1. Spirit Fanfics >
  2. The Beautiful Eyes >
  3. Apresentação Alexandra Woods

História The Beautiful Eyes - Apresentação Alexandra Woods


Escrita por: reehlopes_

Notas do Autor


olá galerinha
essa é minha primeira fic
espero que gostem
boa leitura 😗

Capítulo 1 - Apresentação Alexandra Woods


Fanfic / Fanfiction The Beautiful Eyes - Apresentação Alexandra Woods

Lexa P.O.V

Bom o que falar de mim, me chamo Alexandra Woods, tenho 18 anos, estou no segundo ano do colegial, sou quarterback e capitã dos Lions time de futebol americano da escola, eu amo ir a baladas e festas com meus amigos Bellamy e Lincon, tanto eu como meus amigos ja ficamos com mais da metade das meninas da escola temos fama de pegadores, outros dizem que somos galinha mas eu acredito que apenas sei viver bem a minha vida.
Hoje é o primeiro dia de aula e estou sem animo para ir para a escola pq todo primeiro dia é chato e fora que temos treino em dobro e o primeiro jogo da temporada já é semana que vem.
Levantei da cama e fui tomar um banho para acordar bem. Peguei uma cueca boxer preta, uma calça jeans camuflada, e a camiseta branca com o simbolo da escola, calcei meus vans preto e coloquei meu boné aba reta para trás.
Meus pais tiveram uma viagem de ultima hora e vão ficar 2 semanas viajando então a casa é toda minha, acho que vou dar até uma festa esse final de semana, peguei uma maçã na cozinha, olhei no relogio e ja eram 7h e minha aula começava as 7:30h então eu ainda tinha um tempo. Como o dia estava bonito resolvi deixar o carro na garagem e ir com de skate para a escola.
A escola ficava perto de casa então cheguei em 10 min lá, encontrei meus amigos e ficamos fazendo manobras com o skate na frente da escola até o sinal bater e termos que entrar.
Na primeira aula a diretora apresentou uma aluna nova, uma loira muito bonita chamda Clarke. As aulas passaram rápido e fomos para o intervalo estava saindo da sala quando Julia me mandou mensagem pedindo para que eu a encontrasse no banheiro do ginásio. Julia era uma das capitãs das cheelearders e unica garota que eu pegava sempre que queria mas ela sabe que não é exclusiva. Como estava na seca naquela semana eu fui ao encontro dela e não é por nada mas a garota é linda e muito gostosa.
J: nossa que demora lexa
L: eu tava com os meninos foi mal
J: tudo bem vamos direto ao ponto - dito isso ela se aproximou de mim e passou levemente a mão por cima do meu pau que estava duro dentro da calça.
Assim que Juh sentiu meu amigo ganhar vida ela veio e me puxou para um beijo, logo segurei em sua cintura mas deixei minha mão passear pela sua bunda, ela então para o beijo e se ajoelha na minha frente, puxa minha calça e ve meu amigo saltar para fora ja cheio de veias de tão duro que estava, sem eu dizer nada ela o devorou, chupou cada centímetro da minha rola depois de algum tempo eu gozei e ela engoliu toda minha porra. Ela pode ser irritante as vezes mas Julia sabia muito bem como me fazer gozar e eu gostava disso nela. O sinal bateu e eu voltei correndo para aula. Era aula de biologia e tinhamos que abrir um sapo e localizar cada um de seus órgãos. Antes de descer para o laboratório a professora separou as duplas e por incrível que pareça eu não cai com os meninos, eu fiquei com a Clarke, Bellamy ficou com a Octavia e Lincon com a Raven. Sentamos cada um em uma bancada e tentei puxar assunto com a loira antes de começarmos a abrir aquele bicho.
L: Hmm... Clarke né? -A garota afirmou com a cabeça e eu prossegui - Sou a Alexandra Woods, de onde você veio?
C: hmm Woods, eu morava na Califórnia com meus pais mas tivemos que nos mudar para cá por conta do trabalho do meu pai e você é a famosa capitã dos Lions não é?
L: Vejo que ja ficou sabendo da minha fama Srta Clarke...
C: Griffin, Clarke Griffin, é que eu ja conhecia a Octavia e a Raven por conta do acampamento de cheeleards
L: aaaah claro o acampamento das cheeleards, então vai fazer o teste para cheeleards hoje a tarde ?
C: Então as meninas me pediram para eu fazer então eu vou sim, pq?
L: Uma garota bonita como você vai arrasar balançando aqueles pompons a cada touchdown que eu fizer hahaha
C: Você nem deve ser tão boa assim Woods - ela disse rindo e meu deus que sorriso
L:apareça no meu treino depois da aula e veremos então.
C: Fechado então
Ia continuar a conversar mas a professora começou a explicar como deveriamos abrir aquele sapo, mas foi muito bom saber que ela vai me ver no treino hoje.


Notas Finais


ei aí gostaram ?
respondam nos comentários
aceito criticas e elogios
bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...