1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Rose >
  3. O Garoto das borboletas

História The Black Rose - O Garoto das borboletas


Escrita por: My_Saturn

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - O Garoto das borboletas


Fanfic / Fanfiction The Black Rose - O Garoto das borboletas


 

Seonghwa havia acordado cedo. Estava sentado em sua cama com seu notebook em mãos, sua cama estava uma bagunça com as fotos que seu pai lhe dera ontem e ele estava lendo algumas informações sobre a gangue que a vítima era o chefe. Já era sete e meia da manhã e ele estava a duas horas analisando tudo aquilo, mas nunca chegava a nenhuma conclusão.

Após um suspiro cansado, fechou o notebook e pegou as imagens do caso recente e analisou. Era complicado investigar por apenas foto, chamaria alguns dos meninos para irem com ele dar uma olhada no corpo.

Depois de um banho, ele já estava vestido e então seguiu para o quarto de seu irmão mais novo. Abriu a porta e viu seu irmão já de pé arrumando seu cabelo, ou melhor, bagunçando.

— Bom dia Yannie, pensei que ainda estava dormindo. – Disse carinhoso, seu irmão logo veio até ele e Seonghwa começou a arrumar seu cabelo.

— Hoje é dia de aprender receita nova com o Woo hyung. – Yan falou animado fazendo Seonghwa sorrir, sabia o quanto ele gostava de Wooyoung. A lojinha de doces era apenas uma distração, Wooyoung apenas fica de olho nos civis, era fácil pegar informações assim quando era preciso, e chamar Yan pra ficar com ele tinha sido uma ideia boa, assim Wooyoung cuidava dele também.

Depois de tomar café da manhã, Seonghwa levou seu irmão até a lojinha de doces. Entrou e encontrou o amigo lá pra dentro mexendo no computador vendo as fotos que mandara a ele. Mas ao perceber a presença de Yan, Wooyoung rapidamente desligou o computador.

— Oi Hyung! vamos fazer doces, vamos? qual é o novo doce? quero saber. – Yan disse animado pegando na mão de Wooyoung e sorrindo, talvez um pouco perdido mas ele sempre sorria, Yan era sempre animado mas era muito distraído.

— Bom dia Yan, vamos fazer os doces, mas antes tenho que tomar café da manhã, Tabom? – Wooyoung disse amoroso e depois o viu se sentar na bancada totalmente distraído em seu próprio mundinho.

— Eu preciso ir pra Utopia agora, eu venho na hora do almoço, Tabom? – Seonghwa disse dando um beijinho no cabelo de Yan e depois um abraço em Wooyoung.

— Tabom, vou dar mais uma analisada no que você me mandou e vejo se alguém vai comentar alguma coisa. Mais tarde vou pra lá. — O outro disse e foi juntando alguns papéis. Seonghwa então logo foi saindo da lojinha, mas deu de cara com um menino que estava ali na frente olhando demais pra fachada da loja, parecia distraído.

O garoto de cabelos vermelhos o fitou sério e pensativo, o fazendo acabar ficando totalmente envergonhado. O que fez ele quebrar o contato visual.

— A lojinha abre apenas daqui duas horas... – Disse depois de pigarrear, o garoto era muito bonito e ele nunca tinha o visto por aí.

— Ah tudo bem, só achei a fachada muito fofa, eu volto daqui duas horas então. Muito obrigado. – HongJoong disse com um sorriso. Não queria ter deixado o moço desconcertado por ficar o encarando, mas ele não pôde evitar já que qualquer um da loja poderia ser um agente de Utopia. Viu o rapaz de cabelos negros fazer uma reverência e depois ir andando até seu carro, e HongJoong suspirou olhando para a lojinha novamente; ele estava curioso, nunca tinha visto ninguém de Utopia, ele só sabia que eles não usavam seus nomes verdadeiros dentro da organização, então por nome era difícil os identificar.

"devia ter perguntado o nome dele"

Pensou com a imagem do garoto moreno e envergonhado que acabara de conversar. será que ele era o tal de Wooyoung? ou ele era algum outro dono do lugar? Ele podia ser apenas um funcionário .. Mas Não, não; funcionários não se vestiam tão bem quanto aquele rapaz, no máximo ele estaria com o uniforme da loja. Ou HongJoong está julgando o coitado pela maneira que ele se veste. Claro que agentes secretos se disfarçavam e não deixariam na cara que eram um agente secreto.

— Aish eu devia ter perguntado se ele trabalha aqui. – Reclamou pra Jongho assim que entrou em seu carro, ele estava no volante esperando o amigo.

— Está falando do moço bonito que ficou com vergonha de você ficar encarando ele? sério eu juro que pareceu uma cena de dorama. – Jongho comentou rindo olhando o amigo agora tirar a jaqueta e trocando de camiseta, Jongho o olhou confuso cruzando os braços.

— Você anda vendo dorama demais, ele pode ser um agente eu só o encarei porque estava pensando nisso. — HongJoong falou agora vestindo seu jaleco e olhou pra Jongho que estava o observando. – Que foi? Eu não vou ficar sem fazer nada por duas horas! vamos pro hospital, quero verificar meus pacientes.

— A.. mas...

— E você vem comigo sim mocinho. – HongJoong completou guardando sua jaqueta e camiseta no banco de trás. Viu a cara emburrada de seu amigo antes dele começar a dirigir pro hospital. Ficou o caminho pensativo, aquele garoto bonito não saía da sua cabeça, ele não sabia se era por ele ser um suspeito ou se era por ele ser tão bonito.

— Se algum dos seus pacientes me atacar igual da última vez eu juro que eu vou pendurar eles pelo pé. – Jongho disse e logo levou um soco no braço de seu amigo, massageou o local e olhou pra ele.

— Você não vai tocar nos meus pacientes ou eu mato você. A menina apenas te deu um tapinha.

— Ela achou que eu fosse marido dela!

— Meu Deus Jongho, você levou isso mesmo a sério?

— Eu não trai ela Não, nem sou marido dela.

— Mas ficar discutindo com ela também não daria certo né? Você estava discutindo com uma paciente de um hospital psiquiátrico Jongho, é quase a mesma coisa que levar a sério o que uma criança de dois anos fala pra você. Sinceramente...

Ele disse negando com a cabeça, mas não podia negar que tinha sido engraçado. Sabia que Jongho falava só da boca pra fora, ele não era louco de mexer com os pacientes que HongJoong tanto protegia. Mas HongJoong gostava muito do amigo pra ser capaz de matar ele. Eram apenas brincadeiras entre eles, mas o médico defendia muito os pacientes de seu hospital.



Seonghwa estava com San e Yeosang no necrotério de Utopia. Os auxiliares de necropsia os permitiu entrar e dar uma olhada no corpo de Hyun, enquanto observavam o corpo, comparando com a imagem em suas mãos.

— Esse cara já era medonho vivo, morto ele conseguiu ser pior. – San comentou fingindo sentir calafrios, tirando uma pequena risada de Yeosang que analisava outras imagens. Seonghwa acabou rindo também. 

— Tenha mais respeito com o defunto. – Ele disse brincando e depois acabou rindo com San fingindo uma carinha de tristeza.

— Poxa senhor defunto, me desculpe pela minha insolência, por favor não puxe meu pé a noite. – San disse fingindo chorar, o que fez Yeosang e Seonghwa cair na gargalhada. Era Serio Isso? Por que ele quis vir atrás?

— Já chega San, olha só. – Seonghwa disse mostrando pros dois amigos as duas imagens de suas vítimas anteriores. – percebem algo diferente?

— Eu não, só percebi as rosas sendo colocadas em lugares diferentes. – San disse analisando as imagens e depois Yeosang olhou para o corpo ali e para as imagens.

— Espera, essas duas pessoas da foto foram mortas envenenadas. – disse pegando as imagens, percebera que nas duas imagens as pessoas morreram da mesma forma.

— Exatamente! Quando investigamos essas duas vítimas, vimos que as duas morreram pelo o mesmo veneno e com os mesmos métodos. Então por que somente esse cara..

— Foi morto de uma maneira diferente. – San completou, brincando com a rosa negra. Ele analisava o corpo a sua frente e deu um leve suspiro. — Ele não tem nenhum vestígio de envenenamento, a única coisa que tem parecido é essa rosa aqui, sempre deixada com o corpo.

— Então ele só pode ter sido assassinado por uma pessoa diferente. — Yeosang disse ainda olhando para as imagens.

— Isso quer dizer que não estamos lidando apenas com um cara louco que quer dar uma de assassino, e sim com uma gangue, que por incrível que pareça pode ser uma nova. Mas por que deixar a rosa? –  Seonghwa disse pensativo olhando San deixar a rosa ali de lado. A Rosa significava que a mesma gangue havia assassinado essas pessoas, mas por que eles ainda não tinham vistos essa tal gangue ou soube de algo relacionado a ela? era muito estranho. – Vou ver se Wooyoung conseguiu descobrir alguma coisa. Enquanto isso vocês vão dar uma olhada se encontraram algum vestígio perto do corpo, além da rosa.

— Ok, tchau senhor Hyun, aqui uma rosa pra ti. – San falou devolvendo a rosa e depois saiu junto com os colegas que estavam rindo da situação.

Já em seu carro, Seonghwa pegou seu fone e ligou para Wooyoung, ele iria até o local do crime para ver se conseguia alguma informação a mais.


Fala Seon, eu tô um pouquinho ocupadinho.📲WY

SH📲 eu também estou um pouquinho ocupadinho. Me fala se descobriu alguma coisa, você pesquisou?

ah descobri, espera que já já eu leio... Yannie fica longe desse forno! 📲 WY

SH📲 você está deixando o Yan mexer com fogo Wooyoung?

Não é que ele ficou impressionado com a cor dos cupcakes que fizemos, tá um pouco lotado hoje. 📲 WY

SH📲 entendi, não deixe ele se machucar.

ele não vai. Olha, eu mandei as imagens pro meu amigo que trabalha na polícia, ele me mandou um pequeno texto do que ele conseguiu mas ainda acho que conseguimos mais informações.📲WY

SH📲 sobre as vítimas ou sobre a gangue?

gangue? meu amor presta atenção. Black Rose é uma Máfia, conhecida por matar suas vítimas e deixar uma rosa como identificação. É uma Máfia perigosa mas também misteriosa demais, ninguém nunca sabe muitos detalhes do que eles fazem.📲WY

SH📲 Black Rose? ah legal agora temos que lidar com uma máfia. Eu estou indo no local do crime pra ver se encontro alguma coisa.

Vai perder seu tempo, eles não deixam nenhum vestígio sequer pra trás. Mas meu amigo me mandou algumas fotos de outras vítimas deles que a gente não sabia...... Yan? nao, não, não, vem aqui! 📲WY

SH📲 Aish é sério? então não vou pra lá. Wooyoung o que tá acontecendo?

bem... o Yan foi falar com um garoto... ah que droga. preciso desligar. 📲WY


 Seonghwa deu meia volta com o carro. Ele não sabia o que estava acontecendo na lojinha então iria verificar e também pegar as imagens. Essa máfia misteriosa estava o deixando muito curioso e também preocupado, era uma Máfia desconhecida, vai saber do que eles são capazes.



HongJoong já estava com uma roupa normal e estava junto com Jongho em frente à lojinha novamente. Estava bem movimentada, então ambos entraram e foram se sentar numa mesa. Tinha muitos  doces ali e pareciam deliciosos. os doces iam de balas pra bolos de pote que chamaram a atenção de HongJoong, ele amava doces.

Assim que pediu dois bolos de pote de chocolate, ele voltou ate a mesa e ofereceu pra Jongho, mas tinha algo estranho, HongJoong se sentia observado mas não fazia ideia de onde. Podia ser a pessoa que estava no caixa? podia mas era uma sensação estranha.

— Não vi nada de suspeito até agora. - Jongho falou comendo o bolo e HongJoong apenas suspirou se encostando na cadeira. Ele procurava aquele rapaz que encontrou mais cedo, mas ele parecia não trabalhar ali, pelo menos não atendendo.

Yan estava mais pra dentro, observava as pessoas entrando e saindo com os doces. Wooyoung hyung havia dito pra ele ficar longe do forno então era isso que ele estava fazendo. Yan não gostava muito de multidões então ele observava de longe mas uma pessoa o chamou a atenção. Dois meninos entraram e um deles tinham um cabelo muito vermelho da cor do chantilly que ele tinha colocado em seu cupcake. Era tão bonito o cabelo dele, parecia sim aquele bolinho que ele segurava. Yan notou que na blusa do menino tinham borboletas desenhadas, e ele amava borboletas. Suspirou um pouco ansioso, ele não tirava os olhos do garoto de cabelo vermelho que estava comendo um bolo que ele tinha ajudado a colocar no potinho, o cabelo dele chamava atenção, as borboletas chamavam atenção e Yan queria apenas uma borboleta.

Massageando os nós em seus dedos, Yan saiu de onde estava e passou pelo balcão. Ele não via outras pessoas porque seu foco era o menino de cabelos vermelhos. Assim que ele chegou até a mesa, os dois meninos olharam pra ele. Yan tentou tocar na roupa do garoto de cabelos vermelhos mas o outro menino segurou forte o seu pulso.

— O que pensa que tá fazendo? quem é você e o que quer? – Jongho falou sério puxando o garoto estranho que se aproximou derrepente de HongJoong. Mas o menino ficou estranho, ele parecia muito nervoso o que fez Jongho soltar seu braço.

— Eu não ia fazer nada, eu queria as borboletas – Yan falou massageando o local que o menino segurou forte, seu pulso estava doendo e estava vermelho por causa do aperto. – O menino das borboletas...

HongJoong estava observando o garotinho. E ele era tão branquinho com os cabelos negros que fazia HongJoong lembrar de alguém. O menino não tirava os olhos dele, esse que observou cada movimento do garoto.

— não tem nenhuma borboleta aqui garoto, fala logo o que você quer com ele. – Jongho disse serio cruzando os braços, não tinha tempo pra brincadeiras. Viu o garoto muito confuso, ele parecia que tinha algum tipo de tique e isso incomodava um pouco Jongho.

Yan estava nervoso, olhava pros lados e via as pessoas ali, sua respiração estava acelerada e ele ainda segurava aquele seu cupcake com chantilly vermelho, ele estava ficando muito nervoso, ele não ia fazer maldade, ele somente queria aquelas borboletas que estavam com o menino de cabelo vermelho.

— Me desculpe. – Disse e foi andando pra trás,  mas acabou esbarrando em uma pessoa e ele logo fez uma reverência muito assustado. — Me desculpe...

Yan pedia, mas ele estava entrando em pânico. Alguém iria o machucar? Ele não queria isso, Yan pensava que devia ter ficado lá escondido com o Wooyoung hyung.

HongJoong que estava observando, se levantou. Já tinha sacado tudo, ele sabia que o garotinho era especial.

— Jongho você ainda não notou?

— Notei o que? O garoto é de Utopia? – perguntou e depois suspirou já pronto pra ir até o garoto que estava tentando não esbarrar nas pessoas.

— Não, idiota! Ele é autista. – Respondeu dando um tapinha de leve na cabeça do amigo e foi indo até o garotinho que parecia desesperado. Pegou na mão do menino e o puxou pra um cantinho.

— Me desculpa, eu quero o Seon hyung, não me machuca.. – Ele repetia pra si mesmo fazendo uma pequena reverência. Ele estava com as mãos trêmulas o que fez HongJoong segurar e fazer um carinho.

— Está tudo bem, não vou te machucar. Você gostou das borboletas? foi eu que desenhei. – ele disse mostrando algumas que tinham em sua jaqueta jeans.

— Sim eu gostei das borboletas, elas são bonitas! você desenha muito bem! – Yan disse rapidamente e depois olhou pra blusa do garoto. As borboletas eram bonitas, e ele esticou o dedo pra tocar em uma, mas logo desistiu e se encolheu – eu... você parece com chantilly, seu cabelo.

HongJoong ouviu o menino dizer e logo sorriu, Yan entregou pra ele um cupcake com chantilly vermelho. Ele olhou pro menino que estava olhando pra sua blusa, seus olhos eram perdidos mas ao mesmo tempo curiosos, o que fez HongJoong sorrir.

— Eu vou te dar uma borboleta. – O ruivo disse e colocou o cupkake na mesa. Tirou seu colar que tinha uma pequena borboleta azul pendurada. HongJoong também amava borboletas então sempre tinha um colar ou pulseira com uma. Ele colocou em Yan o colar e depois prendeu.

— Yan! Aí você está aí, não fique por aqui anjinho... moço me desculpa. — Wooyoung disse assim que conseguiu os encontrar. Ele sabia que o irmão de Seonghwa não gostava de ficar no meio de muitas pessoas, mas ele não esperava que Yan fosse sair da cozinha.

— Woo Hyung, eu consegui uma borboleta! — Yan disse mostrando pra Wooyoung o novo colar, ele suspirou e ficou olhando pro pingente, era tão bonito.

— Yan, você não pode pegar as coisas dos outros. – o maior disse calmo, arrumando uma mexinha do cabelo dele. Olhou HongJoong se aproximar novamente e fez uma reverência.

— Tá tudo bem eu dei o colar a ele, ele é fofo, como ele se chama? – HongJoong disse com um sorriso fazendo um carinho no cabelo de Yan, o menino estava um pouco mais calmo.

— O nome dele é Park Yan, ele me ajuda com os doces.

HongJoong assentiu sorrindo. Então o garotinho era Yan, era muito improvável que ele seja de Utopia, mas era muito fofo.

— Hyung! – O menino falou alto e animado ao ver seu irmão mais velho entrando ali na lojinha. Correu até ele o abraçando e isso chamou atenção de HongJoong. O garoto que ele viu mais cedo tinha acabado de chegar e ele percebeu o porque Yan o lembrava alguém, ele lembrava esse garoto, só podiam ser irmãos.

— Yannie, o que você tá fazendo no meio das pessoas em? – Seonghwa perguntou sorrindo fazendo um carinho no cabelo do irmão andando com ele até onde Wooyoung e HongJoong estavam.

— O menino das borboletas me deu uma Hyung, tá vendo?

Ele olhou um colar com uma borboleta azul, depois olhou para o menino a sua frente que também o olhava, eles já tinham se encontrado mais cedo.

— E você já agradeceu a ele? – Seonghwa perguntou sem tirar os olhos de HongJoong, mas ele quebrou o contato visual pra olhar pro seu irmãozinho.

— Obrigado pela borboleta, você é legal, diferente daquele outro garoto. – Yan disse pra HongJoong e depois massageou outra vez o local que aquele menino tinha segurado forte.

– De nada Yan, meu nome é HongJoong, vamos ser amigos Tabom? Aquele menino é o Jongho, ele é meio esquentadinho então desculpa ele Tabom? – Disse fazendo um carinho no cabelo do menino.

— Quem machucou você Yannie? – Wooyoung perguntou ao reparar quando Yan disse sobre o outro garoto. Isso fez com  que Seonghwa olhasse melhor o pulso de Yan, ele não gostava quando os outros machucavam ele, por isso não gostava de se irmão  no meio das pessoas. Já machucaram ele uma vez e era por isso que Yan ficava em pânico no meio de muita gente.

— Foi o meu amigo, mas ele não fez por mal ele não sabia que Yan era especial. Esperem aqui um momento. — HongJoong  foi até Jongho que estava comendo o bolo, pegou no braço do amigo e o puxou.

— Ei Hong espera... – falou ao ser puxado pelo seu amigo. HongJoong o puxou até o garoto autista e mais dois rapazes.

— Aqui, Jongho peça desculpa ao Yan. – HongJoong disse sério cruzando os braços, ele não queria confusão, sabia que Jongho não tinha feito por mal.

— Ah, me desculpa eu não fiz por mal Tabom? prometo que não vou fazer de novo, não foi intenção te machucar.

— Tá tudo bem! – Yan disse assentindo e depois abraçou Wooyoung que o levou pra dentro novamente.

Seonghwa encarou os dois meninos ali e suspirou, ele já tinha pedido desculpas então deixaria passar dessa vez.

— obrigado por dar o colar ao meu irmão...

— Não foi nada, ele gosta das borboletas.– HongJoong disse sorrindo olhando para Seonghwa, esse que se virou para ir mas o outro o chamou.

— Espera... me diz qual é o seu nome? - Perguntou e Seonghwa se virou novamente para o olhar, seus olhos encontrando com os dele novamente, HongJoong gostava de olhar nos olhos desse menino, eram bonitos assim como ele.

— Seonghwa, meu nome é Seonghwa.

— Muito prazer, seu irmão é muito fofo Seonghwa. Espero poder encontrar ele novamente por aí.

 Olhou o moreno se virando e passando pelo balcão, entrando pra dentro. Suspirou e depois olhou pra Jongho que estava o observando.

— Tá o que foi aquilo?

— aquilo o que?

— Vocês dois se olhando daquele jeito, é estranho.

— Não enche Jongho, vai vamos pra casa amanhã a gente volta. Tenho mais coisas pra fazer.



Seonghwa estava sentado em um canto lendo alguns papéis e olhando as fotos pelo celular de Wooyoung. Estava tentando se concentrar no que estava fazendo, mas aquele garoto não saía da sua cabeça. Suspirou e olhou seu irmão que estava decorando alguns bolinhos enquanto Wooyoung comia alguma coisa, sério ele estava comendo muito ultimamente.

— Yannie, como era o nome do menino das borboletas? – Seonghwa perguntou derrepente enquanto estava olhando para o celular, passando algumas imagens.

— HongJoong ele disse. – Respondeu concentrado no que estava fazendo, Seonghwa suspirou assentindo e depois chamou o amigo.

— Presta atenção, todas essas vítimas morreram envenenadas da mesma forma, com o mesmo veneno, o veneno que se encontra em qualquer lugar. Alguém diferente dessa máfia assassinou o líder da Kill, por que ele é o único que não morreu envenenado? – Disse baixinho pra Wooyoung, pra seu irmão não ouvir, era um mistério muito bom pra investigar mas eles tinham que encontrar pelo menos pistas pra chegar a pelo menos um agente dessa máfia.

— Sabemos que foi a Black Rose por causa da rosa negra, mas como vamos chegar a um suspeito se não temos nenhuma pista pra isso? - Wooyoung perguntou pegando seu celular  pensativo.

— Rosas? que rosa negra? Eu vi uma rosa negra.. – Yan perguntou derrepente se aproximando dos meninos, ele estava com a bochecha suja de chantilly, ele queria saber sobre a rosa negra.

Seonghwa que não sabia o que dizer, olhou pra Wooyoung e depois pra seu irmão, suspirou e se levantou limpando a bochecha de Yan.

— Você entendeu errado Yannie, já terminou os bolinhos? – Perguntou desconversando e foi dar atenção ao seu irmão, ajudando ele com os bolinhos enquanto Wooyoung estava arrumando as coisas ali. Yan não sabia de nada que acontecia no trabalho deles e era melhor assim. Ele era muito inocente e qualquer pessoa poderia tirar informações dele, por isso Seonghwa o mantinha fora das conversas sobre seu trabalho e investigações. 


♡ 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...