1. Spirit Fanfics >
  2. The Bitch - Norminah >
  3. I love you, but for the wrong person?!

História The Bitch - Norminah - I love you, but for the wrong person?!


Escrita por: norminahanonimo

Capítulo 28 - I love you, but for the wrong person?!


Fanfic / Fanfiction The Bitch - Norminah - I love you, but for the wrong person?!

 

 

          POV DINAH

    

                      30 de Abril de 2015

 

:- Ei! Dinah. Calma aí!— Ouvi a voz de Scarlet atrás de mim enquanto eu andava apressadamente. Disfarcei um sorriso e me virei para olhá-la super séria.

 

:- Fala. 

 

:- Porque me deixou lá? Eu queria conversar. 

 

:- Não tenho nada para conversar. 

 

:- Ah não? Então porque fez aquilo? Na verdade, porque está desse jeito?! 

 

:- Desse jeito como, Scarlet? 

 

:- Você estava me provocando, depois sugou a minha alma dentro daquele banheiro e agora saiu andando, que parte não entendeu que esse papel é meu? 

 

:- Não sabia que estávamos em uma novela.— Cruzei os braços. Tentei ao máximo evitar de olhar aqueles olhinhos puxados que provavelmente estavam fervendo de raiva. 

 

:- Você não deveria ter feito aquilo, você tem namorada. 

 

:- Scarlet, eu sei que você está suplicando para ter novamente, mas esquece, não vai rolar um bis e deixa que da minha namorada, cuido eu.— Lhe dei um sorriso irônico e comecei a andar de volta para onde Camila estava. Ela deveria estar muito preocupada por eu ter saído às pressas sem falar nada. Ainda ouvi um suspiro longo de Scarlet, fazendo-me rir baixinho feito idiota. 

 

Dei uma última olhada para trás vendo ela voltar para onde estava. Se eu disser que o meu coração está aos pedacinhos por ter feito isso com ela, vocês me chamariam de idiota? Foi tão difícil agir dessa forma, quando o que eu mais queria era dizer tudo o que eu sentia e amá-la da melhor forma e não desse jeito sujo e frio, mas se não for assim, ela nunca irá atrás de mim. 

 

:- Por onde você esteve? Ganhamos a primeira fase.— Camila grudou em mim, prendendo suas pernas em volta da minha cintura e os braços em volta do meu pescoço. Ela sempre fazia aquilo, principalmente quando estava muito feliz. Ela o chamava de "Abraço de Coala".

 

:- Depois te explico. Ficaremos aqui até as fases finais? 

 

:- Sim. Não é uma maravilha? 

 

:- Sem dúvida!— Lhe dei um sorriso de orelha à orelha. Vê-la tão empolgada e feliz me fazia bem. Camila sempre tentava me alegrar de qualquer forma e conseguir tirar um sorriso dela e vê-la pior que uma criança me fazia sorrir também. 

 

:- Parabéns, meu amor.— Senti os braços de Zendaya em minha cintura. Virei em meus calcanhares e a abracei com tanta força na intenção de retirar Scarlet do meu coração e enfiar Zendaya em seu lugar.

 

:- Obrigada.— Afundei meu rosto na curva de seu pescoço para sentir seu cheiro e retirar o de Scarlet da minha cabeça. 

 

:- Porque você está com esse cheiro?— Se afastou bruscamente com a testa enrugada. 

 

:- Cheiro de quê? 

 

:- Não é teu perfume. Por onde você andou? 

 

:- Deve ser porque abracei Camila.— Me aproximei novamente dela envolvendo-a em meus braços. 

 

:- Aham.— Concordou com a cabeça e aproximou seu rosto para roubar-me um beijo. Para falar a verdade, eu estava me apegando a Zendaya, não por obrigação e sim por livre espontânea vontade. Ela era uma garota maravilhosa, minha mãe gostava dela, Regina também, além do meu pai. Eu me sinto bem em seus braços e acabo esquecendo da outra.— Eu preciso ir, Lauren vai pegar carona com um pessoal do jornal e eu vou aproveitar. Amanhã tento voltar para te ver no campeonato, tá? 

 

:- Pensei que você fosse ficar comigo e dormir ao meu lado. 

 

:- Eu queria muito, mas eu preciso ir. Estou ajudando meu pai no hospital para o estágio, lembra? 

 

:- Tudo bem. Vai descansar, amanhã nos vemos. 

 

:- Sonha comigo.— Beijou minha bochecha, mas virei meu rosto para que beijasse meus lábios. Se eu pudesse retirar tudo o que sinto por Scarlet e pôr para Zendaya, seria muito melhor e teria menos sofrimento. Bem menos.

 

:- Você também.— Segurei seus dedos por alguns segundos impedindo-a de ir para o outro lado da rua onde Lauren estara conversando com Camila e algumas pessoas perto de um carro preto. Olhei para o sol que estava se despedindo aos poucos e depois para frente vendo-a entrar no veículo e Camila se aproximar. Haviam muitas pessoas indo embora, algumas líderes de torcida se despedindo dos pais e outras indo para suas devidas casas. Jogadores retirando equipamentos, bolas e uniformes dos lugares no campo. Os meninos da nossa escola já deveriam estar no hotel onde ficaríamos hospedados. Eles tinham ganho o jogo e nós a primeira fase das Cheerleaders. 

 

 

 

 

:- Dinah Jane sendo extremamente ativa e atacando Scarlet? Mentira!— Camila falava surpresa enquanto jogava sua mochila na cama do nosso quarto. Enquanto estávamos no ônibus vindo para cá, eu contei toda a história e detalhes para ela. Mila é do tipo, amiga irritante que não vai te deixar em paz até você contar toda a história. 

 

:- É, pois é.— Retirei meus sapatos, meias e a saia, ficando de top e calcinha. Me joguei na cama e fiquei mexendo em meu celular. Eu estava me sentindo mal por ter feito aquilo. Não por Scarlet e sim por Zendaya. Ela não merecia isso. 

 

:- Você gostou? 

 

:- Infelizmente, sim. Eu não queria isso para mim e muito menos para Zendaya. Eu estou traindo-a o tempo todo, eu realmente gosto dela, mas também gosto de Scarlet. 

 

:- Você está divida pelas duas?! 

 

:- Eu não sei. É um pouco complicado de explicar. Quando penso em Scarlet é de uma forma totalmente diferente de Zendaya. 

 

:- Você se sente sexualmente atraída por Scarlet e por Zendaya amorosamente?

 

:- Isso!— Afundei meu rosto em minhas mãos. Só de pensar na possibilidade de estar gostando de duas garotas de uma vez, me dava dores de cabeça e no estômago. Gostar de uma já era complicado, imagina duas e o pior, elas são primas e não se suportam. Droga! 

 

:- Mas você não gosta mais de Scarlet? O combinado não foi ficar com Zendaya na intenção de esquecê-la?!

 

:- Foi, mas eu estou me sentindo bem com Zendaya, Mila. Meus pais gostam dela e nem sabem que estamos em um relacionamento. Não sei como eles irão reagir diante à isso. 

 

:- Seu pai irá te apoiar e acho que sua mãe vai ter um pequeno surto. 

 

:- Minha mãe é osso duro de roer.— Suspirei enquanto ajeitava meus cachos sob o rosto. Meus olhos pesavam tanto, eu já não estava conseguindo raciocinar diante à tanto sono.— Eu preciso é dormir. Depois penso nisso. 

 

:- E o banho, porca? 

 

:- Amanhã cedo eu tomo antes da gente voltar para o estádio.— Me arrumei na cama, puxei um lençol para cobrir meu corpo descoberto pelas roupas e virei observando a janela até pegar no sono.

 

 

                         . . . 

 

 

:- Pensei que vocês fossem mais responsáveis.— Bem, eram quase cinco da manhã e Sophia já estava gritando em nossos ouvidos dentro da quadra de basquete. Todas nós estávamos sonolentas. Meus olhos pesavam tanto que era possível eu cair a qualquer momento no chão e ficar pra sempre. Ela estava chamando nossa atenção pela sétima vez por errar alguns passos. 

 

:- Treinadora, precisamos dormir nem que seja por alguns míseros minutos.— Uma das meninas falou. Todas nós concordamos, fazendo com que a professora soltasse um suspiro. 

 

:- Vocês não querem ganhar esse campeonato?! Precisam acertar esses passes.

 

:- A gente treinou esses passes o mês todo, estamos errando por conta do sono. O campeonato começa mais tarde, o sol ainda nem apareceu e já estamos aqui. Me poupe!— Respondi sem paciência. Ficar sem dormir me deixa de mal humor. 

 

:- Ok, vocês venceram! Voltem a dormir, depois das seis quero todo mundo arrumado, com sorriso no rosto e empolgação. 

 

 Concordamos com a cabeça lentamente, pois tenho certeza que se balançássemos muito, iríamos cair e pra sempre ficar. 

 

:- Estão liberadas, mas ó, é pra dormirem. 

 

Concordamos novamente e começamos a andar em direção ao vestiário da quadra fechada. Observei Camila andar na minha frente, ela coçava os olhos e o rosto estava totalmente inchado por ter dormido toda enrolada na cama. Um leve sorriso surgiu em meus lábios quando ela se virou me procurando e se aproximou para deitar sua cabeça em meus ombros. Contornei meus braços em volta de sua cintura e começamos a caminhar em direção ao hotel para tentar descansar um pouco. 

 

:- Sabe se Lauren irá voltar hoje?— Perguntei enquanto ajeitava alguns lençóis para voltar a deitar. 

 

:- Ela ainda não me deu resposta, acho que vem sim, porque? 

 

:- Pra saber se Zendaya vem. 

 

:- Você acha que Scarlet pode voltar também? 

 

:- Porque você sempre tem que lembrar dela?! Eu não quero saber de Scarlet, eu preciso pensar em Zendaya, apenas nela.— Esbravejei. Camila não estava ajudando muito em ficar me lembrando dessa mulher.

 

:- Por Deus, Dinah. Não sou eu que te lembro, tenho certeza que ela vive na sua mente.

 

Me enfiei por debaixo de alguns lençóis super irritada. Fechei meus olhos na intenção de tentar chamar aquele sono todo que eu estava à alguns minutos. Eu tinha que pensar em Zendaya, apenas nela. Chega de Scarlet, agora o que ela só teria de mim era provocações e desprezos. Estou mais do que confiante que iria conseguir fazê-la vir na minha casa, nem que fosse pra me xingar. 

 

Bem, o maldito sono não havia chego. Camila estava totalmente torta na cama e provavelmente em seu terceiro sono. Respirei fundo e virei meu corpo para o lado da janela que agora, estava sendo iluminada pelos raios solares. Sério que meu sono iria fazer isso comigo?! Eu precisava dormir nem que fosse por segundos, eu preciso estar super disposta para a apresentação de hoje. 

 

:- KARLA! DINAH!— Sophia praticamente socou a porta do nosso quarto. Gemi baixo não acreditando que eu praticamente não fechei meus olhos nem para piscar. 

 

:- Já estou acordada.— Dei um grito ao ponto de Camila se levantar em um solavanco assustada. O barulho dos passos do inconfundível tênis de borracha de Sophia começaram a se afastar indo para algum outro quarto. 

 

:- Você dormiu? 

 

:- Não. Isso só pode ser uma perturbação.— Levantei irritada da cama indo até o banheiro. Nem sei porque vim, eu já havia tomado banho, estava com o uniforme que iria ficar antes de usar o oficial, então estava mais tranquila e não iria me atrasar. 

 

:- Ficou pensando em quê? Ou... Em quem? 

 

Revirei os olhos e saí do banheiro às pressas. Eu odiava quando ela fazia esses jogos. Era bom Camila não me irritar hoje, pois minha paciência está zerada. 

 

:- Fiquei pensando em como tenho uma melhor amiga tão chata. 

 

:- Melhor amiga? Eu pensei que eu fosse su...mmm... Idiota! Não sou chata. 

 

:- Às vezes.— Soltei uma gargalhada quando ela lançou seu travesseiro em mim. 

 

 

 

:- Quero que vocês prestem atenção nos passos, eu as deixei dormir. Não existe a desculpa do "Eu estou cansada", por favor, precisamos levar mais um troféu pra casa.— Sophia tagarelava aquelas frases motivadoras para a gente. Fiquei super concentrada em arrumar minha mini saia branca. Hoje iríamos nos apresentar com uma blusa de manga verde e a saia branca. Meias longas verde e branca, o cabelo em rabo de cavalo e os pompons verdes. 

 Fitei por alguns segundos Camila curvada em cima da pia tentando ajeitar a maquiagem em seu rosto. Por sorte, usamos um short protetor por baixo da saia, pois se não fosse por isso, metade daquele vestiário iria conseguir ver algumas partes de Camila que Lauren não iria gostar nenhum pouco em saber. Se eu não a conhecesse e não fosse sua melhor amiga, eu estaria totalmente molhada e louca para ir até ela. Para ser sincera, Camila é uma garota extremamente quente, mas também uma garota tão amorosa e fofa. Ela deve fazer um bom estrago em Lauren. Enfim...

 

 

:- Quer uma ajuda?— Ela virou seu rosto para me observar. Me deu um sorriso com a língua entre os dentes sabendo que estava fazendo, em partes, uma arte e se ajeitou sob a pia. 

 

:- Eu já terminei. Obrigada, Chee.

 

Sophia já estava nos apressando para ir pra parte do pequeno estádio dessa escola. Mila pegou em minha mão e me olhou por segundos antes de começarmos à andar. Uma ansiedade começou a tomar conta do meu corpo, fazendo-me sentir algumas palpitações e falta de ar. 

 

Novamente, aquele corredor branco começou a passar pelos meus olhos, o barulho da torcida começou a ecoar em meus ouvidos e o clarão tomou conta do lugar. E lá estávamos nós novamente. Tendo que ter responsabilidade em representar toda a nossa escola. 

 Dei a volta em meus calcanhares para tentar encontrar Lauren, Zendaya ou... Scarlet! Sim, lá estava ela. Usando um óculos escuro, os cabelos azuis voando com o vento, usando um vestido branco colado ao corpo. Sortudo era aquele senhor ao seu lado que estava sentindo seu cheiro tão perto e tendo sua presença. 

 

Balancei minha cabeça em negativo e tentei procurar minha namorada. Isso! Minha namorada. 

 

:- Minha namorada!— Sussurrei para mim mesma tentando me convencer.  Passei perto do banco reserva para pegar alguns pompons para as meninas e para mim. 

 

Caminhamos lentamente até o meio do campo. Abaixei minha cabeça para controlar minhas emoções por ter que dançar de frente aonde Scarlet estara juntamente com sua amiga, Ally. 

 As primeiras batidas começaram a ser tocada. Dessa vez não tinha sido eu que havia escolhido a música, então eu não fazia idéia do nome. 

 Os primeiros passos começaram a surgir, minha atenção estava totalmente perdida nos olhos de Scarlet. 

 Essa mulher tinha algo que me possuía, quanto mais eu tentava fugir, mais ela aparecia para me atormentar e deixar-me mais hipnotizada. Rezei para todos os santos existentes que eu não perdesse os passos ou esquecesse por conta de todas as distrações. 

 

Bem, consegui fazer tudo certo até o fim, mas a todo segundo, eu sentia seu olhar queimar totalmente meu corpo. Era como se, para ela, só eu existisse nesse lugar. Para todo o canto que eu ía, ela perseguia com o olhar. 

 Como sempre, depois da nossa apresentação, eu saí do estádio para tomar um ar e conversar com Lauren. 

 

:- Você está bem?!— Laur pousou as mãos em minha testa para medir minha temperatura. 

 

: Sim, porque não estaria? 

 

:- Percebi que você ficou nervosa e estara prestes à perder alguns passos. 

 

:- Só foi de momento, eu estava nervosa.— Cocei minha nuca para tentar disfarçar meu nervoso ao ver Scarlet em uma barraca conversando com alguém. Lauren é super esperta e logo se virou para procurar para onde eu tanto olhava. 

 

:- Agora entendi porque todo esse nervoso.— Segurou o riso. Lhe dei um sorriso sem graça e novamente minha nuca começou a formigar.— Pensei que iria se fazer de difícil ao ponto de nem olhá-la, mas acho que é mais forte. 

 

:- Laur, por favor. Puxe meu coração para eu me libertar dessa maldição?— Me joguei em seus braços dando-lhe um ar bem dramático. Ela deu uma breve risada e logo em seguida deu-me um tapinha na cabeça. 

 

:- Chega de drama, ok?! Se você quer que ela venha atrás, precisa ser forte e fazê-la querer vir. Não dê muito na telha todo esse nervoso. 

 

:- Eu tento. Juro que tento, mas é difícil. Toda vez que a vejo, meu coração bate tanto e minhas pernas tremem. 

 

:- Isso se chama amor. Já ouviu falar?! 

 

Revirei os olhos e soltei um suspiro em resposta. Essa sensação não era de amor e sim por ter que evitá-la e não conseguir. Ta, tudo bem! Era amor. Era não, é! 

 

Infelizmente. 

 

:- Zendaya veio com você?— Perguntei na intenção de mudar o assunto. Quem eu estou tentando enganar? Lauren sabe melhor que eu que estou me apaixonando por Scarlet. Ela sabe distinguir qualquer pessoa. Essa demônia é muito esperta. 

 

:- Não, ela falou para te pedir desculpas, o pai dela está de plantão e ela ficará para ajudá-lo. Coisas da vida. Destino tentando avisar algo, entende?! 

 

Boa Lauren, mas não. Eu vou fingir que não senti essa indireta pra mim.

 

:- Que pena. Vou tentar ligar pra ela mais tarde. Eu preciso falar com ela e tentar tirar a...

 

:- Oi, Lauren.— Scarlet deu uma leve esbarrada em meu braço para cumprimentá-la. Virei meu rosto para outro lugar que não fosse para aquela mulher com aquele minúsculo vestido branco super colado ao corpo. Eu podia ver seus mamilos perfurarem o tecido. 

 

:- Scarlet! Você por aqui?— Lauren sendo Lauren. Cínica. 

 

:- É, um amigo meu joga no time e ele é namorado da Ally. Vim dar um apoio. 

 

:- Magnífico. Bem, eu preciso procurar minha namorada que foi pra algum lugar procurar algo para comer. Foi bom te ver, Scarlet. Dinah, depois conversamos.— Lançou um sorriso malicioso nos lábios e a vontade que eu tive era de quebrar aqueles chicletes que ela chamava de dentes. 

 

Ok, vamos contar até dez... 1, 2, 3....

 

:- Você foi ótima hoje.— Virou em seus calcanhares para me olhar. 

 

:- Obrigada.— Olhá-la com aqueles óculos estavam me deixando irritada. Eu queria olhá-la nos olhos para tentar absorver se aquilo que estava falando era verdadeiro. 

 

Um silêncio começou a pairar no ar, fazendo-me olhar para todos os lados. Percebi que ela não estava tão confortável com aquele vestido e sempre o abaixava para que não subisse tanto. 

 

:- Qual é a do vestido  em pleno campeonato de futebol americano?! 

 

:- Eu.. Eu vim direto da avenida pra cá.— A olhei com um pouco de repulsa. 

 

:- UAU! Quanta consideração pelo seu amigo. Não tomou um banho para vir prestigiá-lo? Deve estar cheirando a sexo ou perfume masculino.— Balancei a cabeça em negativo e ela segurou minhas mãos antes que eu saísse de perto. 

 

Novamente, Dinah. Novamente você sentindo essa vontade de matar todos os caras que a leva para cama. 

 

:- Dessa parte, não é da sua conta se eu tomei banho ou não. 

 

:- Tanto faz!— Soltei minhas mãos da sua e comecei a caminhar para qualquer lugar longe daquela vadia. Iludida era eu que achava que estivesse cessado, pelo menos uma parte, essa vontade dela de ir dar pra qualquer homem.— Não sou eu que irei me magoar e sim seu amigo. 

 

:- Você é completamente estúpida, sabia?!— Ouvi sua voz atrás de mim. Eu dava alguns passos rápidos e me divertia em vê-la tentar andar no gramado de fora com salto. 

 

:- Não sou eu que dou pra qualquer um.— Me virei demonstrando frustração. Eu estava com inveja de todos os caras que a teve essa noite. Por mais que tenha sido "profissionalmente" da parte dela, pelo menos tiveram. Scarlet parou de andar depois da minha última frase e ficou me encarando incrédula.

 

Eu sei, estou sendo idiota em julgá-la por isso. Eu falei que não iria brincar com isso mais, mas... Eu estava irritada e com... Com ciúmes. Porra! 

 

:- Eu pensei que você tivesse parado com esse preconceito. 

 

:- Não, não parei. Você merece isso e muito mais. Estúpida é você por não dar valor a quem realmente te quer. Você gosta de dominar as pessoas para se sentir superior e brincar com os sentimentos delas. Isso é coisa de vadia. Eu me arrependo de ter ido pra cama contigo, eu..Eu me arrependo de ter posto minha boca na sua, eu deveria ter tido minha primeira vez com Zendaya. Você é tão nojenta. Sempre pensando em dinheiro e não nos sentimentos alheios. De lindo, você só tem seu nome. Agora entendi porque sua mãe não veio atrás de você!— Virei em meus calcanhares pisando fundo e sumi de perto dela. Passei igual uma bala pela treinadora e entrei no vestiário. Eu praticamente me joguei no banco respirando fundo. Meu corpo todo tremia de nervoso. Não era pra sair tudo aquilo da minha boca, eu estava irritada demais e me precipitei, mas foda-se. Scarlet não pensa nos meus sentimentos, porque eu iria pensar nos dela?! 

 

Levantei em um solavanco indo até minha bolsa para pegar meu celular. Já era de tarde e eu nem estava lá no campo para ver a outra apresentação e saber os resultados finais.

 

:- Dinah? O que houve?!— A voz de Zendaya estava saindo em um sussurro. O barulho de algumas pessoas conversando soou do outro lado. Provavelmente eu a atrapalhei no hospital. 

 

:- Zendaya...— Respirei fundo e fechei meus olhos fortemente.— Eu...E...Eu te amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...