1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Stupid.

História The boy. - Stupid.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


eai? desculpem a demora do capítulo! ESPERO QUE GOSTEM. Acho que vou postar hoje/amanhã a fic hot.

Capítulo 11 - Stupid.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Stupid.

Minutos se passaram e já tinha várias ambulâncias circulando o apartamento de Taehyung, quando os paramédicos chegaram no apartamento, conseguiram ver o estado de Taehyung, ele estava apavorado e cheio de sangue pelo corpo, pois estava pressionando a ferida que a bala fez no braço de Hoseok.
- Por favor salve ele, salve ele. - dizia Taehyung soluçando em lágrimas.
Um policial veio em direção ao Taehyung enquanto levavam Hoseok para o hospital.
Taehyung tentou passar para ir com Hoseok mas o policial entrou no apartamento e fechou a porta, não deixando o garoto passar.
- Preciso fazer algumas perguntas.
- Eu, preciso ir com meu amigo.
- Ele vai ficar bem, porém eu realmente preciso de suas respostas.
Taehyung secou suas lágrimas passando as mãos pelo rosto que logo ficara vermelho e falou que tudo bem.
- Você viu quem era o assaltante?
- Não. - disse Taehyung querendo mostrar todas as mensagens, mas ele saberia que poderia dar errado se  fizesse isso.
- Você tem alguma ideia de quem seria?
- Não.
- Você recebeu alguma mensagem suspeita ou por acaso alguém anda te seguindo?
- Não! Não, eu só quero que salvem Hoseok. - dizia o garoto engolindo suas lágrimas.
- Tudo bem, até agora é só isso.
- Eu tenho que vê-lo.
- Não. Amanhã entramos em contato com o senhor, você precisa descansar.
O policial saiu de lá e pediu para os outros policiais e oficiais entrarem para analisarem a cena e o local que estava banhado de sangue.
Taehyung não deu a mínima, saiu no mesmo instante do local e foi correndo para o hospital.
20 minutos depois, o garoto chegou no local, procurava igual um lunático onde diabos teriam colocado Hoseok, o menino não parava de tremer, acabou esbarrando em uma enfermeira.
- Você pode me dizer onde está Hoseok
A moça olhou uma folha que segurava e logo percebeu.
- Jung Hoseok?!
- Sim, sim, por favor onde ele está? Ele foi baleado.
- Sala 12, venha.
A moça o guiou até a sala 12, Hoseok estava ligado em vários aparelhos, o rapaz estava dormindo.
- Olá. - disse o médico que estava na sala com Hoseok.
A enfermeira saiu.
- E-e-le está bem? - Taehyung não conseguia disfarçar a voz trêmula.
- Sim, esse rapaz vai se recuperar em uma semana, provavelmente ele poderá voltar para casa daqui a uns dias, assim espero. - o médico sorriu.
Taehyung sorriu e uma lágrima caiu de seu olho, o menino estava se sentindo bobo.
- Taeh? - disse Hoseok acordando.
O médico saiu e Taehyung ficou do lado de Hoseok.
- Sim, sou eu. - disse o menino segurando a mão de Hoseok.
- Se lembra como nos conhecemos?
Taehyung sorriu pois entendeu o que Hoseok queria dizer, pois quando se conheceram o mais novo que estava na maca do hospital e agora era Hoseok.
- Sim, eu lembro sim. - Taehyung ficou na frente de Hoseok e beijou sua testa.
- Deita do meu lado.
- Você precisa descansar. - disse Taehyung.
- Eu não consegui ver a cara dele, eu... - Hoseok estava quase chorando, mas ficou sério e deu um sorriso para o mais novo.
- Tudo bem, está tudo bem agora, você teve sorte.
Então Taehyung escuta o barulho de notificação no seu celular, ele treme, o menino desbloqueou o celular mas estava totalmente nervoso, olhou a mensagem e a única coisa que o garoto queria era matar essa pessoa.
Se eu quisesse ter matado seu amado, eu teria mirado na cabeça, haha.
- Está tudo bem? - falou o mais velho.
- Claro.


Notas Finais


estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...