1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Of Me >
  3. Me Desculpem

História The Best Of Me - Me Desculpem


Escrita por: Cmbr_Lee

Capítulo 47 - Me Desculpem


Fanfic / Fanfiction The Best Of Me - Me Desculpem

Peço perdão, desde já, para todos aqueles que ainda acompanhavam a história, mesmo sendo poucos eu ainda assim sentia que tinha um dever para com vocês, mas eu falhei. 

Eu iniciei Best Of Me porque possuía enorme admiração pelo meu ex ultimate Lucas e achei ter criado um enredo interessante. No entanto, as últimas atitudes do idol me entristeceram de tal forma que eu não conseguia mais criar algo que fosse realmente bom, minha inspiração se foi e não voltou mais, não para BOM. Eu peço desculpas mais uma vez, mas realmente não consigo mais continuar a história. Eu espero que ele aprenda com os seus erros, eu torço por isso, mas no momento eu não consigo sentir nada além de decepção vindo de sua parte.

 Sei que a história ficou com diversas pontas soltas e sem um final (que eu sempre soube qual seria) então, quem quiser tirar as dúvidas e saber tudo o que iria acontecer depois desse último capítulo, me chame na dm do Twitter, meu user é @jjgalaxykt.

Eu pensei muito e decidi não remover a história, ela vai continuar pública, no entanto, não será postado mais nenhum capítulo e eu a darei como finalizada.

 Eu novamente sinto muito por decepcionar vocês, mas eu também estou tão decepcionada quanto. Enfim, se cuidem e espero que entendam....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...