1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning, the middle, the infinite >
  3. In love?

História The beginning, the middle, the infinite - In love?


Escrita por: zerriebrilinho

Notas do Autor


oi gnt
dessa vez nem demorei ne?
haha, bom, obg pelos coments, e pf leitores fantasmas se pronunciem!!! eu postei uma fic nova, e vou por o link nas notas finais, eu agradeço muito á quem der uma olhada e se gostarem deixem seus comentarios e favoritem lá, obg obg <3 @zerriebrilinho ou @stonezfield
me perdoem os erros
eu nao costumo revisar

Capítulo 10 - In love?


Fanfic / Fanfiction The beginning, the middle, the infinite - In love?

Zayn pov’s

Ignorei meu cérebro dizendo pra beijar Gabriella e a deixei na pista praticamente correndo até o banheiro, joguei agua gelada no rosto e respirei fundo, depois de usar o banheiro sai dali e fui até a mesa, onde Perrie já estava sentada brincando com a calda de seu vestido, sorri. Ela é a pessoa que eu tenho que amar, e pronto.

-Amor. –Disse puxando a mesma pra levantar, me sentando e a puxando pra sentar novamente mas dessa vez no meu colo.

-Meu anjo. –Ela disse me apertando e eu ri, dei alguns beijos em seus ombros e lhe beijei os lábios, ela insistiu em um beijo mais profundo e eu deixei, nos beijamos por algum tempo até ficar sem ar, parei o beijo com alguns selinhos e ela encostou sua testa na minha. Afastei seu cabelo e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, ela se arrepiava e dedilhava minhas costas, comecei a mordiscar e deixar chupões por sua pele, a mesma dava algumas reboladas discretas em cima de meu membro que já dava sinais de sua pre-ereção.

-Vamos pro banheiro. –Disse ofegante e dei um beijo estalado em seu pescoço me levantando, ela riu e segurou minha mão me puxando pra um dos banheiros e trancando a porta, sorri e agarrei sua cintura a puxando fortemente pra perto do meu corpo, ela deu impulso e se sentou no balcão que tinha ali. Entrei no meio de suas pernas e comecei a beijar o colo de seus seios, devido á seu vestido tomara que caia. Ela gemia baixo e puxava meus cabelos, senti suas pernas envolverem minha cintura e ela pressionar nossos quadris, senti minha ereção crescer ainda mais, e sem pensar, gemi. –Ga..bi.

-O que? –Perrie disse me olhando e soltando suas pernas da minha cintura, segurei suas coxas e as coloquei de volta.

-Nada amor, esquece, desculpa. –Beijei seu pescoço mais algumas vezes e ela não tinha reação.

-Você gemeu o nome daquela garota, Zayn?

-Não, amor, desculpa. –Disse a olhando.  Ela balançou a cabeça e desceu do balcão arrumando o vestido e pegando seus sapatos e sua bolsa que estavam jogados no chão, depois de se ajeitar a mesma saiu do banheiro sem nem me olhar. Ajeitei minhas roupas e sai atrás dela. –Perrie... espera, Perrie! –Exclamei puxando seu braço, ela me olhou e bufou.

-O que foi Zayn? Porque não vai atrás da sua garota, ai você geme pra ela, aposto que ela vai adorar. –Ela sorriu e balançou o braço esperando eu a soltar.

-Você só pode estar brincando. –Disse rindo e ela me olhou seria. –Eu já disse que foi sem querer, eu sinto muito.

-Tudo bem. –Ela disse derrotada. –Vamos pra casa? Eu quero dormir. –Ela disse e eu assenti.

-Só vamos nos despedir dos meninos. –Ela assentiu e saiu a procura de Liam, logo depois vi os dois se abraçando e ele disse alguma coisa que a fez rir, agora eu podia dizer que senti ciúmes dele, logo depois ela correu até os braços de Louis e ficou um tempo o abraçando, depois ele depositou um beijo em sua testa e ela saiu andando, fui até os meninos e me despedi deles, falei com Harry e expliquei tudo.

-Tá fodido em cara, se apaixonou pela filha da cabeleleira. –Ele disse rindo e dando um tapinha nas minhas costas, ri de volta sem humor. Logo fui atrás de Perrie e a encontrei abraçada a Demi e Cher, elas se soltaram e se despediram.

-Vamos amor? –Perguntei a chamando, ela apenas assentiu com a cabeça e fomos andando até o carro, ela entrou e se ajeitou no banco e ficou em silencio. Respirei fundo e dei partida no carro a caminho de nossa casa.

(...)

-Até quando você vai ficar sem falar comigo, Per? –A olhei e ela suspirou e me olhando.

-Porque você gemeu pra outra garota quando estava comigo Zayn? –Eu não sabia a resposta, mas sabia que naquele momento eu estava pesando em Gabi, e não consegui tirar os pensamentos, então eu gemi por ela, mas não poderia dizer isso á Perrie.

Ou podia?

-Não sei Per, não sei o que estava pensando. –Ela me olhou meia sem jeito.

-Você gosta dela, não gosta? –Me vi sem responder, ela respirou fundo e pulou nos meus braços, me dando um abraço apertado e repentino. Eu amava Perrie, disso eu tinha certeza, mas também tinha certeza agora, que sentia algo por Gabi, e era algo forte, que me fazia ter vontade de ficar com ela todos os momentos. Eu só precisava esquecer ela, e ficar aqui, com a garota certa pra mim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...