1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. A aposta

História The Bet - A aposta


Escrita por: jikookiReal

Notas do Autor


🌻💖 Nervosa e ansiosa e como eu me sinto, gente essa e minha primeira fic, então tenha paciência comigo👉👈

🌻💖 Boa leitura!!

Capítulo 1 - A aposta


Fanfic / Fanfiction The Bet - A aposta

Jeon jungkook

Terceiro colegial é a época mais chata, pois é quando precisamos pensar em mandar cartas pra faculdades, pensar em ir  bem nas matérias, nos esportes e em todas essas coisas.

Eu jogo futebol no time da escola sou razoavelmente bom.

Ok.

Eu sou muito bom. Sou o capitão por isso.

Eu diria quê e por esse motivo que eu sou o popular, mas ser bonito e  andar  com as Pessoas certas me ajudou um pouco.

Namjoon e Yoongi. Garotos populares que eu conversei logo no primeiro dia de aula, pois sabia dos status deles aqui.

Eu gosto de atenção. Eu gosto de estar no topo, de ser o melhor e de ter tudo o que eu quero. Coloca a culpa nos meus pais, que nunca me negaram algo, então agora, se negam, eu infernizo a pessoa até ter o que eu quero.

Todas as garotas do colégio querem ficar comigo. Elas ficam se jogando em mim, esfregando seus peitos quase que na minha cara e passando suas mãos nojentas no meu corpo enquanto fala comigo. E eu simplismente odeio isso, porque sou gay.

E todos sabem, não dexei isso escondido, não tenho vergonha de nada, pelo contrário, tenho orgulho de quem eu sou.

Popular, bonito, com muitos amigos e pessoas me querendo. 

Claro que também tem os garotos que me desejam, mas eu não facilito. Faço o tipo difícil, eu gosto de aventuras e desafios, odeio coisas entregues totalmente de mão beijada.

Eu tenho o que eu quero, como quero, na hora que quero e com quem eu quero.

- Hey kookie.

Yoongi corre todo suado até a mim. Estávamos jogando futebol até agora vim tomar banho no vestiário para ir á próxima aula.

Yoongi e bem gostoso. Nós já ficamos, mas foi num verdade e desafio com ele bêbado, pois o yoongi é o tipo de cara que diz ser super hetero, mas eu sei quê ele adorou me beijar. Quem não adoraria?

- Hey sal.

Sorri, ele odeia que o chame assim.

Chamos o Yoongi de Suga, por algum motivo. E ele odeia se chamado de sal, por um motivo que eu desconheço tanto quando.

- Não me chame assim, peste! 

Cruzou os braços e bufou.

- Eu te chamo do que eu quiser.

Dei de ombros e coloquei uma blusa tinha acabado de sair do banho.

- Que seja. Vou tomar um banho, me espera?

- Posso te acompanhar se quiser.

Disse e sorri malicioso, mas obviamente estava o zoando.

- Só porquê nos beijamos não que dizer que eu quero transar com você. 

- É nem eu com você! E se por a caso eu quisesse transar, você não iria me dizer não. 

Suga tirou toda a roupa e entrou no chuveiro.

- Já estou te falando desde já. 

Ligou o chuveiro. 

- Eu não aceito não.

Sentei e cruzei os braços. 

- É eu não ligo.

Começou a rir.

- Você e ridículo.

Revirei os olhos.

- É não  faz meu tipo.

Um pouco, mas ele não precisa saber.

- É qual e seu tipo?

- Hum... Eu gosto de sorrisos bonitos e um corpo bem ' desenhado' 

fiz aspas com as mãos.

- Acho uma combinação linda.

- Acabou de me definir. 

Suga fala e solta uma risada, o que me fez refletir e concorda mentalmente. 

- tem um garoto da minha sala de história assim. Chama jimin.

Ele fala.

- Park. Park Jimin.

- Não conheço, então deve ser um ninguém na vida.... Não gosto de ninguens. 

- Você iria gostar dele , se eu fosse gay o daria selinho, no máximo. 

- Se fosse gay não iria ligar de ser algo além disso, otário. 

Ri e ouvi o Suga bufando.

- Você gosta de desafios, não é jungkook?

- hum... Onde você que chegar? 

Yoongi desliga o chuveiro e sai. Eu juro que tentei não olhar para seu corpo, mas não deu.

Um cara gostoso pelado que não liga para quem está vendo seu corpo passando na sua frente, óbvio que vou olhar!

- Para de olhar pro meu pau, seu pervertido! 

Ele começa a rir.

- An? Eu tava... EU NÃO TAVA OLHANDO!.

 Saio do transe. 

- Sei... Enfim, eu quero fazer uma aposta com você.

 Ele seca seu corpo e começa a colocar a roupa.

- Qual aposta?

Pergunto interessado. 

- Se você conseguir fazer um boquete no jimin, você e eu transamos, com direito a tudo que você quiser.

 Pulei de onde estava sentando com os olhos arregalados. 

- VOCÊ ESTÁ ME ZUANDO? Vai transar comigo tão fácil? Estou duvidando da sua heterossexualidade.

Bati na sua bunda e começei a sair dando pulinhos pela porta.

- QUEM DISSE QUÊ SERÁ FÁCIL?

Yoongi grita do banheiro. 

Eu tenho tudo que quero, e eu quero fazer um boquete em park jimin. 

 


Notas Finais


🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...