1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of Beach - beauany >
  3. This will be difficult... - 23

História The Boy Of Beach - beauany - This will be difficult... - 23


Escrita por: kisseNour

Notas do Autor


Atualizar duas fics não tá sendo fácil viu 🤡🙌🏻

Capítulo 36 - This will be difficult... - 23


Joalin;

- vocês estão numa escola, façam isso em casa

- obrigado por estragar o clima

Joalin;

- de nada, agora vamos, já acabaram as aulas, sina e Heyoon já foram, não me façam ficar de vela, obrigado!

Josh:

- você é tão ridícula

- deixe ela, vamos, onde está savannah?

Joalin:

- bem..er..any, elaviutudo(Joalin fala rápido, não conseguir entender e pelo visto foi por isso que ela falou rápido)

- repita mais devagar

Joalin;

- ela viu tudo, do início ao fim...

- Oh merda(Falo me soltando de Josh)

Josh:

- e vamos de volta à estaca zero 

- oque quis dizer com isso?

Joalin:

- que você vai deixar a felicidade da sua irmã acima da sua! Se fizer isso esqueça minha amizade 

- mas-

Joalin:

- nada de mas any, Josh se declarou pra você, e você se declarou de volta, não seja babaca como sua irma, Savannah está sendo egotista! E você estará sendo também se fizer isso, estará se machucando e machucando Josh, você sabe muito bem que se você termina oque nem começou com Josh, savannah irá atrás dele para tentar reatar, Josh com certeza vai rejeitá-la, ela irá te culpar por isso, e no fim todos terminaram infelizes!(Josh apenas ouvia tudo calado, Joalin realmente tinha razão, eu não posso sempre colocar a felicidade de savannah acima da minha, ela precisa entender e ela vai!)

Josh:

- vamos embora, daqui a pouco seremos os últimos 

“apenas seguimos o caminho até o carro em silêncio”

[...]

Savannah:

- já vai tentar mentir pra mim denovo?

- não, eu amo Josh, ele me ama, nós estamos juntos, E VOCÊ VAI ACEITAR ISSO!

Savannah:

- como você pode??

- podendo, eu não vou mas viver infeliz por sua causa! Você querendo ou não eu e Josh estamos juntos!

Savannah:

- eu esperava mais de você any

- não savannah, eu esperava mais de você, como você ainda pode tentar me manipular dessa forma?? Com você pode?? Entenda que Josh não ama você! Ok!? Ele não te ama, não do jeito que você quer que ele ame! Entenda de uma vez!(Sav apenas saiu da sala indo em direção ao quarto, isso vai ser difícil)


Notas Finais


Até jaja💙☀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...