1. Spirit Fanfics >
  2. The Blood Rose >
  3. White Rose

História The Blood Rose - White Rose


Escrita por: iponicornisus e SrtaBY_Hope

Notas do Autor


Olá purpurinados, sejam Bem Vindos a mais uma fic. 👏🎉👏🎊

Essa é minha primeira fic escrita e postada, então não garanto muita coisa... 🙈🙊

Desde já peço desculpas por todo e qualquer errinho que possa ter.


Desejo uma ótima leitura a vcs...


💕😘

~SrtaBY_Hope

Capítulo 1 - White Rose



Jimin

  "Corria pelas ruas as pressas, para que o quanto antes eu chegasse à casa dele mais rápido poderíamos ficar todos juntos. Estávamos no início do inverno, a neve caia de leve sobre meus cabelos a medida em que eu corria tentando ao máximo evitar uma queda. Finalmente avistei a casa de Jeon. Era uma casa simples de dois andares, um pequeno jardim com flores que agora, por conta da neve estariam congeladas.

 

Algo curioso me chamou atenção por um pequeno instante me fazendo parar de correr. No canto direito do Jardim junto com as outras pequenas flores que na Primavera estariam lindas, havia apenas uma rosa vermelha tendo todo o destaque naquela paisagem branca, uma única rosa aberta e que aos poucos era coberta pelos pequenos flocos de neve que caíam.


  -Mesmo sendo tão diferentes, ao mesmo tempo são tão parecidas- sorrio com meu próprio comentário.


   Voltei a andar em direção à porta, e assim que me aproximei, toquei por três vezes a campainha. Estava ansioso por aquele momento, e antes que o terceiro toque fosse finalizado a porta foi aberta e ali estava um Jeon risonho que abrira a porta animado, e me puxando pra dentro, ambos rimos da situação.


  -Por que demorou tanto ? Sabe quantas horas já são? -fazia uma falsa voz de irritação e me lança mais um breve sorriso fechando a porta atrás de si.


  Fiz cara de cansado.


  -Ah me desculpe, ando bem ocupado sabe?. - puxei os cabelos pra trás e ri vendo Jeon revirar os olhos e seguir para a escada.


  Ainda rindo, tirei meu casaco o coloquei no lugar adequado na entrada, gritei um cumprimento rápido à seus pais que já sabiam da urgência daquele momento, que sorrindo gritaram um "divirtam -se". Fomos correndo e brincando até o quarto de Jeon onde pretendíamos ficar o resto da tarde. Jeon entrou primeiro deixando a porta para ser fechada por mim, e então fui logo recebido com um abraço confortavelmente apertado.


  -Jiminnie pq demorou tanto assim? -disse Momo com a voz manhosa, antes de começar a rir ainda com os braços envoltos à minha cintura.


Me virei e a abracei de volta, me desculpando pela demora, ela sorriu para mim e foi se sentar ao lado de Kookie e Kai - um garoto moreno que conhecemos à duas semanas no parque, ele era um ano mais velho que eu.

  Kookie que já estava batendo os pés ansioso nos fazendo rir, e tudo pelo fato de que nós decidimos que iríamos passar aquele dia inteiro comendo besteira e jogando. Éramos jovens e não tínhamos nenhuma preocupação além de quem iria vencer as partidas que começariam em poucos minutos, assim que eu me juntasse a eles nas montanhas de almofadas e cobertas no chão."


Escuto o barulho do celular que tocava fervorosamente me libertando do devaneio. O tirei do bolso e vi o nome na tela, o levei ao ouvindo:


- Yah Jiminnie por que demorou tanto à atender o telefone? Saia logo ou vamos nos atrasar.


  Só pude rir em resposta já que Momo havia desligado o telefone, mas já me acostumara a esse jeito dela. Era hiperativa sempre que estava com a gente, odiava se atrasar ou fazer as coisas pela metade, o que era engraçado suas cobranças já que eu era mais velho.


  Me levantei do sofá e segui até a porta pegando minha mochila e o casaco antes de sair de casa e me deparar com meus dois melhores amigos do lado de fora que conversavam animadamente sobre algo provavelmente aleatório.


  -Bom Dia - acenei para os dois que olharam pra mim revirando os olhos e rindo, sorri de volta.


- Aish, você como sempre fazendo a gente perder hora. -Kookie adorava reclamar de manhã, odiava a escola, mas sempre estava por perto, já que Momo o obrigava a fazer tudo da melhor forma possível.

 

   - Bom Dia - tive o pescoço envolto por braços pequenos e retribui absorvendo aquele perfume de rosas tão conhecido.


  - Yah Não seja assim ou vamos nos atrasar mais ainda- Um Jeon irritadiço nos chama atenção nos fazendo rir.


  Momo pegou meu braço e logo em seguida o de Kookie que resmungava e saiu nos puxando as pressas.

 


 

                                                     ~*~

Como sempre chegamos pouco antes do sinal tocar. Trocamos nossos sapatos e guardamos nos devidos lugares, subimos as escadas conversando e avistamos Kai, seu nome não era esse, mas ele preferia que o chamassem assim.  Ele estava na porta da sala com as mãos nos bolsos, assim que nos viu deu um sorriso:

 

  - É tão difícil assim chegarem uns minutos antes ? - reclamou enquanto fora envolvido por Momo que lhe desejava um "bom dia" tímido.

 

  Muitos estranham essa proximidade toda entre nós quatro já que não era muito comum, mas não importava para a gente, gostávamos de tudo assim, calmo, caloroso e sem nenhum medo. Momo que nos ensinou a ser assim e amávamos isso.


  Momo havia perdido os pais muito nova em um acidente de carro, e como a família sofria de uma crise financeira, fora deixada para adoção. Seus pais adotivos se mudaram para a Coréia logo depois que a garota fora adotada, mas ainda assim viviam viajando a negócios, então desde que nos conhecemos permanecemos sempre juntos. E esse era o jeito dela, mesmo sendo tímida em alguns momentos adorava abraçar e ser carinhosa com todos. E esse era o carinho de irmão que nós quatro tivemos e nutrimos todo esse tempo desde que estamos juntos.

 

  Ouvimos o sinal finalmente tocar anunciando mais um dia cansativo de aula. Nos despedimos de Momo e Kookie que eram de outra sala,  entramos para enfrentar mais um dia exaustivo. Kai e eu conseguimos sentar próximos o que nos proporcionava ótimos diálogos ao longo das aulas sempre que possível, mas muitas das vezes éramos repreendidos.


  A primeira aula seria de inglês não era uma de minhas matérias preferidas, mas não era uma matéria problemática. O professor nos passou um trabalho em dupla e como poderíamos escolher com quem fazer, Kai e eu nos entreolhamos como forma de confirmação que iríamos fazer aquilo juntos.


  Depois tudo seguiu com mais aulas cansativas e então veio o tão esperado intervalo, o sinal foi tocado e todos se esticaram para relaxar os músculos tensos pelo estudo, Kai e eu nos levantamos e seguimos para fora da sala encontrando Jeon e Momo conversando.


  Descemos até o refeitório e como já estávamos acostumados a levar nosso próprio almoço sentamos na nossa mesa no canto, perto de uma janela.


  - Jeon, vamos mesmo estudar para a prova de amanhã, certo? Senão não vamos poder sair tão cedo - Disse Momo enquanto tomava seu suco de morango.


  -Aish, eles tinham que passar isso logo quando eu pensei que teríamos descanso- Kookie reclamava colocando uma grande quantidade de arroz com carne na boca.


  - Podemos nos encontrar amanhã, Kai e eu também temos um trabalho de inglês para fazer. - Insinuei e todos acentiram.


  -Devemos nos encontrar onde? Podem ir para minha casa se quiserem - Kai se pronunciou, parecia mais pálido que o normal.

 

 "Estaria trabalhando demais?"


  - Não não, vamos pra minha casa. - Interveio Jeon- minha mãe pretende fazer torta esse final de semana, então vamos ter de sobra o que comer.


  Rimos, Kookie era assim, apesar de aparentemente ser o mais quieto e rancoroso, o que não era mentira, ele também tinha esse lado que nos faz rir sempre que fala algo.


  Momo batia palmas animada e abraçou Jeon que revirou os olhos.


  - Kookie te amo, muitão. Obrigada - fez voz de choro fazendo todos rir, se afastou de Jeon dando um beijo em sua bochecha, fazendo ele por a língua pra fora e fazer uma cara de nojo enquanto limpava o rosto.


  Momo o encarou séria, Kookie levantou os braços em rendição e começamos a rir de novo.


  - Então está decidido, na casa do Jeon amanhã às 09:00. - conclui e todos acentiram, estiquei os braços satisfeito.


  Kai se levantou nos fazendo o olhar, ele estava com o rosto mais pálido agora e mal havia tocado na comida.


  - Nos vemos amanhã, preciso ir agora, me desculpem.


  Foi até Momo e deu seu tão costumeiro beijo na testa da garota que ficou o olhando sem entender, bagunçou meus cabelos e fez um toque de mãos com  Jeon antes de sumir pela porta do refeitório.


  Dei de ombros e me voltei para os outros e vi Jeon encarar a porta, depois de respirar fundo percebeu que eu o observava e então olhou de soslaio para Momo, voltou a me olhar e continuou a comer sem dizer uma sequer palavra.


  Depois daquela situação fomos para a sala novamente já que o sinal havia tocado, me despedi dos dois mais novos que foram pra sala conversando.


  Entrei na sala e vi que Kai não havia voltado ainda.


  -Deve ter se atrasado. -falei comigo mesmo e sentei no meu lugar, olhei para fora pela janela, para nenhum lugar fixo em especial.


  O professor chegou chamando a atenção de todos, me virei, mas antes olhei para a mesa de Kai que permanecia vazia. Coçei atrás da cabeça e olhei para a porta na esperança que ele chegasse e nada do mais alto.


  - Kim Jongin foi para a casa devido à problemas pessoais. - o professor agora respondia minhas perguntas internas, aquilo me preocupou, teria que ligar para ele e descobrir o que havia acontecido de fato.


  Fui tirado de meus pensamentos com o professor iniciando a aula, aquele seria um dia mais do que cansativo já que estava sem companhia.


~*~


Jungkook

08:45 A.M


  Havia acordado antes do despertador já que Jimin havia ligado para garantir que não teriam que arrumar tudo quando chegassem, respirei fundo, odiava acordar cedo ainda mais para estudar e pra piorar tudo, era sábado de manhã.


  Tomei um banho e fiz minha higiene matinal, vesti uma regata cinza acompanha com uma calça de moletom preta, calçei meus chinelos e desci indo até o jardim, as rosas estavam com seus botões à mostra, Momo as adorava, sempre que elas estavam abertas ela insistia em vim ver, vez ou outra lhe dava algumas que minha mãe separava justamente para ela.


  Respirei fundo mais uma vez e fui até a área de churrasco que tinha uma mesa grande com cadeiras confortáveis, varri o lugar e o limpei tudo deixando com cheiro de lavanda. Busquei alguns materiais que usariamos, um tapete super felpudo que por algum motivo minha mãe tinha comprado e algumas almofadas. Coloquei os materiais na mesa e as almofadas espalhei no chão em cima do tapete.


  Momo foi a primeira a chegar já que morava na casa do outro lado da rua, não tinha ouvido quando ela chegou, mas ela veio até onde eu estava.


  - Bom Dia Kookie - sorria.


  A encarei com uma das sobrancelhas levantada.


  -Sério Noona, como você consegue acordar de bom humor as 08:00 da manhã ?


  Ela revirou os olhos e assim que deixou seu material em cima da mesa me abraçou.


  - Primeiramente me responda quando eu falar com você e para de ser tão ranzinza Jeon, desse jeito vai ficar tão velho quanto o Jimin. -mostrou língua me fazendo rir.


  A abracei de volta, assim que nos separamos organizamos o restante que faltava e esperamos até que Jimin chegasse. Ele já havia avisado que se atrasaria um pouco já que iria levar o café da manhã, mesmo eu dizendo que não era necessário.


  Chegou dez minutos depois do combinado trazendo bolinhos salgados para que comessemos, minha mãe havia feito chá, então separamos uma quantidade para nós e fomos lá para fora.


  -Alguém teve notícia do Jongin? Ele tá sumido desde ontem e já passou da hora dele chegar. - olhei para os dois que pareciam mais perdidos que eu.


  -Vou ligar, esperem. - Momo pegou o celular e discou o número que seria de Kai e colocou no viva voz para que todos conversassem com ele.


  E como esperado caiu na caixa postal, suspiramos, peguei algo pra comer e servi os chás.


  - Ele deve ter se esquecido ou já está vindo, não precisa fazer essa cara Noona.- recebi um tapa em resposta.


  - Já falei pra parar de me chamar assim, não sou tão velha. - Me mostrou língua enquanto digitava alguma coisa e enviava, pegou seu chá e o bebeu me encarando feio.


  Ri sendo acompanhado por Jimin, ele parecia mais preocupado que o normal, normalmente Momo se preocupava mais, mas ele provavelmente sabia de alguma coisa.


~*~


Jimin


  Estudamos por quase 3 horas sem interrupções, apesar de estudarmos algumas matérias diferentes conseguimos organizar de uma forma que ninguém ficou prejudicado e todos receberam ajuda.


  Jeon e Momo me ajudaram da forma que conseguiram e eu fiz o mesmo para ajudar eles a estudarem. Paramos quando a mãe do Kookie levou uma torta enorme de maçã e uma jarra de suco de laranja.


  -Obrigada mãe. - disse Kookie ajudando a mãe a carregar as coisas, recebendo um sorriso em resposta.


  Separamos uma parte na mesa e ajudamos a colocar as coisas lá, Momo havia ido buscar os pratos e copos. Nos sentamos para comer no tapete no chão quando o celular de Momo toca. Era Jongin, a garota pegou e atendeu pelo viva voz ao sentar no meio de nós dois.


  - Kai? O que houve? - Disse Momo antes de tomar seu suco.


  - Ah me desculpem, eu não me esqueci, mas houve um imprevisto e eu tive que ficar em casa, me desculpem de verdade. -dizia um pouco afoito.


  - Ah, okay, mas aconteceu alguma coisa grave? Você parece cansado. - Jeon perguntou e já estava no terceiro pedaço.


  - Depende de quão grave você pense.- Kai riu sem humor nos fazendo prestar mais atenção.- Meu pai voltou dos EUA e está aqui em casa, ele chegou do nada por isso não consegui avisar. - ouvimos uma porta de fechar do outro lado da linha. - Ah Jimin, me desculpe te deixar na mão assim cara, eu faço o meu sozinho e entrego ao professor depois...


  Nos entreolhamos e ao perceber que havia demorado demais, limpei a garganta para assim responder.


  - Yah, nada disso, somos uma dupla então para de show, você me manda sua parte por e-mail e não se fala mais nisso. - disse comendo um pedaço da torta.


  Ouvimos sua risada e o acompanhamos até que ouvimos uma voz masculina o chamar fazendo o moreno respirar fundo, parecia estressado.


  - Certo, a gente se fala depois, obrigado Jimin e me desculpem. - a chamada foi encerrada depois que falamos um "até depois" em uníssono.


  Ficamos calados enquanto terminavamos nosso lanche, eu já sabia o que se passava na cabeça dos dois já que era o mesmo que se passava na minha.


  Kim Jongin era o mais velho de nós quatro, sua vida era uma coisa complicada, vivia com a mãe e o irmão mais velho Taemin na Coreia, seus pais não eram separados, mas seu pai vivia viajando a trabalho e ficava principalmente nos Estados Unidos, já que era la a sede da empresa que trabalhava.


  Pelo o que conhecemos de Kai ele tem uma vida confortável, é o garoto mais rico entre nós também, mas devido a essas ocasiões que o pai volta é sempre estressante para o outro já que seu pai era um "carrasco exigente" por assim dizer, vivia trazendo problemas e com isso condições que muita das vezes eram exigida do mais novo.

 

   Não podíamos fazer nada para ajudar, mas sabíamos que sempre que o pai dele voltava havia uma má notícia ou alguma coisa incômoda por trás.


  - Certo, vamos encerrar por hoje.- disse Kookie me tirando dos meus pensamentos. Se levantou e esticou o corpo.


  Nos levantamos logo depois, juntamos as coisas que usamos para comer e levamos até a cozinha. Momo pegou um pano e se voltou para nós.


  - Kookie guarde as coisas que usamos menos nossos materiais. Eu e o Jimin vamos cuidar das louças. -Momo sorriu do piscou pra Jeon que já havia começado a reclamar.


  -Yah você quer lavar? Podemos trocar sem problemas. - disse enquanto Jeon saia e fechava a porta.


  Fui até a pia, Momo se aproximou e dobrou minhas mangas, éramos tão acostumados a fazer praticamente tudo juntos que automaticamente já sabíamos  o que fazer e como.


  Comecei a lavar e a entregar para que secasse e guardasse no lugar, não se passaram 5 minutos e Jeon já estava tomando o pano da mão de Momo e começou a secar enquanto ela guardava.


  Terminamos bem rápido e fomos lá pra fora guardar nossas coisas.


  - Por que não vamos ao cinema hoje?- quebrei o silêncio ainda guardando minhas coisas, olhei no relógio do celular. - São só 14:40 ainda.


  - Vamos assistir o que? Nem sabemos o que tá em cartaz. - Kookie se sentou apoiando a cabeça na mesa.


  - Vamos descobrir oras, eu aceito, se  Jeon não quiser, vamos só nos dois, como aqueles encontros românticos. - disse Momo rindo e abraçando meu pescoço e fazendo bico pra beijar minha bochecha, ri da situação.


  -Aish para de ser nojenta Noona. - Kookie levou mais um tapa.


  - Okay, então vamos ao cinema, vou para casa me arrumar e guardar minhas coisas, nos encontramos em 40 minutos. - Momo finalizou pegando suas coisas e  nos mandando beijo enquanto corria para a casa.

 

 Jeon e eu rimos, então me despedi e fui para casa me arrumar.


Notas Finais


Então... É isso por hoje... Se leram até o final... OBRIGADUU 💕...

Espero que tenham gostado, nos veremos de novo em breve...


Beijos de luz e até a próxima...

~SrtaBY_Hope 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...