1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Show >
  3. A determinação de bagon

História The Big Show - A determinação de bagon


Escrita por: BlueWizardxD

Notas do Autor


Olá pessoal, feliz 2023 pra todos, que esse ano seja um ótimo ano pra todos, e vamo com tudo continuando essa fic, e esse ano muitas surpresas acontecerão!

Capítulo 64 - A determinação de bagon


Fanfic / Fanfiction The Big Show - A determinação de bagon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O EP começa na casa de blue e de sua esposa princesa peach, lá os pokémons bagon do tipo dragão, Eevee do tipo normal e o pokémon esquilo elétrico pachirisu estão brincando na sala, Eevee parecia estar muito feliz, pachirisu corria de um lado pro outro enquanto faíscas saiam dele,  bagon já estava um pouco mais sério mas ainda assim se divertia, foi quando peach apareceu e trazia três tigelas com frutas e comida pra pokémon!

Aqui estão meninos - disse peach alegremente distribuindo a comida para cada um - espero que não tenham feito muita bagunça!

Pachirisu foi o primeiro a ir até a comida, hiperativo!

Os outros dois se encaminharam para seus pratos e começaram a comer, bagon comia como se estivesse passando fome, e deixou sujeira enquanto comia ferozmente!

Caramba, vc está mesmo com muita fome, devo ter um pouco mais sobrando....- peach olhava com certa preocupação pra bagon

Peach já exausta já havia trazido o décimo prato de comida, bagon devorava que nem um animal selvagem acompanhado do olhar meio assustador dos outros dois pokémon, e ainda queria mais!

Já chega bagon, vc já acabou com metade da comida, assim vai te dar uma dor de barriga e não vai sobrar nada pro seus amigos! - peach

Bagon olhou pra dona e fechou a cara e saiu pro quintal, peach tentou ir atrás dele mas apenas viu BL treinando a magia de portais!

Blue, vc viu pra onde foi o bagon? - peach

Não vi! - BL

Estou preocupada com ele, ele tem comido mais que o normal e não me obedece mais como antes! - disse peach um tanto deprimida

Ele vai ficar bem, deve ser só uma fase de pokémon, assim como as crianças viram adolescentes e depois adultos, isso deve se aplicar aos pokémon, ele está crescendo peach! - disse BL enquanto praticava a magia concentrado

É....- disse peach encarando o céu e tendo alguns flashbacks de quanto conheceu bagon -... mas eu ainda me lembro daquele bebê que nós adotamos, de quando salvamos aquele dragão na floresta!

Ele ama vc, só precisa de um tempo! - BL

Tem razão, não há o que se preocupar, ele ainda é ele não é! - peach já dava um sorriso

BL sorriu, e depois tornou a se concentrar na magia!

Quando anoiteceu, todos já estavam dormindo, pachirisu e Eevee dormiam lado a lado no sofá, bagon era o único que não estava dormindo, encarava a lua brilhante, ele olhou pra todos os lados e saiu pela janela discretamente!

Na manhã seguinte....!

Bom dia pessoal - disse peach alegremente pros pokémon, ela usava um pijama rosa, pachirisu e Eevee foram cumprimentar a dona mas bagon continuava dormindo de barriga pra cima e roncando!

Nunca vi ele dormir tanto assim, na verdade ele sempre ia me acordar de madrugada, pois queria dormir comigo! - disse peach dando leves risadas enquanto encarava o dorminhoco!

Pachi-pachi - pachirisu tentava acordar bagon que não deu bola!

Vou preparar o café da manhã, esperem aqui! - peach caminhava até a cozinha!

Bagon estava no sono profundo!

Ele estava diante de uma arena, e lá estava a princesa peach torcendo por ele!

Você consegue!! - peach

Bagon suava um pouco enquanto uma figura misteriosa e monstruosa se aproximava, ela rugiu e exibia suas garras e fúria!

Bagon disparou uma esfera de energia da boca e acertou o monstro que com a garra desfez a esfera, e em seguida ele rugiu e lançou um raio intenso da boca, chamas roxas furiosas que avançavam em bagon e ele foi atingido e caiu, depois o monstro o agarrou!

Vai, vc não pode perder!!! - berrava peach

Bagon lutou mas foi arremessado pro alto, bem alto mesmo e foi caindo, durante a queda ele viu peach indo embora chorando!

Vc me decepcionou bagon, como pôde fazer isso - dizia ela em lágrimas - eu devia ter te deixado naquela floresta sozinho, porque você não vence, PORQUE?!!! 

Bagon ia caindo enquanto via a dona sair!

-Eu.... não quero mais te ver nunca mais!

Bagon vou o monstro se aproximar e tomado pela fúria ele atacou com suas mãos o monstro!

-Bagon.....bagon...BAGON!!!! 

Bagon acordou, peach vinha lhe trazendo o prato de comida e bagon deu um tapa no prato o jogando pra longe e quebrando a janela, bagon continuava com raiva!

Eevee tentou acalmar bagon mas ele empurrou Eevee, pachirisu interviu e começou a falarem faíscas saiam de sua bochecha, ele e bagon se encaravam de cabeça a cabeça!

Parem de brigar agora!! - peach tentava separar os dois, Eevee se juntou para ajudar mas só gerou mais confusão, bagon e pachirisu brigavam, cada um usando investida!

Por favor PAREM!!! já chega!! - peach estava entre bagon e pachirisu na tentativa de separar eles, Eevee falava ferozmente para bagon que o empurrou em cima de pachirisu que transtornado usou seu ataque elétrico e todos foram atingidos pela electricidade e depois caíram, todos estirados e queimados e tbm desorientados, bagon ainda queria lutar!

Bagon já chega!!! - disse peach severamente - pare já com isso!!

Vc me decepcionou....- disse peach, porém apenas nas lembranças de bagon!

O dragãozinho saiu para fora correndo enquanto todos o olhavam e cheirando a fumaça por causa do ataque elétrico!

Pouco tempo depois, peach limpava toda a bagunça e tbm os pokémon!

O que será que deu nele.... se for mesmo o que blue disse, é normal que a fase de crescimento eles hajam tão estranhos?! - pensou peach enquanto penteava os pelos do Eevee

BL continuava concentrado no seu treinamento, ele invocou um portal e de lá saíram garras e fogo, BL no susto desfez o portal antes da cagada acontecer, ele suspirou!

Vamos continuar tentando! - disse BL parecendo cansado expressivamente!

Bagon estava encarando um tronco de uma árvore, ele investiu nessa árvore e bateu a cabeça, depois uma maçã caiu na cabeça dele o que o deixou furioso e ele lançou uma baforada do dragão na maçã e a destruiu!

Enquanto isso.... yellow Wizard e ninja estavam na biblioteca a procura de informações sobre as kamidogu e sobre os reinos, cada um deles olhava a pilha de livros!

Não tem nada aqui! - disse YL em voz ligeiramente alta

A bibliotecária Sheila, que era uma canguru que usava óculos de secretaria sinalizou para que ele fizesse silêncio!

Desculpe...- YL

Nada aqui....talvez haja alguma coisa na sessão Premium! - NJ

Bom dia cavalheiros, posso ajudar? - disse Sheila lendo um livro grosso e anotando!

Queremos ir pra sessão premium, quanto é? - NJ

Pra vcs guardiões são de graça, fiquem a vontade... só por favor devolvam o livro quando acabarem, não quero ter problemas novamente com um livro desaparecido! - Sheila

Que livro? - NJ

De acordo com os arquivos, o livro é o Dark Spells(Magia das trevas)! - Sheila

Isso é loucura, quem roubaria um livro desses, aquelas magias são cruéis! - YL

Se acharem por gentileza tragam a mim! - Sheila

Pode deixar! - disse NJ pegando o passe e entrando na sessão premium com YL!

Eles se depararam com todo tipo de livro bizarro, alguns emanavam energia maligna, outros tinham garras ou dentes afiados, depois de um tempo acharam o livro "As relíquias da destruição"!

Deve ser esse! - disse NJ

NJ abriu e começou a ler atentamente as páginas, YL olhou um outro livro e pegou!

Veja ..- YL mostrou um livro chamado "reinos distantes"!

Deve servir, agora ao trabalho! - NJ

Vamos ficar muito tempo aqui? é que eu combinei de sair com a Zelda hoje pra jantar...- YL

Shhh - disse Sheila

Foi mal ...- disse YL baixinho 

Se tinha compromisso, porque veio? - NJ

Eu prometi que ia ajudar vcs, é pra isso que estamos aqui não é! - YL sorrindo confiante

Então sugiro que marque o encontro pra outro dia, quanto mais soubermos sobre os reinos melhor, e podemos impedir red! - NJ

Vamos arrebentar a cara dele e daqueles impostores, eu fico com aquele feioso verde! - disse YL se referindo ao seu eu paralelo, Green!

            (Transição de cena star Wars)

Bagon estava numa arena, havia muita gente torcendo por ele inclusive a peach e o blue estavam ali!

Vai bagon, vc consegue, faça isso por mim! - peach

Arrebenta garotão! - BL

Bagon olhou ferozmente para o monstro que se aproximava, a silhueta de uma sombra monstruosa que o atacava, bagon usou um ataque de cabeçada e acertou o bicho que caiu, a torcida vibrava, mas o monstro se levantou e com um só golpe jogou bagon longe contra a parede e ele caiu, dessa vez a torcida vaiava!

Vc me decepcionou novamente, já era de se esperar de um fraco como vc....devia ter ficado na floresta que é o seu lugar! - peach ia embora com BL

Bagon erguia sua mão enquanto via a dona o deixar!

Ele acordou repentinamente, o céu estava claro e ele tava numa coberta!

Sim enfermeira, ele já está assim há uns dias sabe. ..estou preocupada com ele......hoje eu o encontrei do lado de fora e todo machucado....sim .. obrigada! - peach falava no seu celular, ela foi até bagon - até que enfim vc acordou -ela deu um caloroso abraço nele - o que fizeram com vc.... quem fez isso?!!

Bagon fazia de tudo para se soltar!

Calma, deixe me ver esses ferimentos....- peach analisava o pokémon e ela viu o joelho roxo dele - vou levar vc ao médico!

Bagon tentava se soltar!

Não precisa ficar com medo, não vai demorar muito! - peach tentava arrastar bagon pra fora - porque vc é tão resistente!!

Pachirisu e Eevee se entreolharam!

Eu prometo que te darei uma bela sobremesa se vc se comportar! - peach

Bagon deu uma acalmada, ainda com a cara emburrada!

Quando chegaram ao médico, que era um centro pokémon...um médico especializado em cuidar de pokémons, tipo um veterinário!

Bom dia....vim para a consulta! - disse peach a recepcionista de jaleco e óculos e cabelos curtos!

Ah sim....seu nome? - recepcionista

- Peach!

Certo....sala 4B à esquerda....- recepcionista

Quando peach entrou, foi surpreendida pelos cumprimentos de Amy rose, usava jaleco branco e luvas!

Amy....que surpresa.. não sabia que trabalhava aqui! - peach

É..  eu gosto de cuidar dos pokémons, é bem cansativo mas vale a pena fazer isso pelos pokémon....e então...o que houve? - Amy

É o meu bagon, ele está muito esquisito esses dias e pra piorar eu o peguei todo machucado hoje de manhã, e o joelho dele está inchado! - peach

Amy analisou bagon que parecia tranquilo, mas quando ela tentou tocar nele deu uma resmungada tentando afastar ela!

Não se preocupe, tenho uma pomada que vai desinchar esse joelho - Amy pegava os acessórios no seu armário, pegou ataduras e a pomada!

Quando se aproximou do pokémon, ele resistiu!

Bagon para, ela só tá querendo te ajudar! - peach tentava segurar ele mas era como pegar um sabonete que escorregava!

Pokémons tipo dragão, difíceis de lidar - disse Amy dando risadas - acho que é por isso que meu amor é assim! - ela pensando em NJ e o fato dele ter poderes de dragão! - mas eu tenho uma solução aqui....nunca falha!

Amy foi até o armário e tirou de lá uma pelúcia de um pokémon chamado mewtwo!

Bagon encarou a pelúcia e visualizou em sua mente uma batalha real com um mewtwo de verdade dizendo!

"Enfrente-me se vc for digno"

Bagon atacou o mewtwo, mas a realidade era ele se agarrando com a pelúcia, Amy aproveitou a oportunidade para por a bandagem em seu joelho!

Prontinho - disse Amy - haha isso sempre funciona!

Peach olhou impressionada ao ver ele calmo e interagindo com a pelúcia, que ainda dizia algumas frases como a do sonho do bagon e "vc não é de nada" e "vc não é digno de meu poder"!

- Eu preciso lembrar de comprar um desses, obrigada Amy!

Não foi nada - Amy sorrindo - e espero que ele melhore!

Eu tbm! - peach!

Quando peach chegou em casa, foi rodeada pela alegria de pachirisu e Eevee que corriam ao redor dela!

Já estou de volta meninos, calminha que já vou trazer a comida de vcs...e hoje vou trazer aqueles bolinhos de chocolate com avelã que vcs gostam! - disse peach sendo acompanhada pela alegria dos bichinhos, ela colocou bagon no sofá - já volto!

Pachi-pachi? - disse pachirisu

Bagon deu uma rosnada!

Ee-vee-ve - disse Eevee com um ar preocupado

Bagon não deu atenção!

Pachirisu parecia perder a paciência, a têmpora em sua testa crescia!

Bei-bei - disse Bagon o encarando

PAchiii - pachirisu já irritado

Eevee tentou separar os dois!

Bagon tbm já estava irritado, eevee ainda tentava separar mas foi empurrado pelos dois ao mesmo tempo!

A discussão deles ainda continuava, se encaravam cara a cara, pachirisu parecia estar provocando bagon que foi ficando ainda mais irritado!

Cheguei meninos! - peach trazia uma bandeja com três bolinhos e que cheiravam muito bem!

Bagon resmungava pra pachirisu que continuava tirando onda, até que o dragão usou o cabeçada, errou pachirisu e acabou acertando peach que caiu com bandeja e tudo e os bolinhos caíram em sua cabeça, ela bateu contra uma estante de madeira e quebrou uns pratos na queda!

Pachirisu estava furioso e foi atacar bagon, Eevee na cola na tentativa de impedir isso, isso gerou uma intensa briga dos três!

O que está havendo aqui? - disse BL entrando na casa!

Bagon tentava atacar pachirisu que revidava!

Peach!!! - disse BL indo socorrer a mulher - vc está bem?

Aii, blue....estou bem sim! - disse peach se levantando - parem de brigar!!

Certo.. já chega vcs todos, estão agindo como crianças! - disse BL pegando bagon , acabou levando uma cabeçada no nariz na qual sangrou, em seguida ele tornou a brigar com os dois pokémon!

Meu deus...blue! - disse peach olhando o nariz sangrento dele

Estou bem, melhor que eles! - BL

Certo, acabou, acabou...parem AGORA!!!! - peach

Nesse momento, pachirisu usou seu ataque elétrico, o impacto atingiu todos ali na sala, no outro instante estavam todos tostados e com faíscas saindo!

Bagon ainda queria brigar, mas peach interviu!

- Chega!!!!!! - disse ela com muita seriedade - chega bagon, pare já com isso!!

Bagon se acalmou!

Bagon...escute...sei que vc deve estar passando por um momento difícil, não sei bem como funciona o crescimento dos pokémon, mas saiba que vc não está sozinho, pode contar com a gente! - peach

Bagon encarou todos ainda com raiva, peach estendeu a mão para ele ...!

Pachirisu fez outra provocação sem que peach percebesse, bagon raivoso usou baforada do dragão e destruiu parte da casa(sofá,mesas e parte do chão), peach arrasada e ligeiramente frustrada tbm!

E então...peach pegou bagon e o trancou para fora de casa!

Sinto muito mas vc não me deu outra escolha, vai ficar aqui fora até vc se acalmar, e que isso lhe sirva de lição!! - disse peach dando bronca e trancando a porta, bagon olhou pela janela a moça, pachirisu pulava ao seu colo e se esfregando, ela cuidava dos pelos do Eevee!

Bagon começou a entrar em lágrimas e a ter a lembrança de antes dela o abandonar, saiu correndo rumo a cidade!

Estão todos bem? - perguntou BL

Sim....mas minha preocupação é com o Bagon, ele nunca agiu assim antes....na verdade ele era mais carinhoso quando o acolhemos naquela floresta! - peach

Pokémons do tipo dragão são mesmo difíceis de lidar, mas sei que no fundo ele só quer proteger vc ..igual aos meus pais! - BL

Latias e latios tbm são do tipo dragão não é, mas vc nunca teve problemas com eles! - peach

Já tive muitos na verdade haha, eu era uma criança bem agitada...mas eles só faziam isso pela minha proteção! - BL

Ainda não faz sentido bagon brigar daquele jeito, o que será que ele mais anda fazendo? - peach

Seja o que for ...vamos ajudar ele! - BL

Obrigada....- disse peach já mais calma - primeiro vamos deixar que ele descanse!

Bagon caminhava pela cidade desorientado, ouvia vozes na cabeça somado aos sonhos dele lutando contra o misterioso monstro, até que ele viu uma luz forte se aproximar e um som de buzina, ele estava prestes a ser atropelado por um carro quando de repente um vulto o agarrou a milhão e o salvou!

Vc está bem? - perguntou o rapaz com voz de gente velha, bagon na defensiva deu uma cabeçada no rapaz e ameaçou o rapaz que era nada mais que grand minimus, o teensy mais velho de Clarity city!

Fique calmo amiguinho, não vou te fazer mal, mas não sabe que é perigoso andar no meio da rua?! - disse grand minimus que usava terno e carregava uma maleta - vc por acaso está perdido?

Bagon não deu atenção a ele e foi andando!

Espere....eu posso cuidar de vc, eu já estava indo pra casa, daí amanhã de manhã procuramos seu dono! - grand minimus

Bagon o encarou!

Ora vamos....tem outros pokémon na minha casa que adorariam te conhecer - grand minimus sorria

""Vc me decepcionou..." - bagon ouvindo a voz de peach na cabeça!

E então, o pokémon cedeu e seguiu grand minimus até a casa dele!

Quando chegaram, bagon hesitou ao olhar a caixa de papelão onde ele vivia!

Vamos, vamos pode entrar, é totalmente seguro! - grand minimus entrou na minúscula casa de papelão, teve que se agachar para entrar - venha meu amigo....!

Bagon entrou na caixa de papelão, e juntos estavam dentro da casa, havia TV, quadros e pinturas todas desenhadas em giz, até que minimus entrou em outra porta minúscula com bagon o acompanhando!

E foi aí que os olhos do pokémon brilharam de excitação quando se deparou com a luxuosa mansão e o enorme quintal gramado, e alguns outros pokémon que brincavam por lá, um deles...luxray vinha correndo na direção de minimus e pulou em cima dele e o eletrocutou de felicidade , quando ele viu bagon deu uma rosnada, bagon retribuiu irritado!

Não precisam brigar haha, luxray...este é bagon, vai passar o dia conosco até encontrarmos seu dono! - grand minimus 

Luxray virou a cara pra ele, bagon fez o mesmo!

Com o tempo vcs vão se entender!! - grand minimus 

Eles ouviram uma doce melodia que os fez ficarem bastante calmos e então mais um pokémon surgiu, a meloetta!

Aí está vc meloetta, onde vc andou....de qualquer forma este é bagon, vai passar o dia conosco! - grand minimus

Meloetta sorriu pra ele o cumprimentando, bagon acenou apenas!

Eles entraram na casa de minimus, se por fora a casa já era luxuosa por dentro era ainda mais, cheio de grandes quadros, troféus, álbuns de rock e vários outros objetos valiosos!

Sinta-se em casa, vou me trocar...tentem não destruir muita coisa! - disse grandel mínimus subindo as escadas!

Luxray encarou bagon ferozmente que não deixou de se intimidar, olhou para o joelho enfaixado dele!

Lux-lux - disse luxray

"O que aconteceu com o seu joelho disse ele" disse uma voz feminina vindo, era uma gardevoir que conseguia falar a língua humana telepaticamente!

Bei-gon - disse bagon!

"Entendo ... não quer falar sobre isso.... não vamos te pressionar" - disse a gardevoir telepaticamente

Meloetta interagiu tbm!

"Não, não podemos usar a melodia do sono, da última vez dormimos o dia todo e ficamos toda a madrugada acordados"! - gardevoir

Lux-ray-lux - luxray

"O jovem luxray vê um potencial grande em vc, não sabe como vc veio parar aqui, mas disse que aproveite sua vida ao máximo, e tome muito cuidado com os desafios" - gardevoir

Cheguei pessoal, vejo que conheceram gardevoir...minha mordomo! - grand minimus

"O velho grand minimus não para um minuto, ele trabalha tanto que nem sequer tenho muiito o que fazer aqui em casa" - gardevoir

Porque não prepara aquela comida deliciosa pra todos nós e....depois venha se juntar a nós! - grand minimus

"É pra já, senhor mínimus" - gardevoir indo pra cozinha!

Enquanto isso...!

Já está ficando tarde, é melhor trazer bagon de volta, eu só espero que ele já esteja mais calmo! - peach foi checar lá fora mas não encontrou o pokémon - bagon....pra onde será que ele foi....bagon!!

Eevee e pachirisu vieram checar tbm!

Aonde ele está, oh céus..! - disse peach olhando ao redor da casa e não encontrando nada!

Ee-vee - disse Eevee

Tenho certeza de que ele está bem, vamos procurar, vou pedir a blue pra nos ajudar! - peach

Bagon sumiu?! - disse BL que falava ao telefone, estava lutando com uma horda de pekkas(robôs de armadura bordô estilo samurais que lutavam com duas espadas) ao lado de YL! - já estou indo aí!

Quem era? - perguntou YL enquanto usava seu poder de conjuração e invocou pequenos esqueletos para distrair os robôs!

A peach...um dos pokémon está desaparecido e eu preciso ajudar ela, mas....- BL

Não se preocupe, se é importante pra ela então vá, eu consigo lidar com essas latinhas sozinho! - YL usando sua magia elétrica!

Valeu maninho! - disse BL voando e indo embora

Sem problema, isso deve me custar uns pontos a mais...e daí eu serei o guerreiro mais forte de todos! - dizia YL enquanto usava a supervelocidade e seus socos rápidos e decapitando cada um dos robôs, depois invocou uma espécie de lança elétrica e perfurou o peito de um dos robôs e finalizou a luta! - hora de uma boa taça de açaí...!

Peach , pachirisu e Eevee andavam pela cidade e chamavam por bagon, peach parava para perguntar a cada um minuto sobre seu paradeiro mas nenhum resultado, BL chegou!

Blue...que bom que está aqui, o Bagon sumiu e eu estou tão preocupada! - peach

Vamos achar ele...eu prometo! - BL a consolando

E então, BL usou seu poder de "voltar acontecimentos", uma aura verde ao seu redor e o cenário ao redor num fundo verde sendo retrocedido como um filme, peach olhava ao redor, ela viu bagon indo pra uma direção...estava acompanhado por um teensy, BL desfez a magia! 

Achou alguma coisa? - BL

Eu o vi indo naquela direção...mas....ele estava com um homem estranho! - disse peach já em tom de choro!

E como ele era? - BL

Não o vi direito....mas ele parecia ser muito velho...e usava um terno! - peach

BL ficou pensativo e disse:

-muito velho....- ele olhou ao redor da cidade - será que...?

Enquanto isso na mansão luxuosa de grand minimus...!

E então....eu o encontrei no meio da chuva... sozinho e passando fome, sinceramente os humanos são uns monstros desprezíveis, como podem... COMO!!!! TER A AUDÁCIA DE ABANDONAR POKÉMON, ISSO É ERRADO!! EU seria capaz de enjaular todos aqueles que abandonam animais, bem...e foi assim que eu e luxray na época um pequeno shinx nos conhecemos!! - dizia grand minimus acompanhado dos olhares entretidos com a história dele de como conheceu luxray dos seus pokémon, meloetta, gardevoir, luxray e bagon, todos reunidos em círculo! 

Mais chá, senhor mínimus? - disse gardevoir por telepatia servindo um bule com chá pra todos e uns biscoitos com frutas!

Não obrigado gardevoir, bem..de está ficando tarde...mas antes...eu gostaria de contar uma outra história pra vcs....vi essa num livro essa semana! - disse grand minimus!

- Uma pequena vila, nessa vila havia um guerreiro habilidoso chamado cronos, ele era respeitado e temido por todos.... principalmente pelo seu filho.."oros", ele admirava muito seu pai pela sua bravura, vivia contando aos seus amigos que queria ser um habilidoso guerreiro quando crescesse, sua força de vontade era maior que seu coração, quando completou dez anos iníciou seu treinamento, uma longa jornada até o sucesso, ele treinava dia e noite sem parar, as vezes nem sequer dormia, o tempo se passou....cinco anos...e a vila foi atacada por monstros, foi um terrível massacre que custou a vida de todos da vila incluindo cronos e sua esposa, cronos lutou bravamente mas não resistiu, e em seus últimos suspiros ele disse ao jovem oros em lágrimas ao lado do pai!

"Fi-filho, eu não fui f-forte o bastante COF cof - disse ele tossindo sangue - p-por favor ..p-proteja, p-proteja as pessoas....eu...cof cof conto com vc....filho...eu....amo vc..!

Pai.... acorda...pai....PAIIIII!!!!!!!!! - berrou o jovem oros!

"O jovem oros entrou em profunda depressão, mas teve que seguir em frente...afinal..o pai jamais iria querer que ele estivesse naquele estado, até que um dia ele sonhou com algo...a alma de seu pai falava com ele!

"Continue lutando meu filho.... lute pelo" certo...proteja a todos, todos que ama!"

-Essas palavras nunca mais saíram da cabeça de oros, e daquele dia em diante ele jurou pelo legado de sua família que não lutaria mais pela força e sim....para proteger aqueles que precisam, e assim os anos se passaram e o legado de oros foi reconhecido pelo mundo e ele se tornou uma lenda!

Bagon e os outros ficaram calados de excitação, bagon refletia, pensava em peach...blue...nos seus companheiros pachirisu e Eevee e tbm...nos seus amigos da floresta na qual ele cresceu, pensou tbm no monstro misterioso dos seus sonhos, uma determinação cresceu dentro dele e ele se empolgou!

Bem crianças.. já é quase 23h...hora de irem dormir! - disse grand minimus

Bagon ao ouvir o horário pensou profundamente!

Vou pegar os cobertores e escovar meus dentes, já volto! - grand minimus subia as escadas até a parte de cima da mansão!

Bagon começou a falar!

Vc não pode sair mocinho, está tarde demais e é muito perigoso sair sozinho a essa hora! - disse gardevoir telepaticamente

Bei-BEI-BEI-gon , be-bei-gon-go- bagon

Compreendo....mas porque se arriscar assim....- gardevoir

Be.....- disse bagon pensando em peach e em seu sorriso - bag-on...!

Lux-lux - disse luxray encostando a testa em bagon que o encarou firmemente!

Então tá bom, se é o que vcs querem, mas já vou avisando que não vou segurar bronca de vcs! - gardevoir

Lux! - disse luxray agarrando bagon pela boca e o colocando em suas costas e depois sairam pela janela e foram embora!

Francamente, esses dois são bem parecidos, mas..... desejo boa sorte a vcs, vc consegue...bagon! - gardevoir!

Luxray saiu correndo a milhão igual a um leão que caça sua presa com bagon se segurando as suas costas, a velocidade dele era insana, dava zigue zagues, entrava em becos do nada e até dava altos saltos por casas e muros, um desses saltos em meio a lua semelhante ao ET, o extraterrestre!

Enquanto isso..!

Esse lugar é muito estranho! - disse peach que estava de mãos dadas com BL que voava pela cidade, observavam a parte "feia" da cidade, foi quando BL desceu e pousaram em frente a caixa de papelão onde morava grand minimus!

Vc tem certeza de que ele está aqui? - disse peach olhando assustada olhando o ambiente todo esquisito!

Espero que sim - disse BL tocando uma campainha ao lado da caixa de papelão!

Quem moraria num lugar como esse... só mesmo mendigos! - peach

BL aguardou e então grand minimus surgiu da caixa de papelão usando seu pijama azul claro com estrelas e uma touca, ele parecia desnorteado como se tivesse acabado de acordar!

Ah ..oi..posso ajudar? - disse o velho olhando atentamente pro casal - espera aí....eu conheço vc...essas roupas....esse olhar e...essa magia....vc deve ser o mago guardião....clue... não é? e vc gracinha deve ser a esposa dele ....- mínimus se ajoelhou perante ela e lhe deu um beijo em sua mão!

Oi.....- disse peach totalmente desconfortável e disse baixinho pra BL - quem é ele?

Este é grand minimus, o teensy mais velho da cidade , perdoe ele ser tão desmiolado, ele é uma boa pessoa! - BL

Quem vc está chamando de desmiolado seu moleque - disse minimus pegando uma bengala e batendo em BL!

Desculpe senhor....- disse BL, uma gota grande saia de trás da cabeça de peach ao ver a cena!

Mas e então...o que estão fazendo a essa hora aqui? - perguntou o velho

Vc viu um pokémon baixinho por aqui, se chama bagon! - BL

Ah sim...o dragãozinho! - grand minimus

Vc o viu? onde ele está? - peach

Pra acaso ele é seu mocinha? - grand minimus 

É sim, e eu já estou muito preocupada, por favor diga aonde ele está! - peach

Vc devia era se envergonhar.....- disse grand minimus  - como ousa o abandonar daquele jeito, sua desalmada, se eu não o tivesse encontrado ele estaria em apuros a essa hora, sinceramente vcs humanos são todos iguais, cuidam dos pokémon pra no dia seguinte descartar eles como lixo, vcs me enojam!!! não é a toa que ele estava triste quando o vi, pessoas como vc que se acham melhores que todo mundo, vc devia ser punida sua P...

Cala essa boca - disse BL empurrando o velho!

Blue não!!! - interrompeu peach

Não ouviu o que ele disse!! - disse BL furioso e olhou ferozmente pro velho - escute aqui seu velho gagá, a peach é uma boa pessoa, ela jamais faria mal a alguém, e pra sua informação ela adotou aquela bagon e o cuidou como se fosse um filho, ela está aqui desesperada procurando ele em plena madrugada....acha mesmo que ela o abandonaria, do contrário não estaríamos aqui não acha!! se falar de novo dela vc está acabado!! - BL estava vermelho!

Moleque insolente....sua mãe não lhe ensinou a respeitar os mais velhos! - grand minimus 

Acha que estou brincando...- disse BL com um olhar amedrontador erguendo uma chama azul no velho!

Parem por favor!!! - disse peach chorando - snif ..por favor....chega de brigas...eu não aguento mais tanta briga.... blue..eu... agradeço por me defender mas ele...tem razão....

Peach mas vc não o abandonou!! - BL

Não mesmo....mas...eu não cuidei dele....eu devia ter ficado de olho nele, lhe dado mais atenção, eu teria compreendido o que ele está passando no momento, eu amo os pokémon mais que minha própria vida, mas talvez tenha sido dura mesmo com bagon, eu só queria - peach chorava muito, lágrimas caiam no chão - que as brigas parassem snif....queria que todos se dessem bem... não queria ter que chegar a esse ponto, se eu tivesse sido mais forte..eu....quem sabe eu... poderia ter salvo ele, e agora ele deve me odiar!

Peach.....- BL

Talvez eu tenha um pouco duro com vc....- grand minimus

Um pouco?? - BL

Blue....deixe ele falar! - peach

....mas sei quando uma pessoa mente...e vc garota....eu pude ver que vc se importa mesmo com o Bagon, hehe tipos dragão tem a tendência de serem bem ... difíceis....suponho que ele tenha fugido por conta própria pq achou que vc não o amava, mas lá no fundo ele ama vc, se importa com vc e quer apenas te proteger , proteger os que amam...... luxray.... quando era um luxio tive o mesmo problema de comportamento, as vezes me atacava sem motivo algum hehe, mas daí eu fui entendendo melhor ele e entendi no que ele estava passando....seu bagon está na mesma situação!

Bem então, se vc está com ele gostaríamos de levar ele! - BL

Sinto muito mas....ele fugiu..! - minimus

FUGIU!!!! - BL e peach!

Luxray tbm desapareceu, devem ter ido a algum lugar que não saibamos! - minimus

Essa não, e agora? - peach

Deve ter um jeito de procurar eles, vou usar meu poder temporal! - BL

Não! - interrompeu minimus olhando mas direções- eu cuido disso, consigo sentir a presença de luxray a quilômetros, por ali!

Mínimus pegou uma chave de um carro e apertou o botão, e uma porta se abriu ao lado na casa de papelão e um hovercraft verde e roxo e brilhante surgiu!

Entrem agora no velo-móvel! - disse minimus entrando no hovercraft que mais lembrava uma grande moto!

Velo? - BL

O carro moto mais rápido do mundo, vcs jovens não entendem nada de corrida, ah ..entrem logo!! - disse minimus pilotando a máquina, BL e peach sentaram atrás e eles decolaram pela cidade em alta velocidade!

Enquanto isso.... luxray e bagon chegaram a um cais abandonado e pararam em frente a um portão estilo de bares que a porta abre pra cima, bagon foi até o portão e bateu!

A porta se abriu misteriosamente e por trás dela havia um pokémon....gato e de cor bege, usava um casaco marrom e óculos escuros por debaixo dos olhos e um chapéu que disse:

- Se não é o nosso baixinho preferido, e vejo que trouxe um convidado hoje...podem entrar!!

Eles entraram dentro do local que estava bem iluminado e cheio de pokémons que torciam em coro, dois deino, zweilous que era a evolução de deino, 2 gibles, heracross, dragonite, 3 oddish, um gengar e suas pré evoluções haunter e gastly e um magnemite!

Havia tbm um outro pokémon grande além do dragonite, um dragão com estrutura corporal bípede, era azul e tinha asas e o rosto era vermelho e draconideo, um druddigon, ele falou ao ver bagon!

"Porque a demora seu nanico hahaha, por acaso vc estava se escondendo no colo de sua dona" - disse o pokémon gato claramente traduzindo o que druddigon dizia!

Bei-BEI - bagon

"Não irei perder pra vc!!" - traduziu o gato e depois disse - mal posso esperar pra ver esse espetáculo, vou até pegar uma pipoquinha!!

Luxray olhava apreensivo pros dois frente e frente e falou com bagon!

Parece que aquele luxray vai ser o mentor do bagon na luta de hoje! - disse o gato sentado na cadeira alta e com um microfone na mão!

- Lux-lux-ray! 

- BEI, Bei, bei,Gon!

-Lux ....! LUX!

Bagon acenou com a cabeça confiante!

Isso é o que chamo de inspiração!! - pensou o gato olhando fixamente pro bagon e luxray - uma amizade muito bonita.....

E então bagon foi até druddigon e o desafiou pra uma luta, o dragão grande zombava!

"Vc é uma piada para os tipo dragão, eu já te derrotei várias vezes, desista de uma vez"!! - traduziu o gato 

- BEI-GON, BEI, GON, GON!!!! 

" ENQUANTO EU ESTIVER DE PÉ, EU JAMAIS VOU DESISTIR!!" - traduziu o gato em voz alta, a platéia de pokémons se entreolhavam e vibravam!

Druddigon ainda zombava e se posicionou para o combate!

E a nossa luta vai começar!! - anúnciou o pokemon gato!

Enquanto isso no velo móvel, grand minimus e os outros percorriam em alta velocidade a cidade, BL e peach na garupa do hovercraft sendo digirido por mínimus!

Segura firme aí atrás peach! - BL

E então, eles chegaram no cais e desceram!

Me sinto...tonta - disse peach prestes a vomitar

Com o tempo vc se acostuma, bem... é aqui! - grand minimus

É aqui que bagon está, mas porque ele viria pra cá, é só um cais abandonado! - BL

Bagon.....onde vc está? - peach preocupada!

Voltando pra luta.... druddigon atacava bagon com garras do dragão enquanto o dragãozinho se esquivava!

E mais uma vez bagon se esquiva das garras de druddigon!!! - narrava o gato falante empolgado, o pokemon era o Meowth!

Druddigon continuava na ofensiva até ele conseguir acertar bagon com seu ataque, a torcida vibrava e luxray assistia a luta entretido e sério!

Bagon se levantou e usou o cabeçada, errou o ataque e mais uma vez atingido pelas garras do dragão e caiu, druddigon deu um rugido de vitória!

"Você nunca irá me vencer nessa forma patética" - traduziu o Meowth, druddigon o olhou feroz e rosnou - que foi? não foi isso que vc disse?!! AI desculpe! - Meowth deu um salto pra trás e caiu da cadeira!

Bagon entrou em fúria e começou a ficar na ofensiva, mas seus ataques mal surgiam efeito nele, ele usou dragonbreath(baforada do dragão) e acertou druddigon que apenas recuou pra trás, e a partir disso bagon usou o mesmo ataque várias vezes até se cansar e tbm usava ataques de mordida, a torcida ia a loucura!

Espetacular pessoal - narrava Meowth olhando cada movimento de bagon - a velocidade de bagon é mesmo surreal, quanta graça, mas parece que não é páreo pra força brutal de druddigon..ei..mas o que é isso!

O grande dragão usou sua cauda e executou um ataque certeiro e lançou bagon pro alto e depois ele usou várias vezes garras do dragão até bagon cair rolando no chão, e nesse momento peach, BL e minimus os encontraram, espiavam de uma pequena janela!

O que está havendo aqui....quem são todos esses pokémons? - disse peach

Lutas pokémon clandestinas, eles se reúnem em bando para testar a sua força, rola até mesmo apostas com humanos infiéis que usam os pobrezinhos para benefício próprio, é por isso que eu odeio tanto gente assim! - grand minimus

Olhe.... é o..bagon? - disse peach apontando pro dragãozinho semi ajoelhado!

Luxray está ali tbm, como imaginei....ele o trouxe pra cá! - minimus

O que estamos esperando, vamos salvar eles! - peach

Não!!! - interrompeu minimus - não podemos nos meter, isso é coisa deles, jamais devemos interferir!!

Vc está louco, meu pokémon está bem ali e em apuros e vc vai ficar aí sem fazer nada!! - peach num tom de voz já alterado

É a natureza deles, bagon não iria querer que vc interferisse....por acaso ele não tem agido estranho com vc ultimamente..... claramente o espírito draconideo dentro dele está mais forte do que nunca! - minimus

Peach olhava pra bagon preocupada enquanto ele tentava se levantar e lutar com o oponente!

Ficaremos de olho nele....se as coisas saírem do controle, vamos entrar! - BL

Bagon....- peach em lágrimas

A luta continuava firme, bagon na ofensiva direta usando ataques de mordida e a baforada do dragão, todos torciam pelo dragãozinho, luxray olhava fixamente pra luta, até que druddigon usou um ataque, espadas giravam em sua cabeça e ele parecia estar mais irado!

Parece que druddigon usou o dança das espadas(swords dance) para aumentar seu ataque, o que bagon irá fazer?! - Meowth narrando

Bagon atacou, mas se desequilibrou ao ver a presença de peach na janela e foi atingido pelo ataque e caiu, tornou a se ajoelhar e levantar e mais uma vez foi atingido pelo ataque, e tornava a se levantar quase sem forças, druddigon falava!

"Um nanico como vc nunca irá me vencer, aproveite enquanto pode e desista!" - traduziu Meowth

-B....bei....g-g...on 

"Eu ainda estou de pé!" - Meowth traduzindo

"  Não por muito tempo, vc irá sumir pra sempre!!" - Meowth - espera o que?

Druddigon agarrou bagon e usou um soco de fogo o jogando longe, e quanto mais ele insistia...mais druddigon atacava sem que ele pudesse ficar ajoelhado, a platéia olhava aflita, luxray estava nervoso e já furioso com a atitude de druddigon que até mesmo pegava bagon caído e usava socos de fogo para enfraquecer ainda mais!

Eu acho que já tá bom não acha....ele já está muito fraco - disse Meowth que pulou pra trás de medo quando druddigon rugiu pra ele!

A essa altura a platéia já não estava mais animada e sim...revoltada com a atitude de druddigon que agora segurava bagon pro alto!

B...,Go.....n..n - bagon em voz fraca

"Nunca....." - traduziu Meowth assustado atrás de dragonite!

Bagon foi arremessado pro alto...!

BAGON NÃO!!!!! - berrou peach

Espere não podemos...- minimus

CALE-SE AGORA, VAMOS BLUE !!! - peach

BL obedeceu e abriu a porta usando sua magia magnética e arrombou a porta e foram surpreendidos pelos olhares dos pokémon, bagon estava com luxray que segundos antes de peach invadir salvou bagon de levar o ataque final e o segurou pela boca!

Uma humana....? e...dois duendes esquisitos, que surpresa agradável!!! - disse Meowth

Bagon ....- disse peach em lágrimas indo até o pokemon bastante ferido - O QUE VCS FIZERAM COM ELE??

Vc é a dona dele suponho....belo gosto! - Meowth

Um Meowth falante? - disse BL

Algum problema com isso? saiba que sou bastante respeitado e sugiro que faça o mesmo, sou da equipe Rocket! - Meowth

Uau...isso é incrível....um Meowth que fala...alguns pokémon são fascinantes - grand minimus

Obrigado....seja lá o que vc for - disse Meowth analisando a aparência velha de minimus

Por favor levanta bagon....- peach tentava reanimar ele - não se preocupe, eu estou com vc...estou aqui!! porque .....porque vc fez isso?? - peach chorava olhando pra druddigon!

Caso vc não saiba isso se chama luta clandestina, pokémons de todas as espécies se reúnem e....- disse Meowth

Eu já sei o que é - interrompeu peach - mas porque.....envolver os pokémon nessa violência toda, eles não merecem....snif...passar por isso!

Isso já é uma tradição muito antiga mocinha, sabe... pokémons muito poderosos quando bem treinados se tornam muito fortes e batalham uns com os outros, e isso é a graça das batalhas! - Meowth

Peach tentava acordar bagon que foi abrindo o olho aos poucos, luxray olhava esperançoso!

Eu sinto muito..... bagon...isso tudo é culpa minha, se eu tivesse lhe dado mais atenção vc não estaria nessa situação, eu só queria.... - peach chorando - te proteger, por tudo que vc representa a mim... não como pokémon....mas como parte da família....se eu não fosse tão fraca....- pingos de lágrimas escorriam no chão - bagon....por favor ....me perdoa!!

Peach estava abraçada com bagon que olhava ainda fraco pra dona, nesse momento o dragãozinho teve flashbacks de quanto a conheceu na floresta, de quando ajudaram aquele salamence e a horda de bagon, peach o alimentando, o levando pra passear no parque, bagon se envolvendo em briga com outro pokémon, de quando conheceu pachirisu e eevee e das lembranças juntos os três, principalmente pachirisu o sacaneando e ele se irritando!

Todos na platéia olhavam com expressões tristes!

Acho.....que eu vou chorar....- disse Meowth, os olhos lacrimejantes e o nariz escorrendo ....- que moça tão carinhosa, veio de tão longe só para proteger ele!

Peach.....- BL!

Minimus apenas olhava atento e de braços cruzados, e disse ´´hum´´!

Bagon ainda fraco olhava de peach para druddigon com a visão embaçada e distorcida, a garota ainda chorava e abraçava ele como uma pelúcia, e nesse momento bagon começou a brilhar, era um forte luz branca, as expressões tristes da platéia foram se transformando em reações de expectativa!

Peach enxugou as lágrimas e soltou bagon que ainda brilhava, sua estrutura corporal foi mudando pra outra forma e então ele deixou sua forma de luz e se transformou em outra forma, uma quadrúpede cinza e mais robusta!

Ele....evoluiu? - disse meowth perplexo

Quando um pokémon atinge um certo nivel de luta ou de força de vontade ele acaba evoluindo pra um forma mais forte, alguns pokémon tem um estágio de evolução e outros dois, e alguns não evoluem como por exemplo o pachirisu mas podem sim ficar mais fortes se forem bem treinados, bagon evoluiu pra shelgon, o pokémon resistência que depois evolui pra salamence, o pokemon dragão, alguns pokemon ganham tipagens extras ao evoluírem e ganham acesso a novos ataques! 

Bagon.....- peach olhava perplexa o pokemon em sua nova forma!

Shelgon a olhou num olhar confiante, ainda estava um pouco ferido, druddigon zombava!

hahahaha só porque evoluiu não quer dizer que suas chances de me vencer aumentaram hahaha - disse meowth sendo acompanhado de olhares de BL e minimus - que foi? eu só estou traduzindo o que ele disse, esse é o meu trabalho!

Vamos sair logo daqui bagon, não se preocupe....nã vou mais te deixar na mão, nunca mais! - peach

Shelgon porém permaneceu no campo!

Bagon, o que foi? - peach

Ele não vai sair até terminar o que começou senhorita - explicou meowth

Como assim? bagon, aqui é perigoso demais! - peach

Será que vc não entende mocinha, porque vc acha que ele vinha até aqui todas as noites, ele queria provar o seu valor, provar seu verdadeiro potencial.... superar os seus.... limites.. - Meowth o encarava com certo orgulho - e saiba que a cada derrota ele prometia que voltaria muito mais forte do que antes, e assim foi feito, cada luta....cada suor em batalha, tantas vezes que ele caiu e se levantou, e tudo isso para proteger aquela pessoa que tanto ama....e é vc mocinha! - Meowth olhava pra peach que reagiu inesperadamente - o jovem bagon falou muito bem de vc, de como vc salvou ele e sua família, tudo que ele fez e se esforçou...foi para vê-la em segurança, ele lamenta muito que as coisas tenham saído um pouco do controle, ele estava sob muita pressão! 

Bagon.....- peach olhava pra shelgon ali parado e teve alguns flashbacks de momentos felizes com ele, ela tirou de seu vestido um lenço, na qual shelgon olhou e reconheceu, ele usou o tal lenço no dia que se conheceram, isso deu mais confiança a ele!

E é por isso que ele deve lutar e provar seu valor! - Meowth

Druddigon falou!

"Cala essa boca seu gato imundo, está interrompendo nossa luta" - Meowth traduzindo - ei, será que esse discurso não te comoveu.... aí já parei! - ele recuou quando druddigon o ameaçou!

Peach demorou um pouco pra processar e então disse:

- bem....se é o que vc quer... então....lute, mas por favor... não se machuque mais! 

Shelgon então se preparou pra luta, druddigon há chegou com tudo usando garra do dragão e atingiu shelgon que caiu!

Bagon!! - peach

Shelgon se levantou rápido e continuou lutando, usava o baforada do dragão e foi acertando os ataques, druddigon teve que agir mais para se esquivar, numa delas ele usou o cauda do dragão e acertou shelgon e ele caiu!

Todos torciam pelo shelgon, os pokémon, luxray estava sério acompanhado a luta, BL torcia assim como peach!

Vc consegue shelgon, todos estão contando com vc, não decepcione ela! - minimus

Shelgon se manteve focado e então umas esferas laranjas se formaram em seu corpo, uma aura sinistra emanava dele e ele avançou em druddigon, a aura ficava maior e ele acertou druddigon com tudo que acabou sofrendo muito dano!

Incrível!!! - Meowth admirado - parece que shelgon aprendeu um novo movimento, outrage, uma técnica muito poderosa do tipo dragão!

Druddigon reagiu com garras do dragão mas a fúria de shelgon era maior e ele acertou druddigon mais uma vez que acabou ficando em posição de ajoelhar, e shelgon após o ataque ficou tonto e cambaleando!

Um ataque surpreendente, mas agora ele parece não estar em boas condições! - narrava Meowth!

Essa não - BL

 

 

Bagon por favor, levanta, vc consegue!!!- peach

Ele não é mais o bagon, ele evoluiu pra um shelgon! - disse minimus

Não importa, pra mim ele sempre será bagon, o pequenino bagon que conheci na floresta! - disse peach colocando o lanço ao redor de sua cabeça - vc consegue, confio em vc!! - e ela deu um beijinho em sua cabeça!

Com isso ,ele recobrou a consciência e usou o outrage mais um vez, druddigon tentou revidar com cauda do dragão e o acertou mas ele continuava vindo em sua direção e o acertou com o ataque causando mais dano, mais uma vez ele acertou o dragão e dessa vez um ataque forte o bastante para nocautear o druddigon, e após isso shelgon tbm caiu, de tontura, os olhos em espirais giratórias, e a platéia foi ao delírio, todos felizes e radiantes, gengar e suas evoluções faziam caretas e luxray deu um sorriso de boca fechada e um breve aceno!

Boa shelgon, vc conseguiu!! - BL

Bagon, vc foi demais!! - peach abraçava ele mais feliz do que nunca - estou tão orgulhosa de vc!!

 

Shelgon não reagiu!

Shelgon, me desculpe por tudo...espero que me perdoe! - peach se lamentava

Shelgon encostou sua cabeça na dona de felicidade, na qual ela fez carinho nele!

Ele já te perdoou faz tempo, na verdade ele nunca de fato esteve zangado com vc, ele achou que era o contrário - Meowth

Mas eu.....nunca faria mal a ele nem a nenhum de meus pokémon - peach

Sabemos disso peach, vc é uma pessoa maravilhosa - BL

Vc é mesmo uma humana incrível, eu....bem.... peço desculpas pela grosseria de antes, agora eu vejo de verdade o quanto vc se importa com os pokémon, e sobre o forte elo que vc tem com eles! - minimus

Luxray foi até shelgon e o consolou positivamente, encostou sua pata na cabeça dele!

Até mesmo luxray reconhece o valor de shelgon! - minimus

Druddigon vinha caminhando até eles com uma cara furiosa, ele tbm reconheceu o valor de shelgon!

" Parabéns....shelgon, nunca duvidei que um dia vc conseguiria me derrotar, vc lutou bravamente, poucos aqui teriam a coragem de me enfrentar e depois de tantas derrotas continuar de pé, és um exemplo de coragem e lealdade, vc tem o meu respeito!" - traduziu Meowth 

Ele deu um rugido pro alto e a platéia pokémon foi ao delírio, todos rindo e conversando entre si!

Depois de um tempo na parte de fora....!

Foi um prazer conhecer todos vcs, mas agora eu preciso voltar sabe... curtir o resto das férias....- disse o Meowth se espreguiçando e pegando do bolso um balão que ele encheu até virar um grande balão no formato do rosto do Meowth e ele subir nele -.... shelgon....lembre-se de treinar e ficar mais forte e vcs criaturas estranhas e a humana....cuidem bem dele!

Eu ainda um dia terei meu próprio Meowth falante! - disse minimus olhando interessado nele

Senta na fila, pois eu sou o único e insubstituível - Meowth ia mais alto com seu balão foi quando ele viu druddigon aparecer - aí druddigon, se quiser eu te empresto uns lenços de papel, para vc poder enxugar essas lágrimas de derrota, eu te trago um prêmio de consolação da próxima hahaha!

Druddigon disparou um hiper raio da boca na direção no balão o que fez ele murchar com o ataque e ficar zigue zagueando pelos céus rapidamente!

De novo não..... decolando de novoooooo!! - dizia Meowth sendo levado pelo balão rumo ao céu e um pequeno brilho quando ele sumiu de vista!

Essa foi uma aventura e tanto - BL

Nem me diga, se me derem licença já está tarde e eu preciso do meu sono de beleza, vejo vcs em breve!! - disse mínimus subindo no seu hovercraft com luxray atrás dele que acenou e piscou para shelgon, o dragão acenou de volta, e eles foram embora em alta velocidade!

Sabe blue....eu estava pensando... já estamos juntos a bastante tempo, vc é um mago poderoso e eu bem....sou só uma moça fraca que não sabe nem mesmo cuidar de pokémons....- peach

Peach, isso não é verdade, vc salvou bagon e ele até evoluiu! - BL

Vc tem razão, mas se eu tivesse sido mais forte ele não teria passado por tudo isso, e eu bem.... não estaria me lamentando por ser fraca.... BLUE.... já me decidi, de agora em diante dedicarei minha vida a ser uma treinadora pokémon.....- peach

As palavras dela fizeram os olhos de BL brilharem de admiração!

.....depois de tudo que aconteceu, pude ver que bagon se sentia preso, eu não o treinei e ele teve de agir por conta própria, agora eu percebo que alguns pokémon tem uma forte natureza em força de espírito, e posso treinar eles e tornar eles mais fortes...! - peach

Vc tem certeza disso? - BL

Sim! - disse peach cheia de determinação - quero aprender mais sobre os pokémon, suas fraquezas e pontos fortes, naturezas, tipagens e tudo mais, vou aprender tudo e me tornar uma mestra pokémon! 

Peach....- BL tão admirado que não conseguia se conter, ele sorriu tbm determinado - pode contar comigo, vc vai realizar seu sonho!!

Chega de ser uma dama indefesa, de ficar parada enquanto a cidade é atacada, de ser capturada por koopas pra ser resgatada por um encanador bigodudo, serei forte!! - peach

É isso aí!!! - BL

Bag...digo.. shelgon, está pronto, vc me ajuda nessa jornada?!! - peach

Shelgon pulou em cima de peach de alegria na qual ela acariciava sua cabeça!

Mal posso esperar para contar para os outros....tenho certeza de que eles vão adorar isso! - disse peach se referindo aos seus outros pokémon! - temos um longo trabalho pela frente shelgon!!

O pokemon demonstrou expectativa e entusiasmo!

Enquanto isso.... !

Aí...minha cabeça, onde eu estou? - disse Meowth acordando em frente a uma floresta, seu balão murcho pousara em uma árvore e ficou presa e, haviam vários mankeys(pokémons) o encarando furiosos! - ah..oi pessoal, me desculpem atrapalhar a festa de vcs, é que eu bem....- Meowth suava!

Um primeape vinha chegando usando uma coroa de folhas e galhos sendo saudado pelos mankeys!

O que....como assim um novo desafiante...mas eu não vim lutar, eu estou de férias, ei porque está me olhando assim...? - disse Meowth ao ver a cara furiosa de primeape se aproximar, o nariz esfumaçava!

Primeape falou!

Como assim não tem pra onde eu fugir!! qual é,vamo sentar e conversar....beber umas, aí espera!! - disse Meowth fugindo dos ataques de primeape!

E o EP termina!

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O próximo EP será um "filler" , mas tenho certeza que vcs irão gostar (ou não), até mais e obrigado para os que chegaram até aqui :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...