1. Spirit Fanfics >
  2. The BEST Leader - Imagine Rap Monster >
  3. Comemorando!

História The BEST Leader - Imagine Rap Monster - Comemorando!


Escrita por: Lena_m-chan

Notas do Autor


Oiiiie! Estou aqui novamente, e postando essa fic, descobri algo sobre mim. Eu sou completamente lerda e desorganizada 😝 e... É... Eu não consigo cumprir meu prazo que eu gostaria de cumprir: um capítulo por semana. Me perdoem de verdade, mas espero que o capítulo de hoje compense a espera. É meu capítulo preferido até agora. Enfim, boa leitura, espero que gostem ❤

Capítulo 6 - Comemorando!


Fanfic / Fanfiction The BEST Leader - Imagine Rap Monster - Comemorando!

Pov's S/N

  Wow, já é sexta e a nossa rotina ficou tão corrida que não fizemos nada para comemorar o nosso debut! Então o senhor Jung Lee convocou uma reunião conosco para decidir o que faremos e falar sobre estatísticas. Fui à última a sair do refeitório após tomar o café da manhã, e resolvi passar no quarto só para pegar meu celular, que eu havia deixado lá. Quando estava me aproximando, ouvi vozes e, quase sem querer, parei para ouvir. Antes que me desse conta eu já estava ouvindo uma conversa alheia, o que era falta de educação, mesmo que as pessoas falando fossem próximas a mim...

- Eu acho que você deveria contar.
- Aish, não tenho certeza...
- Que insegurança repentina é essa?
- Eu... Aish!
- Escuta o que eu estou te dizendo, é melhor você contar do que descobrirem da pior forma depois!
- Mas eu preciso do consentimento dele!

  Essas vozes femininas me são familiares... Espera, seriam...? Opa, consentimento dele? "Dele" quem?

- Fala com ele! Vocês dois deviam abrir o jogo pra gente.
- Ah... Mas, será que meu oppa vai mesmo concordar? Nem sei em que situação estamos...

  Oppa?!

- A decisão é sua, mas quem avisa, amigo é!

  Ops, alguém vai sair... Rápido, S/N, pensa! Ah! Já sei. Me escondi, na porta mais próxima, e esperei o quarto ficar vazio. Peguei meu celular e saí novamente, ainda confusa.
___________________________~___________________________
   Pov's Namjoon

  Acordei sonolento, e fui o último a levantar. Quando saí do quarto, me deparei com Seong Ja. Então parei para me perguntar se foi realmente por acaso, ou se não foi tão coincidência assim... Não que eu tenha qualquer coisa contra ela mas, a Seong Já é meio... Grudenta!

SeongJa - Namjoon! Bom dia!
Rap Mon - Bom dia, Seong Ja... Ahn... O que faz aqui?
SeongJa - Ah, nada de mais...

  Como ela mente mal...

SeongJa - Só estava tomando um ar antes de ir à reunião que teremos hoje...
Rap Mon - Hm... Não devia estar indo para sala então?
SeongJa - Sim, eu estava indo agora, na verdade.
Rap Mon - Não se atrase.

  Ela foi embora. Dei um longo e alto suspiro... Quem eu realmente queria ver era a S/N...
___________________________~___________________________
   Pov's Seong Ja

  Na sala de reunião, com todas sentadas em volta de uma enorme mesa redonda, Jung Lee começou a falar.

Jung Lee - Bom meninas, eu sei que vocês debutaram há pouco e não fizemos nada para comemorar, mas não vai passar em branco, eu prometo.
Mas primeiro, vamos falar sobre o seu desempenho. Ri Jin elogiou muito todas vocês e Yang Mi disse que estão progredindo muito rápido! Os fãs estão à loucura, e começaram a exigir um nome para o seu fandom! Por isso, passo a palavra a vocês. Acho que têm o direito de decidir esse nome. O que acham?
Soon - Siiiiim!
Yeodong - Eu apoio.
Katy - Topo!
S/N - Contem comigo também.

  Todas olharam para mim.

SeongJa - Pode ser.
Soon - Então... Ideias?
Yeodong - Bom... O nome do nosso grupo é "estrelas", então devia ser algo relacionado...
Katy - Sim. Algo com um significado bonito, para os fãs se nomearem...
SeongJa - Mas o que poderia ser? Starlights?
Soon - Acho que isso fica parecendo plágio da Taeyeon...
Katy - É... Aish... É tão difícil assim escolher um nome?
Yeodong - Ahn... Lighters?
SeongJa - Não sei... Ficou meio... Sei lá...
Soon - S/N, tem alguma sugestão?
S/N - Estou pensando... Daqui a pouco sobe o cheiro de queimado.
Katy - Haha! Ai ai...
S/N - Hm... Que tal... L.S.L.?
Yeodong - O que?!
S/N - L.S.L.: Little Shining Lights.
Jung Lee - Eu achei original.
Yeodong - Sim, é legal.
Soon - Gosteeei!
Katy - "Pequenas Luzes Brilhantes"... Soa bacana!
Soon - Seong Ja?
SeongJa - .... Que seja.
Soon - Yaaay! Então está decidido?!
Katy - Sim!
Yeodong - Sim!
S/N - Sim!
SeongJa - Tá.
Jung Lee - Então tudo bem. A empresa vai divulgar ainda hoje! Agora, o MV de debut de vocês fez tanto sucesso quanto o do BlackPink! As sessões de fotos de vocês já foram para diversos sites de k-pop e muitas pessoas já estão escolhendo suas bias. O debut das 5tars chegou a ser o segundo assunto mais falado do Twitter! Parabéns meninas, vocês realmente mereceram! S/N, você chamou realmente muito a atenção das pessoas, por ser ocidental, e na variação da música o seu destaque ficou impressionante. Soon, sua performance vocal é incrível, você é ótima segurando notas e vamos explorar mais isso. Yongseon, sua voz ao cantar rap faz um efeito realmente legal. Katy, me explica... Como você consegue dançar desse jeito?! Isso é surreal sabia? Parece o Hoseok... - ela deu uma risadinha, e depois enrubesceu por completo... - Você ficará no centro das coreografias de agora em diante, ok? - ela assentiu. - E Seong Ja. Você também fez um trabalho impecável. Fizemos bem em te posicionar como líder. Continue dedicada, precisamos de você! É isso aí garotas, fighting!

  Todas riram e comemoraram, incluindo eu. Até o CEO retomar a palavra.

Jung Lee - E, não se esqueceram do que eu disse sobre o Debut, ou esqueceram?! Para comemorar, um micro-ônibus vai levar vocês para um hotel sete estrelas. Não se preocupem, só vocês estarão lá, além de alguns outros idols, ou seja, privacidade, e sem sasaengs! E como os meninos do BTS fizeram cara de cachorrinhos pidões, não conseguimos resistir... Eles também vão!

  Eu até entendo, os membros do Bangtan tem aegyos naturais...

Jung Lee - Portanto, façam as malas, vamos ficar lá por três dias apenas, então devem aproveitar o máximo. Partimos amanhã. Dito isso, estão liberadas.

  As meninas começaram a sair e, assim que eu saí, com a S/N logo atrás, o CEO disse algo.

Jung Lee - S/N! Não saia, preciso falar com você.

  Eu continuei andando como se não tivesse ouvido e enquanto todas as outras foram ao dormitório, eu fui à sala que tem ao lado do pequeno estúdio em que gravamos, cheia de instrumentos. Ela é realmente bonita e organizada, tem enormes portas de vidro e um eco acústico maravilhoso. Me sentei no banquinho em frente ao belo piano e comecei a tocar. Quando meus dedos pressionam as teclas, eu sinto uma mistura de sentimentos. É algo tão mágico e bonito, que quando o som ecoa é como se tudo o que eu quisesse, tudo o que desejasse, pudesse se tornar real. Fechei os olhos e comecei a tocar Hug Me. O Taehyung já cantou um cover dessa música, com o Hoseok. Mas eu gosto tanto que comecei a cantar eu mesma, imaginando meu próprio cover. Comecei a cantar, com sentimento, até que, atrás de mim surgiu uma voz masculina grave e melódica, cantando e se unindo à minha. Me assustei e parei o que estava fazendo. Olhei para trás e lá estava o próprio Taehyung, só para variar.

V - Porque parou?
SeongJa - Porque você chegou?!
V - Mas por quê? Sua voz é tão bonita...
SeongJa - ...
V - Desculpe, eu não queria atrapal...

  Não o deixei terminar. Me levantei, dei meia volta e saí, por onde entrei, deixando-o confuso. Até senti pena, mas eu fiquei tão sem graça quando ele apareceu que agi por impulso...
___________________________~___________________________
   Pov's S/N

  O senhor Jung Lee queria falar comigo?! Fiquei sem reação, apenas concordei com a cabeça e retornei a me sentar. Então ele começou a falar.

Jung Lee - Tudo bem, não se preocupe. Eu não quis te assustar, desculpe por ser tão repentino...
S/N - Hm... - assenti novamente com a cabeça - Então... Qual o motivo do senhor ter me chamado?
Jung Lee - Ahn... É meio complicado... E desagradável. Mas acho que você tem o direito de saber... Alguns fãs questionaram o fato de ter uma brasileira no grupo... Eu sei que a Katy também é ocidental, mas ela tem descendência... E eu também sei que isso é completamente injusto com você.
S/N - Quer dizer que... Não me querem no grupo por eu não ter olho puxado?
Jung Lee - ..... É. Mas eu estou te contando porque, é bem melhor do que depois você descobrir de uma forma indesejada... E você tem o direito de saber o falam de você. Mas, não se preocupe. Eu pedi que ficasse aqui, porque acho que, se as outras garotas vão ficar sabendo, é você quem tem que contar a elas. E para te dizer que isso é besteira, que daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar disso, e que te apoiamos aqui. Você tem potencial, e é por isso que foi escolhida. Não ligue para isso, e não fique triste, ok?
S/N - Ok...
Jung Lee - Hey, se anime! Enquanto alguns estão reclamando, outros estão absolutamente apaixonados pela sua beleza e seu talento. Sorria! Você merece. Fighting!
S/N - Haha - dei um meio sorriso e respondi - Fighting!

  Ele então se levantou e fez um sinal que indicava que eu já podia sair. Saí então, depois dele, meio abatida, mas feliz por saber que tenho apoio. Então esbarrei no Namjoon.

Rap Mon - Assim não dá. Só nos encontramos por acaso, nos esbarrando... Poxa.
S/N - Desculpa... - forcei um sorrisinho fraco, e acho que ele viu que esse não é meu melhor dia...
Rap Mon - Ei, o que aconteceu? Está tão quietinha...
S/N - Não é nada...
Rap Mon - Tudo bem se não quiser me contar. Mas que é alguma coisa, é.
S/N - É que... Alguns fãs estão questionando o fato de eu ser ocidental e não ter descendência oriental nenhuma... Não querem que eu continue no grupo... Eu sei que vocês me apoiam, mas isso me deixa triste...

  Sua reação foi bem diferente do que eu esperava. Ele estava exibindo suas charmosas covinhas com um dos mais ternos sorrisos que já vi. Não entendi até que ele começou a falar.

Rap Mon - Você não tem que se preocupar com isso. De verdade. Sabe quantas vezes questionaram a minha presença no Bangtan, alegando que eu sou feio, ou que minha voz é terrível?
S/N - Esses "fãs" ainda conseguem se chamar assim? Ou são cegos e surdos?

  Ele sorriu e deu de ombros, o que, de alguma forma, me encheu de esperança.

Rap Mon - A questão é: existem pessoas que não têm mais o que fazer, e por isso criticam tudo o que acham que é errado, mesmo que não seja. E isso também me consumia, me deixava triste, mas com o tempo a gente aprende a ignorar. Estou aqui desde 2013. E você também vai ficar aqui durante muito, muito tempo. Basta você querer. E se você mesma disse que sabe que te apoiamos, o que é que te preocupa? Não são olhos puxados que determinam seu potencial, mas o seu talento, sua capacidade; você é capaz e todos nós sabemos disso. Você provou isso, e por isso está aqui. Vida de famoso é assim! Se ligar para todas as críticas que te fizerem, será infeliz. Não se preocupe.

  Ele concluiu com uma piscadela que me fez derreter. Então, talvez pela primeira vez depois que mamãe morreu, eu me senti inspirada, esperançosa, e feliz. Antes que me desse conta, eu já o estava envolvendo em um abraço. Embora isso não seja do meu feitio, eu não desfiz o gesto rapidamente quando percebi o que fazia, mas eu continuei, e se tornou ainda mais intenso quando ele retribuiu o gesto. Então eu disse baixinho:

S/N - Obrigada!
Rap Mon - Não foi nada. Eu só te disse a verdade que, mais cedo ou mais tarde, você iria descobrir.

  Senti então o enrubescer de minhas bochechas e o palpite cada vez mais forte do meu coração. Desfizemos o abraço lentamente, e ao pensar que eu devia estar parecendo um tomate, fiquei com ainda mais vergonha. Ele, super compreensivo, começou a rir. E então bagunçou meu cabelo, como os adultos fazem com crianças quando elas fazem algo pela primeira vez sozinhas, levando a vantagem de ser bem mais alto que eu. E disse:

Rap Mon - Olha! Já é a hora do almoço. O Jin decidiu cozinhar para nós hoje... Hmmmm, já até imagino o sabor.
S/N - Ele cozinha bem?
Rap Mon - Bem?! "Bem" não descreve a comida dele!
S/N - Haha! Então aproveite o seu almoço!
Rap Mon - Meu? Não. Nosso.
S/N - C-claro... Seu e dos meninos.
Rap Mon - Também... Mas é nosso. Jin me incumbiu de convidar vocês para comer conosco. Pode me fazer esse favor?

  Na verdade, o que eu queria era almoçar só com ele, e ninguém mais. Queria aquele momento para mim, não queria dividir com ninguém. Mas se tem algo que aprendi durante toda a vida, é que devemos ser justos, sempre, por isso, chamei as meninas. E afinal de contas, depois de ganhar uma descrição dessa, quem seria o louco que se recusaria a provar uma comida assim?
___________________________~___________________________
   Sábado, 9:00h da manhã

  Com nossas malas prontas, entramos no micro-ônibus que logo começou a andar. O hotel não era muito longe, mas também não era perto. Levaríamos cerca de uma hora e meia para chegar lá. Escolhemos nossos lugares, já que os bancos se dividiam de dois em dois, e havia um banco de passageiro ao lado do motorista. Assim, o senhor Dong-Yul se sentou no banco de passageiro, os CEOs nos bancos da frente, Hoseok e Katy, Soon e Seong Ja, Taehyung e Jin, Jimin e Yongseon, Jungkook e Yoongi, todos lado a lado, e como fui a última a entrar, o lugar disponível que restava era ao lado do Namjoon. Não que eu não gostasse; na verdade, foi bem o contrário disso. Todos ficamos conversando, brincando e rindo até chegarmos ao hotel. Mas minha atividade favorita foi olhar discretamente para ele durante todo o percurso. Estava realmente muito quente! Todos então decidimos jogar vôlei para nos divertir, já que ali tinha uma rede, fincada em areia. Dividimos os times, 5tars vs. BTS. Mas como o Bangtan tem 7 integrantes e as 5tars apenas 5, os meninos tentaram decidir quem iria passar para o nosso time. Então o Hoseok e o Taehyung começaram a "brigar"... Enquanto todos nós ríamos.

V - Eu vou para o time de vocês!
J-Hope - Claro que não.
V - Claro que sim!
J-Hope - Não!
V - Hyung! Colabora. Por quê não?
J-Hope - Porque elas não querem perder!

  Então ele passou para o nosso time sem mais delongas e começamos a jogar. Só que todos nós somos incrivelmente péssimos! Era até engraçado como tentávamos bater na bola e batíamos no chão... Rimos demais! Mas a Katy vivia tropeçando. Até que teve uma hora que Hoseok a impediu de ter um encontro com o chão, segurando-a pela cintura e com seus rostos muito próximos... Os dois coraram como nunca vi antes... Até Soon cortar o clima e nos incentivar a continuar o jogo, os deixando com uma expressão mais que aliviada de "MUITO OBRIGADO SOON!"
  Jogamos até cansarmos de verdade, e depois fomos para nossos quartos para colocar roupas decentes, e ir almoçar. Chegando ao restaurante do hotel, quando todos já estavam sentados em seus lugares, Katy e Hoseok se levantaram ao mesmo tempo, de mãos dadas, e chamaram nossa atenção.

J-Hope - Pessoal... Er... Pessoal!

  Quando todos os olhares se voltaram para eles, Katy pronunciou.

Katy - Há algo que queremos contar a vocês.


Notas Finais


Voltei, como sempre volto nas notas finais X3
E aí, o que acharam? Espero de coração que tenham gostado (e que estejam morrendo de curiosidade 😏)
Pode ter ficado um pouco confuso, mas no próximo capítulo eu prometo que vocês vão entender tudinho
Eu vejo vocês no próximo capítulo, (amo comentários ^-^) até lá ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...