1. Spirit Fanfics >
  2. The Boss >
  3. Capítulo 22

História The Boss - Capítulo 22


Escrita por: Pisicopata

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction The Boss - Capítulo 22

JOHN

Quando eu disse que teria que me casar com uma mulher Ryan mudou de cor na hora, e essa foi a primeira vez que eu vi alguém ficar vermelho de raiva a não ser em desenhos animados, mal sabe ele que eu estou brincando.

_Que porra de advogado é esse John?!? -gritou ele batendo na coxa, com raiva.

_Ué, foi o que ele me disse, eu acho que tenho que pensar no que eu quero.

_Ele é um filho da puta, está mentindo, você não precisa ser casado com ninguém para conseguir a guarda dela, muito menos com uma mulher! Eu mato, você, ele e ela, e pego a Melanie pra criar.

Dei um risada e ele não entendeu nada, ficou me olhando com cara de bobo coçando a cabeça enquanto eu me divertia com a sua raiva, quando vi que ele estava ficando ainda mais nervoso preferi parar com a brincadeira.

_Eu sei que eu não preciso, estou só gozando com a sua cara.

Ryan arregalou os olhos quando eu disse isso e então pegou aquela mão dele e me deu um soco no peito, que eu garanto ter doído mais a mão dele do que o meu peito, dei um sorriso de canto enquanto ele me xingava, até que ele ficou sem graça e se recompôs.

_Nossa, filho da puta, eu to puto com você John!

_Desculpa, precisava fazer isso, gosto de te ver com raiva.

_Nunca mais goze com a minha cara ok?

_E gozar nela, pode? -perguntei com um sorrisinho safado estampado em meu rosto e dessa vez ele ficou vermelho de vergonha quando um rubor percorreu seu rosto.

_Fiquei sem graça -disse ele desviando o olhar e segurando um sorriso, esperou um tempo e então continuou, fingindo que estava com raiva de mim- como pretende conseguir a guarda dela sendo que você não quis registrar a menina?

_Bom, acontece algumas coisas entre mim e a mãe dela -ele ficou com raiva, de verdade quando eu disse isso, mas logo expliquei direito antes que meu namoro, que eu custei para conseguir resgatar voltasse para o inferno- calma, não é nada disso, é que ela me liga pedindo dinheiro em nome da menina, se eu gravar essas coisas eu consigo muito bem uma prova que ela não gosta da menina.

_Mas pela lei a Melanie tem que ficar com a mãe dela, a não ser que ela não tenha condição, e da forma que Melanie é paparicada com certeza ela também é rica, ou seja, fodeu tudo.

Fiz que não com a cabeça e ele se perdeu, mas fui logo explicando.

_Quem banca aquela mulher a anos sou eu, desde que Melanie nasceu ela começou a me chantagear, pedindo dinheiro em troca dela manter segredo sobre a minha filha, durante um bom tempo eu quis manter esse segredo, mas eu descobri que eu amo a Melanie, de uma forma absurda, o amor que eu sinto por aquela coisinha é grande demais, e não tem que ser escondido.

_Ta, mas, o que esse amor te ajuda nessa história toda?

_Como eu disse, quem banca aquela mulher sou eu, em troca de segredo, mas como eu não tenho mais nenhum segredo, tanto com a minha família quanto a minha filha, não tenho o porque de ficar dando dinheiro para aquela vadia.

_Aaah, então uma hora ela vai querer te levar na justiça pois você não paga pensão para Melanie.

_Sim eu pago, mas o valor que eu pago é capaz de sustentar a minha filha, não ela, quando ela começar a ser obrigada a viver sem os caprichos dela, e não ter como pagar as contas absurdas que ela faz, uma hora ela vai desistir, fora que ela trata Melanie como se fosse um animal, acha que dar dinheiro resolve tudo.

_Você achava isso até esse ano -essa verdade doeu.

_Sim, mas eu mudei, e quero o bem da minha filha, de preferencia do meu lado e eu vou dar um jeito de tirar ela das mão daquela filha de uma puta e levar ela pra minha casa, onde ela vai ganhar amor de verdade.

Ele fez que sim com a cabeça com um sorriso de satisfação em seu rosto.

_Porque está sorrindo assim? -perguntei.

_Você não sabe o quanto eu fico feliz em saber como você mudou.

_Que bom que eu te deixei feliz, gosto desse seu sorriso.

Ele deu um sorriso ainda mais lindo do que o que estava em seu rosto e eu não me segurei, dei um passo pra frente e segurei ele pela cintura, apertando o mesmo contra mim, mordendo o lábio inferior do mesmo de modo que a minha boca dominasse a dele, ele não parou e isso foi ótimo, olhei para o lado e vi que não havia ninguém ali.

_Gosta de ser observado? -sussurrei contra a sua boca e ele apenas fez que sim- ok então, apenas desfrute disso.

Peguei Ryan pelas pernas colocando o mesmo em meu colo e então andei com ele até o carro, sorri da forma mais safada que eu podia e comecei a beijar o mesmo ali, um carro passou e algumas mulheres aplaudiram o que viram o que motivou ele ainda mais. 

Desci minha mão em sua bunda dando um tapa na mesma e voltei a pegar o mesmo no colo, caminhei com ele até o muro do prédio dele e coloquei o mesmo no chão, virei o mesmo de uma vez e o pressionei contra a parede, minhas mão foram para frente de sua calça para que eu pudesse abrir o zíper da mesma, e quando eu encostei meu pau atras dele um suspiro gostoso saiu daquela boquinha.

Ryan levou sua mão para trás e acariciou o meu pau, que estava latejando dentro da calça, dei um suspiro para não soltar um gemido, eu não podia demorar ali, se fossemos pegos fazendo aquilo os dois iriam para a cadeia, mas esse era o lado que deixava o sexo ainda mais gostoso.

Levei minhas mãos até a sua calça e abaixei a mesma de modo que eu conseguisse alcançar a sua entrada, segurei no meu pau com uma mão e com a outra eu enfiei em sua boca, deixando que ele molhasse meus dedos, que lubrificaram a sua entrada. Depois de já lubrificado encaixei meu pau em sua entrada e empurrei o mesmo até o talo.

Ele deu um gemido de dor e aquilo subiu ainda mais a minha vontade de fode ele bem ali contra aquela parede então comecei a mexer o meu quadril para frente e para trás, segurando na sua cintura com uma mão, o mantendo firme para que não mudasse a posição que estava, dei um tapa na bunda do mesmo e ele gemeu, dessa vez da forma que eu mais gostoso, gemeu pedindo mais.

Comecei a foder Ryan com toda a força que eu tinha e da forma mais rápida que eu já fiz, e quando ele começou a gemer alto eu tampei a boca dele, abafando completamente o chão, ele aproveitou para gritar de dor e prazer que estava sentindo naquele momento até que eu gozei, empurrando e espremendo o mesmo contra o muro do prédio.

Já com o pau para dentro da calça eu me despedi dele com um beijo, ele estava todo sorridente e acabado ao mesmo tempo, estava na cara dele que ele havia transado pois estava suado e também um pouco descabelado, mas eu gosto assim, gosto que as pessoas saibam que ele é meu, e quem fez isso com ele foi eu, só de pensar nisso eu já fico com vontade de foder ele de novo.

_Então boa noite, amor -disse ele com um sorrio após de um beijo rápido.

_Boa noite, meu garoto -um selinho foi a ultima coisa que usamos para nos despedir antes que ele entrasse no prédio e eu seguisse o meu rumo pra casa. Que não foi nada rápido.

[...]

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi me sentar no sofá e ligar a televisão para relaxar um pouco, passei os canais de desenhos e quando percebi o nome da empresa estava passando em um canal de notícia. E a melhor coisa é que não era somente em um canal e sim ne quase todos eles.

''Parece que as coisas estão ficando cada vez mais feias para o lado da T. Lockwood Emprise, que agora acabou de ganhar o nome de 'mente fechada'''

''Quem diria que uma das maiores empresas do país, que se dizia servir todos os públicos acabou de mostrar a sua verdadeira face, o que será que acontecerá com os malditos homofóbicos da T. Lockwood Emprise?''

''Não é a primeira fez que a T. Lockwood Emprise nos surpreende, mas essa é a primeira vez que ela fez isso de modo negativo...''

Vários repórteres estavam falando sobre a empresa, isso meio que explodiu, peguei meu celular para ligar para Ryan, já imaginando como ele estava rindo do outro lado mas uma pessoa me atrapalhou, e foi exatamente quem mandou o e-mail. Não pensei duas vezes antes de atender rindo.

_Que porra o seu namoradinho pensa que está fazendo? -disse meu pai do outro lado.

_Bom, acho que a sua mascara caiu não é Joseph? Não posso dizer que eu lamento.

_Eu vou entrar com um processo contra esse viadinho que você anda comendo, e ele vai aprender o que é bom para tosse.

_Bom, você não tem provas de que foi ele quem mandou o e-mail e quando tiver lembre-se de uma coisa, sabe no jantar naquela noite que eu quase te matei? Então, tenta fazer alguma coisa, qualquer coisa que seja para prejudicar o Ryan que eu juro que eu acabo com a sua raça.

_Que pecado, olha a forma que você fala com o seu pai.

_Eu nunca tive um pai, agora me deixe curtir o que aconteceu, e mais uma coisa, espero que seja bom em argumentos, pois não dou vinte e quatro horas para que a maioria das empresas fechadas com a sua quebrem as alianças para não sujar o nome delas.

Eu conseguia ouvir ele bufando de raiva do outro lado, e isso era a melhor coisa que eu ouvi em anos, saber que ele estava sentindo raiva de alguma coisa, a raiva que eu senti dele, de cada comentário que ele fez, quem sabe assim esse filho da puta não aprende a lição.

_Eu vou em rede nacional amanhã pedir desculpas pelo o que eu fiz -disse ele.

_Boa sorte, duvido muito que eles aceitem isso.

_John, preciso de você na empresa -disse ele com uma voz de quem havia se arrependido, pena que eu sei que é mentira.

Dei uma gargalhada.

_Acha mesmo que eu vou voltar para a empresa? Nunca mais coloco um pé nessa droga de império de merda que você construiu, e quer saber de uma coisa, obrigado por ter me demitido antes dessa bomba estourar, não sabe o favor que fez para mim.

_Filho de uma puta, a sua mãe deve ter noj...

E antes que ele acabasse com os xingamentos dele, que não me atingiam de nenhuma forma agora, eu já havia desligado o telefone e voltado a prestar atenção no que estava passando na televisão. 

Depois de um tempo que eu já estava ouvindo as mesmas histórias sobre a empresa e alguma delas sendo manipuladas, eu me cansei e apaguei a televisão, pra conseguir ir dormir. Subi para o meu quarto e entrei no banheiro, onde tomei um banho quente e demorado. Sai já com o corpo seco vestindo uma cueca boxer e me joguei na cama pegando meu celular, quando desbloqueei a tela havia uma mensagem de Ryan.

Ryan: Acha que alguém viu?

Eu: Acho que sim, algum problema?

Ryan: Nenhum, ainda mais quando alguém me viu com você :3

Eu: Gosta tanto de ser observado assim?

Ryan: Depende, acho que quando é com você eu gosto.

Eu: Então ta. Não acha que está tarde demais pra estar acordado?

Ryan: Dido o mesmo...

Eu: Mas eu já estou indo.

Ryan: Que bom, pois eu também. Beijos, te amo ,3

Eu: Também amo você.

[...]

Acordei feliz, e gosto disso, de acordar sem preocupação nem coisa nenhuma, dormi até mais tarde e isso é quase melhor que sexo e Ryan em uma frase só, eu dormi tarde ontem e gostei de poder perder a hora hoje. De saber que eu não seria mandado por ninguém, que agora sou eu e eu.

Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz a minha higiene pessoal, depois disso desci as escadas e avistei uma empregada, que me cumprimentou com educação e ficou até um pouco feliz quando eu fiz a mesma coisa, cheguei na cozinha e a mesa do café já estava pronta, me sentei e então todas as empregadas pararam na minha frente com cara de preocupadas.

Olhei para elas.

_Posso ajudar gente?

_Sr.Lockwood, podemos perguntar uma coisa? -perguntou uma delas.

Fiz que sim com a cabeça.

_Agora que o senhor não trabalha mais naquela empresa, nós também vamos perder o nosso emprego?

Dei uma risada e mandei elas se sentarem comigo, elas trocaram olhares desconfiado mas fizeram o que eu mandei, depois pedi para que elas começassem a tomar um café comigo, dizendo que teríamos que conversar, e elas tinham quase a certeza que iriam pra rua, o que é mentira com certeza.

_Não seria louco de demitir vocês três, vocês estão comigo desde que sai de casa e me ajudam muito, não tem o porque pensar isso.

_É que ficamos preocupadas com a sua renda, se quiser podemos cobrar menos tavez podemos... -cortei uma delas antes que ela continuasse.

_Não precisa, eu tenho dinheiro para me manter no mesmo luxo que eu vivo durante muito tempo, vocês não vão ficar sem emprego coisa alguma, e não precisa cobrar menos por isso, só por essa atitude de se preocupar comigo vão ganhar um aumento.

Só foltou elas explodirem de alegria quando eu disse isso, e eu também gostei de ver elas assim, essas mulheres me ajudaram quando eu precisei, me virão chegar onde eu estou hoje, a mais velha até cuidou de mim quando eu era pequeno, nunca vou abandonar elas por nada, até porque eu não sei fazer nada, sem elas, minha casa vira um chiqueiro e eu passo fome.

Depois do café eu fui para piscina, pensei em ligar para Ryan mas ele ainda não estava no horário de almoço, eu queria pegar ele quando o serviço acabar e trazer ele pra minha casa, mas ele disse que tem que sair com a Bea, e que vai dormir com elas hoje já que Mike não vai estar lá essa noite. Comecei a perceber o quanto é chato não ter nada pra fazer. Nem que seja pra fingir que estou trabalhando.

Meu telefone começou a vibrar e eu peguei o mesmo, quando olhei para tela vi que era a vadia que estava me ligando, mal sabe ela que o tempo da Melanie com ela está contato, não quero mais minha filha perto dessa mulher. 

Atendi a ligação e então coloquei para gravar logo em seguida.

_Fala -disse sem paciência.

_Nossa John, que coisa, isso é modo de tratar uma dama?

_Não sei se você é uma dama, se dê o respeito como uma, e eu te trato da mesma forma.

_Nossa, seu grosso.

_O que você quer?

_Fiquei sabendo do escândalo que rolou na empresa, então quer dizer que está desempregado agora?

_Sim, eu já estava antes de acontecer, mas isso não é da sua conta.

_Me fala uma coisa, agora que não está ganhando dinheiro, como é que vai me pagar?

_Simples, não vou -falei seco.

Ela deu uma gargalhada do outro lado da linha e então continuou.

_Acha mesmo que eu vou deixar isso acontecer? Quer que o seu papai lindo saiba que o filho dele tem uma filha e ainda por cima está se envolvendo com outros homens?

Espera, ela não sabe que eu contei para o meu pai! Isso é uma ótima noticia.

_Então vai continuar me chantageando dessa forma? 

_Bom, eu preciso de dinheiro, já que eu não vou ficar sustentando essa menina sozinha, ou você da o seu jeito ou ela vai pelejar na minha mão.

_Como tem coragem de falar assim da sua filha dessa forma?

_Escuta, a unica vantagem que eu vejo nessa menina é a grana preta que ela me gera por causa do que eu faço com você, se não fosse por isso nem comigo ela estaria.

_Não gosta dela, não é?

_Eu aturo ela.

_Bom saber, tchau.

_Oque?

Desliguei na cara dela com um sorriso no meu rosto, meu deus, não acredito que isso está acontecendo, não tem como ela ter falado tudo de uma vez só, nunca pensei que as coisas na minha vida iriam dar certo dessa forma, isso é o que eu precisava pra poder brigar com ela pela guarda da minha filha. Está tudo indo muito bem, nem parece a minha vida.

[...]

A noite chegou e eu fui pegar Ryan no trabalho e então fomos para uma sorveteria tomar um milk shake e eu não pedi mais daquelas bananas que quase me mataram no fim de semana. Fiquei com ele com um pouco, bem pouco mesmo e então Bea tirou ele de mim. Ele pediu para ela ir na frente que só iria se despedir de mim.

_Então vai falar com o advogado quando?

_Amanhã de manhã, assim que eu acordar, eu tenho uma coisa que ele vai adorar.

_O que? -disse ele todo animado.

_Bom, eu tenho uma gravação em que ela conta que me chantageia e também está com Melanie por causa do dinheiro que ela gera para a vida dela.

_Nossa, ela é uma vadia, qual é o nome dela mesmo?

_Não precisa saber amor.

_Precisa sim, me fala John, não vou fazer nada.

_Rachel, o nome dela é Rachel, e eu vou dar o jeito de tirar a minha dela o mais rápido possível.

_E o que tem em mente por agora?

_Sinceramente nada. Mas eu vou conversar com meu advogado amanhã e ele vai me ajudar a não fazer alguma merda, grava uma coisa, eu vou pegar a minha filha, nem que eu tenha que matar a vadia da mãe dela pra fazer isso.


Notas Finais


Comentem, mas comentem muito ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...