1. Spirit Fanfics >
  2. The battle of success >
  3. Só o mais digno do amor

História The battle of success - Só o mais digno do amor


Escrita por: KinderEduarda

Notas do Autor


Ois! Kkkk tudo bom? Eu tou ótima!

Voltei para continuar essa REBELIÃO de beijos e... Aquilo da... Cama...

Eita preula.. desculpe..
Fiquem com a história!

Capítulo 13 - Só o mais digno do amor


No outro dia, eu fui trabalhar como todos os dias da minha vida, saí de lá era umas 4:30 PM recriamos uma cena de um filme de heróis e heroínas, como o homem aranha ou Batman. Fiz umas comprinhas e sai dali, encontrei Circe com Aomine, ele carregava várias sacolas de compras.

Duda: Circe?! Bom te ver! Como vai?
Circe: Oi Duda! Boa tarde! Eu estou ÓTIMA!
Duda: Fazendo umas comprinhas?
Aomine: Na verdade... São cartões... Bem... Lembrancinhas também... E umas comprinhas...
Duda: Nossa! Pra que tudo isso?
Circe: Para o tão esperado dia!
Duda: O QUE?!
Aomine: Isso aí! Eu vou sair com ela... Vamos fazer a festa de casamento no grande salão de festas.
Circe: Oh meu amor! Ele disse tudo! Agora... Saía da frente!
Duda: Espere! Quantos anos vocês tem?
Aomine: 26...
Duda: Os dois?
Circe: Sim! Temos a mesma idade...
Duda: Hum! Interessante...
Circe: Bem então até mais. Vamos amor?

Aomine segue Circe com as compras e eu continuo o meu caminho. Enquanto isso, Emely foi até a casa de Shintaro, fazia um tempo que eles saiam juntos, ela entrou na casa dele é foi levada até um quarto onde estava cheio de coisas colecionáveis, ele pega um deles e fica brincando com ele.

Emely: Nossa! Tudo isso é seu?
Shintaro: É! É o lugar mais importante para mim, são as minhas relíquias!
Emely: Aff- Suspira Emely cruzando os braços na frente do peito- Você da mais atenção a esses bichos do que para mim... Isso não é justo...
Shintaro: Está com ciúmes?
Emely: Não! Não estou...
Shintaro: Da para notar no seu olhar...
Emely: Nao! Não dá não...
Shintaro: Hahaha! Sua boba.

Ele se aproxima dela e lhe dá um beijo de língua.

Shintaro: Para mim... Você vale muito mais que qualquer relíquia... É a minha relíquia preferida!

Ele continua com os beijo, empurrando Emely para o chão, uma vez com as costas no chão, ele faz o beijo ficar mais intenso. Suspiros são o que Shintaro ouve.

Shintaro: Eu te amo!
Emely: Te amo mais!

Ele ri e beija outra vez, enquanto isso, Gabriele é Mura desencalharam. O que quer dizer que eles estão namorando agora, e quecasal mais fofo! Eu entrei em casa e provavelmente todos estavam ainda trabalhando, Aomine nem tirou o uniforme de policial quando o vi com Circe, eu fui liberada mais cedo, então decidi cozinhar, como eu odeio cozinhar, escolhi algo tradicional da China, deixei tudo preparadinho e liguei o fogo, minha mãe sempre dizia que se eu não soubesse cozinhar, eu não poderia alimentar uma família inteira. Eu cozinho arroz queimado, sem sal ou aguado de mais... Nunca me dei bem com a cozinha, enquanto eu esperava o bolo assar, me sentei no sofá e assisti TV, logo algo como um chiado saí de dentro do forno, fiquei assustada, peguei uma frigideira e avancei na direção da cozinha, algo como uma bola de massa desceu pelo chão, uma fumaça escura subia pelo apartamento, eu tossia tentando procurar ar, tentei abrir uma janela.

Duda: *cof cof* emperrada... *Cof cof*

As chamas vermelhas do fogo iluminaram o local.

Duda: Aí meu Deus... O que foi que eu fiz?!

Corri até a varanda, era muito alto para pular, a porta desapareceu, deu para ouvir algo semelhante a uma dinamite lançada no chão.

BOOMM!


Notas Finais


Aaaaai que EMOÇÃO! O que será que vai acontecer?!

Haha! Você verá no próximo capítulo!

Um abraço gente! Beijinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...