho tanto medo.

Medo de que sunshine? -Não conseguia acreditar que o meu melhor amigo estava me consolando por gostar de outra pessoa, mesmo ele gostando de mim.

Tenho medo que o Mino só queira brincar comigo -Desabafei.

Olha pra mim -Olhei para o mesmo- Eu sou amigo do Mino a anos e sei melhor que ninguém que ele realmente gosta de você, eu sei que ele é um idiota, mas ele tá sendo sincero sobre os sentimentos dele pela primeira vez na vida -Ele parecia ter certeza de cada palavra pronunciada.

Eu não sei Hoony, eu tô tão confusa -neguei.

Acho que já está na hora de te contar a verdade -Ele falou- Na verdade eu e Mino sempre gostamos de você, e acabamos por descobrir isso juntos, mas o Mino não queria que a nossa amizade acabasse, então ele propôs fazer uma trato -Ele completou.

Um trato? Que espécie de trato? -o olhei confusa.

Decidimos juntos que nenhum de nós ficaria com você, e isso não machucaria nenhum de nós, mas o Mino acabou surtando ele gostava muito de você, e disse que não conseguia mais ser seu amigo, por isso de repente ele se afastou de você, mas antes disso ele me implorou que cuidasse de você, com tanto que eu não ficasse com você -Ele continuou- Por isso ele me bateu naquele dia que eu te beijei no seu apartamento, ele tinha ido até lá para contar pra você sobre os sentimentos dele, mas quando me viu te beijando ele ficou louco de raiva.

E porque você nunca me contou isso antes? -Perguntei para o mesmo.

Me desculpe Sn, eu não queria ter escondido isso de você, mas isso era uma coisa entre mim e o Mino, só que eu não consegui mais esconder os meus sentimentos, e pelo visto ele também não -Ele tentava me explicar.

E porque você resolveu me contar isso só agora então? -Tentava entender como eles esconderam esse sentimento por tanto tempo.

Porque acho que já está na hora de você ter certeza sobre os sentimentos do Mino, fizemos esse trato quando éramos crianças, mas hoje somos adultos, estava na hora de alguém abrir mão desse sentimento, e esse alguém sou eu, estou abrindo mão pra ver você feliz, porque eu sei que apesar de tudo, é aos sentimentos dele que você corresponde -Ele suspirou, levou sua mão até meu rosto- Então antes de tomar qualquer decisão sunshine, saiba que o Mino realmente ama você

Obrigada por isso Hoony, você é um anjo na minha vida, sempre esteve do meu lado -O abracei novamente.

Eu precisava te dizer isso Sunshine -ele deu um beijo na minha testa- Por favor seja feliz -Balancei a cabeça em afirmação e o abracei novamente.

Sai do quarto do Hoony encontrando uma EungIn muito apreensiva na sala, ela apertava as mãos e as vezes mordia os lábios, acho que EungIn realmente gostava de Hoony.

Vem comigo -Mino interrompeu meus pensamentos, enquanto saia me puxando para o seu quarto, mas que mania que esse povo tem de resolver tudo no quarto.

Yah! Minho me solta -Puxei meu braço.

O que você tava fazendo todo esse tempo no quarto do Hoony? -Ele me questionou bravo.

Desde quando eu te devo satisfação da minha vida Minho? -Cruzei os braços olhando para o mesmo.

Aish -Ele bagunçou os seus cabelos com raiva- Vocês resolveram se pegar agora? -Ele mal olhava pra mim, parecia nervoso.

E se a gente tiver se pegando? Isso por acaso é da sua conta? -Provoquei o mesmo.

Que diferença faz mesmo -ele esbravejou e foi em direção a porta igual um furacão, bufando de raiva, mas antes que ele pudesse chegar na maçaneta da porta, eu segurei sua mão, e me coloquei em frente da porta- Sai da minha frente Sn

Você não vai bater no Hoony vai? -Arqueei uma sobrancelha ainda impedindo o mesmo de passar.

Sai logo daí -ele parecia bem chateado.

Eu não -Neguei vendo o mesmo respirar fundo- Você vai querer bater no meu namorado -o provoquei mais ainda.

Namorado? -Ele se virou e deu um soco na parede, ato que me fez tremer, mas não sai da frente da porta- Aish, me deixa logo passar Sn.

Já falei que não vou deixar você sair daqui MinHo -Continuei.

Não me faça usar força com você Sn -Ele colocou as mãos no rosto.

Se você quiser mesmo que eu saia daqui vai ter que me dar um beijo -soltei a bomba, e vi as expressões do Mino se mudarem por completo, de raiva pra uma cara de puro espanto.


Notas Finais


Eita ferro, finalmente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...