1. Spirit Fanfics >
  2. The Beauty and the Beast (Sterek) >
  3. Capítulo 8

História The Beauty and the Beast (Sterek) - Capítulo 8


Escrita por: Another_Girl__7

Notas do Autor


Aah finalmente sábado!! Estava ansiosa pra postar esse capítulo, que quase postei ontem.

Boa Leitura! ^-^

Capítulo 9 - Capítulo 8


Participar do clube de investigação sobrenatural foi mais divertido do que havia imaginado. Theo era cético, e conseguia irritar qualquer um naquela sala, e entre todos, Liam era quem mais se sentia ofendido com as brincadeiras do colega. Para Stiles, era bom entretenimento, apenas ficava rindo enquanto escrevia uma pequena redação sobre a origem das sereias, para postar no site da escola. O mais divertido de tudo, era saber que ele poderia estar mais perto do mundo sobrenatural do que qualquer um ali.

Já havia se passado dois dias desde o apagão, e Stiles ainda podia sentir o frio congelante que sofrera naquela madrugada, e também ao se sentir tão aquecido quando acordou e descobriu duas cobertas a mais. Ainda teria que agradecer a Joana, mas nunca tinha tempo por causa das escola e Isaac, que se aproximou ainda mais desde a conversa que tiveram no estacionamento. Era tão comum ver os dois juntos pelos corredores da escola que alguns alunos, muitos deles sem o que fazer ㅡ na visão de Isaac ㅡ começaram a suspeitar de um possível relacionamento.

ㅡ Quer me dizer que não estão namorando? ㅡ Kira perguntou a Stiles durante uma breve conversa que estavam tendo enquanto desciam as escadas. O findar das aulas fez com que a asiática terminasse o dia com muitas dúvidas a respeito do mais novo membro de seu clube.

A verdade era que Stiles não esperava uma pergunta daquelas vindo da Yukimura, por não considerar um nível significativo de intimidade entre os dois. Mas ficou feliz em poder alimentar uma amizade que não estivesse relacionada aos Hales.

ㅡ Não... Não estamos namorando, e não sou gay! ㅡ afirmou, com tanta certeza em sua fala que a garota não teve argumentos.

ㅡ Me desculpe, é que muita gente está comentando isso! ㅡ uma coloração rosada marcou as bochechas da menina, Kira estava um pouco envergonhada por sua intromissão.

Quando percebeu, Stiles sorriu, pousando a mão em seu ombro, levemente e ganhou um sorriso ainda maior vindo da morena.

No térreo, Isaac conversava com uma inspetora, e parecia que estava sendo repreendido. Os dois pararam no corredor, observando de longe a pequena discussão. Scott se juntou a eles, parando do lado de Stiles.

ㅡ Ele está em problemas de novo? ㅡ a pergunta de Scott foi recebida com olhares curiosos dos outros dois.

ㅡ Você está realmente surpreso com isso? ㅡ Stiles se virou para o moreno, com as sobrancelhas arqueadas. ㅡ Desde que entrei percebi que ele é tipo de aluno encrenqueiro.

Kira riu, concordando. Isaac costumava ser um aluno quieto e dedicado, até se juntar com Erika e Boyd, que também eram alunos exemplares. E da noite pro dia, ganharam confiança e começaram a não ser tão obedientes aos professores. E os problemas só iam aumentando. A garota acompanhou tudo de camarote, ouvindo as reclamações de seu pai.

ㅡ Gostaria de saber o que aconteceu com ele! ㅡ comentou, olhando voltando a encarar Isaac e a inspetora. ㅡ Eu estou indo! Até amanhã Stiles! ㅡ acenou com timidez, e apenas sorriu para Scott, quase correndo dali.

Acenou de volta, assistindo a garota se afastando. Não passou muito tempo, quando Isaac se aproximou.

ㅡ O que ela queria? ㅡ Stiles perguntou, apontando com um aceno de cabeça para a mulher, que agora estava indo em direção aos armários.

ㅡ Não era nada! ㅡ sorriu, piscando para o menor. ㅡ Vamos?

ㅡ Nem fudendo! Nessa manhã você quase me matou! Vou pegar um Uber!

ㅡ Isaac está sendo muito irresponsável! ㅡ Scott entrou na conversa. ㅡ Eu posso te levar!

Stiles não conseguiu afastar o sentimento bom que o aqueceu. Era tão estranho se sentir em casa em um lugar que nunca imaginaria ir, ou com pessoas tão diferentes que conhecia a tão pouco tempo. Contudo, nem toda afeição do mundo iria encorajar a subir naquela moto novamente, não depois do desespero daquela manhã.

ㅡ Scott, você tem uma moto de corrida, se Isaac já me mata do coração na dele, imagina na sua! ㅡ argumentou. ㅡ Aliás, olha o meu Uber!

Apontou para uma garota de cabelos negros que estava saindo do elevador, com alguns poucos alunos. Era Allison e acenou para o trio.

ㅡ A Allison? ㅡ Isaac estava tão admirado quanto Scott.

ㅡ Por que a surpresa? Ela é a mais responsável entre vocês dois! ㅡ apesar de dizer o óbvio, Stiles continuou vendo a expressão indignada dos amigos. ㅡ O que foi?

O McCall riu, dando alguns tapinhas na costa do moreno.

ㅡ Você não deve saber do arsenal! ㅡ brincou.

O que pareceu uma simples provocação, no final rendeu um olhar severo por parte do Lahey, como de tivesse avisando que tinha falado demais. Stiles não deixou aquilo passar, e deu o melhor sorriso inocente que conseguiu.

ㅡ Vocês estão querendo me assustar! Estou indo! ㅡ avisou, dando alguns passos para trás e acenando.



Como era de se esperar, Danny não acreditou em Stiles. Quando ouviu a versão, ainda mais mirabolante do que a suspeita que Derek Hale sofria de licantropia clínica, e acusou o homem de ser um lobisomem, do tipo que uiva para a lua e se transforma em um animal de quatro patas e presas afiadas, o Mahealani quase caiu de sua cadeira de tanto rir. Acusou o amigo de estar começando a enlouquecer, e se continuasse com ideias deturpadas teria que comunicar ao xerife que Chicago não fez muito bem para seu único filho.

E como Stiles o poderia julgar? Ele mesmo estava achando que era tudo fruto de uma esquizofrenia, assim como seu vizinho tinha. Talvez fosse essa a razão por não ter ficado com medo e estar gostando daquela maluquice toda.

ㅡ Se você conseguir me provar, eu viro hetero! ㅡ a brincadeira de Danny fez Stiles revirar os olhos.

Poderia argumentar mil vezes, porém em nenhum deles encontraria um jeito de persuadir Danny a acreditar em suas palavras. Era mais provável começar a duvidar do que fazer com que outra pessoa abraçar suas teorias ㅡ que já estavam mais que confirmadas.

ㅡ Isso seria interessante, impossível, mas interessante! ㅡ Stiles aproveitou para tirar o de seriedade que tentara implantar, em vão, naquela conversa.

ㅡ Ele não pode ser um unicórnio, mas garanto que tem um par de chifres! ㅡ lembrou da velha história da mulher infiel do pobre professor, que foi pega traindo o marido com um dos motoristas de ônibus. Foi um assunto que se arrastou por anos.

Para Stiles teria sido engraçado, igualmente, se não fosse ele um dos alunos que flagrou a cena horripilante, regado a suor e pelancas. Sentiu o estômago se revirar ou lembrar daquele dia.

ㅡ Stiles, por que está tão interessado assim no Derek? Sei que você costuma ser enxerido, mas não a esse ponto! ㅡ a pergunta de Danny o pegou de surpresa.

De fato, o garoto costumava ser um abelhudo sem correções, seu pai mesmo era o primeiro falar isso. Entretanto, sua intromissão era de veneta, e tão rápido quanto seu interesse surgia, ele sumia. Era instável, se cansava fácil. E agora, estava cercando Derek com tanto afinco, que suas intenções poderiam ser questionadas.

Ficou mudo por um bom tempo. Dobrou as pernas sobre a cama, alisando sua coxa enquanto pensava.

ㅡ Stiles? ㅡ nem mesmo a insistência de Danny interrompeu seus devaneios.

Pensar demais, o levava a lugares em sua mente que preferia isolar, e teve que lutar para afastar alguns pensamentos extravagantes sobre Derek. Admitia que o Hale era um homem bonito e interessante, não se encontrava facilmente em uma esquina, e o mistério que fazia deixa ainda mais atraente para Stiles. Não uma atração física ou romântica.

ㅡ Por que ele é meu último desafio até a faculdade! ㅡ respondeu, tentando se convencer daquilo. ㅡ Depois da escola, você sabe que eu quero cursar Perícia Criminal, e não vai ter mais amadorismo.

Danny concordou do outro lado da linha.

ㅡ Se é o que está dizendo!

Após encerrar a chamada, Stiles ficou pensando sobre o que o amigo havia dito. Tentou esquecer, com um bom jogo, mas ainda se sentia preso naquela pergunta.

Mais tarde, saiu de se seu quarto, indo até um cômodo que ainda não havia visitado, mas segundo Joana era muito confortável. Era como uma sala de estar, porém mais íntima e aconchegante, perfeita para uma leitura ou receber a família.

Havia puffs redondos gigantes, uma televisão extremante grande e a vista para os jardins. Se jogou em um dos puffs, quase afundando e abriu o computador, tinha levado sua mochila para fazer também o dever de casa e um trabalho que teria que entregar na segunda-feira. Além de tudo, deveria terminar seu pequeno artigo até o dia seguinte, o último dia da semana e portanto a data de entrega.

Passou tanto tempo ali, que só percebeu a noite escura quando Derek entrou na sala.

ㅡ Não vai jantar? ㅡ perguntou, com os braços cruzados e um olhar quase crítico para o garoto.

Espiou por cima da tela, voltando a se concentrar em sua lição de química logo em seguida. Não notou a fome assim como o tempo passando, e agora seu estômago doía.

ㅡ Já desço! ㅡ disse Stiles, ansioso para se ver livre daquela matéria.

ㅡ A diretora veio me contar que na palestra de vocação você não compareceu porque, aparentemente, estava em péssimas condições?ㅡ a preocupação não transpareceu na voz de Derek, mas a dúvida foi clara como a água.

Novamente, Stiles ergueu os olhos para encarar seu anfitrião. Ainda estava indeciso se Derek duvidava do que a diretora dissera, ou perguntava o motivo do mau estar.

ㅡ Como pode ver, eu estou ótimo! ㅡ sorriu com os lábios espremidos, exibindo as duas mãos como uma prova do que dizia.

Derek teve que segurar o riso, pois conseguia ver que Stiles estava mentindo, o garoto era um péssimo mentiroso. Talvez fosse a razão de confiar um pouquinho mais nele.

ㅡ Estou vendo alguém pálido e com olheiras enormes, e com as bochechas mais finas do que estavam quando chegou! ㅡ foi até o Stilinski, abaixando a tela do computador. ㅡ E eu não quero que seu pai me encha o saco por causa disso. Agora desce e vai jantar!

Em um ato de coragem repentina, Stiles aproximou seu rosto. Estavam perto demais um do outro, conseguia até ver que os olhos de Derek não eram tão verdes quando imaginava, parecia puxado para o castanho, e que sua barba não era descuidada, estava desenhada e aparada.

Não deixou que a proximidade o assustasse, queria parecer um pouco desafiador as vezes.

ㅡ E se eu não quiser? ㅡ perguntou, sentindo suas mãos começarem a tremer enquanto esperava a resposta de Derek.

O mais velho sorriu, exibindo os dentes brancos e os caninos um pouco maiores que o normal.

ㅡ Você vai querer! ㅡ respondeu no mesmo tom desafiador, mas a diferença entre os dois era que Derek poderia ameaçar alguém e cumprir, e Stiles nem para ameaças era muito convincente.

O Hale se afastou, pondo as mãos no bolso da calça e indo em direção a porta da sala. Se virou uma última vez, e não parecia mais estar brincando quando disse:

ㅡ Dois minutos pra você descer!

Stiles nem percebeu que havia trancado a respiração até seu pulmão implorar por ar. O mais velho já havia saído e se não obedecesse, não sabia o que poderia acontecer. Deixou seus materiais em seu quarto e desceu as escadas correndo, procurando cumprir o prazo imposto.

Passou pela cozinha, e chegou até a copa. Derek estava sentada a mesa, sozinho. Stiles se juntou a ele, sentando ao seu lado esquerdo, onde já havia os talheres dispostos. Logo Joana chegou para servir a refeição.

Notou que era raro as vezes que compartilhava a mesa com Derek, e não significava que era desagradável. Ele podia ficar falando por horas, e o Hale não respondia com hostilidade e Joana ㅡ quando presente ㅡ fazia parte da conversa agradável.

ㅡ Por que escolheu o clube da Kira? ㅡ após alguns minutos, Derek perguntou.

Stiles tirou os olhos de seu prato, olhando para Joana e depois para Derek. Engoliu sua comida antes de responder:

ㅡ Porque foi a única que me chamou ㅡ sua resposta soou convincente, afinal não era uma mentira.

ㅡ Do que se trata esse clube? ㅡ perguntou Joana, enquanto mexia no próprio prato.

ㅡ Pesquisamos criaturas e eventos sobrenaturais! ㅡ Stiles olhou para a mulher, esperando ver algum escárnio em sua expressão, e se surpreendeu ao ver um brilho diferente em seus olhos.

ㅡ E o que estão pesquisando? Vampiros? ㅡ perguntou, animada.

Olhou para Derek, involuntariamente. O mais velho continuava comendo, como se estivesse desfrutando de um agradável silêncio.

ㅡ Sereias.

ㅡ Sereias? Eu amo sereias, gostaria que fossem reais, a ideia de um metade humano e metade peixe me fascina! Na verdade qualquer anormal me fascina! ㅡ Joana disse sorrindo.

ㅡ Isso explica o porquê você ainda trabalha pro Derek! ㅡ murmurou, tomando um gole do suco de maçã que Joana tinha servido minutos antes.

Foi quase impossível não notar os olhares curiosos sobre ele, Stiles até se sentiu intimidado e cobrado por uma respostas.

ㅡ O mau humor dele é anormal! ㅡ disse o óbvio, mas ainda podia sentir Derek o fitar como se fosse uma presa.



As aulas de química eram horríveis! Stiles quase dormiria na aula, se não fosse a voz irritante de seu professor massacrando seu ouvido ou Allison fazendo algo ㅡ que por sinal não queria saber o que era ㅡ em seu cabelo.

ㅡ Isaac, Stiles não está lindo? ㅡ Lydia perguntou, levantando a cabeça de Stiles e emoldurando seu rosto com as mãos.

O loiro olhou para trás, e Scott o imitou. Levaram um susto quando viu Stiles com duas xuxinhas coloridas dividindo seu cabelo e duas partes.

ㅡ Maravilhoso! Deveriam pegar dicas de beleza com ele! ㅡ Isaac piscou para Stiles, antes de se virar para frente quando o olhar do Sr.Harris fuzilou o grupinho do canto da sala.

ㅡ Eu estou fazendo um discurso para alunos que não fazem o dever o de casa, mas parece que o grupo McCall acham que estão em um salão de beleza de mau gosto! ㅡ o professor disse.

A única coisa que Stiles aprendeu naquela aula, era que existia sim alguém no mundo que conseguia ser mais mal humorada que Derek.

ㅡ Por que grupo McCall? ㅡ Lydia perguntou, não gostando nada do nome inventado pelo Harris.

ㅡ E a parte que fomos os únicos a entregar o dever e deveríamos ser o exemplo da sala? ㅡ Stiles levantou a mão ao perguntar.

O resto de seus amigos esconderam o sorriso, enquanto o professor parecia estar querendo matar seus alunos.

ㅡ Eu vou me esquecer dessa parte e te deixar de detenção!

ㅡ O quê? Isso não é justo! Você nem dava dando aulo, só sermão! ㅡ Isaac interveio, tentando causar a mesma indignação que o afligia no restante da turma.

Sua tentativa de um ato heróico foi por água abaixo quando o professor Harris classificou como um ato de rebeldia, e por consequência, também ficou de detenção.

Para os outros alunos era algo engraçado. Para Scott, era motivo para duvidar das verdadeira intenções por trás daquele ato dramático do Lahey, não podia deixar de se sentir enciumado, e esta sensação o deixava furioso.

ㅡ Pelo menos agora tenho companhia! ㅡ comemorou Stiles.

A aula de química custou a terminar, parecia que o relógio havia pardo no tempo, ou que o Sr.Harris de alguma forma conseguira desacelerar o tempo apenas para que sua palestra fosse ainda mais torturante. No corredor da escola, Stiles descobriu que o químico tinha costume de falar demais quando o assunto era desobediência dos alunos.

ㅡ Finalmente, livre daquele monstro! ㅡ Lydia agradeceu aos céus.

ㅡ De quem estão falando? ㅡ Aiden entrou na roda, passando o braço sobre os ombros de Lydia e dando um beijo carinhoso em sua bochecha.

Ninguém ali iria reclamar mais das aulas de químicas naquela tarde, queriam entender o que havia acontecido ali. Num dia Aiden e Lydia mal se cumprimenta, e no outro agem como dois amantes de longa data.

ㅡ O que eu perdi? ㅡ Allison perguntou, tão assustada quanto o resto de seus amigos.

ㅡ O que foi, gente? ㅡ com a testa franzida, Lydia perguntou não entendo a atitude dos amigos.

ㅡ Vocês estão namorando, assim? Do nada? ㅡ foi a vez de Isaac.

Enquanto seus amigos pareciam perplexos com a notícia, Stiles tinha outros motivos para ficar admirado. A indiferença que sentia diante daquele situação. Costumava ficar triste quando via Lydia e Jackson aos beijos pelos corredores na Beacon Hills High School, e agora não sentia nada.

ㅡ Fico feliz por vocês! Estou indo, tenho que ir na sala do orientador pra ver quantos dias de detenção vou pegar! ㅡ Stiles disse, já se afastando.

Isaac o seguiu, e foram até a sala que haviam sido instruídos depois da aula.

Quando orientador chegou, aplicou um sermão imenso sobre como deveriam se comportar em sala de aula. Tiveram que escutar durante um período inteiro a triste história do Sr. Davies, o homem que estuda em uma péssima escola, e que havia se tornado orientador para encorajar os alunos a pensarem num futuro melhor, e depois descobriram que seriam duas semanas de detenção, por duas horas a cada dia.

Saíram da sala com as orelhas vermelhas. O lado bom é que por causa daquela repreensão, ficou longe das aulas de matemática básica.


Durante o almoço, se juntou aos amigos no campo de lacrosse. O grupo estava barulhento naquela manhã, enquanto zombavam um do outro ou lembravam que Stiles havia pegado detenção na segunda semana de aula.

ㅡ Isso não é nada, Stiles sempre parava na diretoria! ㅡ o comentário de Lydia pegaram os amigos de surpresa, afinal todos tinham Stiles como nerd. ㅡ E eu ainda acho que dessa vez ele não mereceu.

ㅡ E quando eu mereci? ㅡ Stiles indagou.

A ruiva o fuzilou com o olhar.

ㅡ Não sei, quando roubou um pó estranho da delegacia e tacou na escola, deixando a gente de quarentena por um dia inteiro, ou quando pediu pro Danny invadir o sistema da escola e mudar a agenda da escola inteira! ㅡ disparou, não parando nem para respirar.

Embora devesse sentir vergonha, Stiles sorriu se lembrando do caos que causou em sua antiga escola, mais vezes do que Lydia havia contado. E muitas delas saiu ileso, sem descobrir que ele havia feito isso. Mas o que ele poderia fazer, era o tédio que pedia para que deixasse as coisas mais interessantes.

ㅡ Só pra ficar claro, eu sabia que o pó era fermento químico! ㅡ avisou, levantando as mãos em sinal de rendição.

ㅡ Derek não sabe disso, não é? ㅡ Allison perguntou, olhando assustada para o Stilinski.

ㅡ Ele nunca aceitaria Stiles na escola se soubesse! ㅡ Scott respondeu, segurando o riso ao imaginar deixar a escola inteira em quarentena. Pater sem dúvidas iria a loucura.

Stiles ficou três horas a mais após o sinal da escola, primeiro por causa do clube, deveriam começar a editar e corrigir os textos, imagens e fontes, e depois postariam na página da escola, para provar que as atividades do clube estavam em dia. E também por causa da detenção.

E lá estava ele, praticamente sozinho naquela escola enorme, seus amigos já haviam saído, e Isaac estava cumprindo seu horário na detenção enquanto Stiles estava com a turma de Kira. Foi realmente desgastante, e estava com fome e sono.

Naquele momento desejou ser um lobisomem, sua residência deveria ser maior e não sentiria tontura a cada passo que dava. O pior era não conseguir fixar em algum objeto, parecia que tudo ao seu redor estava se mexendo. E o seu estômago estava doendo.

Tudo aquilo por causa de uma brincadeira nada ofensiva. Se voltasse no tempo, ficaria calado. Para piorar ainda havia o elevador. Quando estava no térreo, pronto para pegar suas coisas em seu armário, sentiu algo além do mal estar. Um empurrão forte o derrubou no chão, e bateu a cabeça no chão, mas não desmaiou.

Então escutou a voz familiar do capitão do time de basquete. Tentou se virar para ver quem mais estava ali mas um chute foi desferido contra sua barriga, e depois mais outro. Tampou o rosto com os braços e apenas esperou que eles fossem embora, mas a agressão continuou.

O barulho de algo sendo jogado contro os armários chamou sua atenção, e na mesma hora pararam com os chutes. Espiou entre os braços e viu Derek, empurrando sem delicadeza alguma outro aluno, e depois indo até Stiles. Seus olhos estavam num tom de vermelho vivo, brilhando. Fechou os olhos, fingindo estar desmaiado, contudo seu coração estava acelerado e sua respiração descompensada.

Sentiu seu corpo ser erguido do chão, os braços fortes de Derek estavam o envolvendo, enquanto caminhava. Tão perto, conseguiu absorver um pouco do perfume de Derek, o cheiro era suave e o fazia querer se aproximar para sentir mais. Resistindo contra suas vontades, apenas abriu os olhos, vendo que seu rosto estava muito próximo ao de Derek. Imaginou como seria beijá-l. A barba rala incomodaria ou não? Seus lábios eram tão macios quanto parecia?

Seu corpo cedeu. E não teve mais controle enquanto seus olhos se fechavam e seu corpo pesava.



Stiles abriu os olhos, sentindo uma dor aguda em sua cabeça. Olhou para os lados desorientado, não sabia onde estava. A última coisa que se lembrava era de ver Derek o carregando no colo, e ainda podia sentir os braços do Hale o envolver.

Levantou a cabeça, percebendo que estava em um quarto hospitalar, era o que parecia. Havia várias outras macas, vazias, ao seu lado. Tentou se levantar mas uma dor em seu abdômen o fez se deitar novamente.

Um alarido começou no lado de fora, entre todas as vozes reconheceu a de Derek e a de Peter. Ergueu a cabeça, mesmo sendo inútil já que a porta do quarto estava fechada.

ㅡ Você não tem esse direito! ㅡ uma mulher gritou, e a porta foi aberta com força.

No susto, Stiles fechou os olhos e fingiu estar dormindo, enquanto ouvia passos.

ㅡ Seu filho bateu em um aluno sem motivos nenhum! ㅡ a voz de Peter era tão calma que assustava Stiles.

Derek por outro lado não parecia tão calmo, estava próximo a maca de Stiles e não conseguia ficar quieto. Espiou rapidamente, vendo Derek com uma blusa preta de mangas compridas ㅡ embora estivessem erguidas ㅡ apoiado na cama, de braços cruzados.

ㅡ Vocês vai se arrepender se expulsarem meu menino! ㅡ a mulher gritou.

O Stilinski voltou a fechar os olhos, com força dessa vez.

ㅡ Eu já me arrependi de ter aceitado ele nessa escola! Ainda por cima as mensalidades estavam sempre atrasadas... E a única coisa que ele podia oferecer era as habilidades no basquete! ㅡ Derek se levantou, Stiles sentiu. ㅡ Vamos acabar com isso!

Houve mais discussão quando os pais dos outros garotos chegaram, pareciam que nem se importavam com Stiles supostamente desmaiado, e com o rosto cheio de hematomas. Estavam mais preocupados com o futuro de deus filhos arruaceiros.

Entretanto, Derek se mantinha firme na decisão de expulsar os agressores. Peter pareceu interessado na proposta dos outros pais, e Stiles sabia que ele não poderia fazer nada, e que Derek daria a palavra final.

Depois de tanto barulho, os pais saíram derrotados, e Peter também. Derek permaneceu no quarto, sentado perto da cama de Stiles.

Abriu os olhos, e se virou para o Hale.

ㅡ Finalmente acordou! ㅡ ouviu Derek dizer, se levantando, enquanto estralava os próprios dedos.

ㅡ Por que me trouxe para um hospital? ㅡ perguntou, tentando se levantar, apesar da dor que sentia.

ㅡ Estamos na escola! Você não se lembra do que aconteceu? ㅡ parou de estalar os dedos e mirou Stiles com curiosidade.

O garoto deu de ombros, negando com a cabeça.

ㅡ Só me lembro de ser atacado pelas costas e cair. ㅡ ignorou a parte de ter sido carregado por Derek, e ter desmaiado no caminho. ㅡ Por que veio aqui?

ㅡ Você não chegou em casa, e a Joana me obrigou a ir atrás de você.

ㅡ Você não é patrão? ㅡ perguntou, se sentando na maca.

ㅡ Vamos, você precisa se hidratar e comer alguma coisa.



Enquanto observava a lua, da janela do seu quarto, Stiles sorriu, se lembrando daquela tarde. Durante a tarde inteira, Derek foi gentil com ele, até mesmo levou ele em um restaurante italiano para jantar.

Se deitou, sentindo ainda seu abdômen dolorido, tinha sido uma surra e tanto naquela tarde. Fechou os olhos, sentindo o sono chegar de mansinho.

Estava quase adormecendo, quando uma cena veio em sua mente, sem aviso. Estava tão perto de Derek, e sua visão turva. Podia sentir sendo carregado, mas seus olhos se recusavam a espiar para onde iam, estavam fixos em Derek.

Se lembrou da sensação exata ao tocar aqueles lábios, eram macios e quente, a barba rala tocava seu rosto, mas não era uma sensação ruim. Engoliu em seco quando a sensação de Derek correspondendo o beijo, e deixando ainda mais quente veio, e tocou os próprios lábios.

Ele havia beijado Derek Hale.

ㅡ Droga Stiles, como você beija um cara e esquece? ㅡ se perguntou.


Notas Finais


Mais detalhes do beijo no próximo capítulo.

Também queria avisar que fiz um extra de Stisaac, quem quiser avisa que eu mando por mensagem, pq não estou pensando em postar!!

Vou deixar também a minha nova fic malec pra quem tiver interesse.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/padre-malec-22207141

Até ao próximo e espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...