1. Spirit Fanfics >
  2. The big house youtubers Brasil-1 temporada >
  3. Segunda eliminação

História The big house youtubers Brasil-1 temporada - Segunda eliminação


Escrita por: Edmyberaldi999

Notas do Autor


Iae galera blz, mais um capítulo pra vocês, eu não vou falar nada ok, espero que gostem.

Capítulo 8 - Segunda eliminação


Fanfic / Fanfiction The big house youtubers Brasil-1 temporada - Segunda eliminação

Whindersson Nunes:iae galera que assiste a esse canal, tudo bom com vocês? hoje vai ser a eliminação de um dos youtubers, Tauz da equipe vermelha e Aruan Félix da equipe branca, quem vocês acham que irão sair hoje? desta vez, foi até uma decisão fácil, teve gente que votou sem dó e nem piedade, mas sem mais enrolas vamos falar com eles agora é vamos chamar os dois pra cá.muita boa noite.

Todos: boa noite.

Whindersson Nunes: hoje vai ser a eliminação de um dos 2,ou do Tauz ou Aruan Félix,a pergunta vai pro dois, vocês estão preparados para a decisão?

Tauz: tô,tô preparado.

Aruan Félix: eu também tô.

Whindersson Nunes: que bom, porque agora, eu preciso que vocês dois venham até aqui para o resultado beleza_os dois acentiram com a cabeça_e enquanto, tchau pra vocês e até amanhã.

Todos menos Tauz e Aruan Félix: tchau.

Todos começaram a se despedir dos dois.depois que se despediram, ele foram para o Studio de de gravação,onde estava o whindersson.

Whindersson Nunes:iae caras beleza?

Os dois cumprimentaram o whindersson Nunes.

Whindersson Nunes: muito bem,setem_os dois obedeceram_ok, bom hoje estamos diante de uma forma de eliminação,de um lado está o cantor rapper Tauz, que é famoso pelo suas músicas autorais e também seus dados de anime,e do outro lado está o Aruan Félix, que ficou famoso por cortar sua placa de 100 mil inscritos, como eu disse na última eliminação, o ódio contra youtubers está desse jeito por causa do vocês fazem, mas também com o passar do tempo,a gente esquece desse ódio,e temos mais amor no nosso próprio trabalho que é o Youtube, mas hoje sairá uma pessoa que já foi odiada, com 50% dos votos, quem sairá do The big house youtubers Brasil é você...

...

...

...

Tauz.

Aruan Félix: nossa mano, obrigado.obrigado Deus obrigado.

Parabéns Aruan,pode voltar pra casa agora.

Aruan Félix: valeu Whindersson _ele se abraçaram_valeu Tauz.

Tauz:boa sorte pra tu cara

Aruan Félix: valeu.

Assim que o Aruan saiu, Whindersson falou.

Whindersson Nunes: parabéns Tauz por ter participado, muito obrigado por ter feito parte disso aqui.

Tauz: que isso magina, eu que agradeço.

Whindersson Nunes: vai com Deus rapaz_e ele sai_então é isso galera, essa foi a eliminação de Tauz, beleza?se você gostou deixe o like,se inscreve no canal,e compartilhe com os seus amigos beleza? então é isso aí valeu é nós e varn barn (som de beatbox).


Notas Finais


Então é isso galera, espero que tenha gostado, Feliz ano novo pra vocês,e até próxima tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...