1. Spirit Fanfics >
  2. The black trainee >
  3. Shape of my heart

História The black trainee - Shape of my heart


Escrita por: Beingamazing

Notas do Autor


Ottokeeeee? A historia já está em sua reta final :c Só mais uns 4 caps...
Ah e queria pedir que lessem o epílogo também antes de mandarem me matar. (Lembrem disso quando eu postar o final)

Capítulo 38 - Shape of my heart


Fanfic / Fanfiction The black trainee - Shape of my heart

Eu deitei ali naquele bloco gelado, suspirei fundo. Não iria conseguir pular olhando o chão, acho que vou rolar mesmo.

Almost paradiseeeee....

Droga de telefone, não se pode nem morrer em paz? Tirei o telefone do bolso e olhei a tela, era o J-Hope. Respirei e inspirei fundo, precisava me acalmar para atender.

"Alô?"

"Ya! Você foi muito boa nas apresentações" eu sorri, sabia que ele ainda estava lá na premiação então não imaginava que fosse me ligar.

"Obrigada Hobi, espero que esteja se divertindo" Falei virando para a rua, até que era divertido ficar aqui.

"Estaria mais se você estivesse aqui, mas bem, não liguei para isso. Amanhã de noite, poderia me encontrar em Mala Bay?" Mala Bay era a mais ou menos 3 horas de carro daqui.

"Ah... Não estaremos na Coreia amanhã a noite?" Perguntei sentando.

"Não... Falei com nossos agentes, eles concordaram em deixar nós dois aqui, vamos lá!" Ele faz uma voz de Aegyo de modo que eu não pudesse rejeita-lo.

Aegyo: ato de fofura

"Está bem... A que horas?" Perguntei

***

Eu fechei meu mangá, eram 7 da noite quando cheguei ao local. Andei com minhas malas até o quarto para o qual me mandaram, era espaçoso é muito bonito.

Hobi: Já chegou? Vá para a parte da piscina, e me espere lá.

Tomei um banho rápido e como na mensagem fui onde ele pediu, lá havia um pequeno lugar para que se sentassem. Só haviam poucas pessoas passando lá e por mais estranho que pareça havia também um tapete vermelho. Assim que olhei meu telefone ouvi a música Be My Light do Kevin Oh* então algumas pessoas apareceram a minha frente e começaram a dançar.

Por que esse tipo de coisa estranha sempre acontece comigo? Um dos caras que estava dançando veio até mim e pegou minha mão, eu levantei e comecei a andar enquanto ele me guiava pelo tapete vermelho. Assim que o garoto soltou minha mão vi J-Hope com um terno preto lindo, seu cabelo estava penteado pra trás deixando - finalmente- sua testa amostra.

Eu corri, corri o mais rápido que pude e o abracei com força. Amarrei minhas pernas em sua cintura, ah como eu amava o cheiro dele, seu abraço era como um pedaço do paraíso na terra.

"Senti sua falta" falei contra seu ombro, tudo o que eu havia sentido antes foi se esvaecendo devagar.

"Também senti a sua, eu iria colocar uma gravata mas não sei fazer um nó" ele comenta e nós rimos.

"Você está perfeito assim" falei e afastei meu rosto para que pudesse vê-lo.

Ele não usava nenhuma maquiagem, nem mesmo um corretivo, sorri e passei as mãos em seu rosto. Eu adorava quando ele não usava maquiagem, ficava tão mais lindo, seu sorriso parecia tão mais brilhante.

"Eu te amo" falei o abraçando novamente.

"Eu te amo muito" Hobi me abraçava com força, como se quisesse me proteger de algo.

"Vamos, quero te mostrar uma coisa" ele pega na minha mão e me leva até a grade que ficava na beira da piscina.

"Olhe para baixo"

Eu obedeci e olhei, no meio da piscina estava escrito em seixos casa comigo? Virei de olhos arregalados para encara-lo, Hobi estava ajoelhado a minha frente. Fiquei paralisada, aquilo estava realmente acontecendo!

"Eu não sabia antes de nos conhecermos... Eu sei agora, por sua causa. Graças a você eu estou nascendo de novo, nesse momento e a essa hora eu só quero isso, só quero sentir isso. Eu ainda não sei tudo, nem mesmo se sou bom o suficiente para te manter comigo, mas eu prometo ficar ao seu lado então se apoie em mim. Quero que seja feliz, digo isso de todo meu coração, eu simplesmente quero devolver todo o amor que você me deu. O tempo vai passar mas meu coração vai te desejar para sempre. Esse calor dentro do meu coração, é sempre minha fortaleza. Você é meu destino, mesmo se nascermos de novo, não importa onde você estiver, eu irei te encontrar. Não vamos nos separar de novo, fique comigo para sempre" ele puxou rapidamente uma caixinha do bolso e a abriu "você aceita casar comigo?"

"Sim! Mil vezes sim!" Sorri e ele levantou, pulei nele e o abracei com força. Nos separamos e ele pegou o anel de noivado para colocar em meu dedo, apesar de tremendo Hobi conseguiu colocar. Eu fiz o mesmo e então ouvi uma explosão de longe, olhei para o lado e vi os fogos de artifício subindo... Esse é um novo começo.

**9 meses depois**

"Digam x!" O fotógrafo disse.

"X!" Falamos eu e as garotas do Fireproof com um sorriso estampado no rosto.

"Parabéns!" Sunny falou enquanto as outras saiam "eu estou realmente feliz por você"

Eu sabia que ela estava, afinal, era minha melhor amiga. Mas deixem eu explicar o que aconteceu nesses passados 9 meses, eu preparei todo meu casamento, até mesmo o Book. E cá estava eu, sentada na sala de fotografias, já havia visto meus país e os convidados chegavam para tirar fotos. Eu estava ligeiramente nervosa.

Nesses últimos 9 meses os Bangtan Boys estouraram ainda mais pelo mundo a fora, e o Fireproof está finalmente fazendo sucesso na Coreia. Estávamos até mesmo com data marcada para shows, durante uma semana passaríamos viajando. E como meu noivo também tem uns assuntos fora da Coreia decidimos fazer nossa lua de mel apenas depois que estivermos com tempo.

"Omo! Omo!" J-Hope apareceu na porta. "Você está linda"

"Hobi!" Chamei sua atenção, ele não estava nem metade de pronto ainda. "Por que está aqui?" Perguntei semi-cerrando os olhos.

"Vim ver minha noivinha linda" ele fala e senta ao meu lado. "Eu não iria aguentar até a cerimônia e se eu a visse entrar linda assim poderia ter um ataque do coração"

"Você é realmente exagerado" eu ri "vá, ainda tenho que tirar muitas outras fotos"

"Podemos tirar juntos" Ele fala e eu lanço-lhe um olhar de reprovação "por favor" ele fez um biquinho adorável.

"Está bem, mas só algumas."

"Como quiser minha dama!" Revirei os olhos, esse garoto me tira do sério.

"HYUNG!" Jungkook grita

"NUNA" Jimin corre até mim.

E então começou o falatório naquele local, eu tentava falar com os 7 de uma vez mas não deu certo então apenas nos ajeitamos para tirar as fotos. Mais 90 fotos depois e minha boca já estava doendo de tanto sorrir.

"Eu vou indo com as meninas, pode ficar só?" Sunny pergunta, ela estava com cara de cansada. Eu fiz que sim e ela saiu quase que correndo.

"Sook Na" minha avó Miriam chegou novamente na sala "por que sua mãe está com aquela roupa estranha?"

"Vovó Miriam, é um traje tradicional coreano, ela tem que vestir aquela roupa" sorri para ela.

"Que seja, você está linda minha querida, parece uma verdadeira princesa" Ela fala com graça. "E seu noivo é realmente lindo, parece um príncipe"

"EI!" Quando ia responder minha avó ouvi um grito histérico e me virei assustada.


Notas Finais


Por que esse capítulo foi fraquinho?
Clima de final de fanfic, ela merece ser feliz pelo menos um pouquinho kkjkj.
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...