1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a love story (puckentine) >
  3. Tori e Jade?!

História The beginning of a love story (puckentine) - Tori e Jade?!


Escrita por: camrenn4ever_

Capítulo 7 - Tori e Jade?!


Fanfic / Fanfiction The beginning of a love story (puckentine) - Tori e Jade?!

P.O.V Sam

Eu acordei sentindo suas carícias, então decidi fingir que estava dormindo para receber mais, só que ela percebeu e parou. E depois falou para mim:

Cat: Sam, abra os olhos sei que não está dormindo.

Cat: Por que está fingindo?

Então abri os olhos e a observei. E ainda meio sonolenta  eu disse:

Sam: É que eu nunca me canso das suas carícias - Eu disse sorrindo.

Cat: Ah é? - Ela diz me roubando um selinho.

Sam: Sim, minha Baby - Digo a roubando um selinho também.

Cat: Quer que eu faça mais? - Ela me pergunta parando a mão em minha cabeça.

Sam: Claro, é tão bom - Falo sorrindo.

Ela ri baixinho e começa a fazer cafuné em minha cabeça e é muito bom. Suas mãos são tão macias.

Ficamos assim por longos minutos, eu abraçada a cintura de Cat e ela fazendo cafuné em mim, até que eu voltei a dormir.

P.O.V Cat 

Depois de eu ficar minutos lá no quarto fazendo cafuné em Sam, ela dormiu. Eu a deixei dormir e fui para a sala. Assisti um pouco de tv e fiz o café da manhã, para mim fiz cookies de chocolate com leite e para Sam fiz frango frito ao molho já que ela adora. Já tinha se passado 2h era 12:00, então resolvi acorda-lá.

Cat: Amor... Acorda...- Sussurro para ela - Amor...

Ela resmunga alguma coisa que eu não entendi, mas não se levantou. Então eu tive uma ideia.

Cat: Eu fiz frango frito - Ela levantou na hora, e como ela é, eu sabia que ela iria levantar. Ri baixinho e a chamei.

Cat: Vem amor, o frango tá lá na cozinha - Ela já ia se levantar mas eu a impedi.

Cat: Mas antes, o meu beijo - Eu disse me aproximando meu rosto do seu, e encostando seu lábios nos meus. Foi um beijo calmo e carinhoso. Depois que terminamos o beijo fomos para a cozinha de mãos dadas e quando eu a mostrei ela ficou maravilhada.

Sam: Baby, você fez o meu preferido - Me olhou sorrindo e disse - Frango frito ao molho. Você é a melhor namorada do mundo.

Ela disse e me abraçou, eu sempre soube que ela gostava muito de frango ao molho por que ela sempre me disse.

Nós nos sentamos e comemos entre olhares e sorrisos.

2 horas depois 

Eu estava sentada no colo de Sam e ela estava abraçando minha cintura, e nós estávamos assistindo um filme qualquer de comédia.

O clima estava chato, então para dar uma animada eu me virei e a beijei com desejo e ela correspondeu. Eu estava a beijando com as mãos em seu rosto e Sam estava com as mãos em minha nuca.

[...]

Sam estava me carregando em seu colo deixando a tv de lado. Quando estávamos indo em direção ao quarto, o celular de Sam toca.

Sam: Porra! - Ela diz irritada comigo ainda em seus braços.

Cat: Pode ir lá amor, mais tarde a gente continua - Eu digo a olhando com cara de safada e quando ela entende o recado ela me coloca no chão e me dá um selinho e logo vai atender o celular.

Sam: Aham... Okay... Tá... Hoje? ... Beleza! - Ela diz feliz.

Cat: Amor, quem era? - Perguntei curiosa.

Sam: A Jade - Na mesma hora eu fiquei feliz - E ela vai trazer a Tori.

Jade e Tori são minhas melhores amigas de escola. Jade as vezes é má comigo, mas só quando eu faço alguma coisa. Apesar disso, somos amigas. Tori é muito legal e sempre foi minha amiga, ela as vezes é grossa, mas só quando a infernisam.

Voltando, eu fiquei feliz por que eu nunca mais as vi e seria bem legal as receber em casa.

Cat: Que horas? - Perguntei animada.

Sam: 15:00 horas - Disse me olhando.

Cat: Meu deus - Eu disse desesperada enquanto Sam me olhava - Nós só temos 30 minutos para arrumar tudo.

Sam: Calma, Baby. Mão se preocupe a gente dá um jeito - Ela diz me olhando calma.


[...]


Depois de minutos de muito esforço tentando arrumar a casa a tempo, nós conseguimos e esperamos mais alguns minutos, e elas finalmente chegaram.

Cat: Oi, gente! - Eu disse feliz.

Jade: Oi, ruivinha - Ela diz me olhando.

Sam: E aí, Jade - Minha namorada diz com sorriso no rosto.

Jade: E aí, Sam - Ela diz sorrindo também.

Parece que Tori estava tímida.

Tori: Oi, gente - Ela diz um pouco tímida.

Eu e Sam dissemos juntas: Oi, Tori!

Ficamos um bom tempo conversando e rindo. Até que Sam pergunta:

Sam: Então, qual é o motivo de vocês terem vindo aqui? - Sam pergunta curiosa olhando para as duas.

Tori: Então... - Tori parecia estar nervosa - Eu e Jade...

Jade: Estamos namorando... - Bom, aquilo não me surpreendeu, por que eu sempre soube que elas se gostavam, mas nunca assumiram. 

Sam: Ficamos felizes por vocês - Sam diz sorrindo.

Jade: É, só que tem um probleminha... - Ela diz coçando a nuca.

Cat: Qual? - Eu pergunto olhando para a mesma.

Jade: Meus pais ainda não sabem - Ela diz nervosa - Eles são muito ocupados.

Sam: Bom, Jade... - Ela diz olhando para a mesma - Faz assim, chama a gente quando eles estiverem livres ai a gente ajuda você a contar pra eles, okay?

Jade: Okay - Ela respondeu um pouco mais feliz e calma.

Depois dessa conversa séria, voltamos a conversar sobre coisas bobas e começamos a rir novamente. Até que ficou tarde e elas tiveram que ir embora.

Jade: Sam... obrigada pelo conselho - Ela disse agradecendo.

Sam: Não foi nada, Jade - Ela diz sorrindo.

Jade: Tchau, gente - Ela diz fazendo um tchauzinho com a mão.

Tori: Tchau, pessoal - Ela diz fazendo um tchauzinho com a mão também.

 Eu e Sam dissemos também acenando: Tchau, meninas!

Elas fecharam a porta foram em direção ao carro e foram embora.

Sam: A sós de novo - Sam diz se jogando no sofá.

Cat: Vai querer continuar, amor? - Eu perguntei me colocando em seu colo com cara de safada.

Sam: E você ainda pergunta? - Ela diz me olhando nos olhos.

E antes que eu pudesse responder, ela me puxou para um beijo selvagem, cheio de paixão e desejo. Então ela pede passagem para a língua e sem pensar duas vezes, eu cedi. Nós estávamos em um maravilhoso beijo de língua.

Ainda me beijando, ela me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura sem quebrar o beijo. Sam me levou para o nosso quarto e foi me empurrando de leve para cima da cama e logo depois subindo e ficando em cima de mim. Logo depois separamos o beijo por falta de ar. Depois de recuperarmos o ar voltamos e voltamos a nos beijar de novo. Sam deu leves mordidas em meu lábio inferior e eu gemi, mas o que mais estava me dando mais tesão era Sam masageando minha boceta por cima da calcinha.

Cat: S-sam, v-vai logo - Eu gemi.

Então, assim ela o fez. Tirou meu vestido, meu sutiã e calcinha depois tirou sua blusa, calça, calcinha, sutiã e jaqueta. Primeiro ela pegou meu seio esquerdo e ficou chupando, beijando e lambendo. Depois fez a mesma coisa com o direito.

 Cat: Hmmm, Sam - Eu gemia seu nome inúmeras vezes. E ela fazia mais rápido.

Cat: Oh, i-isso - Eu gemia um pouco mais alto.

Até que ela parou me olhando nos olhos. Ela se levantou e perguntou:

Sam: Baby, o que você quer que eu faça com esse corpinho? Huh? - Perguntou com cara de safada.

Cat: E-eu q-quero...

Sam: Fale mais alto, não estou conseguindo te ouvir - Ela diz em um tom sexy.

Cat: Eu quero que me chupe e me foda - Eu disse praticamente gritando.

Sam: Boa menina - E ela dá um tapa em minha bunda.

Então ela me posiciona, abre minhas pernas e me chupa. Ela chupa muito bem.

Cat: Oh! Você me chupa tão gostoso - Eu gemo de prazer.

E uma coisa me fez gemer ainda mais: enquanto ela me chupava ela estimulava meu clitóris freneticamente. Céus isso é tão bom.

Cat: Oh, oh, ohh - Eu não conseguia conter meus gemidos.

E sem parar ela enfiou 1 dedo em mim é depois 2. E então eu gritei: ME FODE, DADDY. Então, ela começou a estocar lento e depois foi aumentando a velocidade das estocadas.

Eu estava quase lá e meu corpo começou a tremer. Assim que ela percebeu, ela disse: isso, goza pra sua Daddy, Baby girl. Ela estocou mais 3 vezes e eu me desmanchei em seus dedos, gozando. E logo em seguida, ela chupou seus 2 dedos e lambeu minha boceta para não deixar nenhum resquício escapar.

Cat: Você é muito boa nisso, Daddy - Falei ofegante - Olha isso, você acabou comigo.

Sam: Yeah, e se você quiser um 2° round, a Daddy tá disponível pra você a toda a hora - Disse rindo.

Cat: Bobona, e sim, vou querer um 2° round, só que eu que vou querer fazer - Eu disse fazendo cara de safada.

Sam: Tá bom, safadinha - Disse rindo. E nos beijamos, Sam me agarrou por trás abraçou minha cintura e logo adormecemos. 















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...