1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning, the middle, the infinite >
  3. Stay with me

História The beginning, the middle, the infinite - Stay with me


Escrita por: zerriebrilinho

Notas do Autor


olá gente,,,,,,,.........,,,,..
nem demorei
na vdd demorei ne
mas eu vou postar pq quero att de enchanted!!!!!!!! entao...,,,
o que acham que comentarem? obg <3 amo vcs
truezerrielove

Capítulo 21 - Stay with me


Fanfic / Fanfiction The beginning, the middle, the infinite - Stay with me

Zayn pov’s

Perrie chorava e me apertava em um abraço cada vez mais, eu não estava muito diferente, chorava também e a apertava, queria sentir que ela estava ali de verdade, que ela tinha deixado toda essa loucura de casamento pra tras e tinha voltado pra mim, pros meus braços.

Assim que ela parou de soluçar, acariciei suas costas e sorri ainda deixando algumas lagrimas caírem, ela levantou o rosto e se afastou de mim rapidamente passando as mãos pelo rosto borrando sua maquiagem preta, a olhei andar arrastando o vestido e senti um aperto no peito ao a ver de noiva de novo e pensar que não era pra mim.

-Per...-Sussurei e ela olhou pra mim rapidamente voltando a chorar com as mãos sob o rosto.

-Eu sinto muito....eu nem sei o que eu vim fazer aqui... tá tudo errado.. –Ela dizia e eu respirei fundo indo até ela segurando suas mãos e encostando nossas testas.

-Não casa com ele Per, fica comigo. –Disse baixinho, e ela supirou e respirou fundo olhando em meus olhos, vi a cor azul de seus olhos brilharem mais intensamente e ela sorriu e assentiu rapidamente com a cabeça, senti meu sorriso se alargar e segurei em sua mão. Olhei rapidamente o anel que ele tinha dado á, suspirei tirando o mesmo de seu dedo, e logo tirei o anel de noivado que eu mesma tinha dado á mesma e coloquei em seu dedo beijando sua mão em seguida. –De volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Ela sorriu e abraçou meu pescoço esfregando nossos narizes, chupei seu lábio inferior de leve e ela entreabriu os olhos e me beijou, agarrei sua cintura com força e a colei em mim, a beijando com mais intensidade, a mesma começou a mexer em meus cabelos e os puxar de leve, assim que o ar nos faltou parei o beijo com vários selinhos, ela riu me fazendo sorrir e distribuir vários beijos pelo seu rosto, pescoço e ombros.

-Eu tava com tanta saudade de você. –Ela murmurou me abraçando, a manti aquecida em meu abraço e a levantei um pouco do chão fazendo a mesma apertar meus ombros e me abraçar mais forte.

-Eu também estava morrendo de saudade amor, você nem tem ideia. –Ela sorriu e me beijou novamente, dessa vez mais calmo.

Logo a mesma se soltou de meus braços e pegou o anel que Cody deu do chão e suspirou fechando a mão e se sentando na cama.

-Eu acho que vou ter que tirar esse vestido e...-Ela ia dizendo e eu a observei me sentando ao seu lado.

-Você vai ficar pelada? Porque você não deve ter trazido roupas. –Observei Perrie ficar corada e sorri beijando sua bochecha rapidamente. –Vou te dar uma cueca e uma camiseta minha, tudo bem?

-Sim, amor. –Ela disse baixinho me fazendo sorrir, senti meu coração aumentar no peito, eu estava tão feliz.

Me levantei e fui até a mala indo á minha mala, peguei a maior cueca que eu tinha e uma camiseta e entreguei a mesma.

-A cueca é a maior que eu tenho, porque sua bunda não entra nas outras. –Ela me deu um tapa de leve e levantou se virando de costas pra mim.

-Tira. –Falou uma única palavra e eu senti meu corpo ferver, fui até a mesma e desci o zíper de seu vestido e tirei as mangas de seu vestido, ela encostou a cabeça no meu ombro me fazendo sorrir, acariciei seu rosto e terminei de tirar seu vestido vendo a mesma de langerie e meias ¾ brancas, era assim que eu queria ver minha garota, mas só pra mim, ninguém mais tem que a ver assim, ela é minha.

-Você é tão linda, tão tão linda. –Disse acariciando as curvas de seu corpo e vendo a mesma sorrir de olhos fechados, peguei minha camiseta e coloquei na mesma.

-Acho que não vou precisar da cueca. –Ela disse rindo e subiu por cima da cama deitando na mesma, ri e me deitei ao seu lado, ela engatinhou na cama e subiu por cima de mim e sentou na minha barriga.

-Promete pra mim que nada vai ser igual? –Ela perguntou olhando nos olhos, sorri e acariciei seu rosto.

-Eu prometo bebê, vai ser melhor, vai ser bem melhor. –Ela sorriu e me beijou novamente, eu sentia tantas saudades de seu beijo.


Notas Finais


gente
olha proximo cap eles resolvem entre eles direitinho depois eles vao ter uma treta basica com o cody depois vai estar tudo resolvido e vou passar p proxima treta. kisses
so posto com mais de seis comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...