1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Blackout

História The boy. - Blackout


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Olá amores, sou nova aqui e não sou muito de escrever fics ou histórias de celebridades e tals, mas vou tentar começar a fazer isso como fanfics etc se vocês gostarem (pois sempre fui mais de fazer histórias fictícias com meus próprios personagens).
Obrigada se leu e fale se gostou ^^

Capítulo 1 - Blackout


Fanfic / Fanfiction The boy. - Blackout

Taehyung não consegue parar de pensar em como ele iria se virar agora, sozinho, o menino lembra do dia em que aconteceu o acidente de carro de seus pais, faz três meses e sua vida só piora, os únicos familiares que ele tem estão nos estados unidos e ele não era lá próximo deles, seu tio e tia por parte de pai.
Ele tem sua avó mas ela anda muito triste ultimamente com a morte de sua filha, então o garoto anda distante de sua avó, Taehyung alugou um apartamento não tão caro, agora está cursando direito na faculdade e ainda tem seu trabalho pra se sustentar, o menino sente falta de seus pais e tem saudades dos conselhos que lhe davam, ele se sentia especial.
O garoto tinha voltado da faculdade, eram 22:00 horas, foi direto ao chuveiro, tirou seu casaco sua camisa e logo estava nu, ligou o chuveiro e deixo a água fria escorrer pelo seu corpo, ele mal tinha dormido aquela noite, na verdade ele mal tinha dormido todas as noites desde que perderá seus pais.
Ele chorava enquanto a água escorria pelos seus cabelos, encostou a cabeça na parede e ficou lá por muito tempo.
Quando o garoto resolveu sair, vestiu uma camisa qualquer e uma bermuda, pegou seus livros e cadernos da sua mochila jogou todos na cama e começou a ler, leis leis leis e mais leis, ele marcava as coisas importantes mas logo todo o livro estaria marcado e ele já sabia que teria que comprar outros, passou questões importantes para seu caderno e foi dormir.
Quando acordou, viu que seu despertador não tinha tocado, ele levantou em um pulo da cama, era 08:40 da manhã, estava atrasado para seu trabalho, era a primeira vez que isso acontecia, então correu e foi se arrumar, chegando na loja viu que seu chefe estava atendendo os clientes.
- Me... me perdoe Kwan, me atrasei.
- Tudo bem Taehyung. - disse seu chefe entregando a mercadoria para o cliente e indo falar com o menino. - você não precisa trabalhar hoje, nossa você parece acabado, vá descansar.
- Não Kwan eu estou bem, mais tarde eu tenho faculdade e...
- Hoje é sabado Tae você não tem aula hoje, sério vá para casa e descanse.
- Ah, tudo bem! Obrigada mesmo Kwan. - Taehyung estava meio tonto mas ficou feliz com a bondade de seu chefe e também tinha sido a primeira vez que ele atrasou.
Quando o garoto andava pela rua viu um rapaz que parecia ter a idade dele, ou um pouco mais velho, ele olhou de relance e o achou bonito, o rapaz estava vindo em sua direção, mas do nada ele vê tudo rodar e rodar, Taehyung viu tudo preto e acabou desmaiando.


Notas Finais


Espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...