1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of Beach - beauany >
  3. From Sina, For Any - 26

História The Boy Of Beach - beauany - From Sina, For Any - 26


Escrita por: kisseNour

Notas do Autor


Eu tô morrendo com essas cartas...

Capítulo 40 - From Sina, For Any - 26


“From sina”

Oii moany, tudo bem?? Espero que esteja rsrs, me desculpa por te deixar? Me perdoa por ser fraca? Eu te amo any, amo você meu amor, nesse pouco tempo que te conheci eu percebi a pessoa incrível que você é, Quero que você cante no meu velorio...sabe aquela música que eu amava e você não sabia o motivo? Exato, cante ela, talvez agora faça sentido...me desculpa por abandonar vocês, eu juro que tentei, tentei até o fim, gastei todas as minhas forças mas não deu..eu lutei com unhas e garras, mas não deu, eu me odeio por isso, me odeio por deixar vocês, as únicas pessoas que me amaram verdadeiramente...me desculpe, mas não me odeio por favor, não deixe de seguir sua vida! Lembre dos nossos momentos, foram poucos mas temos! Lembre de mim como aquela garota cheia de emoção e felicidade, não lembre de mim como a sina fraca que não aguentou e se suicidou...me desculpa por ter estragado o dia de hoje, eu sei que ele seria perfeito, minha programação não era essa, mas depois do que aconteceu hoje de manhã, não deu...me perdoe...de verdade me perdoe, eu estou aqui com você moany, sempre estarei! Eu vou amar ver o rostinho dos seus filhos com o Josh, você não imagina o quanto eu torci por vocês, só queria parti quando vocês estivessem juntos, como um casal, Eu não consegui uma família com o noah, mas quero que ele seja feliz com sofya, Nunca esqueça de mim any, pos eu nunca te esquecerei...

Beautiful voice <3

- Com amor Sina


Notas Finais


Jaja eu posto o resto🥺🖤🌑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...