1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. Festa parte 2

História The Best Friend of the Famous - Festa parte 2


Escrita por: karol96

Notas do Autor


hello!
Esse capitulo fico um amorzinho eu amei ele.

Boa Leitura...

Capítulo 6 - Festa parte 2


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - Festa parte 2

P.O.V.s Julie

 

-Não, nem um problema.

 

-Quer dançar?- Justin perguntou.

 

-Já estou dançando! Não está vendo?

 

-Sim, mas estou convidando para dançar comigo.- falou chegando mais perto.

 

-Hmm, não sei. E o que eu ganho com isso?- Me fiz de difícil.

 

-Talvez um jantar, quáquer dia desses.- falou meio pensativo.

 

-Ok, mas isso é um jantar entre amigos, e não um encontro certo.

 

-Sim claro.-falou com um sorriso maravilhoso nos lábios- Mas eu ainda não sei seu nome?

 

-Julie.

 

-Lindo nome, o meu você já deve saber, mas, mesmo assim, prazer Justin Bieber.-falou esticando a mão para mim.

 

-Prazer.

 

-Esta sozinha?

 

-Não. Vim com a minha amiga, Camila Cabello da girlband Fifth Harmony. Você deve conhecer.

 

-Hmm. Acho que sim, a dos olhos verdes?

 

-Não essa é a Lauren, a Camz é a Latina.

 

-Sim conheço.

 

Assim que ele falou isso começou a tocar uma música mais agitada. Começamos a dançar no ritmo de Cake By The Ocen- DNCE, fazíamos alguns passos sincronizados, e eu fazia alguns a Normani havia me ensinado. E por sinal ele arrebentava na pista de dança. Acho que todos esses anos em cima de pucos deu nisso.

Até que começou uma música mais lenta. Logo ele puxou a minha cintura para mais perto do seu corpo, envolvendo seus braços fortes e tatuados em volta da mesma, por impulso coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, ele colou ainda mais nossos corpos, onde senti todos os muculos do seu abdome, deitei minha cabeça no seu ombro, nem percebi quando a música parou, no momento era só eu e ele, a multidão dançando em volta não existia, era como se eu tivesse pego o controle do mundo e colocasse no mudo.

Sai do transe com o Justin erguendo a minha cabeça com as mãos, estávamos tão perto um do outro, nossa respiração misturando-se formando uma só, ele foi se aproximando do meu rosto enquanto eu continuei estática, senti seus lábios roçando nos meus, ele selou nossos lábios, começando um beijo calmo que logo foi ficando mais veloz ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas dançavam sincronizadamente dentro da minha boca fomos parando o beijo com pequenos selinhos, por falta de folego.

Olhei para seu rosto e ele estava ofegante, assim como eu. Foi quando eu percebi o quanto ele era bonito, um anojo que caiu do céu, seu nariz pontudinho, os olhos coreu de mel que agora estavam mais claros do que nunca, seus lábios perfeitamente desenhados e rosados. Aquele homem só podia ser de outro mundo.

Senti meu celular vibrar dentro da bouça, pegue-o e era uma mensagem da Dinah.

 

'' Julie, você consegue ver se a Lauren ainda esta ai na festa?- Dinah''

 

''Ela não está mais aqui, aconteceu alguma coisa DJ- Julie''

 

'' Ela não esta no quarto dela.- Dinah''

 

''E a Camz?- Julie''

 

'' Eu não vou lá no quarto da bunduda, ela deve estar na maior transa com aquele tal de Taylor.- Dinah''

 

'' Credo Dinah! Se eu ver ela aqui eu te aviso- Julie''

 

''valeu- Dinah''

 

- Aconteceu alguma coisa?- Justin perguntou olhando para o meu celular.

 

- Não. Mas eu preciso ir embora, já esta tarde.- Disse olhando para o relógio no celular, já passava das 4:00 da manhã.

 

- Quer uma carona? Pelo que eu vi suas amigas já foram embora.

 

- Se você não se importar, pode ser.

 

- Claro que não, em qual hotel você está?

 

- Noveltel New York times Square.

 

-Quem bom Também estou hospedado lá. Vamos!

 

-Sim.

 

Deixamos a festa e é claro que tinha paparazzi lá, já até imagino os rumores '' Justin Bieber sai de balada pós VMA com amiga de Camila Cabello'', nem me importei na hora.

 

Quando entramos no carro preto que nos levaria até o hotel. Ele começou a perguntar algumas coisas sobre a minha vida.

 

- Onde você mora?

 

- Moro em Miami.

 

- Com quem?

 

- Minha mãe e meu irmão Dylan.

 

- E seu pai?

 

-Mora em Los Angeles com a minha madrasta, aquela bruxa, só sabe gastar o dinheiro do meu pai.- falei com ódio nos olhos aquela mulher era insuportável e o pior é que meu pai era cego de amor por ela.

 

- Bom dá pra ver o quanto você não gosta dela.

 

- Eu não gosto dela, eu odeio.

 

-Quantos anos você tem?

 

- Que isso é interrogatório?

 

- Não só quero te conhecer um pouco.- falou jogando as mãos para cima tentando se explicar.-Mas você não respondeu a minha pergunta.

 

- Tenho 19. E você? Até agora só perguntou de mim, eu quero saber de você.

 

- É só você pesquisar meu nome no google que você acha cada passo meu.

 

- Disso eu sei. Mas eu quero ouvir de você.

 

- Bom! Moro em L.A, numa casa enorme sozinho, tenho uma irmã Jazmyn, e um irmão Jaxon, nasci numa cidade pequena do Canadá, tenho 22 anos, comecei minha carreira com 15 anos, mas canto desde pequeno toco uns 5 instrumentos. Sou uma pessoa extremamente carinhosa, interessante, amigável, confiante, e lindo é claro! Acho que é isso por enquanto.

 

- Uau, mas ok. E cara você é muito convencido.- Mas ele só estava falando a verdade, o homem lindo!

 

- Vem me dizer que você não me acha um gato.

 

- É dá pro gasto.

 

- Espera pra ver. Me empresta o seu celular.

Dei o celular pra ele que logo digitou seu número no mesmo, e depois logo salvo meu número no seu celular.

Quando olhei para fora do carro já estávamos no estacionamento do hotel.

Entramos, e a recepção estava vazia, também já ere quase 5:00 da manhã.

 

- Qual é o número do seu quarto?- Justin perguntou quando entramos no elevador.

 

- 609 no sexto andar- Me lembrei que as chaves estavam com o pai da Ally- Mas antes eu tenho que pegar a chave com o pai da minha amiga.

 

-ok.

 

- Fica ai- Disse entrando no quarto. Entrei e Ally já deveria estar no décimo sono, fiz o menor barulho possível, peguei e sai do quarto.

 

Justin me acompanhou o caminho inteiro. Quando cheguei na porta do meu quarto me virei para ele, que estava logo atrás de mim.

 

- Bom acho que você está entregue. - Ele disse com as mãos no bolso.

 

- Obrigado! Adorei passar a noite com você, foi muito legal... e ok, eu confesso que você ate é bonitinho- disse e ele deu um sorrisinho de lado, meu deus ele não sabia o quanto sexy ele ficava assim.

 

- Bom isso eu já sabia. E eu também digo o mesmo a noitr5e foi maravilhosa.

 

- Então... acho que... boa noite.- disse meio confusa não queria que le fosse embora.

 

- Boa noite, e sonhe comigo.

 

Pode deixar- pensei comigo mesma.

 

Então ele se virou, indo embora, mas quando me virei para destrancar a porta do quarto me surpreendi com Justin puxando a minha cintura e me virando para ele num movimento rápido, e sem hesitar selou nossos lábios num beijo calmo como se quisesse dizer ''Boa Noite''. Ele parou o beijo com um longo selinho, e seguiu para o elevador se virando e dando um sorriso safado para mim antes da porta fechar.

Fiquei meio perdida mas logo me recuperei e entrei dentro do quarto.

Tirei o meu vestido jogando-o em algum lugar, entrei no banheiro para tomar um banho rápido e tirar qualquer vestígio de maquiagem. Depois do banho coloquei meu pijama fui me deitar.

Não conseguia dormir já tinha rolado a cama inteira. Não conseguido parar de pensar em Justin, seu rosto de anjo e corpo de deus grego, seus lábios macios e quentes, e principalmente em nosso beijo.

E foi com a imagem dele sorrindo pra mim hoje que eu dormi.

 

Acordei com alguém batendo na minha porta, olhei para o relógio em cima da cômoda eram 8:45 da manhã. Porra! Quem era essa hora da manhã.

Levantei com a mínima vontade de ir atender qualquer pessoa que fosse.

Fiz a minha pior cara de sono possível e abri a porta, dando de cara com a Camz desesperada.

- Julie, eu tenho que te contar uma coisa...

 


Notas Finais


esse capitulo foi dedicado a uma leitora da fic. Claudine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...