1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of My Dreams >
  3. Até que enfim, encontrei você!

História The Boy Of My Dreams - Até que enfim, encontrei você!


Escrita por: Seok_Maya

Notas do Autor


Oi Oi gente!!! Como vocês estão?

Aqui está mais um capítulo.

Espero que gostem e boa leitura! 💙

Capítulo 5 - Até que enfim, encontrei você!


Fanfic / Fanfiction The Boy Of My Dreams - Até que enfim, encontrei você!

(S/N) ON

Cheguei no colégio e a primeira coisa que fiz foi buscar por Taehyung. Ele era da segunda série da turma B e eu da A. Fui até sua sala, mas nenhum sinal dele.

Indignada, fui ao meu armário pegar meus livros de Biologia e Português, andando até minha sala logo em seguida.

(S/N) OFF

Jimin ON

Estava andando nos corredores do colégio a procura do meu armário. Tudo bem, até que eu, inocentemente, esbarrei em uma menina, derrubando todos os livros que carregava.

- Me perdoe. - falei agachando na sua frente, recolhendo os livros.

- Não tem problema. - falou a mesma me olhando.

- (S/N)!? - falei surpreso. Ela era indêntica ao desenho no qual o Taehyung havia mandado no grupo.

- Eu te conheço? Como sabe meu nome? - perguntou a mesma.

- Ah... por nada. - falei saindo, deixando-a sozinha no corredor.

Fui pra minha sala com a notícia entalada na garganta.

Jimin OFF

Kim Taehyung ON

Cheguei na escola um pouco atrasado. Fui correndo até minha sala, com medo de a aula ter começado e felizmente, não tinha.

- Bom dia... - falei ofegante de tanto correr.

- Respira man... - falou Hoseok dando tapinhas nas minhas costas. ( VHOPE! VAI OTP! ❤)

De repente me chega Jimin esbarrado em mim.

- Você não vai acreditar em quem eu encontrei no corredor agora! - falou Jimin.

- Quem?

- A... (S/n).

- Hãm? - falei virando para o mesmo.

- É... ela é da turma A.

- Como você encontrou antes de mim?

- Eu vou saber? - falou ele fazendo cara de "não sei".

Fiquei nervoso.

Alguns minutos depois...

A aula já tinha começado e eu estava tenso, pensando somente na (S/n). Minhas pernas não paravam de vibrar e eu roía as unhas.

- Fica calmo, Taehyung. - falou Jin que estava minha frente. - Relaxa.

Deitei minha cabeça sobre a mesa e adormecendo.

Sonho on

"Apareci em minha sala de aula. Estava vazia e eu não estava de uniforme. Deveria ser contra turno e, por algum acaso, a aula ainda não havia começado.

De repente, sons de passos e respirações ecoam a sala. Eles sempre aumentam quando andava pra mais perto da porta. Tento abrí-la, mas a mesma está trancada.

E simplesmente, em um passe de mágica, a porta se abre e eu saio da sala. Olho de um lado pro outro e me deparo com uma garota, que também me encara. Não pode ser...

- (S/n)?... - falei pra mim mesmo. - (S/n)- gritei seu nome e a mesma me olha.

- Taehyung... - falou ela com um sorriso transformador.

Fomos nos aproximando ainda mais. Mas ao nos tocarmos uma luz forte nos impediu"

Sonho off

Abri meus olhos ainda deitado na cadeira. Estranho, nunca essa luz tinha nos impedido de algo. Fiquei mais tenso do que eu já estava.

Kim Taehyung OFF

(S/N) ON

Até agora me pergutava: como aquele garoto me conhecia? Será que ele é um dos amigos do Taehyung? Ashi (S/n)! Por que você não perguntou? Agora já era tarde e ele já tinhá ido embora.

Fui até minha sala.

- Ahn YoonJu... - falei sentando na carteira ao lado dela.

- O que foi?

- Eu encontrei...

- Sério!? Como foi? - perguntou.

- Não... não foi o Taehyung.

- Ashi foi quem então?

- Um garoto. Ele falou o meu nome e parecia surpreso com o que disse. Suspeitei que fosse um dos seus amigos.

O professor entra na sala. Era o de Geografia. Aish! Eu odeio essa matéria.

Deitei na mesa com o intuito de dormir e foi o que aconteceu.

Sonho on

" A sala estava vazia e eu sem uniforme. O som que o silêncio trazia fazia-se presente. Sons passos e respirações ofegantes também faziam-se presentes na sala. Eles se aprofundavam de acordo com os passos que dava até a porta, que está definitivamente trancada.

A porta se abre e eu saio da sala. Olho para o fim do corredor e vejo alguém refletido pela janela. Parecia... Taehyung.

- (S/n)! - gritou meu nome e viro.

- Taehyung... - falei com um sorriso estampado em meus lábios.

Decidi me aproximar mais dele. Mas ao nos tocar-lhe uma luz forte me impediu"

Sonho off

Acordei em um pulo da mesa.

- O que houve sua doida? - perguntou YoonJu com os olhos arregalados.

- Eu sonhei com ele. - falei. - Eu vou na sala dele no intervalo.

*TEMPO DE AULA*

- (S/n)! Me espera onde você vai? - falou percebendo que eu estava com pressa.

- Eu vou encontrar o Taehyung.

- Ah sim... fighting! - Falou ela.

- Obrigada!!

Sai correndo pelos corredores indo pra sala de Taehyung, até que esbarro em alguém.

- Caramba! Você não olha para onde anda? - falei com a mão na minha testa.

- Você que é ce... - parou de repente.

(S/N) OFF

Kim Taehyung ON

O sinal do intervalo é tocado. Sai da sala as pressas indo em direção a sala de (S/n). Alguém esbarra em mim fazendo nós dois cairmos no chão.

- Caramba! Você não olha para onde anda? - falou com a mão na testa.

- Você que é ce... - parei de falar quando me deparo com a pessoa que está em minha frente. - (S/n)? - perguntei.

- Taehyung... - falou a mesma me olha surpresa, com uma brilho no olhar.

Os corredores ficaram vazios, nos deixando sós. Nos levantamos e ela pulou em meus braços, me abraçando.

- Você existe! - falou ela ainda em meus braços.

- É claro que eu existo. Não sabia que estávamos sempre perto um do outro. - falei com um sorriso.

- Eu também não fazia a mínima idéia. - falou ela se separando do abraço. - Vem vou apresentar minha amiga.

A puxei para perto de mim, pegando em sua cintura.

- Mas antes preciso fazer uma coisa. - falei próximo de seu rosto.

A beijei com força. Ficamos por um bom tempo. Ela cruzou seus braços no meus pescoço, aprofundando mais o beijo. Segurei suas bochechas passando meus dedões nelas.

- É... desculpa atrapalhar o casal, mas vocês estão no corredor da escola. - falou Jimin.

- ~Risos~ Parece que vocês se encontraram. - falou uma menina chegando perto da gente.

- Ah! Essa aqui é a YoonJu, minha amiga. - falou (S/n)

- Oi... - falou envergonhada.

- Pare com a vergonha, somos um grupo de amigos agora. - falou Jimin abraçando YoonJu pelo pescoço.

- ~sorriso~ (Da YoonJu)

- Bom, vamos pro recreio que eu tô com fome! - Jin fala.

Todos concordaram e foram.

- (S/n), antes de irmos, posso te perguntar uma coisa?

- Fala.

- Quer namorar comigo? - falei segurando suas mãos.

- É claro que sim! - falou pulando em meus braços dando um selinho demorado.

- Agora sim... - falei.

- Bobo. - falou entrelaçando nossas mãos e puxando para o pátio onde todos estavam.


Notas Finais


Foi isso pandinhas!! 🐼🐼

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

Até a próxima! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...