1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Reaper... >
  3. Primeiro alvo!

História The Black Reaper... - Primeiro alvo!


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


Hey, hey!
Perdoa os erros ok? Escrevi esse cap MORTA DE SONO MDS

Capítulo 17 - Primeiro alvo!


Fanfic / Fanfiction The Black Reaper... - Primeiro alvo!

Continuando...

Charles e Elena chegaram do mercado e eu fiz questão de ajudar eles a ajeitar tudo.

- Obrigada, querida!

- De nada...

- Como se sente?- Charles perguntou

- Estou bem...me sinto bem com voces.

- otimo! Esperamos que voce possa se lembrar de nós...

- Vou me esforçar pra isso acontecer!- entao abracei os dois e subir para o quarto.

(...)

Enquanto isso...

Bin estava ja na cidade e dando uma volta no shopping, parou no refeitório e foi se deliciar com o seu sorvete.

POR COINCIDÊNCIA, ela estava bem perto de um grupo de garotas todas vestidas com saias xadrezes diferentes, com gloss, maquiagem e estilo de cabelo parecido. 

- Voce ficou sabendo, Heather?- disse uma delas.

- O que? Jack Moss finalmente está solteiro?!- ela sugeriu e as tres riram

- Infelizmente não!

- Então não me interessa.

- Voce vai querer saber... É sobre a bizarra da Rachel Roxane Lockwood... 

- Credo, que nome de velha!- ela resmungou.

- Ela voltou. Ela está... De volta.- disse a outra seriamente.

- O que vamos fazer?- perguntou a ruivinha de olhos pretos.

- O de sempre... Humilhar ela toda vez que a encontraremos. Ela nao me assusta mais! 

(...)

Reena pov

Recebi uma mensagem ate interessante. Bin mandou uma foto com um grupinho de patricinhas provavelmente falando o quanto sao lindas e ricas. Urgh. Ate que vi a outra mensagem. 

" Ree, essas meninas estavam falando que alguém tinha voltado. Rachel Roxane Lockwood...."

" Essa sou eu." 

" Como assim? O que voce está apontando?!" 

" Tem algum lugar pra gente se encontrar?"

" Vou mandar o endereço" 

(...)

Tomei um banho rapidamente, soltei o cabelo, coloquei um oculos que provavelmente Rachel usava e usei uma camisa azul com alguma frase aleatória, calça jeans preta e tênis branco.  Desci as escadas.

- Hey...- chamei a atençao dos dois.

- Querida... Vai sair? 

- Eu sei que não deveria mas... Eu quero lembrar das coisas! Nada mais justo do que sair por ai e tentar algo.

- Nao sei... Acho perigoso...

- Deixa ela fazer o que quiser... Isos pode ser bom pra ela!- escutei a Elena cochichar.

- E entao? Prometo que não demoro.

- Está bem. Tente nao voltar tão tarde. 

(...) sair rapidamente e antes disso eles me deram a chave de casa, na verdade, a cópia. Pedi um táxi para me levar ao endereço proposto. Meia hora depois, cheguei no lugar. Uma pista de skate...? 

- Hey, Ree..Rachel!- ela logo lembrou do nome.

- Bin.- cumprimentei a mesma e observei que havia alguns meninos ali.

- E entao?- ela esperava pela explicação

- Oh, sim... Então... Depois que entrei no barco, acabei parando em uma ilha bizarra...uma mulher chamada Thera que antes estava disfarçada dizia que estava me procurando e assim foi responsável por me treinar. Naquele mesmo dia, fui atraída para ir ao vulcao...

- Vulcao? 

- É.. Uma voz estranha me chamava de forma insistente entao fui. Acabei encontrando uma outra doida que estava la pelo mesmo motivo e nao queria que eu roubasse uma espada... Espada de Lucifer

- Lucifer... O diabo?

- Sei la. Que se foda! Depois ela sumiu e ai eu percebi que haviam mais turistas e eu aproveitei a oportunidade e... Bem... Encontrei um casal que me reconheceram como a sua filha que estava desaparecida.

- Que historia maluca!

- Veja essa foto!- lhe entreguei uma das fotos que encontrei no quarto e bin ficou bem surpresa.

- Caralho...igualzinha. Está aproveitando então?

- Tem mais. Depois que deixei isso tudo rolar... Eles me trouxeram para essa cidade. Eles acham que eu perdi a memória. E cara... Voce nao vai acreditar... A filha deles... 

" Voce nao vai mesmo me apresentar a sua amiga, Reena?"

Rachel apareceu de repente no meio de nós duas e nos abraçando. Devido ao contato e ao pacto,' por algum motivo, eles tem o poder de nos tocar e etc. E isso acontece agora. É como se pra nós... Elas fossem mais que espiritos. 

- Duas Reenas... Ou duas Rachels?- Bin debochou.

"Hahahaha ja gostei de voce!"

- Não se preocupe. Ela também é uma garota muito má.- eu tranquilizei a Rachel que olhaba para Bin preocupada. 

" Isso está ficando melhor ainda." 

- Bom... Nao vim aqui só pra isso. O que tinha visto?

- Estava no Shopping e vi um grupo de garotas falando sobre voce, Rachel.- ela olhou para a mesma que estava seria.

"Uma delas se chamava Heather?"

- Com certeza. 

" Ela foi uma das garotas que... Bem... Assunto para outra hora. "

- Não se preocupe, Rachel... Nós vamos te vingar.

(...) a conversa estava boa e eu decidi voltar para casa. 

Assim que cheguei, meus " pais" falaram que eu deveria ir a um local específico.

" Eu ouvi a conversa. O que parece que alguns idiotas... Vao te dar boas vindas.

- Festinha...? Tudo que preciso agora.

" Fica de olho na Isabella. Ela costumava ser a minha melhor amiga..."

(...)

Inventei a desculpa de que iria ao banheiro, mas pelo que ouvi da Rach, ela guarda uma coleçao de adagas assim como a que eu tinha. Peguei algumas por precaução e as escondi. Desci correndo rumo ao tal lugar.

-E...Chegamos!- havia algumas pessoas com baloes, tinha um bolo e o ambiente era ate bacana.

- Rach!- uma garota de cabelo curto loiro e olhos cor de mel vinha em minha direção. - sou eu, Isa.

- Ah...Isa.- apenas dei um sorriso.

- Estamos felizes que tenha voltado!- disse uma ruivinha com uma boina rosa, com o look todo jeans e botas. 

(...) 

O pouco que eu ouvi da Tal Isabella.. é o seguinte: Amiga compreensiva, mas com um desejo de ter tudo pra si secretamente. Ela sabia que o tal Jace era afim da Rachel e mesmo assim dava em cima. Então na primeira oportunidade...eles ficaram. Depois que ficou sabendo que sua " amiga" sumiu, se sentiu na liberdade de ter ele pra si. Eu nao julgo...mas que amiguinha cobra. Falsa... 

- Como está?- perguntou ela. 

- Ótima!- disse.

- Hey... Rach.- um garoto de cabelo preto bagunçado e olhos castanhos com um corpo atlético estava na nossa frente.

- Ah... Eu tenho a impressão de que ja te conheci...

- Que isso, boba! Voce nunca o viu...- ela olhava de forma possessiva para o cara.

- nao?- ele questionou em duvida

- baby, essa é a minha amiga... RACHEL.

- Prazer.- ele apenas disse. Ele sentou do nosso lado. Eu estava comendo uma fatia de pizza ja que eles haviam comprado varias pizzas para " celebrar". 

Na tentativa de colocar a mao em cima da dele, aproveitei que meu prato estava bem perto e enfiei o garfo bem perto deles, de propósito. 

- Oh meu Deus! Desculpa...- respondi sem graça.

- Que susto!- ela olhou pra mim espantada.

- Nao foi minha atenção... Eu.. Nao estou enxergando muito bem. Acho que essas lentes...

- Tudo bem, ja passou.- ela disse sorrindo. Posso sentir a sua mao passando perto para ir na dele.Vi Rachel assoprar perto do ouvido do garoto.

- É...melhor eu ir.- ele disse, se levantando

- Nao! Por favor... Fica!

- Tudo bem.

Comecou a tocar uma musica agitada entao foi a deixa perfeita para deixar as coisas mais interessante. Ele ate aceitou. Posso sentir o seu olhar terrivel sobre mim de longe.

- Por que eu tenho a impressao de que ja te vi?- comecei o assunto

- Voces estão brigadas?

- nao.

- É que... Ela está mentindo.- ele revelou

- Mentindo?!- fingi surpresa

Ele me contou TUDO. E eu apenas fingir está chateada, obviamente... Dito que estou atuando que eu perdi a memória. No fim, fui para o banheiro e pude sentir que ela estava fazendo o mesmo. 

- Está se divertindo?- ela perguntou, fingindo simpatia

- Está com ciúmes?- perguntei diretamente.

- o que? Nao... 

- Admita. Fala a verdade. 

- Ta legal, eu estou! E bem brava... Porque ele te beijou!

- Ele beija bem. 

- Ora, sua...- ela veio bater na minha cara, então segurei e comecei a apertar muito. Mais um pouquinho e seu braço quebra... Mas eu me contive assim que vi algumas meninas entrando. 

- Estamos atrapalhando alguma coisa?- perguntou uma delas

- Não.- vi a Isabella saindo correndo e chorando com a outra mao no braço. 

- Parece que ela ficou bem magoada.- a tal Heather disse.- Vamos aproveitar que está aqui e conversarmos um pouco?!- tentei sair e ela me empurrou sem pudor algum. 

- Claro!- apenas aceitei e ela olhou confusa para as demais.- Mas apenas eu e você.

- Vão!- ela despensou as demais quw apenas fizeram isso.- Sabe... Eu vi o que voce quase fez a sua amiguinha...

-  O que? Porque beijei o namorado dela? Que ate entao alguns minutos atras nem sabia?- escutei ela rir alto.

- Voce iria enfiar o garfo na mao dela!

- Ah... Como se voce se importasse...

- Nao totalmente mas o que fez foi perigoso!

- Isso não é nem um pouco perigoso longe do que posso fazer. Voce está testando a minha paciência? 

Sem qualquer aviso a luz se apagou e voltou ao mesmo tempo. Percebi na hora que era a Rachel. Sair naquele exato momento. A garota estava desesperada e tentava abrir a porta mas foi puxada e teve seu corpo levitado e batido tres vezes contra a parede. Eu estava assistindo tudo. Ela caiu com tudo no chão e logo gritou pedindo ajuda. Ela nem sequer me viu... Entao foi a minha deixa para sair dali o quanto antes.

" Eu poderia matar ela ali mesmo!"

-Tudo tem o seu tempo... Ela entendeu o recado. Apenas vai deixar tudo mais divertido a partir de agora.


Notas Finais


Cap meio longuinbo rsrsrs so p mostrar um pouco da historia msm dps do finalmente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...