1. Spirit Fanfics >
  2. The boss >
  3. Capitulo 5

História The boss - Capitulo 5


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Aqui está mais um! Espero que gostem!❤❤❤

Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction The boss - Capitulo 5

Festas de pessoas ricas pareciam ser bem legais, ao chegar na porta da mansão Stark vi o real bom gosto, aquela casa era enorme. Miss abriu um grande sorriso quando viu a grande casa à nossa frente. Salto alto me fazia ter a impressão que mesmo os calçando eu ainda continuava com a mesma altura de sempre,  só um pouco mais alta. Ao ir em direção ao jardim, olhos curiosos se dirigiram a mim. Eu não estava acostumada a chamar tal atenção, pois sempre me achei normal. Eu achava aquele baile de máscaras interessante, haviam pessoas com máscaras belíssimas, eu as observava detalhadamente.


Miss parecia totalmente distraída em meio as passoas e a decoração tão deslumbrante. Observo as pessoas ao meu redor novamente, eu me sentia em um ambiente totalmente estranho, eu não sabia me comportar com esse tipo de gente, com certeza a maioria dessas pessoas faziam parte da elite. Vejo um garçom passar por mim e rapidamente pego uma bebida antes que ele se vá. Bebo um pequeno gole e me deixo distrair observando um casal que dançava lindamente fazendo os convidados pararem o que estavam fazendo para os observarem. Algo se choca contra mim fazendo com que a bebida fria caia sobre meu vestido.

-Merda!

Aquilo iria com certeza manchar o vestido que Miss me deu. Olho para o culpado, não dava para ver seu rosto, somente seus olhos escuros. Aqueles olhos me lembravam alguém, mas não conseguia lembrar quem. Ao me encarar vi o brilho nos seus olhos, ele sorriu e tomou minhas mãos.

-Minhas humildes desculpas para a mulher mais linda dessa festa.


Seu toque sobre minha pele, me causou leves arrepios.


-Você estragou meu vestido! 


Falo enquanto solto minha mão das dele e passo a mão tentando tirar a parte molhada, sem muito sucesso. Seus olhos não saiam de mim nem por um momento, isso causava um efeito inexplicável. Meu corpo estava me traindo, eu sabia.


-Me desculpe. Se você quiser eu posso recompensá-la com uma dança.


O homem mascarado olhou para mim novamente.


-Sim…


Disse suavemente me assustando pelo que eu estava falando. Ele me toma pelas mãos e me leva até onde o casal apaixonado dançava chamando a atenção de todos. Sua mão desliza sobre minha cintura, seu toque era como de um anjo, sua outra mão entrelaçou nossas mãos deixando as unidas. Meu coração palpita quando seus olhos me observam a cada passo que eu dava, minhas pernas tremiam. Eu nunca havia sentido esse tipo de coisa antes. Aquele estranho homem que eu não conhecia e que eu tinha certeza que jamais viria em minha vida, estava me fazendo sentir sensações que nunca na minha vida havia experimentado.


JON STARK


De perto com certeza, ela era a mulher mais bonita que havia visto em minha vida. Seus olhos me recordavam alguém, mas não sabia quem era. Seus cabelos estavam soltos, mas com um penteado muito elegante. Sua boca estava coberta por.um batom vermelho, que os tornava muito convidativos. Ela parecia uma rainha  enquanto dançava de forma graciosa, na minha vida nunca havia visto uma mulher assim. Ela era extraordinária, eu a seguia em casa passo. Eu sempre fui frio, mas não sabia o por quê, eu não conseguia ser frio com ela. Sua beleza era hipnotizante, eu poderia passar todos os dias da minha vida a vendo que com certeza nunca iria cansar. Ela para de dançar e me olha.


-Eu preciso ir ao toalete.


Ela fala e sai fazendo com que suas mãos escapem das minhas. A observo até aquela bela mulher sumir entre a multidão.


DAENERYS


Eu me perguntava mentalmente o que era aquilo, aquele misterioso homem não saia da minha cabeça mesmo estando longe por alguns minutos. Aquilo estava me assustando,  eu não achava esse momento o certo para engatar relações amorosas. Então resolvi não voltar a dançar com ele. Retiro a máscara e me olho no espelho, suspiro cansada e lavo minhas mãos e logo pego papéis toalha para limpar meu vestido que estava arruinado.


-Daenerys!?


Uma voz familiar me desperta dos meus pensamentos confusos.

-Arya!?

Olho pelo espelho e vejo minha velha amiga por perto. Eu conheci Arya à três anos atrás na festa de aniversário do meu irmão, ela era amiga da namorada dele. Começamos a conversar e se tornamos boas amigas, marcamos algumas vezes de ir ao shopping e fazer programas femininos. Depois de um tempo perdemos o contrato e nunca mais tivemos notícias uma da outra.

-Nossa você mudou.


Ela fala sorrindo amigavelmente.


-Você também!


Ela dá uma voltinha.


-O que você faz aqui?


Pergunto curiosa, ela só poderia estar aqui de trabalhasse na imprensa ou fosse uma cliente.


-Arya Stark. E você?


Ela fala e eu entendo imediatamente, ela era filha do senhor Eddard.


-Eu sou secretária do seu irmão.


Falo infeliz e ela ri.


-Bom… Eu preciso ir, depois vou visitar você na empresa. Foi muito bom rever você.


Ela fala e me abraça amigavelmente.


-Igualmente.


Ela sai do banheiro, me olho no espelho novamente coloco a máscara e saio rezando para que conseguisse fugir da minha maior tentação aquela noite. Saio e procuro entre as pessoas Miss, ela parecia distraída enquanto conversava com um cara engomadinho, dou um sorriso de satisfação. Se eu não tivesse uma noite incrível pelo menos Miss teria. Saio do ambiente de festa e vou para o outro lado da casa onde havia a piscina, sendo em uma das espreguiçadeiras e sinto o vento fresco entrar em contato com minha pele,  me fazendo ter leves arrepios. Arrepios. Lembro do toque do homem misterioso e fecho os olhos para imaginar senti-lo novamente.


-Parece que você gosta de fugir.


Aquela voz familiar me faz levantar em pulo e encarar aquele estranho que estava vindo em minha direção.


-Eu não estou fugindo…


Falo como um sussurro. Ele se aproxima cada vez mais me fazendo prender a respiração.


-Você tem certeza…


Ele fala baixinho quando fica completamente perto impedindo que haja mais espaço para se aproximar mais. Sua presença era calorosa e arrepiante, e trazia uma eletricidade inimaginável.


-E-eu…


Porra.  Eu estava ficando nervosa. Muito nervosa.


-Você o quê?


Sua voz rouca era completamente sexy, eu rapidamente o imaginei sussurrando em meu ouvido. Ele tocou levemente meu queixo e me observou por um tempo, minhas pernas estavam quase virando geleia de tão nervosa que estava. Me sentia uma adolescente boba. Seus rosto de aproximou do meu quebrando totalmente o espaço que havia entre nós. Seus lábios se moveram de maneira com que sentisse gosto de bebida, movi meus lábios fazendo com que eles ficassem em sincronia. Um calor inexplicável tomou conta de mim, eu sentia meu coração queimar. Logo o beijo ficou mais envolvente tomando um ritmo muito mais sensual,  com luxúria e desejo. Logo paramos o beijo por falta de respiração.


-Eu gostaria de ver seu rosto.


Ele falou me tirando do transe.


-Eu também gostaria de ver o seu.


Rebato fazendo com que ele ria.


-No três então…. 1...2…


Ele olha para mim e sorri segurando minha mão e apertando-a.

-

-3…


Ao tirar a máscara eu olho para a pessoa a minha frente surpresa, eu sabia que aquela voz era familiar. Eu sabia. Como eu sou burra. Eu havia beijado meu chefe. Saio correndo confusa e me pergunto que Porra de destino era esse!?


Notas Finais


Então o que acharam? Postarei o próximo no sábado. Até o próximo! 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...