1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Acidente ? Como assim?

História The Boring Of My Boss - Acidente ? Como assim?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa Leitura !

Capítulo 16 - Acidente ? Como assim?


Chego na empresa e vou direto a sala na onde eu trabalho , rezando para não me encontrar com o Ian, sento em minha cadeira e Hoechlin me olha surpreso.
-Voce devia ter faltado hoje também – Ele Me me diz mas eu não entendo e ele logo continua-Hoje vai ter reunião .
-Putz , pensando bem acho que devia mesmo. – Digo e nois dois rimos.
Começo a fazer tudo o que preciso e logo chega a hora do almoço , Hoechlin me pergunta se eu queria almoçar com ele , e eu logo aceito até porque eu não tinha com quem mais almoçar , e almoçar sozinha não é legal , parece que você é o excluído.
Enquanto olhava o cardápio , vejo Ian entrando acompanhado por mais dois homens , muito bonito por sinal , ele olha para mim e eu logo desvio o olhar , mas sinto o mesmo pesando sobre mim.
Almoçamos normalmente , descobri bastante coisa do Tyler , e ele era um cara legal , nos divertimos muito , mas uma hora sempre chega ao fim , enquanto nois voltava para a empresa recebo uma ligação , que particularmente , partiu meu coração.
-Alo?
-É a Nina quem está falando ?
-Eu mesma porque ?
-Paul sofreu um acidente de carro , foi grave , e o primeiro numero que vimos marcado era o seu .
-Ai meu Deus – Automaticamente começo a chorar , e Hoechlin me olha assustado – Onde ele está ? Qual hospital ?
A mulher que falava ao telefone me passou tudo certinho , expliquei ao Tyler que eu tinha que ir embora e que qualquer coisa eu resolvia depois na empresa , ele concordou e entro para a empresa , enquanto eu corri para o ponto de ônibus encontro com o Ian que me perguntava preocupado o que estava acontecendo.
-É o Paul, ele sofreu um acidente grave de carro – Falava enquanto chorava .
-Vem , eu te dou uma carona – Ele disse enquanto me levava até o seu carro – Não chora , vai ficar tudo bem , eu prometo
Por mais que eu tentasse eu não conseguia , ele estava em estado grave , ele não merecia aquilo .
Depois de muita demora chegamos ao hospital , perguntamos por ele no balcão e a moça nos disse para esperar na sala de espera , pois Paul estava em cirurgia e assim que tivesse notícias nos avisaria.
Ian pegou o seu celular ligando para um número que eu não fazia ideia de quem era.
-Oi dona Neusa , eu acabei de receber a notícia de que o Paul sofreu um acidente de carro , ele está em estado grave .
Ele continuou conversando com a mulher que eh suspeitava ser a mae de Paul , ele passou todos os dados a ela , e assim que desligou o celular se virou para mim , eu estava desesperada , já Ian estava mais calmo, eu ficava me perguntando , como alguém conseguia estar tão calmo numas horas dessas , ele era muito insensível mesmo.
Se passaram algumas horas e um médico veio falar com a gente , e nisso a mae do Paul já tinha chegado e estava mais desesperada que eu .
-Voce que são amigos do garoto que sofreu um acidente ? – Todos responderam um sim com a cabeça e ele logo continuou – Então  , ele ...


Notas Finais


Um capitulo rápido , já que não consegui fazer pelo word , diga nos comentários se está gostando e se eu devo continuar ou não com a fic !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...