1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Snow Lótus >
  3. Ilha Demon

História The Black Snow Lótus - Ilha Demon


Escrita por: ThainAnlu

Notas do Autor


Yo minna, desculpa a demora, mas estava ocupada jogando Undertale....E ESTAVA PUTA PORQUE EU NÃO SAIA DA UNDYNE INVENCIVEL, ESSA POHINHA NÃO MORRE, mas agora estou parada no Sans -.-', nisso que dá fazer o caminho neutro, depois o pacifista e por fim o genocida...A DIFERENÇA DE NIVEL É TREMENDA EM VARIAS PARTES T^T !!!!

Mas vamos logo ao capitulo e espero mais comentarios, no ultimo só tive um, fiquei um pouco triste (mas isso não significa que vou parar, JAMAIS)

Kissus e até lá em baixo que estou indo para o MC (não gosto de lá, mas mamãe disse que ia pagar ^^)

Capítulo 37 - Ilha Demon


Fanfic / Fanfiction The Black Snow Lótus - Ilha Demon

– O que esta dizendo ? Como assim não há como voltar? – Smoker encarava com raiva um dos marinheiros em sua supervisão.

– S-Sim senhor, a verdade é que mesmo com combustível o navio não quer dar meia volta, assim que paramos perto dessa ilha não há mais correnteza e nem como remar de volta, e além de toda essa neve a cair a praia daquela ilha esta apagada pela nevoa, como se algo nos mantivesse aqui, mas não nos convidasse a entrar.

– Smoker-san, acha que esta era sua intuição ? – perguntou Tashigi olhando também para a praia onde se via somente um nevoeiro e uma areia negra como carvão – Nunca ouvi falar dessa ilha senhor e nem se quer estamos nas áreas inexploradas desse mar.

– PREPAREM-SE.....algo esta para acontecer e eu não vou ficar esperando chegar ate mim. – gritou assustando a capitã e os soldados, mas não ficaram para trás e foram logo obedecer as ordens – Se prepare Tashigi, essa ilha......se for o que penso não é um bom sinal pararmos aqui, muito menos chegarmos ate ela.

 

– CAPITÃO, O SUBMARINO....

– JÁ SEI BEPO. – gritou de volta sabendo que o próprio parara de se mover, decidiram submergir para ver onde estavam e foi com grande surpresa que encontraram-se bem próximos de um navio da marinha e não um qualquer, naquele momento Law sabia bem quem estava ali e uma grande dor de cabeça anunciava sua chegada – Bepo mesmo que não dê para voltar, tente ir para o outro lado, ajudo no que der com a Ope Ope no Mi.

– Desculpe....sim, capitão. – sussurrou no mesmo tom vendo o ‘G-5’ estampado na vela – ‘Não lembro de termos tido algum problema com esse esquadrão alguma vez’ – pensou não sabendo que na verdade aquilo fora quando a tripulação estava separada.

Naquele momento de alguma forma, o navio dos mugiyaras chegavam, no entanto do outro lado da ilha, por isso não dava para se ver o barco da marinha e muito menos saber que Law e Bepo também já se encontravam lá, infelizmente nenhum dos 3 grupos se atreveu a entrar na ilha misteriosa, era como se ela gritasse claramente ‘PERIGO’.

Zoro estava preocupado com o estado de Yukino que mesmo que não tenha mudado, sentia como se estivesse a perde-la, como se a qualquer momento a menor sumisse de sua frente, porque sentia-se assim ? Tinha algo errado em todo o contexto de onde se aproximaram, ela sabia que algo ruim estava por acontecer, estava daquele jeito por causa disso, sabia, mas o que era ?

– A nevoa esta mais forte. – Usopp gritou do lado de fora chamando a atenção de Zoro que virou momentaneamente o rosto para a porta.

No entanto no mesmo instante Yukino acordava se sentando e olhando para o lado onde estava o namorado.

– Yukino ? – o mais velho virou olhando a menina esperançoso e no mesmo instante viu que havia algo errado, mesmo com o cabelo a cobrir-lhe os olhos a morena já devia estar a reclamar do recinto pequeno e fechado – Ei...esta tudo bem ? – tentou tocar em seu ombro, mas Yukino se levantou e andou ate a porta.

– Chegamos. – falou olhando para fora onde todos viraram para vê-la – Esta na hora.

– Yukino, ainda bem, você esta.....bem.... – Nami parou ao de andar ao ver os olhos da mais nova, olhos vazios e sem vida, totalmente desprovidos de luz, um verde e azul opacos e vazios – O-O que aconteceu, Yukino.

– Yukino, o que houve ? – Zoro ainda tentou chama-la, mas foi ignorado, a morena andou passando por todos como se hipnotizada ate ser parada por Luffy.

– Nee Yuki, o que aconteceu ? – segurou o ombro da irmã que o afastou lentamente, mas o mugiyara persistia – YUKINO !

– Não me chame de Yukino. – falou fazendo o irmão recuar e os amigos travarem e levemente inclinando a cabeça para o lado os olhando – Sou Zero, experimento 00, agora tenho que ir. – andou ate a cabeça do Sunny e abriu as asas, mas Zoro correu e se segurou na menor – Largue-me, pare.

– Não, pare você Yukino, você não é nenhuma Zero, seu nome é Monkey D Yukino, pare com isso. – segurava-a pelo braço com força para a mesma não fugir.

– Temos que ir. – falou assustando o esverdeado.

‘Temos’ ? Temos, quem ? – Robin também se aproximou preocupada com a atitude da amiga que no momento seguinte olhou para o vazio a frente.

– Chegamos, estamos aqui.

– Aqui ? Não tem nada a..... – Sanji olhou para onde a menina encarava – M-Mas o que é isso ?

– Uma....ilha. – Sachi pegou o binóculos olhando para a praia e não vendo nada além de nevoa e uma areia negra – Nunca vi uma areia preta assim, e ainda esta nevando, Yukino-san é para lá que você esta querendo ir ?

– Temos que ir. – falou novamente chamando a atenção pelo plural o qual usava – Se não formos nosso objetivo será em vão, vingança. – ao dizer aquilo todos arregalaram os olhos, principalmente Luffy.

– Yukino me escute. – Zoro segurou o rosto da menor entre suas mãos e olhou-a nos olhos, mesmo que vazios ele não desviou – De quem você esta falando, se me responder irei te seguir para o que você esta procurando, só me diga o que esta acontecendo. – falou vendo o olhar da menor focar nos seus por um instante e em alguns segundos teve uma resposta.

– Sou Zero e aquela ilha é para onde vou, recomendo que continuem aqui e que não me sigam se não quiserem morrer. – virou-se novamente – Minha missão é para lá. – apontou para a ilha, Zoro a olhou nos olhos e vendo que não tinha como reverter aquilo e que a resposta estaria na ilha, decidiu.

– Então eu vou com você. – soltou-a pegando suas espadas.

– Se for irá morrer. – retrucou sem expressão no rosto.

– Não ligo, hey capitão eu posso ir certo ? – falou normalmente.

– Sim, mas eu também vou, minna fiquem no barco. – mandou, mas claro que não ficaria assim.

– Não, eu também quero ir, essa ilha parece importante. – disse Robin.

– Não vou deixar a Yukino-chan e a Robin-chan com esses marmanjos, vou também. – falou Sanji acendendo um cigarro.

Por fim quem iria era Luffy, Robin, Sanji e Zoro, além de Yukino que não atendia mais por esse nome, pegaram o Merry 2 e seguiram a morena que voava levando Zoro que não a deixou em momento algum com receio de a perderem.

– O aviso foi dado, todos morrerão se não passarem no que vira. – Yukino falou assim que pousou os pés na areia negra.

– Passar ? Passar pelo que ? – Robin descia o Merry 2, mas escutou a menina responder sinceramente.

– Também não sei, mas para conquistar o que quero é preciso vir aqui. – olhou para a floresta que antes não podia ser vista antes, mas agora via-se as arvores azuis escuras com suas folhas vermelhas sangue, mesmo com esse cenário macabro o pior era que nem um único ruído ouvia-se, que não fosse o farfalhar das folhas com o vento seco e a neve que caia – Sim, eu sei, é por ali. – a menor começou a seguir uma trilha imaginaria como se soubesse que tinha algo ali.

 

– Senhor, há invasores na ilha. – uma sombra se ajoelhava frente a outra em devido respeito, em volta havia outras sombras na mesma posição, o lugar era escuro, mas o vermelho dos olhos da sombra maior era visível no local.

– Sim, eu percebi. – falou uma voz forte e grossa, retumbando no espaço que os cercava – No entanto faz anos que não temos uma visita certo ? Da ultima vez foi aquele guri do Roger, espero que alguém me entretenha com ele fez, quantos estão na ilha ?

– Quatro estão no lado oeste se dirigindo para o castelo nesse momento, outro sozinho vem do Noroeste na direção contraria a um grupo de 8 pessoas que também desembarcaram nessa direção, o solitário esta andando na direção do templo da Princesa Edinnia e o grupo maior parece ir na direção da floresta de arvores carnívoras. – respondeu com imenso respeito e seriedade a sombra maior.

– Hmmmm....Pois bem Kira, você e seus homens preparem os testes para ver se esses invasores são dignos de tocar nessa terra, e mande Lilianel ir junto nessa missão, ela possui habilidades uteis para esses testes. No entanto fique de olho nesse invasor solitário, o local que ele vai é de extrema importância. – falou e em seguida o dito Kira assentiu fazendo uma mensura e se retirando com o restante de seus homens.

– Capitão, acha que esses invasores conseguiram achar a ilha porque assim como Gold Roger, eles podem possuir algum valor ? – perguntou um dos subordinados assim que estavam fora da sala anterior.

– A minha opinião é que foi um acaso, da ultima vez somente veio um barco e Roger foi o único a descer e passar pelos testes com proeza, mas esses seres não merecem tocar essas terras, acredito que todos vão morrer antes que possam se quer entreter alguém. – falou rude não gostando daqueles intrusos na ilha, somente Roger vira ate ali e aquele homem era forte tanto de físico como mentalmente, Kira tinha respeito por aquele homem, mas todos os outros não mereciam seu respeito de forma alguma – Agora chame a senhorita Lilianel, precisamos da ajuda dela.

– Entendido capitão. – a sombra partiu deixando Kira sozinho com um olhar para a janela onde se via a floresta a frente.

– Nenhum vai sobreviver, aqueles que passam por isso devem ter mais do que determinação para ao menos andar nessa floresta, a própria ilha não vai deixar que eles vivam, então como será ? Que grupo cairá primeiro ? Como vão morrer ? Pela ilha ou aguentarão ate que cheguemos e iniciemos o teste ? Como vocês farão invasores ? – falou dando um sorriso de canto – Só espero que não morram tão cedo, nosso senhor quer um pouco de diversão.

 

Andando por entre as arvores estranhas, o grupo de Luffy se mostrava serio e sentindo a pressão pelo silencio que Yukino deixava, normalmente ela falava algo ou pelo menos o irmão, mas pelo visto ambos não falariam nada tão cedo, ainda mais com a atitude estranha da mais nova.

– Acha que isso tem haver com o passado dela ? – perguntou Sanji num sussurro próximo de Robin.

– Nas memórias dela, ‘aquele ser’ a chamou de algo e ela respondeu que não era mais ‘Zero’, no entanto hoje Yukino falou exatamente que era o experimento 00, Zero. Isso ficou claro que essa a nossa frente é a Yukino em seu passado mais remoto, mas o que me preocupa mais é o fato dela ter usado a 3 pessoa do plural para se referir a ela ter que vir a ilha, isso não me deixa tranquila em momento algum.

– E o pior é o Marimo, não parece nada bem. – disse o loiro acendendo mais um cigarro, aquele já era o terceiro desde que pisaram na ilha mostrando seu nervosismo com a situação – Nem o Luffy esta deixando o clima mais leve, quer falar com ele ?

– Não acha que o capitão esta com raiva ? – perguntou a morena vendo o olhar surpreso do colega – Yukino prometeu que não ia focar na vingança, mas no barco ela disse que tinha que vir para cá ficar mais forte para a vingança, e que se alguém mais fosse ia morrer, foi nesse momento que o sorriso do Luffy sumiu.

– Parando para pensar assim, é verdade. – olhou para o mais novo que andava mais a frente com Zoro que segurava o braço de Yukino para o caso dela tentar fugir, o olhar do esverdeado estava quase tão serio quanto o de Luffy – Não estou gostando de onde isso vai parar, mas espero que acabe logo, não gosto desse tipo de situação.

Pouco menos de 20 minutos depois gritos de desespero foram ouvidos, no entanto bem longe dali, mesmo assim enquanto os demais paravam para escutar, Yukino simplesmente ignorava e acabava por puxar Zoro consigo já que o mesmo estava a segurar seu braço.

Em outra região da ilha os marinheiros que Smoker e Tashigi levaram eram atacados por plantas de 20 metros azuis e com aparência de uma planta carnívora normal, só que estas eram 100x mais perigosas. Os que eram pegos pelos cipós no chão sentiam a parte tocada queimar e de seguida eram levados para a boca das plantas e mastigados antes de serem engolidos mortos.

– Droga.....RECUAR, RECUEM !!! – Smoker desviava de mais uma folha com suas habilidades, mas ver seus subordinados morrerem lhe trazia raiva e impotência, decidira trazer o mínimo possível exatamente por causa de incidentes assim.

Os 3 que sobraram, mais a si mesmo e sua capitã que cortava as plantas que avançavam, no total de 5 dos 8 marinheiros conseguiram fugir daquela floresta estranha da qual haviam entrado, o que só preocupava a jovem do grupo.

– Senhor, aconselho que voltemos, 3 dos nossos homens já morreram, não podemos perder mais. – falou Tashigi assustada e um pouco cansada da luta de antes – Nem mesmo sabemos que ilha é essa, não esta em nossos registros.

– Isso porque somente poucos conseguem chegar nela, tanto que virou uma lenda. – Smoker falou tirando as folhas de seu caminho enquanto os 3 homens restantes tremiam de medo atrás deles.

– O que quer dizer com isso senhor ?

– Essa é a ilha dos.... – parou de dizer ao ver que toda a vegetação a sua volta sumiu ficando tudo preto vendo somente a si, olhou para trás e não via ninguém – O que esta acontecendo aqui ?

– Senhor......SMOKER-SAN !!! – Tashigi encontrava-se na mesma situação, sozinha e no escuro vendo somente a si – Calma, calma....Ele estava a sua frente, só preciso dar 3 passos e.....Não.....Não....ele não esta aqui...SMOKER-SAN !!! – gritou desesperada, mas parou um segundo pensando no que seu superior faria nesse momento.

Primeiramente respirou fundo acalmando o pânico, em seguida começara a pensar como sair daquela situação.

‘Estou presa em algum lugar, isso tem que ser coisa de algum usuário, se eu descobrir onde ele esta eu posso....Sim, se concentre.’

A espadachim colocou a mão na espada que levava sempre na lateral do corpo e fez a pose pronta para sacar, ‘Concentração’ era a palavras que se repetia inúmeras vezes, no entanto não sentia nada, absolutamente nada ‘Impossivel’.

– Ta...shigi-chan..... – ouvi a voz e virou-se aliviada por não estar sozinha – T-Tashi....gi-chan......nos desculpe. – eram os três subordinados que sobreviveram com ela e Smoker contra as arvores carnívoras.

– Pessoal, ainda bem voc.....V-Vocês..... – finalmente via a verdade.

Todos os três estavam cortados na base da cintura, sangrando sem parar no negro absoluto, dava para ver o osso da coluna e a carne cortada pulsando, e ainda sim os três caídos no chão quase mortos choravam pedindo ajuda.

– Mi.....minha filha.....minha Erin esta esperando por mim.....T-Tashigi-chan....d-diga que eu a amo muito. – assim o primeiro se foi com o braço estendido na direção da capitã paralisada pela cena.

– C-Capitã.... – o segundo.

– ...... – terceiro.

O coração da capitã se apertou, não pode salvar ninguém, seus subordinados pediram socorro e não pode ajuda-los, qual então era o motivo de ter se tornado membro da marinha ? Para ter treinado tanto ? Usado sua espada todo esse tempo ? Porque ? Porque ?

 

– Essa parece que já vai se quebrar como os outros três, Kira-sama. – falou a sombra com uma voz feminina gentil observando a menina de cabelos curtos olhando para os lados com o rosto em desalento numa bola de cristal preta – No entanto aquele ali parece mais resistente. – disse apontando para o outro invasor que surgiu na bola – Mesmo observando seus maiores temores ele não quebra, pode ser que passe por esse teste.

– Hm.....Obrigado senhorita Lilianel, deixe que cuido desse, mas quebre a mulher, depois um dos meus homens vão leva-la para a a senhorita cuidar dos invasores do outro lado, assim que terminar com esse homem eu vou vê-la.

– Foi um prazer Kira-sama, meu pai tem muito orgulho de tê-lo como soldado. – sorriu a sombra antes de voltar a atenção para o pequeno ecrã – Esse homem com certeza tem medos, mas tem a força para combate-los.

– Sua Yume Yume no Mi é perfeita para esses testes hime. – disse outra sombra observando por fim o homem se sentar serio e olhar para cima como se vendo quem fazia aquilo – E-Ele esta nos encarando ?

– Não, mas sabe que alguém fez isso, ele já sabe. – falou a voz feminina um tanto decepcionada por não ter quebrado aquele homem – Ele agora é seu Kira-sama.

– Sim senhorita, leve-a para o outro grupo, a mulher já não esta consciente – disse olhando para o ecrã que mudou novamente para Tashigi que aparecia desmaiada no chão – Farei o próximo teste do homem.

– Ele é frio e segue bem a justiça, vejo isso em seu coração, além de ser também um usuário, ele vira fumaça, cuidado. – avisou a jovem antes de se levantar da arvore que estava sentada e ser levada para o outro local – Ele foi interessante. – deixou um sorriso ser dado e continuou seu caminho.

 

Smoker havia tido visões quase idênticas as de Tashigi, no entanto a mesma estava incluída, só que sabendo que aquilo era falso nem se preocupou em pensar se fosse mesmo real, não era e isso ele tinha certeza. Olhou ao redor e sabendo que podia estar sendo observado e já que seus ‘anfitriões’ não haviam se aproximado era porque possivelmente não sabiam de suas habilidades, por isso somente sentou-se com Tashigi a pedir ajuda e esperou de olhos fechados e olhou para cima esperando encontrar algo para sair dali e encontrar seus reais subordinados.

Num minuto estava com os olhos fechados, no outro levantou-se abrindo os olhos com um olhar feroz.

– Estava cansado de esperar. – falou ao ver todo o cenário sumir e a sua frente Tashigi desmaiada e seus outros 3 homens com sangue saindo de suas bocas – Pelo visto conseguiu o que queria.

– Ou quase, vim terminar com isso. – disse uma sombra saindo de trás das arvores onde assim que se viu frente a frente com Smoker, o mesmo arregalou os olhos por um segundo e de seguida ficou serio com um tom compreensivo.

– Já devia saber, suspeitei de inicio, mas não achei que fosse mesmo verdade. – olhou para o ser a sua frente – Essa é a lendária ilha Demon.

– Vejo que conhece nosso santuário, mas também desse saber que não foram convidados e que quem entra, não sai com vida. - disse Kira, o demônio.

Mesmo com aparência humana era visível os olhos vermelhos sangue, os cabelos eram negros, tinha um físico invejável, usando somente uma calça preta e uma faixa da mesma cor cortando o peito e uma grande capa negra em suas costas, os dentes afiados ao sorrir e a espada gigante nas costas davam destaque, mas o que mais tinha chamado a atenção eram os chifres, chifres médios e majestosos saindo de sua cabeleira negra curta.

– Ao que parece acabei parando na ilha dos descendentes do Demônio do Mar. – rosnou Smoker com seus cigarros e um olhar mais homicida que o normal, estava mais em perigo do que pensava, mas olhando para Tashigi o ódio aumentava – Vai se arrepender de fazer isso com minha subordinada. – e assim a primeira luta começou.


Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui, partiu me arrumar e depois que voltar....CONTINUAR TENTANDO MATAR O SANS, MINHAS COMIDAS SÃO UM LIXO...AAAHHHHH !!!!
#AindaShippoSansxFrisk

^^

Kissus e espero seus comentarios >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...