1. Spirit Fanfics >
  2. THE BASKETBALL BOY . Park Jimin >
  3. O Cara do Basquete (1.3)

História THE BASKETBALL BOY . Park Jimin - O Cara do Basquete (1.3)


Escrita por: X_F_D_K

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 1 - O Cara do Basquete (1.3)


S/N (P.O.V.) ON :

- Ele é tão lindo, tão maravilhoso, tão..- S/N olhou a amiga a fazendo parar de falar- Tudo bem, eu paro!- revirou os olhos enquanto resmungava.

- Eu não entendo o que vocês veem no Park- S/N se sentou na arquibancada enquanto ajeitava o cardigã de seu uniforme- Ele é só um jogador de basquete como todos- disse em desdém enquanto suspirava tediosamente.

- Você só diz isso porque ele é louco por você- a amiga disse com um biquinho nos lábios- Ou acha que ele te irrita porque é engraçado ?- olhou S/n que deu de ombros e continuou a olhar o jogo com sono.

- Ele é um idiota, quer saber, vou aproveitar que está no intervalo e vou fazer coisa melhor da minha vida- S/N levantou-se e quando estava andando pelos corredores sentiu alguém pegar em seu pulso.

- Não vai me assistir ?- seu corpo foi prensado contra os armários, os olhos de Jimin, que mais pareciam safiras negras a fitaram e logo desceram para sua boca entreaberta.

- Você irá perder de qualquer jeito- disse devagar enquanto observava o Park vidrado nos movimentos de seus lábios, após isso deu um de seus sorrisos estonteantes e Jimin encarou seus olhos com doçura.

- Você deveria acreditar mais em mim- seus rostos estavam próximos como nunca haviam ficado, as pálpebras pesaram por um instante e o hálito quente de Jimin chocou-se contra os lábios recentemente umedecidos de S/N, seu coração começou a palpitar com a proximidade- Respire! - Jimin sorriu soltando os pulsos de S/N e só então a mesma percebera que prendera o ar.

- Você é um idiota Park Jimin- gritou vendo o rapaz andar entre os corredores,ele soltou uma risada e virou mandando um beijinho no ar para S/N- Morre!- soltou um gritinho frustrado e começou a andar até a biblioteca- Respire..Você deveria acreditar mais em mim..- começou a resmungar imitando a voz do maior.

- Tudo bem ?- ouviu a voz relaxante de SeokJin e fez uma careta- Park Jimin ?- o mais velho riu e S/N foi contagiada pela risada escandalosamente engraçada de seu amigo- Dorme um pouco, por causa do jogo as aulas só voltam á tarde- afagou os cabelos da menor que assentiu e colocou a cabeça entre os braços, fechando os olhos em seguida.

- S/N ?- a menina sentiu alguém segurá-la pela cintura e despertou- A irritadinha caiu no sono, preguiçosa- Jimin riu e a menina semicerrou os olhos tirando as mãos de Jimin de sua cintura- Que tal terminamos o que começamos ?- sussurrou no ouvido da moça que mal teve reação antes de ser beijada.

- O que está fazendo ?- perguntou ainda sentindo os lábios privilegiados de Jimin contra os seus- Park Jimin- suas mãos tentavam empurrá-lo para longe, mas o rapaz a segurava pela cintura, colando ainda mais seus corpos, foi então que S/N sentiu sua intimidade roçando contra a ereção de Jimin.

- Você é tão linda- distribuiu selares no pescoço desnudo de S/N enquanto a deitava sobre a mesa- Eu esperei tanto pra te ter, você me deixa tão excitado- roçou mais uma vez suas intimidades e a viu apertar os olhos.

- Pare..- sussurrou quando sentiu as mãos de Jimin descerem até suas coxas- Isso é errado..- arfou sentindo o prazer varrer seu corpo enquanto Jimin subia sua saia e se encaixava dentro de suas pernas.

- Relaxe..- acariciou o tecido úmido que cobria a garota, fazendo a mesma morder os lábios, isso só o deixou mais duro, sua calça já não era tão confortável, voltou a distribuir selares pelo pescoço até o vale entre os seios, desabotoou a camisa branca da garota até encontrar os seios cobertos por um sutiã fino, e apressou-se para retirá-lo.

- Hm..- agarrou os cabelos de Jimin que chupava seus seios com voracidade- Awn..- mordeu os lábios enquanto sentia uma sensação estranha em seu estômago e Jimin continuava distribuindo selares até o seu colo, S/N sentiu os dedos de Jimin massageando sua intimidade sobre sua lingerie preta.

- Você é tão linda- sentiu o tecido deslizando sobre suas coxas até cair no chão da biblioteca- Todos já foram embora, geme a vontade- S/N não entendeu bem até sentir a respiração entrecortada de Jimin contra sua intimidade exposta, sentiu quando o rapaz começou a trabalhar a área com a boca, chupando-a de modo com que sua sanidade se esvaísse e estivesse em um estado além da loucura.

- Awn Jimin- seu peito subia e descia rapidamente, mordia os lábios enquanto seus dedos deslizavam sobre a mesa, arqueou as costas sentindo seu limite chegar, então algo quente passou por sua intimidade, direto para a boca de Jimin, caiu exausta na mesa e suspirou enquanto agarrava os cabelos do moreno, iniciando um beijo luxurioso, Jimin abaixou as calças junto a sua derradeira peça de roupa e encaixou seu membro enrijecido na entrada da moça.

- Quero ouvir você gemendo meu nome- mordeu os lábios de S/N enquanto rasgava o plástico que tirara do bolso a alguns segundos habilmente, colocara em seu membro e segurava a cintura da garota forçando-se para dentro devagar, quando estava por completo dentro de S/N, começou a se movimentar lentamente, suas mãos apertavam as nádegas da moça com força enquanto estocava devagar.

- Jimin- o rapaz suspirou aliviado ao romper a virgindade fina de S/n, a partir do momento, suas estocadas foram acelerando até que o cômodo se enchesse de gemidos altos, Jimin mordia os lábios com os olhos fechados, nunca havia sentido tanto prazer ao fazer aquilo, mas com S/N tudo parecia mais que perfeito, pra ela, não era diferente, por mais que fosse sua primeira vez, não era doloroso ou estranho, era bom e extremamente prazeroso.

- Diz que é só minha- a respiração ofegante de Jimin contra o seu ouvido, enquanto o rapaz forçava-se para dentro e fora de si fez com que S/N revirasse os olhos, o prazer que sentia a fazia delirar a cada estocada rápida, funda e precisa, foi acertada em seu ponto G diversas vezes, a mesa em que estavam estava sendo empurrada para o fundo da biblioteca, tamanha força que Jimin usava para penetrá-la.

- Eu sou..Aarh- suspirou sentindo seu limite a chegar- Sua oppa- Jimin sorriu e deixou alguns chupões no pescoço da moça, suas pernas bambearam e S/N sentiu a mesma sensação que sentira quando Jimin a chupava, desta vez mais forte- AWN- mordeu os lábios enquanto passava as mãos pelas costas de Jimin cobertas pelo uniforme molhado de suor.

- Eu te amo- Jimin deu mais algumas estocadas antes do orgasmo vir, mas quando veio, grudou seus lábios aos da moça e largou seu corpo cansado enquanto sentia o ar esvaindo de seu corpo, abraçou-a quando o beijo cessou e saiu de dentro da mesma, ainda sentindo seu membro pulsar,  tirou o preservativo jogando ao fundo de alguma lixeira próxima, e subiu suas calças, S/N vestiu-se e começou a refletir sobre o que fizera com as bochechas coradas.

- Isso não deveria ter acontecido- sentiu vontade de chorar, mas os braços de Jimin a confortaram, sentiu um beijo ser depositado em sua testa e encontrou os olhos de Jimin que sorriu de uma maneira fofa.

- Só adiantamos o que faríamos depois do casamento- disse dando de ombros e a menina desferiu um soco contra seu ombro- Se não me suportava antes, se prepare, agora que eu não largo de você!- entrelaçou suas mãos e saiu puxando-a escola a fora- Que tal um sorvete pra repor as energias ?- deu um beijinho na bochecha rosada de S/N e a mesma assentiu sorrindo.

- Eu ainda te acho um idiota- umedeceu os lábios enquanto caminhava e Jimin aproximou sua boca da orelha da moça dando um sorriso perverso.

- Não foi isso que você gemeu pra mim- o rosto da moça faltou explodir- Agora que você é minha namorada, vai ter que ir em todos os jogos, sair comigo, eu também tenho que conhecer seus pais, minha mãe vai ficar feliz de saber que arranjou uma nora..Aah, também temos que..-

- Jimin, para de falar um segundo- a menina riu e o rapaz também- Eu estou cansada- resmungou e Jimin a pegou no colo- Hey!Me solta!- Jimin riu e S/N resmungou algo inaudível enquanto era carregada, podia ver o que todas as outras viam em Jimin, ele era perfeito, tanto sua personalidade quanto aparência, era assim em todos os aspectos e S/N ficara feliz em saber que agora, aquele que era tão cobiçado, era seu, somente seu, namorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...