1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a new story >
  3. A reconciliação

História The beginning of a new story - A reconciliação


Escrita por: Gabyqueiro

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - A reconciliação


Fanfic / Fanfiction The beginning of a new story - A reconciliação

No dia seguinte ambos vao para o trabalho. Ao chega se deparam um com o outro. Karol passa direto deixando uma lagrima cair. Quando termina Rugge recebe uma mensagem de Candelaria dizendo:

Amorzinho eu já comprei várias roupas para o nosso bebê vem logo para casa

Ao ver aquela mensagem ele suspira e vai para casa. Ao chegar olha aquele monte de roupas. Candelaria sobe para pegar mais roupas e e quando isso ele pega o celular dela e vê uma mensagem sobre a falsa gravidez. Naquele momento ele fica muito nervoso com Candelaria mais muito feliz porque ele podia fica com Karol.
Ele deixa Candelaria em cãs e vai para a casa de Karol. Mais Karol havia cansado daquilo tudo e ido para o aeroporto para voltar para o México. Ao chegar na casa de Karol percebe que as roupas dela não está mais la. Ele corre para o carro e vai em direção  Ao aeroporto bem rápido atrás de Karol. Quando chega vê Karol na entrada de embarque e grita seu nome. A mesma olha para trás e sorrio. Rugge chega perto dela e segura em suas mãos.

Meu amor tudo aquilo sobre a gravidez era mentira não vá embora podemos ficar juntos - diz rugge sorrindo para Karol. Antes mesmo que ela possa retribuir ele a beija apaixonado. Aquele momento era único para os dois e nunca séria esquecido. Aqueles que estão ligados para a vida toda não podem ser separados. o amor de Karol e Rugge era incrivel, uma conexão estraordinaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...